Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Novas Fazendas Viking!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Fazendeir@s,

Este tópico destina-se aos comentários referentes à atualização Bem-vindo à temporada de inverno na nova Fazenda Viking! e Chegou a nova Fazenda Boreal

Obrigada desde já pelo feedback.
 
Viking Farm Line
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Lolibabe (PT1)Lolibabe (PT1) PT1 Postagens: 10
    Boa noite.
    Como não encontro tópico aberto para a nova fazenda boreal, deixo a minha questão aqui.
    Porque é que há tantos jogadores que já tem 5.000.000 runas ou mais ganhos nesta fazenda? (de acordo com o ranking).
    Os ganhos não azeraram da fazenda viking? 
    O total de runas que cada jogador acumulou e não gastou, faz todo o sentido passar, claro, como já acontecia
    antes. Mas não percebo os ganhos de runas.
    Obrigada!

  • danubia barros3 (BR1)danubia barros3 (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 15.11.2019
    Boas
    é um absurdo essa fazenda estar da forma que esta ....tem farm que nem etapa fez ou faz e ja se encontra em 5 lugar

    Boa noite.
    Como não encontro tópico aberto para a nova fazenda boreal, deixo a minha questão aqui.
    Porque é que há tantos jogadores que já tem 5.000.000 runas ou mais ganhos nesta fazenda? (de acordo com o ranking).
    Os ganhos não azeraram da fazenda viking? 
    O total de runas que cada jogador acumulou e não gastou, faz todo o sentido passar, claro, como já acontecia
    antes. Mas não percebo os ganhos de runas.
    Obrigada!


    --//--
    Comentário editado: os seus 2 posts foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar comentários seguidos, se quer acrescentar mais alguma coisa ao post original utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lolibabe (PT1) 
    danubia barros3 (BR1) 

    Um dos prémios finais da fazenda viking foi de pelo menos 5.000.000 runas que foram lançadas na abertura da nova fazenda boreal, como podem ver neste exemplo

     

    Não nos foi feita qualquer comunicação a avisar que isto iria acontecer mas certamente iremos fazer chegar o vosso feedback à equipa do jogo.
  • BlueAlex3 (PT1)BlueAlex3 (PT1) PT1 Postagens: 0
    HELP! 
     Preciso desbloquear construções na fazenda Boreal e assim  não tenho como !!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    HELP! 
     Preciso desbloquear construções na fazenda Boreal e assim  não tenho como !!!!

    Se comprou alguma coisa e não a recebeu antes de mais faça refresh à página do jogo com a tecla F5, se isso não resolver limpe a cache, os cookies e o histórico do se navegador e volte a aceder ao jogo. Caso ainda assim o que comprou não aparece tem de contactar o suporte técnico pois esse tipo de situações não são resolvidas no fórum.

  • Nellisinha (BR1)Nellisinha (BR1) BR1 Postagens: 1
     Ganhei a decoração do oculto na fazenda boreal e quando fui pegar para montar não tem nada o deposito está vazio. Tenho 2 farm e o mesmo se repetiu na outra já faz alguns dias e não recebo o deposito continua vazio.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
     Ganhei a decoração do oculto na fazenda boreal e quando fui pegar para montar não tem nada o deposito está vazio. Tenho 2 farm e o mesmo se repetiu na outra já faz alguns dias e não recebo o deposito continua vazio.

    Esse tipo de situação tem de ser reportado ao suporte técnico para que o prémio seja creditado manualmente pois aqui no fórum não temos como efetuar isso.
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    olá porque no evento do natal 
    alguns começaram com 5 milhoes  de runas no rasing e outros não

    eu ganhei os 5 milhoes mesmo assim  meu rasing não contou os 5 milhoes de runas comecei do 0 

    e de outros sim contaram os 5 milhoes

    pena  porque isso prejudica no rasing 

    não que vá fazer tanta difereça porque impossivel fica entre os 10 com tantos feras no jogo 

    so uma duvida mesmo,se poderem me esclarece
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    olá porque no evento do natal 
    alguns começaram com 5 milhoes  de runas no rasing e outros não

    eu ganhei os 5 milhoes mesmo assim  meu rasing não contou os 5 milhoes de runas comecei do 0 

    e de outros sim contaram os 5 milhoes

    pena  porque isso prejudica no rasing 

    não que vá fazer tanta difereça porque impossivel fica entre os 10 com tantos feras no jogo 

    so uma duvida mesmo,se poderem me esclarece

    O esclarecimento que pede quanto aos 5.000.000 de runas constarem no ranking logo no começo desta fazenda temporária, apenas para alguns dos jogadores, é motivado por estas 2 situações:

    1 - os jogadores que estavam online na altura do final da fazenda boreal receberam de imediato as suas 
    5.000.000 runas
    2 - os jogadores que estavam offline nessa altura e só voltaram ao jogo depois da fazenda de natal começar, viram as suas 5.000.000 runas serem lançadas diretamente no ranking e não as receberam como os jogadores do ponto 1

    O lançamento seguido das 3 versões da fazenda viking nesta altura teve, de facto, este resultado indesejável no jogo.

    Quanto ao seu feedback, que agradeço, irei transmitir ou, se preferir, poderá também apresentar uma reclamação diretamente à empresa via suporte técnico.
Sign In to comment.