Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

179»

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,059Moderator, ModGreen
    jcmm (PT1) disse:
    refiro-me as caixas de ouro entre outros premios de classificaçao. mas ja reparei que nao vale pena estar a espera que reponham as coisas.,
    Muito obrigado pelos esclarecimentos

Nestes últimos dias têm havido várias situações de efetiva creditação, ainda que tardia, de alguns dos prémios nas contas dos jogadores que não os tinham recebido ainda, o que contraria a ideia de que não vale a pena reclamar ou esperar pelos créditos devidos.

Já indiquei aqui exatamente o que deve ser feito e de que forma podem os jogadores insistir com o suporte técnico, mas naturalmente cabe-lhe apenas a si a decisão de parar de reclamar o que era suposto ter sido recebido.

Claro que as coisas demoram a acontecer e a ser resolvidas mas muitas das reclamações dos jogadores relativamente aos seus prémios não recebidos têm sido efetivamente atendidas.

assinatura da autoria de 
    farmerjohn 22 (US1) 
    "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
    Mensagens privadas clique  
  • ricart (BR1)ricart (BR1) Postagens: 18BR1
    Cumpri uma tarefa na farm viking de vender 270 túnicas, vendi  e não recebi o premio relacionado a tarefa, tornei vender e nada, acabou meu estoque de túnicas e a tarefa ainda está lá como se eu não a tivesse cumprido, portanto não recebi o premio por essa tarefa;

Cumpri uma tarefa na farm viking de vender 270 túnicas, vendi  e não recebi o prêmio relacionado a tarefa, tornei vender e nada, acabou meu estoque de túnicas e a tarefa ainda está lá como se eu não a tivesse cumprido, portanto não recebi o prêmio por essa tarefa;

Antes de mais corra por favor os procedimentos de limpeza do navegador (cache, cookies e histórico) depois aceda  ao jogo e verifique se a situação continua na mesma.

Caso não resolva desta forma é preciso entrar em contacto com o suporte técnico; em assunto deve escolher "Perda" e explicar a situação tal como fez aqui.

Tenha em atenção que o suporte encerra aos fins de semana por isso qualquer tratamento da questão só será feito na segunda feira.

assinatura da autoria de 
    farmerjohn 22 (US1) 
  • ricart (BR1)ricart (BR1) Postagens: 18BR1
    Obrigado Sophie, deu certo mas agora outro problema  tem acontecido, já procedi da mesma forma mas não teve jeito, não consigo colocar ração bovina no prédio da comunidade bovina, sempre dizendo que ração insuficiente, então tenho que retirar as vacarias e abastecer e depois relocar ao prédio, dificultando demais.
    editado 06.11.2019
    Obrigado Sophie, deu certo mas agora outro problema  tem acontecido, já procedi da mesma forma mas não teve jeito, não consigo colocar ração bovina no prédio da comunidade bovina, sempre dizendo que ração insuficiente, então tenho que retirar as vacarias e abastecer e depois relocar ao prédio, dificultando demais.
    Esta questão está fora do âmbito deste tópico e deveria ter sido colocada aqui Dificuldades gerais com o jogo

A informação que tenho é que alimentar os animais dentro da comunidade bovina é feita de forma a não ser preciso preciso tirar as vacarias e recolocar depois, por isso peço-lhe que aguarde pois amanhã vou tentar saber mais informações sobre a situação.
    Se for possível anexe aqui num comentário do fórum uma captura de tela com o erro que está a obter, o que agradeço desde já  :)

Edição: Confirmei que a alimentação das vacarias é feita dentro do edifício da comunidade bovina não precisando de retirar as mesmas lá de dentro pois existem botões para o efeito quando clica no edifício (ver imagem abaixo)

Confirme se o tipo de ração que está a dar às suas vacas existe realmente em quantidade suficiente pois se ela não existir o botão fica a cinzento.
    Se a ração que está a dar à suas vacas existe em quantidade suficiente mas não consegue alimentar as suas vacas é necessário contactar o suporte técnico e reportar essa anomalia.
    Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura da autoria de 
    farmerjohn 22 (US1) 
  • lomoreira (PT1)lomoreira (PT1) Postagens: 3PT1
    Boa tarde!
    Fiz ontem um carregamento de ouro,  e correu tudo bem, no entanto reparei á pouco que que tinham retirado 20.000 moedas de ouro...

Boa tarde!
    Fiz ontem um carregamento de ouro,  e correu tudo bem, no entanto reparei á pouco que que tinham retirado 20.000 moedas de ouro...

Todas as situações ligadas a não recebimento de prémios ou ouro devem ser reportados ao suporte técnico para que seja feita uma análise à sua conta.

assinatura da autoria de 
    farmerjohn 22 (US1) 
  • km23 (PT1)km23 (PT1) Postagens: 0PT1
    Boa noite.
    Não consigo identicar exatamente quanto mas desapareceu de um momento para o outro 30000 ouro.
    km23 (PT1) disse:
    Boa noite.
    Não consigo identicar exatamente quanto mas desapareceu de um momento para o outro 30000 ouro.

Siga, por favor, as instruções descritas aqui Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache).
    Se depois das operações recomendadas o ouro que mencionou continuar desaparecido é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada.

assinatura da autoria de 
    farmerjohn 22 (US1) 
Sign In to comment.