Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

19

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    jcmm (PT1) disse:
    refiro-me as caixas de ouro entre outros premios de classificaçao. mas ja reparei que nao vale pena estar a espera que reponham as coisas.,
    Muito obrigado pelos esclarecimentos

    Nestes últimos dias têm havido várias situações de efetiva creditação, ainda que tardia, de alguns dos prémios nas contas dos jogadores que não os tinham recebido ainda, o que contraria a ideia de que não vale a pena reclamar ou esperar pelos créditos devidos.

    Já indiquei aqui exatamente o que deve ser feito e de que forma podem os jogadores insistir com o suporte técnico, mas naturalmente cabe-lhe apenas a si a decisão de parar de reclamar o que era suposto ter sido recebido.

    Claro que as coisas demoram a acontecer e a ser resolvidas mas muitas das reclamações dos jogadores relativamente aos seus prémios não recebidos têm sido efetivamente atendidas.
  • ricart (BR1)ricart (BR1) BR1 Postagens: 19
    Cumpri uma tarefa na farm viking de vender 270 túnicas, vendi  e não recebi o premio relacionado a tarefa, tornei vender e nada, acabou meu estoque de túnicas e a tarefa ainda está lá como se eu não a tivesse cumprido, portanto não recebi o premio por essa tarefa;


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Cumpri uma tarefa na farm viking de vender 270 túnicas, vendi  e não recebi o prêmio relacionado a tarefa, tornei vender e nada, acabou meu estoque de túnicas e a tarefa ainda está lá como se eu não a tivesse cumprido, portanto não recebi o prêmio por essa tarefa;


    Antes de mais corra por favor os procedimentos de limpeza do navegador (cache, cookies e histórico) depois aceda  ao jogo e verifique se a situação continua na mesma.

    Caso não resolva desta forma é preciso entrar em contacto com o suporte técnico; em assunto deve escolher "Perda" e explicar a situação tal como fez aqui.

    Tenha em atenção que o suporte encerra aos fins de semana por isso qualquer tratamento da questão só será feito na segunda feira.
  • ricart (BR1)ricart (BR1) BR1 Postagens: 19
    Obrigado Sophie, deu certo mas agora outro problema  tem acontecido, já procedi da mesma forma mas não teve jeito, não consigo colocar ração bovina no prédio da comunidade bovina, sempre dizendo que ração insuficiente, então tenho que retirar as vacarias e abastecer e depois relocar ao prédio, dificultando demais.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.11.2019
    Obrigado Sophie, deu certo mas agora outro problema  tem acontecido, já procedi da mesma forma mas não teve jeito, não consigo colocar ração bovina no prédio da comunidade bovina, sempre dizendo que ração insuficiente, então tenho que retirar as vacarias e abastecer e depois relocar ao prédio, dificultando demais.
    Esta questão está fora do âmbito deste tópico e deveria ter sido colocada aqui Dificuldades gerais com o jogo

    A informação que tenho é que alimentar os animais dentro da comunidade bovina é feita de forma a não ser preciso preciso tirar as vacarias e recolocar depois, por isso peço-lhe que aguarde pois amanhã vou tentar saber mais informações sobre a situação.
    Se for possível anexe aqui num comentário do fórum uma captura de tela com o erro que está a obter, o que agradeço desde já  :)

    Edição: Confirmei que a alimentação das vacarias é feita dentro do edifício da comunidade bovina não precisando de retirar as mesmas lá de dentro pois existem botões para o efeito quando clica no edifício (ver imagem abaixo)



    Confirme se o tipo de ração que está a dar às suas vacas existe realmente em quantidade suficiente pois se ela não existir o botão fica a cinzento.
    Se a ração que está a dar à suas vacas existe em quantidade suficiente mas não consegue alimentar as suas vacas é necessário contactar o suporte técnico e reportar essa anomalia.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • lomoreira (PT1)lomoreira (PT1) PT1 Postagens: 3
    Boa tarde!
    Fiz ontem um carregamento de ouro,  e correu tudo bem, no entanto reparei á pouco que que tinham retirado 20.000 moedas de ouro...

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde!
    Fiz ontem um carregamento de ouro,  e correu tudo bem, no entanto reparei á pouco que que tinham retirado 20.000 moedas de ouro...


