Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

11933

Comentários

  • Mazino (BR1)Mazino (BR1) BR1 Postagens: 0
    Não recebi os prêmios. Nem sei se tirei em primeiro ou segundo.
  • wilson03 (PT1)wilson03 (PT1) PT1 Postagens: 4
    Gostaria de solicitar a verificação do servidor pois não estou conseguindo jogar a gente clica no item a ser colhido ou plantado aparece a barra indicando a realização mas em seguida aparece os itens e não foram colhidos e ou plantado...em seguida o servidor desliga sozinho dou comando para conectar novamente ele demora a conectar e quando conecta continua o mesmo problema. Já verifiquei minha internet, troquei de servidor e nada o problema continua. Aguardo uma solução.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Carmo8 (BR1) 

    Aconselho, antes de mais, a limpar cash, cookies e histórico do seu navegador e a atualizar a versão do jogo carregando em Ctrl+F5, ou mesmo a mudar de navegador, se necessário.
    Caso já tenha corrido estes procedimentos, quando o jogo parece "congelar" carregue em F5 para refrescar a página.
  • Panrazao (BR1)Panrazao (BR1) BR1 Postagens: 8
     Entrei pella minha outra fazenda, panrazao, porque não consigo entrar pela minha. Da erro quando digito a senha
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Panrazao (BR1) 

    Qual é o erro que dá?
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, depois desse ultimo hotfix (21/08) o evento 'Não é deste mundo' começou do zero novamente!
  • CRISTINEGVC (BR1)CRISTINEGVC (BR1) BR1 Postagens: 1
    Estava cumprindo as etapas do Evento  " O Incidente" , entrando na última fase ... faltando um dia para terminar zerou e voltou a fase um. Pq?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.08.2019
    anna_farm (BR1) 
    CRISTINEGVC (BR1)

    Contactem por favor o suporte técnico a informar essa situação contudo vou desde já passar a informação aos CM's.
  • SocratesWinner (BR1)SocratesWinner (BR1) BR1 Postagens: 18
    Novamente sem ainda sabermos o motivo, estamos sendo prejudicados. Ha uns dias atras, o ETE da cooperativas travou e nao acumulava pontos, bem como a campanha culinária reiniciando e zerando o que ja havia sido feito. Agora, dessa feita acontece a mesma coisa com o evento casamento e o nao é desse mundo apos o hot-fix. Desanimador.....
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    SocratesWinner (BR1) 

    Tal como indiquei na resposta dada imediatamente acima do seu comentário é necessário contactar 
    suporte técnico contudo já passei a informação aos CM's.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    anna_farm (BR1) 
    CRISTINEGVC (BR1)

    Contactem por favor o suporte técnico a informar essa situação contudo vou desde já passar a informação aos CM's.
    Shopie, minha intenção não foi nem fazer uma reclamação,mas sim dar um feedback que anomalias apresentadas esse mês ainda não foram consertadas, mas mesmo assim entro em contato com o suporte técnico. Obrigada pela atenção
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada anna_farm (BR1) pelo feedback, contudo a sugestão de contactar o suporte técnico é no sentido de ficar registada a ocorrência.
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    o ETE de cooperativas de amanhã terá a pontuação contada na liga dos fazendeiros?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    hayd (BR1) 

    Essa informação não foi disponibilizada.
  • Xico Fino (PT1)Xico Fino (PT1) PT1 Postagens: 1
    Bom Dia

    Não sei o que se passa mas estou impedido de coletar as produções e não posso continuar a fazer o evento de trabalho esforçado em que estou na posição 6.

    Consigo ir ás tendas e fazer compras mas não coletar o que produzo.

    Agradeço apoio urgente, pois vou cair muito na posição do evento.

    Xico Fino

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Xico Fino (PT1) 

    Quando este tipo de situações acontecem usualmente refrescar a página do jogo carregando na tecla F5 é o suficiente para resolver a anomalia.
  • LUCASWTV (BR1)LUCASWTV (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 24.08.2019

    Bom dia 

    Bug novamente no funil, hoje iniciou o de pesca  e esta bugado, alguns jogadores estão com a pontuação acumulada do funil normal que acabou hoje cedo dia 24/08/2019.

    Esses bugs precisam parar, desanimo total, mais uma vez alguns jogadores estão sendo prejudicados por causa de bug.

    --//--
    Comentário editado: Não é permitido escrever comentários apenas utilizando letras maiúsculas pois isso é considerado spam. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.08.2019

    Bom dia 

    Bug novamente no funil, hoje iniciou o de pesca  e esta bugado, alguns jogadores estão com a pontuação acumulada do funil normal que acabou hoje cedo dia 24/08/2019.

    Esses bugs precisam parar, desanimo total, mais uma vez alguns jogadores estão sendo prejudicados por causa de bug.


