Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

1710

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.06.2019
    Vagner.bussolin (BR1) 

    Se não recebeu algum prémio que acha que tinha direito tem de o reclamar ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.

    Além disso o bug que existiu no evento enquanto este decorria, e que foi reportado pelos jogadores, foi corrigido na altura certa como pode ver aqui 
    Hotfix - Bug no evento Shinkei-Suijaku e este problema nada tinha a ver com o recebimento de prémios pois todos eles foram creditados quando o jogador acedia ao evento. Recomendo vivamente que se informe antes de atirar pedras seja a quem for.

    O caso que indica é diferente do bug descrito acima, assim sendo, se não recebeu prémios só o suporte pode ajudar.
  • astro rei 7 (BR1)astro rei 7 (BR1) BR1 Postagens: 0
    Boa noite!, comprei ouro na promoção 2 por 1, com vencimento em 01/JUL/2019. O pagamento foi feito no dia 29/JUN/2019. O total de ouro comprado foi de 64000 ouros,  só que foi entregue 32000 ouros em minha conta, faltando entregar a outra metade. .........minha conta: astro rei 7
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá astro rei 7 (BR1) 

    Se não recebeu algum prémio/ouro que acha que tinha direito, tem de o reclamar ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • Brayooon (BR1)Brayooon (BR1) BR1 Postagens: 0

       Quero alguma solução , pôs comprei livro de alfafa e Flores Silvestres e nada foi adicionado na Biblioteca . 
    Gastei bastante ouro nas ofertas dos Livros e não veio absolutamente nada !!!

      indignação .. ajuste isso por favor ... fiquei no prejuizo 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

       Quero alguma solução , pôs comprei livro de alfafa e Flores Silvestres e nada foi adicionado na Biblioteca . 
    Gastei bastante ouro nas ofertas dos Livros e não veio absolutamente nada !!!

      indignação .. ajuste isso por favor ... fiquei no prejuizo 

    Todas as situações que envolvam o não recebimento de prémios, ouro ou compras não creditas têm necessariamente de ser reclamadas ao suporte técnico.

    Assim sendo, deixar no fórum o recado que quer que a situação se resolva, não é o procedimento correto pois não temos acesso às contas dos jogadores e correção desse problema é da competência exclusiva do suporte técnico.
  • juliodebora (BR1)juliodebora (BR1) BR1 Postagens: 1
    nao recebi os Diamantes no final do evento
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    nao recebi os Diamantes no final do evento

    Todas as situações que envolvam o não recebimento de prémios, ouro ou compras não creditas têm necessariamente de ser reclamadas ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • bonito papai (BR1)bonito papai (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 23.07.2019
    bom dia.
    Eu ja plantei antes as flores de ouro e colhia ouro, tenho 1280 flores de ouro e não consigo plantar, não aparece as sementes de flores de ouro para mim plantar.
    Mas tenho esta lá se eu quiser vender eu posso. comprova que tenho as sementes.
    Alguem ajuda ai estou precisando ouro.

    --//--
    Comentário editado: o seu segundo comentário foi eliminado por ser uma repetição do primeiro; não multiplique comentários seguidos no fórum pois isso é considerado spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.07.2019
    Olá bonito papai (BR1) 

    Você não indica qual a mensagem de erro que está a aparecer que não permite plantar as suas flores de ouro nem anexou nenhuma imagem do problema e assim é impossível identificar o que possa estar a acontecer.

    Por isso, o que posso aconselhar é carregar na tecla F5 para atualizar a sua versão do jogo, limpar cache e cookies do se navegador para depois tentar ver se a situação que indica é apenas um erro visual.

    Se depois de correr estes procedimentos verificar que o seu problema se mantém deve contactar o suporte técnico para a sua conta ser analisada porque aqui no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Preciso colocar uma decoração de nível 8 que possuo no andar 41  do vale de decoração, mas não encontro, na fazenda  principal tenho, mas é de nível 7 e NÃO a demoli, jamais faria isso já que tem valor 100 em decoração e foi bem difícil conseguir, queria saber ONDE se encontra tal decoração ''8'' pois procurei nas 3 fazendas e nada... está para terminar o prazo para colocar  na liga dos fazendeiros e não encontro. e já fica a SUGESTÃO de colocarem no edifício de decorações, o local onde se encontra cada decoração. 