    Todas as situações ligadas a não recebimento de prémios ou ouro devem ser reportados ao suporte técnico para que seja feita uma análise à sua conta.
  • km23 (PT1)km23 (PT1) PT1 Postagens: 0
    Boa noite.
    Não consigo identicar exatamente quanto mas desapareceu de um momento para o outro 30000 ouro.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    km23 (PT1) disse:
    Boa noite.
    Não consigo identicar exatamente quanto mas desapareceu de um momento para o outro 30000 ouro.

    Siga, por favor, as instruções descritas aqui Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache).
    Se depois das operações recomendadas o ouro que mencionou continuar desaparecido é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada.
  • liel 11 ano (BR1)liel 11 ano (BR1) BR1 Postagens: 0
    eu coloquei pra pescar o peixe dourado que custa 1.000.000  

    na depois de 24 horas fui pesca o peixe dourado e não

    recebi nada era pra ganhar 1000 peixes azul pra trocar a troco de algo legal no jogo

    mais não ganhei nada e perdi meus 1.000.000  que usei pra pescar o peixe dourado 

    quero justiça

    vocês não da nada porque toma da gente 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    eu coloquei pra pescar o peixe dourado que custa 1.000.000  

    na depois de 24 horas fui pesca o peixe dourado e não

    recebi nada era pra ganhar 1000 peixes azul pra trocar a troco de algo legal no jogo

    mais não ganhei nada e perdi meus 1.000.000  que usei pra pescar o peixe dourado 

    quero justiça

    vocês não da nada porque toma da gente 

    A reclamação deve ser feita ao suporte técnico. 
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    estou com um problema conclui o evento tematico um pouco do hawai, mais não recebi a recompensa anunciada.
  • anon2 (BR1)anon2 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Bom dia, gostaria de saber o que aconteceu no game pois entrei em minha farmer e todo o meu estuq, minhas moedas de campeonato, mineraçoes de ouro tudo sumiu zerou geral sementes especias, meus peixes tudo que eu tinha simplesmente desapareceu, eh como se eu estivesse começando do zero.
    Gostaria de saber o que houve e que vcs pudessem vereficar o que aconteceu.
  • anon3 (BR1)anon3 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Bom dia, minha outra farmer de suporte tb foi zerada totalmente. Isso eh piada? vcs brincam com o dinheiro de nos? Como fica agora farmer zerada sem nbada perdi tudo mineraçoes, flores de ouro estoque total inventario total tudo perdido.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.02.2020
    Bom dia, gostaria de saber o que aconteceu no game pois entrei em minha farmer e todo o meu estuq, minhas moedas de campeonato, mineraçoes de ouro tudo sumiu zerou geral sementes especias, meus peixes tudo que eu tinha simplesmente desapareceu, eh como se eu estivesse começando do zero.
    Gostaria de saber o que houve e que vcs pudessem vereficar o que aconteceu.
    Bom dia, minha outra farmer de suporte tb foi zerada totalmente. Isso eh piada? vcs brincam com o dinheiro de nos? Como fica agora farmer zerada sem nbada perdi tudo mineraçoes, flores de ouro estoque total inventario total tudo perdido.

    Atualize, por favor, a sua versão do jogo carregando na tecla F5 e verifique se a situação ficou regularizada. Caso continue sem acesso aos seus itens é necessário contactar o suporte técnico identificando exatamente o que desapareceu e quando.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    estou com um problema conclui o evento tematico um pouco do hawai, mais não recebi a recompensa anunciada.

    As recompensas ficam listadas no respetivo quadro como é indicado aqui Atualização 30/01 - Janeiro Mágico!
    é necessário verificar a lista que estiver aí publicada.
    Se o problema for apenas falta de atualização da versão do jogo para que a sua recompensa se torne visível, carregue em F5.
    Se após esses procedimentos verificar que a recompensa não foi creditada é necessário contactar o suporte técnico identificando exatamente o que não foi dado e quando isso aconteceu.

  • rocha88 (PT1)rocha88 (PT1) PT1 Postagens: 16
    Boa tarde

    comprei uma pipa acrobática no comerçiante do campeonato 8.000 moedas do campeonato fiquei sem as moedas e se a pipa alguém me pode explicar 

    continuação de bom jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde

    comprei uma pipa acrobática no comerçiante do campeonato 8.000 moedas do campeonato fiquei sem as moedas e se a pipa alguém me pode explicar 

