Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

1810

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Minha cooperativa terminou em segundo lugar na Liga do Vilarejo e até agora não apareceu as opções para escolher as recompensas. É só o primeiro lugar que recebe recompensas?

    O 2 lugar também tem prémios de escolha.
    Peço-lhe, antes de mais, que:
    - verifique com os outros membros da sua coop se está a acontecer a mesma situação com eles
    - refresque a página do jogo e veja se a escolha aparece nessa altura
    Caso verifique que, depois destes procedimentos, a escolha dos prémios não aparece, é necessário reclamar a situação ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.

  • Yasmin Delicia (BR1)Yasmin Delicia (BR1) BR1 Postagens: 3
    Minha cooperativa gentileza ficou em primeiro lugar na liga do vilarejo, gastei ouro, sementes especias, adubos  de algas, humus e tudo que precisava, fiquei até terminar a liga de madrugada e até agora nada de prêmios aparecer, sequer apareceu o quadro com os ítens a escolher.,

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Minha cooperativa gentileza ficou em primeiro lugar na liga do vilarejo, gastei ouro, sementes especias, adubos  de algas, humus e tudo que precisava, fiquei até terminar a liga de madrugada e até agora nada de prêmios aparecer, sequer apareceu o quadro com os ítens a escolher.,


    Se não recebeu algum prémio/ouro que acha que tinha direito, tem de o reclamar ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    Ficamos em terceiro lugar no Festival do Vilarejo e não recebemos nossos prêmios.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ficamos em terceiro lugar no Festival do Vilarejo e não recebemos nossos prêmios.

    Os prémios não recebidos têm de ser reclamados ao suporte técnico.
  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    perda no jogo,oktoberfets,nao recebi o prado quando solicitei...espero que verifiquem pra mim...obrigado! 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    perda no jogo,oktoberfets,nao recebi o prado quando solicitei...espero que verifiquem pra mim...obrigado! 

    Execute o procedimento indicado aqui Problema na atribuição do prémio final do Oktoberfest
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    E os prêmios do Festival do Vilarejo que terminou domingo, dia 13 ? Desde o domingo já entramos em contato várias vezes com o suporte e não obtivemos nenhuma resposta !
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Não recebi o monumento de Outono da Liga Mestre

    E tinha espaço no inventário

    Ja revistei tudo e Nada...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não recebi o monumento de Outono da Liga Mestre

    E tinha espaço no inventário

    Ja revistei tudo e Nada...

     A temporada de verão terminou a 30 de setembro e a temporada de outono começou em 1º de outubro, logo se ainda não recebeu o seu novo monumento tem de reportar isso ao suporte técnico aqui no fórum não se consegue fazer nada para solucionar essa situação. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    E os prêmios do Festival do Vilarejo que terminou domingo, dia 13 ? Desde o domingo já entramos em contato várias vezes com o suporte e não obtivemos nenhuma resposta !

    Reforcei junto dos CM's a necessidade desta questão ficar resolvida quanto antes; vamos aguardar que isso seja cumprido com a brevidade possível.
  • SandraPlayer74 (BR1)SandraPlayer74 (BR1) BR1 Postagens: 6
    Desculpem voltar a este assunto, mas o problema quando ocorreu, informei ao suporte técnico. A resposta foi que sabiam e estariam buscando soluções, mas estas não ocorreram, pois parece-me que optaram pelo silêncio. Os jogadores devem é esquecer os fatos. Lamentável!
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    Não podemos esquecer ! Gastamos muito tempo, itens e ouro no Festival do Vilarejo. Não é justo que fiquemos sem nossos prêmios !
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.10.2019
    SandraPlayer74 (BR1) 

    Estou completamente de acordo que não deve esquecer o assunto
     porém acontece que a situação não pode ser resolvida por mais ninguém sem ser pelo suporte técnico.

    Posto isto pode e deve insistir abrindo novo ticket de reclamação (assunto: perda) onde deve fazer alusão ao ticket anterior e data do seu envio e que o mesmo terá ficado sem qualquer resposta.

