Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12333

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.11.2019
    O ranking da Liga dos Fazendeiros do qual minha fazenda participa está parado desde a última premiação de medalhas. Continuo colhendo para o trabalho esforçado do George mas sem avançar na liga. 

    O defeito está apenas na minha fazenda? Já mudei de servidor e não adiantou. O que vai acontecer?

    Obrigada, Joice

    Olá Joice, suponho que mudou foi de navegador certo?  ;)

    A indicação que temos é que efetivamente o evento trabalho esforçado cooperativas não está a contar para a liga dos fazendeiros tal como foi indicado aqui Esclarecimento sobre Liga do Fazendeiro e evento ETECooperativas..
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Teresa Lopes6 (PT1)Teresa Lopes6 (PT1) PT1 Postagens: 3
    Boa tarde

    O Festival do Vilarejo que começou hoje não está a atribuir as recompensas de esforço

    Todos os elementos da coop "Tugas Baris" estão na mesma situação.

    Há algum problema?

    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.11.2019
    Boa tarde

    O Festival do Vilarejo que começou hoje não está a atribuir as recompensas de esforço

    Todos os elementos da coop "Tugas Baris" estão na mesma situação.

    Há algum problema?

    Obrigada

    Pode encontrar alguma informação aqui Anomalias no evento Festival do Vilarejo - Atualizado
    Manteremos os jogadores a par de todos os desenvolvimentos assim que estes nos forem transmitidos.
    Obrigada pelo seu feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • eurekaisa (BR1)eurekaisa (BR1) BR1 Postagens: 4
    estou com problemas com a compra de terreno, o valor pedido e de mais de 400000, os outros fazendeiros me disseram que não é este valor. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    estou com problemas com a compra de terreno, o valor pedido e de mais de 400000, os outros fazendeiros me disseram que não é este valor. 

    Para poder ajudar é necessário que a sua questão seja mais específica, você está a referir-se a que terreno exatamente? 
  • redydarky (BR1)redydarky (BR1) BR1 Postagens: 3
    o jogo está  travando todo o tempo . quando é jogado .
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.11.2019
    o jogo está  travando todo o tempo . quando é jogado .

    Existem alguns procedimentos que pode realizar para melhorar isso:
    - limpe a cache, cookies e histórico do seu navegador com frequência
    - desative as animações do jogo para o tornar mais fluído
    - experimente jogar escolhendo a resolução mais baixa
    - prefira o google chrome pois é o navegador onde o BF corre melhor em html5 e mantenha-o atualizado
    - mantenha a versão do jogo atualizada
    - use a tecla F5 para refrescar a página do jogo sempre que considere necessário como, por exemplo, quando trava, ou quando algo aparece diferente do que devia ou quando lhe parece que algo desapareceu do seu inventário ou não foi creditado depois de ter sido ganho ou comprado.
  • redydarky (BR1)redydarky (BR1) BR1 Postagens: 3
    como  faço para  mudar  o nome da conta no bigfarm ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    como  faço para  mudar  o nome da conta no bigfarm ?

    O nome de usuário original não pode ser alterado.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Está impossível jogar a fazenda dos sonhos. travando demais. Tô perdendo a paciência com esse jogo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Está impossível jogar a fazenda dos sonhos. travando demais. Tô perdendo a paciência com esse jogo.

    Sugiro que atualize a versão do jogo e que limpe o seu navegador; se continuar com a mesma dificuldade reporte-a ao suporte técnico.
  • AparicioGamer (BR1)AparicioGamer (BR1) BR1 Postagens: 4
    Estou com um problema de email, meu email velho já não uso mais, e quero trocar por um novo que esta em uso, entrei em contato com o suporte, eles mandaram um email no meu novo endereço, pedindo que eu entrasse em contato com eles no email antigo, fiz o que eles falaram, mandei um email da conta antiga, mas me responderam, que não era valido pois não acharam, mandaram entrar em contato com o forum, aqui estou, se eu não conseguir colocar meu email novo, vou parar de jogar e fechar a conta, pois o email velho não uso mais, se algum responsavel pelo jogo poder ajudar agraço.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.12.2019
    Estou com um problema de email, meu email velho já não uso mais, e quero trocar por um novo que esta em uso, entrei em contato com o suporte, eles mandaram um email no meu novo endereço, pedindo que eu entrasse em contato com eles no email antigo, fiz o que eles falaram, mandei um email da conta antiga, mas me responderam, que não era valido pois não acharam, mandaram entrar em contato com o forum, aqui estou, se eu não conseguir colocar meu email novo, vou parar de jogar e fechar a conta, pois o email velho não uso mais, se algum responsavel pelo jogo poder ajudar agraço.

