Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Bônus dobro de Experiência

Ola!
Gostaria de sugerir que o Bônus dobro de experiência e o Bônus que reduz o tempo de construção e etc, sejam utilizados de acordo com as necessidades dos jogadores. Por ex., que possamos ativa-los quando precisarmos e não quando acabamos de ganhar. Eu mesma, não quero nesse momento elevar tanto o meu nível, ja que a minha fazenda não esta conseguindo acompanhar esse ritmo rápido. Tenho muitas horas ainda desse bônus e não tenho como para-lo,
Agradeço a atenção!

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,917
    Engels disse:
    Ola!
    Gostaria de sugerir que o Bônus dobro de experiência e o Bônus que reduz o tempo de construção e etc, sejam utilizados de acordo com as necessidades dos jogadores. Por ex., que possamos ativa-los quando precisarmos e não quando acabamos de ganhar. Eu mesma, não quero nesse momento elevar tanto o meu nível, ja que a minha fazenda não esta conseguindo acompanhar esse ritmo rápido. Tenho muitas horas ainda desse bônus e não tenho como para-lo,
    Agradeço a atenção!

Obrigada pela sua sugestão, ela já foi apresentada várias vezes por vários jogadores de todos os servidores mas, para já, não se conseguiu ainda ver implementado esse tipo de controlo dos bónus ganhos pelo jogador.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    editado 06.02.2020

Obrigada, ficaremos no aguardo!
Sign In to comment.