    Esquecer é escolha sua, claro, mas aconselho a escolher o oposto  ;)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    Olá ! Boa tarde a todos ! Está acontecendo algum problema no Suporte ? Já enviamos vários tickets, durante toda a semana, desde o final do Festival no domingo dia 13/outubro/2019, a respeito do problema com o recebimento dos prêmios relativos ao terceiro lugar na Liga Platina, do Festival do Vilarejo, e não obtivemos nenhuma resposta.
    Grato.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    chafic (BR1) 

    Se você envia vários tickets uns atrás dos outros sem sequer aguardar resposta ao inicial o mais certo é nenhum deles ser respondido e isso já foi mencionado aqui várias vezes.

    O ideal é enviar o seu ticket, aguardar 48 a 72 horas úteis e caso não obtenha qualquer resultado deve utilizar o ticket de resposta automática para voltar a insistir. 

    Apenas em situações em que esta demora é demasiado acentuada (mais de 1 semana) deve ser seguido o procedimento que já indiquei na resposta dada acima: abra novo ticket de reclamação (assunto: perda) onde deve fazer alusão ao ticket anterior, respetiva data do seu envio e que o mesmo terá ficado sem qualquer resposta.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    editado 21.10.2019
    Minha cooperativa não recebeu os prémios deste ultimo Campeonato de Cooperativas.

    Ocorreu algum erro de sistema?




  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Minha cooperativa não recebeu os prémios deste ultimo Campeonato de Cooperativas.

    Ocorreu algum erro de sistema?


    Prémios não recebidos têm de ser reportados ao suporte técnico. 
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    9 dias sem resposta do Suporte ! O que fazer então ? O que podemos fazer para receber os prêmios aos quais temos direito ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.10.2019
    9 dias sem resposta do Suporte ! O que fazer então ? O que podemos fazer para receber os prêmios aos quais temos direito ?

    Deve insistir respeitando as instruções que mencionei acima pois a resolução do assunto é da exclusiva competência do suporte técnico.

    De qualquer forma a situação é mencionada aos CM's todos os dias e estamos a aguardar mais informações a respeito.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    O último Campeonato de Cooperativas terminou bem depois do Festival do Vilarejo e já resolveram o problema com as recompensas ! Que bom ! Já o Festival do Vilarejo terminou há 10 dias e até agora não recebemos nenhuma resposta do Suporte !
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.10.2019
    O último Campeonato de Cooperativas terminou bem depois do Festival do Vilarejo e já resolveram o problema com as recompensas ! Que bom ! Já o Festival do Vilarejo terminou há 10 dias e até agora não recebemos nenhuma resposta do Suporte !

    Ontem você reclamava sobre os prémios do CC não atribuídos e hoje já está resolvido, porém não mencionou nada àcerca da situação do FV.

    Siga as instruções já indicadas acima para insistir com o suporte e aguarde pacientemente que sejam produzidos resultados, contudo eu própria irei tentar saber mais informações.
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    Hoje houve um hotfix e os prêmios do Festival do Vilarejo não apareceram. Estou desde o dia 13 de outubro tentando uma resposta do Suporte. Eu nunca falei que tive problemas com o CC, apenas com o Festival do Vilarejo. Se olharem no histórico de minhas mensagens verão que estou há 11 dias pedindo uma solução.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.10.2019
    Hoje houve um hotfix e os prêmios do Festival do Vilarejo não apareceram. Estou desde o dia 13 de outubro tentando uma resposta do Suporte. Eu nunca falei que tive problemas com o CC, apenas com o Festival do Vilarejo. Se olharem no histórico de minhas mensagens verão que estou há 11 dias pedindo uma solução.


    O motivo do hotfix de hoje está descrito aqui Recompensas do último CC - Atualizado

    Já lhe foi informado que estamos a aguardar a resolução do assunto ligado à atribuição dos prémios não recebidos do último FV e já lhe foi indicado também que deve esperar tranquilamente por uma resposta que acabará por ser dada e que são feitas insistências diárias àcerca deste mesmo assunto junto da equipa de CM's. 