    É necessário contactar o suporte técnico e reportar esta anomalia. Irei também referir esta situação no relatório semanal do fórum.
    Obrigada pelo feedback.
  • WinnerPaulo8 (BR1)WinnerPaulo8 (BR1) BR1 Postagens: 2
    É o terceiro evento que entro,2 na fazenda principal e 1 na fazendas das flores,De um dia para o outro mostra como não tivesse iniciado o evento.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    É o terceiro evento que entro,2 na fazenda principal e 1 na fazendas das flores,De um dia para o outro mostra como não tivesse iniciado o evento.
    É necessário contactar o suporte técnico e reportar esta anomalia.
    Obrigada pelo feedback.
  • mayafoda (BR1)mayafoda (BR1) BR1 Postagens: 0
    No evento Ovinis estava jogando nível 4 e estava na última fase, achando flores floridas, faltava pouco pra terminar.
    Quando entrei hoje que é o ultimo dia sumiu tudo, ai cliquei no evento e com um dia pra acabar tinha que começar tudo de novo.
    No evento anterior também aconteceu isso.
    Isso é muito chato e desanima, não dá mais vontade de jogar.
    A gente se esforça pra ganhar a decoração e acontece uma dessas.
    Muito decepcionado. 
    Aguado resposta.
  • irenemell (BR1)irenemell (BR1) BR1 Postagens: 6
    Estou com problemas no Evento um pouco do hawai hoje entrei para colher as flores floridas e completar para ganhar decoração e o evento voltou no inicio ja aconteceu mesma coisa no evento passado.
    Desanimei e nem comecei evento novamente.
    Aguardando resposta para uma solução!
  • francileneyh (BR1)francileneyh (BR1) BR1 Postagens: 3
    No evento Aloha estava jogando nível 6 e estava na última fase, e faltava bem pouco pra terminar,
    quando entrei hoje, vi que sumiu tudo, ai cliquei no evento e com um dia pra acabar tinha que começar tudo de novo.
    Já são 4 EVENTOS meu que acontece isso.
    Aguardo resposta .
  • kcabral (BR1)kcabral (BR1) BR1 Postagens: 3
    O evento Um pouco do Havai reiniciou para mim sendo que eu já estava na ultima etapa
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    kcabral (BR1)
    mayafoda (BR1) 

    É necessário contactarem o suporte técnico e reportar esta situação.
    Obrigada pelo feedback.
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    Estou com problemas no Evento um pouco do hawai hoje entrei para colher as flores floridas e completar para ganhar decoração e o evento voltou no inicio ja aconteceu mesma coisa no evento passado.
    Desanimei e nem comecei evento novamente.
    Aguardando resposta para uma solução!
    o meu aconteceu a mesma coisa
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    editado 02.09.2019
    Detetou-se que este jogador/a (retirado nome do jogador por questões de confidencialidade) aparece numa listagem de 9 membros na liga dos fazendeiros classificada em primeiro lugar sem que apareça o nome dele/a no ranking do esforço !!

    --//--
    Comentário editado: O nome do jogador que refere foi retirado do seu comentário por questões de confidencialidade. Não faça acusações contra um jogador em público pois isso não é permitido no fórum.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    editado 02.09.2019
    Estou na ligados fazendeiros com um jogador /a que não aparece no ranking do esforço esse jogador/a está em primeiro 

    gostaria que vissem o que se passa também não é visivel para os outros jogadores no ranking simplesmente pontua e bem na liga dos fazendeiros no esforço não se encontra

    muito agradecida pela atenção

    caçula

    É muito triste estar a disputar uma medalha com um jogador que pontua sem ser no evento do esforço e pontua bem pois está em primeiro e sempre a pontuar e muito pelo aspeto da quinta cão sem ser alimentado campos sempre com os mesmos produtos prontos dá ideia que inclusive está inativo/a grat pela atenção

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não sé permitida a postagem de comentários seguidos pois isso é considerado spam. Se quer acrescentar algo mais ao comentário anterior utilize o editar.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Detetou-se que este jogador/a (retirado nome do jogador por questões de confidencialidade) aparece numa listagem de 9 membros na liga dos fazendeiros classificada em primeiro lugar sem que apareça o nome dele/a no ranking do esforço !!


    A situação que menciona tem de ser reclamada ao suporte técnico depois de devidamente documentada para que se possa verificar o que poderá estar a ocorrer.

    Não faça acusações contra um jogador em público pois isso não é permitido no fórum.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Estou na ligados fazendeiros com um jogador /a que não aparece no ranking do esforço esse jogador/a está em primeiro 

    gostaria que vissem o que se passa também não é visivel para os outros jogadores no ranking simplesmente pontua e bem na liga dos fazendeiros no esforço não se encontra

    muito agradecida pela atenção

    caçula

    É muito triste estar a disputar uma medalha com um jogador que pontua sem ser no evento do esforço e pontua bem pois está em primeiro e sempre a pontuar e muito pelo aspeto da quinta cão sem ser alimentado campos sempre com os mesmos produtos prontos dá ideia que inclusive está inativo/a grat pela atenção

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não sé permitida a postagem de comentários seguidos pois isso é considerado spam. Se quer acrescentar algo mais ao comentário anterior utilize o editar.


    A situação que indica tem de ser apresentada ao suporte técnico depois de devidamente documentada para que se possa verificar o que poderá estar a ocorrer. 
Sign In to comment.