    Posso afirmar-lhe com toda a certeza que é totalmente impossível o suporte técnico ter sugerido você falar com o fórum para ser alterado o seu email pois isso é da exclusiva competência do suporte, logo deve haver aí algum equívoco.
    Aliás, todas as alterações que são produzidas na conta do jogador só podem ser efetuadas pela GGS empresa proprietária do Big Farm e, neste caso, pelo suporte técnico.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Sou o líder da cooperativa e não estou conseguindo comprar as melhorias do trabalho esforçado.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Bom dia, na   minha  cooperativa também  não  esta funcionando.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.12.2019
    robguedes (BR1) 
    Edilly (BR1) 

    Tenho a indicação por parte da GGS que foi realizado um hotfix às 11:21 CET, sem tempo de paragem de jogo, destinado a corrigir a anomalia e que a mesma já se encontra ultrapassada.
  • iolivivi (BR1)iolivivi (BR1) BR1 Postagens: 3
    Onde posso encontrar sementes para serem plantadas?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.12.2019
    Onde posso encontrar sementes para serem plantadas?

     A que sementes se está a referir?
  • iolivivi (BR1)iolivivi (BR1) BR1 Postagens: 3
    Onde posso encontrar sementes para serem plantadas?

     A que sementes se está a referir? Mundo dos sonhos, hibisco amarelo solicitado no Mercado dos Sonhos!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.12.2019
    Onde posso encontrar sementes para serem plantadas?

     A que sementes se está a referir? Mundo dos sonhos, hibisco amarelo solicitado no Mercado dos Sonhos!

    O hibisco, à semelhança do Big Farm normal, é uma semente de evento.
    Este tipo de sementes não são adquiridas, elas são ganhas em algum evento ou saem como recompensa de alguma tarefa ou nas caixas mistério.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  •  Está dando problema DE NOVO na Temporada da Fazenda de Cavalos. Eu jogo, o cursor sobe e depois na próxima jogada o cursor desce. Aí, jogo de novo, sobe e na próxima jogada desce novamente. Eu contato o suporte, informo o erro e vocês falam que está tudo normal, que preciso de atingir a pontuação. Já atingi a pontuação umas 5 jogadas e o cursor desce novamente. O erro é tão gritante que estou na Liga Ouro, já tem o V pra 500.000 e o cursor está baixo tanto na Liga de Ouro, como não está completo na Liga de Prata (que eu já havia completado antes para chegar na Ouro). O jogo está com erro técnico e provocando perdas TODAS AS TEMPORADAS! Eu já disse aqui e repito, estive para comprar OURO várias vezes, mas não compro porque se já tenho perdas sem comprar, imagina se eu for gastar dinheiro. E já vi relatos de outros jogadores reclamando sobre perda financeira no Big Farmer. Tenho reclamado várias vezes sobre o mesmo problema e aí dizem que está tudo certo. NÃO ESTÁ!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.12.2019
     Está dando problema DE NOVO na Temporada da Fazenda de Cavalos. Eu jogo, o cursor sobe e depois na próxima jogada o cursor desce. Aí, jogo de novo, sobe e na próxima jogada desce novamente. Eu contato o suporte, informo o erro e vocês falam que está tudo normal, que preciso de atingir a pontuação. Já atingi a pontuação umas 5 jogadas e o cursor desce novamente. O erro é tão gritante que estou na Liga Ouro, já tem o V pra 500.000 e o cursor está baixo tanto na Liga de Ouro, como não está completo na Liga de Prata (que eu já havia completado antes para chegar na Ouro). O jogo está com erro técnico e provocando perdas TODAS AS TEMPORADAS!

    O que você vê como um problema técnico na verdade não existe e trata-se apenas da forma como a mecânica do jogo funciona nos cavalos e você parece desconhecer exatamente como essa mecânica funciona.

    Passo a explicar como as coisas se processam nas temporadas de cavalos:

    1 - Em todas as vezes que você ou outro jogador participa com o seu cavalo nas temporadas, vai somando pontos quando ganha desafios - a barra lateral esquerda sobe e os pontos são contabilizados - mas quando você perde desafios a barra lateral esquerda desce e os pontos perdidos são descontados. 

    2 - Os pontos que são conseguidos ao passar cada um dos níveis ou classes são contabilizados e não são perdidos e o jogador recebe a recompensa correspondente por ter chegado lá. 
    Você percebe isso porque, uma vez atingida uma liga, você não perde os pontos já conquistados mesmo que pareça estar a "andar para trás" isso deve-se simplesmente ao facto de ter pedido desafios.