    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.07.2019
    Olá Karlyglyka (BR1) 

    Se você não consegue localizar uma decoração e tem a certeza que a tinha anteriormente é necessário pedir ajuda ao suporte técnico; no fórum não temos acesso às contas dos jogadores para resolver isso.

    Quanto à sua sugestão de identificação da localização das decorações isso já existe no jogo e a torre de decorações tem a função de arquivo de coleções de decorações.

    Para saber onde a sua decoração está basta abrir o seu inventário, pois elas ou estão no inventário local das fazendas, se decidiu retirar alguma depois de construída, ou estão no depósito se nunca foram construídas anteriormente.

    As decos que decidiu colocar no vale de decoração continuam a pertencer ou à fazenda onde foram arquivadas depois de construídas, ou ao depósito, se nunca foram construídas.

    O vale de decoração serve apenas de exposição de decorações que utiliza para jogar o evento parque da alegria e se clicar na decoração pode verificar a sua origem, como pode ver pelos exemplos:

      
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Olá Sophie
    Agradeço por responder e terei de ir ao suporte, pois também ''sumiu'' minhas máquinas de chicletes que se não me engano mediam 2X2 e as adquiri durante o evento 'Fazenda Doce'' que estavam na fazenda gourmet e também é pedido na Liga dos fazendeiros decoração com estas medidas.

    Quanto ao sumiço de minha decoração de nível 8, (cascata) sim, eu a tinha como consta na torre de decoração, mas vou reclamar ao suporte sobre ambos, assim como o sumiço de minha cooperativa que ainda não o fiz, já que comprei ouro para investir nela e muito me aborreceu ter sumido algo onde se desembolsa para ''se divertir'' mas que causa indignação ter que se estressar para reclamar algo que é seu ''por direito''.

    Me desculpe ter colocado este tópico em outro local, mas acho meio confuso encontrar o tópico exato para pedir ajuda.

    Abraços
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.07.2019
    Karlyglyka (BR1) 

    Penso que está a fazer alguma confusão com os eventos. A liga dos fazendeiros não pede nenhum tipo de decorações, aliás este evento estará, para já, ligado apenas aos eventos de trabalho esforçado, CC e festival do vilarejo e em nenhum deles é pedida ou necessita de qualquer tipo de decorações.

    Quanto ao pedido de ajuda ao suporte você é quem decide mas se quer ver todas essas questões resolvidas não tem outra forma, como aliás já indiquei em outras ocasiões.
  • Tikara (BR1)Tikara (BR1) BR1 Postagens: 9
    editado 01.08.2019
    Verifiquei como é a premiação dos diamantes da liga, é ao final do evento.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.08.2019
    Olá naomiek (BR1) 

    Você está a colocar alguma questão ou dificuldade? Se está é necessário explicar melhor o que se passa pois por essa frase não se percebe do que de trata.

    Se você deseja esclarecer alguma questão sobre a liga dos fazendeiros ou quer comentar sobre o assunto o tópico correto é este Comentários: A Liga dos Fazendeiros vai começar! (atualização 22/07)
  • Connor (BR1)Connor (BR1) BR1 Postagens: 0
    Os Integrantes da minha coop e eu, ficamos em 1° lugar na liga amadora, alguns dos premios descritos que ganhariamos ( poderiamos escolher 1 deles ), eram: uma vacaria, um viveiro de patos, um pomar de maçãs da cooperativa, um pomar de  cerejas da cooperativa e se nao me engano um casarão.
    E o maior pontuador da coop ganharia 150 humus de alga.
    No entanto nenhum dos jogadores da cooperativa ganhou nenhum prêmio.
    eu contatei o suporte e ele disse que nao achou nada errado, como não ? se nenhum dos membros recebeu ou pode escolher seu prêmio !?
    Desde já agradeço a gentileza, certa de que seremos atendidos

    Natália
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.08.2019
    Olá Connor (BR1) 

    Todas as situações que envolvam o não recebimento de prémios, ouro ou compras não creditas têm necessariamente de ser reclamadas ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.