    continuação de bom jogo
    Confirme, antes de mais, se a versão do seu jogo é a mais recente e limpe o seu navegador pois tivemos uma atualização hoje e o que comprou pode apenas não estar visível.
    Se após esses procedimentos verificar que a aquisição não foi creditada é necessário contactar o suporte técnico identificando exatamente o que não foi dado e quando isso aconteceu.
    Como já foi informado várias vezes, aqui no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • san (PT1)san (PT1) PT1 Postagens: 13
    boa noite
    fiz o evento dos ovnis e nao recebi a recompensa. o que posso fazer?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    san (PT1) disse:
    boa noite
    fiz o evento dos ovnis e nao recebi a recompensa. o que posso fazer?
    Antes de mais, faça uma atualização da página do jogo carregando em F5 e limpe a cache, cookies e histórico do seu navegador
    Se após esses procedimentos verificar que a recompensa não aparece no seu inventário, é necessário contactar o suporte técnico identificando exatamente o que não lhe foi dado.
    Como aqui no fórum não temos acesso às contas dos jogadores para resolvermos este tipo de situações, é mesmo preciso abrir um ticket para o suporte.
  • RoudlokRoudlok BR1 Postagens: 2
    fiquei sem 1079 ouros da minha conta dps ela foi banida
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Roudlok disse:
    fiquei sem 1079 ouros da minha conta dps ela foi banida

    Essa situação só pode ser resolvida pelo suporte técnico, abra um ticket e solicite esclarecimentos.
  • July2 (BR1)July2 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Olá,  não estão sendo contabilizados as ferraduras da fazenda dos cavalos, o que pode ser?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá,  não estão sendo contabilizados as ferraduras da fazenda dos cavalos, o que pode ser?


    É preciso explicar o que está a acontecer um pouco melhor pois não consigo ajudar com tão pouca informação. 
    - Que ferraduras é que não estão a ser contabilizadas e em que situações é que você percebe que isso está a acontecer?
    - De onde vêm essas ferraduras que deviam estar a ser contabilizadas? São as do navio ou as dos desafios?
    - São douradas ou normais?...

    Para já o que recomendo é que limpe a cache, cookies e histórico do seu navegador e volte a entrar no jogo, se perceber que a situação continua é preciso que abra um ticket e solicite esclarecimentos ao suporte técnico
  • Nem um ouro que ganho é creditado. Por favor pode me dar uma ajuda. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.06.2020
    Nem um ouro que ganho é creditado. Por favor pode me dar uma ajuda. 

    No fórum não temos acesso à sua conta de jogadora podermos saber o que se passa; assim sendo recomendo que abra um ticket de reclamação ao suporte técnico indicando exatamente o ouro que deveria ter sido creditado e não foi e de que forma ganhou esse ouro. 
  • Helena Nunes3 (BR1)Helena Nunes3 (BR1) BR1 Postagens: 0
    No evento da feira rural, as balas são colhidas mas pararam de ser computadas. Na cesta, continua aparecendo as interrogações.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    No evento da feira rural, as balas são colhidas mas pararam de ser computadas. Na cesta, continua aparecendo as interrogações.

    Recomendo que carregue em F5 para refrescar a página do jogo e, se necessário, limpe o histórico, cache e cookies do seu navegador.
    Se a situação persistir contacte o suporte técnico para a sua conta ser verificada. 
  • iolivivi (BR1)iolivivi (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 13.06.2020
    Boa tarde. Entre 9:00 e 10:00 da manha fiz a extravagancia de comprar caixa de diamantes por 50mil ouros... o valor não foi creditado no meu celeiro; comprei depois nova caixa com valor menor; ambos valores foram debitados da minha conta, mas nada.
    Já usei o F5 e limpei o cache, agora são 14:08 hs, mas nada... podem verificar? Desde já agradeço (retirada indicação de dados pessoais)

    --//--
    Comentário editado: por questões de confidencialidade não é permitida a indicação de dados pessoais
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.06.2020
    Boa tarde. Entre 9:00 e 10:00 da manha fiz a extravagancia de comprar caixa de diamantes por 50mil ouros... o valor não foi creditado no meu celeiro; comprei depois nova caixa com valor menor; ambos valores foram debitados da minha conta, mas nada.
    Já usei o F5 e limpei o cache, agora são 14:08 hs, mas nada... podem verificar?
    Uma vez que já efetuou os procedimentos normais de limpeza de navegador e atualização da página do jogo, é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada. 
    As equipas dos fóruns não têm acesso às contas dos jogadores, por isso, pode reportar aqui a situação mas o pedido tem de ser enviado para o suporte.
    Tenha também em mente que esse serviço está encerrado aos fins de semana, donde que é expectável que só venha a ter uma resposta no início da próxima semana.
Sign In to comment.