    3 - As subidas e descidas da barra lateral esquerda da pontuação refletem as posições que você perde ou ganha e, caso tenha perdido terreno, é preciso trabalhar para atingir o patamar acima e passar para o ranking superior.
    Por isso você nota que a barra lateral pode estar numa posição em determinada altura e dali a pouco tempo estar mais alta, se você ganhar desafios, ou mais baixa, se você perder vários desafios. 

    4 - Em cada final de temporada é atribuído um ranking baseado no pontos pessoais alcançados, pelos quais recebeu recompensas de esforço, e é informada dos pontos com que efetivamente terminou a temporada.
    Este ranking vai determinar em que posição o jogador começa a próxima temporada. Observe as imagens abaixo.



    No início da temporada seguinte é atribuído um ranking ao jogador para começar a nova temporada baseado nos pontos com que terminou a temporada anterior. Observe o exemplo.



    5 - Você pode seguir toda essa mecânica do que ganhou e as derrotas que sofreu no quadro de avisos, na aba notícias do torneio, como pode ver na imagem abaixo.



    6 - É preciso ter consciência que estando no torneio de cavalos você não se encontra a competir sozinha e não precisa de estar online para os desafios continuarem entre todos aqueles que estão a disputar a competição.  Mesmo você não estando logada no jogo, você continua a ganhar e a perder pois o seu cavalo está disponível para competição do princípio ao fim da temporada.

    Espero ter esclarecido as suas dúvidas :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Ameixalab (PT1)Ameixalab (PT1) PT1 Postagens: 4
    Boa noite

    Não consigo arrastar as casas para dentro do prédio comunitário da fazenda principal. Os espaços estão no prédio mas não é possível preenche-los. Já aprimorei o prédio para inserir casas e não é possível. Podem dizer-me o que se passa?

    Melhores cumprimentos,
    CQ
  • Elton.82 (BR1)Elton.82 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Comprei 30 trabalhadores na Fazenda de Natal e algum tempo depois eles simplesmente desapareceram, fiquei com um saldo de - 5 trabalhadores. Tem cabimento isso?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Comprei 30 trabalhadores na Fazenda de Natal e algum tempo depois eles simplesmente desapareceram, fiquei com um saldo de - 5 trabalhadores. Tem cabimento isso?

    Recomendo que carregue en F5 e corra os procedimentos de limpeza do seu navegador, cookies, cache e histórico para verificar se a anomalia desaparece. Caso os trabalhadores continuem sem aparecer é necessário abrir um ticket de reclamação ao suporte técnico.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite

    Não consigo arrastar as casas para dentro do prédio comunitário da fazenda principal. Os espaços estão no prédio mas não é possível preenche-los. Já aprimorei o prédio para inserir casas e não é possível. Podem dizer-me o que se passa?

    Melhores cumprimentos,
    CQ

    No fórum não temos acesso às contas dos jogadores por isso preciso que me diga qual é a mensagem de erro que aparece quando tenta efetuar esse procedimento?
  • Ameixalab (PT1)Ameixalab (PT1) PT1 Postagens: 4
    editado 28.12.2019
    Não aparece nenhuma mensagem de erro, simplesmente não consigo arrastar as casas para o interior do prédio. 
    Mas se entrar no prédio, aparecem dois espaços vazios desbloqueados.

    Obrigada!

    Melhores cumprimentos, 

    Já consegui colocar as casas dentro do prédio comunitário :)
     Algum bug temporário ou eu não estava a fazê-lo correctamente...

    De qualquer modo muito obrigada!

    Bom Ano 2020 para toda a equipa Big Farm!

    Melhores cumprimentos 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Já consegui colocar as casas dentro do prédio comunitário :)
     Algum bug temporário ou eu não estava a fazê-lo correctamente...

    De qualquer modo muito obrigada!

    Bom Ano 2020 para toda a equipa Big Farm!

    Melhores cumprimentos 

    Obrigada pelo seu feedback e pelos votos de bom ano  :)

    Muitas felicidades para si em 2020 :)
  • luisinha63 (PT1)luisinha63 (PT1) PT1 Postagens: 0
    Bom dia ! Gostaria de mudar o meu e-mail. Como devo proceder ? Obrigada :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia ! Gostaria de mudar o meu e-mail. Como devo proceder ? Obrigada :)

    Para efetuar essa alteração é necessário contactar o suporte técnico
Sign In to comment.