Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12033

Comentários

  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    Muito agradecida
    mas jogo este jogo faz uns 6anos devidamente registada inclusive mandam-me mails quando reportei uma situação de falta de bonus na compra de ouro a resposta do suporte tecnico foi: não podemos fazer nada visto que não conseguimos encontrá-la
    Mas agradecida na mesma pelo trabalho e gentileza de ter respondido
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.09.2019
    caçula (PT1) 

    Você está a reportar uma situação que está a acontecer agora e veio ao fórum pedir para se fazer alguma coisa sobre o que reportou.

    Porém, como é do conhecimento de todos, só o suporte técnico tem acesso às contas dos jogadores para verificar o problema levantado por si.

    Contudo, se você se recusa a seguir as instruções dadas para resolver o problema que você veio aqui alegadamente dizer que existe e que tanto a incomoda, resta-me então questionar porque razão está a reclamar algo para o qual não se dispõe a fazer a sua parte para ver a situação solucionada...
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Fazendeiro2 e caçula este jogador esta na mesma faixa de nível que você pois isto que escreveste também acontece comigo mas o não achar no evento do esforço é que estamos jogando em faixas diferente portanto há varias  só temos acesso  a que estamos.
  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    Agradeço a explicação josecarlossanch ,embora não  a tenha percebido pois pensava que todos os que jogavam no mesmo servidor estivessem visiveis se estão abixo ou acima de mim que fossem visíveis mas pronto parece que não é assim 
    è a primeira vez que me acontece estar num grupo em que um dos membros não é visível mas agradecida na mesma
    caçula  
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    caçula (PT1) 

    Os jogadores estão efetivamente divididos segundo o seu nível e só temos acesso a visualizar todos os jogadores do escalão a que pertencemos.

    Isto significa que a sua reclamação anterior tem apenas a ver com o desconhecimento de como funciona a liga do fazendeiro, como tal recomendo que consulte as instruções que estão disponíveis nas ajudas do próprio evento.

    Josecarlossanch (BR1) 

    Obrigada pelo seu feedback. 
  • tere2 (US1)tere2 (US1) US1 Postagens: 1
    editado 03.09.2019

    Não consigo pescar para além de estar muito lento não funciona aquele regulador de linha e o peixe não segura o anzol,quero acabar co aqueles pedidos laterais e não consigo por não poder pescar uma vez que eles pedem para pescar co determinado anzol,por favor, isto já se arrasta há muito tempo 


    --//--

    Comentário editado: não escreva usando apenas letras maiúscula pois isso é considerado spam.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    TERE2 (PT1) 

    Compre e use um destes tipos de linha ou superior:



    Se não resultar reporte a situação ao suporte técnico.
  • ElianaSPG (BR1)ElianaSPG (BR1) BR1 Postagens: 3
    Bom dia estou muito chateada com voces do jogo!! meu ja nao é aprimeira vez que o evento reinicia !!!! eu estava na ultima etapa do evento terminaria ele hoje !!!! e ai entro no jogo e ele reeiniciou 
    arrumem isso por favor !!! como vai ficar todo nosso esforço ??? 
    No outro evento do havaii tambem reiniciou e nao ganhei nada por isso. e agora ???
  • Rudinéiaw (BR1)Rudinéiaw (BR1) BR1 Postagens: 3
    Comigo isso também esta acontecendo, estou sempre na metade do evento, ele reinicia e perco tudo o que eu fiz. já é a terceira vez q isso acontece. É sacanagem, perca de tempo e investimento.
  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    bom dia !!!!

    qdo vai ter uma manutenção não é mais vantagem fazer eventos, pq sempre que isso ocorre os eventos são zerados !
    isto já se tornou uma regra ...             :-((
  • Emilygame (BR1)Emilygame (BR1) BR1 Postagens: 3
    Está acontecendo uma  palhaçada nesse jogo, já é a segunda vez que quando estou terminando um projeto ele simplesmente volta para o início. Isso é um absurdo! Qual é a solução rápida para isso? No meu jogo estava faltando apenas duas fases para eu terminar o evento.... quero que hoje isso volte ao normal... ou então preciso pensar numa atitude rápida, porque isto não está sendo leal comigo, atrapalha meu jogo e me deixa nervosa.
  • Drisss28 (BR1)Drisss28 (BR1) BR1 Postagens: 0
    estou com uma dúvida, pois nos 2 últimos eventos: Havaí e a Natureza, recomeçou do zero? Mudou a política dos eventos, deixei de entrar um dia na minha fazenda e zerou todo o evento... agradeço quem puder me dar este retorno.
  • anaoffita (BR1)anaoffita (BR1) BR1 Postagens: 1
    Gostaria de saber por que esta acontecendo nos eventos: Uma verdadeira aventura e no Uma campanha culinária o seguinte: estes eventos começaram ontem e fiz minhas opções e conclui algumas tarefas, quando entrei no jogo  hoje tive que iniciaqr novamente.Não é a primeira vez que isto acontece e todas as minhas contribuições foram perdidas. Alguem pode me esclaqrecer?Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ElianaSPG (BR1) 
    Rudinéiaw (BR1) 
    Emilygame (BR1) 
    FarmerDris (BR1) 
    anaoffita (BR1) 