    Você já fez chegar a sua reclamação ao suporte inúmeras vezes, já reclamou aqui no fórum outras tantas e recebeu a resposta possível de transmitir neste momento.

    Insistir diariamente com a mesma pergunta não vai acelerar a sua resolução e está a fazer spam algo que não é permitido nas regras de postagem no fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TaniaM (PT1)TaniaM (PT1) PT1 Postagens: 3
    Bom dia,
    terminou o Campeonato Mundial esta manhã mas, pelo que nos estamos a aperceber, nem todos recebemos o bónus de redução de tempo conquistado. Tenho colegas da cooperativa que já estão com o bónus activo mas (dos que estão em jogo agora) há 3 que não o têm. Já reiniciámos e limpámos o histórico e a cache como é normalmente aconselhado.
    Também já verifiquei se é uma questão de só não aparecer o contador mas as produções entretanto iniciadas estão mesmo a decorrer com o tempo normal.
    Está a acontecer com mais alguém por aí? O que podemos fazer? Obg
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.10.2019
    Bom dia,
    terminou o Campeonato Mundial esta manhã mas, pelo que nos estamos a aperceber, nem todos recebemos o bónus de redução de tempo conquistado. Tenho colegas da cooperativa que já estão com o bónus activo mas (dos que estão em jogo agora) há 3 que não o têm. Já reiniciámos e limpámos o histórico e a cache como é normalmente aconselhado.
    Também já verifiquei se é uma questão de só não aparecer o contador mas as produções entretanto iniciadas estão mesmo a decorrer com o tempo normal.
    Está a acontecer com mais alguém por aí? O que podemos fazer? Obg

    Já reportei a anomalia e estou a aguardar mais informações sobre o assunto.
    Obrigada pelo seu feedback.

    Edição: Foi-me confirmado que o impulsionador já foi creditado hoje aos jogadores.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.10.2019
    Olá Comunidade,

    Recebi a confirmação que os prémios não atribuídos no final do último Festival do Vilarejo foram já creditados.

    Os jogadores que porventura não os tenham ainda recebidos deve contactar novamente o suporte técnico indicando exatamente essa informação (assunto: perda; descrição: prémios finais do FV não atribuídos); as situações remanescentes serão tratadas individualmente caso a caso.

    Se algo eventualmente não acontecer como é expectável, por favor, dê-me a conhecer o vosso caso pontual, porém tenham em atenção que a GGS encerra ao fim de semana.
  • jcmm (PT1)jcmm (PT1) PT1 Postagens: 2
    editado 25.10.2019
    Boa Tarde
    Terminou o CC Mundial e os prémios de classificação não foram atribuídos.
    Sabem quando vai ser entregues?
    Acho que vou deixar de jogar este jogo, são erros atrás de erros, Como faço para eliminar as contas?

    --//--
    Comentário editado: os seus 2 posts foram reunidos em apenas 1; não multiplique as suas postagens se quiser acrescentar algo mais ao comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.10.2019
    jcmm (PT1) disse:
    Boa Tarde
    Terminou o CC Mundial e os prémios de classificação não foram atribuídos.
    Sabem quando vai ser entregues?
    Acho que vou deixar de jogar este jogo, são erros atrás de erros, Como faço para eliminar as contas?

    Se você está a referir-se ao impulsionador pode verificar pelo comentário acima do seu indica que o mesmo já foi creditado hoje. 


    Aconselho também a ler o que foi publicado em Hotfix 28/10. Caso a situação seja outra deve reportar o caso ao suporte técnico

    Se quer deixar de jogar Big Farm basta que não faça qualquer acesso à sua conta por um período de 6 meses e a mesma será desativada automaticamente pelo sistema. As multi contas são ilegais neste jogo a menos que as tenha reportado e estas tenham sido devidamente autorizadas.
  • jcmm (PT1)jcmm (PT1) PT1 Postagens: 2
    refiro-me as caixas de ouro entre outros premios de classificaçao. mas ja reparei que nao vale pena estar a espera que reponham as coisas.,
    Muito obrigado pelos esclarecimentos
Sign In to comment.