Comentários: Novas Fazendas Viking!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,060Moderator, ModGreen
Olá [email protected],

Este tópico destina-se aos comentários referentes à atualização Bem-vindo à temporada de inverno na nova Fazenda Viking! e Chegou a nova Fazenda Boreal

Obrigada desde já pelo feedback.

Viking Farm Line
Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura da autoria de 
farmerjohn 22 (US1) 
"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
Mensagens privadas clique  

Comentários

• Lolibabe (PT1)Lolibabe (PT1) Postagens: 10PT1
    Boa noite.
    Como não encontro tópico aberto para a nova fazenda boreal, deixo a minha questão aqui.
    Porque é que há tantos jogadores que já tem 5.000.000 runas ou mais ganhos nesta fazenda? (de acordo com o ranking).
    Os ganhos não azeraram da fazenda viking? 
    O total de runas que cada jogador acumulou e não gastou, faz todo o sentido passar, claro, como já acontecia
    antes. Mas não percebo os ganhos de runas.
    Obrigada!

• danubia barros3 (BR1)danubia barros3 (BR1) Postagens: 1BR1
    editado 15.11.2019
    Boas
    é um absurdo essa fazenda estar da forma que esta ....tem farm que nem etapa fez ou faz e ja se encontra em 5 lugar

Boa noite.
    Como não encontro tópico aberto para a nova fazenda boreal, deixo a minha questão aqui.
    Porque é que há tantos jogadores que já tem 5.000.000 runas ou mais ganhos nesta fazenda? (de acordo com o ranking).
    Os ganhos não azeraram da fazenda viking? 
    O total de runas que cada jogador acumulou e não gastou, faz todo o sentido passar, claro, como já acontecia
    antes. Mas não percebo os ganhos de runas.
    Obrigada!

--//--
    Comentário editado: os seus 2 posts foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar comentários seguidos, se quer acrescentar mais alguma coisa ao post original utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,060Moderator, ModGreen
    Lolibabe (PT1) 
    danubia barros3 (BR1) 

Um dos prémios finais da fazenda viking foi de pelo menos 5.000.000 runas que foram lançadas na abertura da nova fazenda boreal, como podem ver neste exemplo

Não nos foi feita qualquer comunicação a avisar que isto iria acontecer mas certamente iremos fazer chegar o vosso feedback à equipa do jogo.

assinatura da autoria de 
    farmerjohn 22 (US1) 
  • BlueAlex3 (PT1)BlueAlex3 (PT1) Postagens: 0PT1
    HELP! 
     Preciso desbloquear construções na fazenda Boreal e assim  não tenho como !!!!
    HELP! 
     Preciso desbloquear construções na fazenda Boreal e assim  não tenho como !!!!

Se comprou alguma coisa e não a recebeu antes de mais faça refresh à página do jogo com a tecla F5, se isso não resolver limpe a cache, os cookies e o histórico do se navegador e volte a aceder ao jogo. Caso ainda assim o que comprou não aparece tem de contactar o suporte técnico pois esse tipo de situações não são resolvidas no fórum.

assinatura da autoria de 
    farmerjohn 22 (US1) 
  • Nellisinha (BR1)Nellisinha (BR1) Postagens: 1BR1
     Ganhei a decoração do oculto na fazenda boreal e quando fui pegar para montar não tem nada o deposito está vazio. Tenho 2 farm e o mesmo se repetiu na outra já faz alguns dias e não recebo o deposito continua vazio.
     Ganhei a decoração do oculto na fazenda boreal e quando fui pegar para montar não tem nada o deposito está vazio. Tenho 2 farm e o mesmo se repetiu na outra já faz alguns dias e não recebo o deposito continua vazio.

Esse tipo de situação tem de ser reportado ao suporte técnico para que o prémio seja creditado manualmente pois aqui no fórum não temos como efetuar isso.

assinatura da autoria de 
    farmerjohn 22 (US1) 
Sign In to comment.