    Tenho indicação por parte dos desenvolvedores do jogo para reclamarem esta situação ao suporte técnico.


  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    O que nós queremos por parte dos desenvolvedores é alguma explicação quanto a essas anomalias que parecem não atingir todos os jogadores e tem sido recorrente nos últimos meses. Estão trabalhando para correção dos problemas? Vai ter algum tipo de compensação? Não é justo iniciarmos um evento, investir tempo, esforço e material sem ter a certeza que o mesmo não vai sofrer uma paragem no meio do caminho.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.09.2019
    anna_farm (BR1) 

    Tal como indiquei anteriormente, para obter mais informações e reclamar estas ocorrências é necessário contactar o suporte técnico.
  • lord.fulgore (BR1)lord.fulgore (BR1) BR1 Postagens: 16
    Há algum tempo venho notando algo estranho nos eventos e nesse da natureza tirei um Print quando iniciou no sabado dia 31/08, pois hoje dia 03/09 após eu ter já passado algumas fases, quando vou logar vejo que o evento está lá, como se eu não tivesse começado. O que está acontecendo?
    Vejam os prints:
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    lord.fulgore (BR1) 

    Tal como indiquei anteriormente, é necessário reclamar estas ocorrências ao suporte técnico.
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    FernandaBaliza (BR1) 

    Como já referi anteriormente aqui é necessário reclamar estas ocorrências ao suporte técnico.
  • bruna8414 (BR1)bruna8414 (BR1) BR1 Postagens: 0
    o evento fica reiniciando todos os dias.
    todo dia ele aparece para iniciar novamente, desconsiderando a pontuação e contribuição anteriores.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    o evento fica reiniciando todos os dias.
    todo dia ele aparece para iniciar novamente, desconsiderando a pontuação e contribuição anteriores.

    Como indiquei aqui já várias vezes é necessário reclamar estas ocorrências ao suporte técnico.
  • anomia (BR1)anomia (BR1) BR1 Postagens: 1
    ao entrar no jogo hoje, foi pedido que eu atualiza se a pagina so que depois que fiz o que foi pedido metade dos pontos de satisfação da minha fazenda  principal sumiram?
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    ao entrar no jogo hoje, foi pedido que eu atualiza se a pagina so que depois que fiz o que foi pedido metade dos pontos de satisfação da minha fazenda  principal sumiram?
    De todos do server BR
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ao entrar no jogo hoje, foi pedido que eu atualiza se a pagina so que depois que fiz o que foi pedido metade dos pontos de satisfação da minha fazenda  principal sumiram?

    E já reportou a situação ao suporte técnico?
  • Verusca1 (BR1)Verusca1 (BR1) BR1 Postagens: 3
    Algo errado na minha fazenda principal, + 385 % sendo k ha satisfação normal,estava com 89% hj qdo abri o jogo + 385% por favor podem arrumar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Algo errado na minha fazenda principal, + 385 % sendo k ha satisfação normal,estava com 89% hj qdo abri o jogo + 385% por favor podem arrumar?

    Como indiquei aqui já várias vezes é necessário reclamar estas ocorrências ao suporte técnico.
  • tarkus (PT1)tarkus (PT1) PT1 Postagens: 0
    Não consigo abrir "tela cheia" no firefox, existe algum problema?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.09.2019
    Não consigo abrir "tela cheia" no firefox, existe algum problema?

    O problema já foi reportado e até ser solucionado recomendo que use a tecla F11, se estiver em ambiente Windows, ou control/comando+F se estiver a usar Mac. Desta forma por alternar entre ter tela cheia ou normal.
  • vava3 (BR1)vava3 (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 08.09.2019
    colocamos pra aprimorar faz 12 horas e o temporizador aparece zerado
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.