    Edição: tenho indicação por parte dos nossos CM's que os seus prémios de CC foram creditados ontem às 14:58 CEST
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • JOSE CARLOS5 (BR1)JOSE CARLOS5 (BR1) BR1 Postagens: 2
    esse mes comprei 70 .400 moedas pelo pacote 2 em 1  dia 9/8/19 ate agora eles nao depositaram ouro ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    JOSE CARLOS5 (BR1) 

    Todas as situações que envolvam o não recebimento de prémios, ouro ou compras não creditas têm necessariamente de ser reclamadas ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • JOSE CARLOS5 (BR1)JOSE CARLOS5 (BR1) BR1 Postagens: 2
    comprei 70.400 e nao depositram em minha conta  ja mandei 4 mensagems pro suporte pedindo explicoes e nada ate agora que especie de jogo é esse que rouba na maior cara de pau dos clientes
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    JOSE CARLOS5 (BR1) 

    Se isso aconteceu durante o fim de semana é natural que não tenha recebido resposta do suporte porque a empresa está fechada, logo abrir tickets atrás de tickets sem aguardar pela resposta do primeiro não é boa política.
    Os tickets de reclamação ou quaisquer outros enviam-se 1 vez, aguarda-se a resposta automática e é usando essa resposta automática que pode fazer as insistências que achar devidas.
    Posto isto, respire e aguarde tranquilamente a resposta  ;)
  • Miroaldo (BR1)Miroaldo (BR1) BR1 Postagens: 1
    Ganhei uma vacaria e ela não esta nas minhas caixas! Não acho em lugar nenhum
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.08.2019
    Olá Miroaldo (BR1) 

    Se a sua vacaria é temática ela encontra-se no seu inventário na aba construções temáticas se não recebeu o prémio contacte o suporte técnico.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Panrazao (BR1)Panrazao (BR1) BR1 Postagens: 8
    Ela não esta na minha fazenda e nem em lugar nenhum!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.08.2019
    Panrazao (BR1) 

    Se a sua vacaria é temática ela encontra-se no seu inventário na aba construções temáticas se não recebeu o prémio contacte o suporte técnico.
  • Ana1995 (BR1)Ana1995 (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 03.09.2019
     Nessa semana já pedi 4 cood e não tive resultado dois cood até veio mais não é valido  quando  coloco,
    dois cood nem recebi mesmo descontando  os créditos não recebi,  a sim fica complicado a operadora desconta os créditos e não manda  os cood quero códigos validos já que a operadora TIM descontou  nos créditos nada mais justo do que eu receber  meu cood para receber  o meu ouro,  caso não aconteça  o nome disso passa a ser roubo !

    tem que tomarem providencias  sobre isso que já esta ficando  chato 

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar posts e se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu post anterior utilize o editar.

    entrei sábado e tinha 19.645 ouros e fui entrar na segunda e só tinha 6.649 gostaria de saber o que aconteceu com o restante dos meus ouros.

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este. Não abra novos tópicos quando já existir um aberto para o efeito no fórum pois com isso está a fazer spam.

    Todas as vezes que fazem manutenção no jogo somem meus eventos. As vezes na última etapa. Hoje sumiram o da fazenda principal e o da Gurmê. Vou receber o que por isso? Assim não dá para iniciar mais eventos.

    ************************ ATENÇÂO*******************************

    Os seus 3 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar posts e se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu post anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ana1995 (BR1) 

    Tenho indicação por parte dos desenvolvedores do jogo que deve reclamar a situação dos eventos ao suporte técnico.
  • SandraPlayer74 (BR1)SandraPlayer74 (BR1) BR1 Postagens: 6
    Ao entrar no jogo hoje(03/09) tinha perdidoo toda a evolução dos dois eventos, o da principal e da gourmet.
    Ambos foram zerados o passo em que eu estava, mas o relógio continuou correndo.
    e agora?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ao entrar no jogo hoje(03/09) tinha perdidoo toda a evolução dos dois eventos, o da principal e da gourmet.
    Ambos foram zerados o passo em que eu estava, mas o relógio continuou correndo.
    e agora?

    Como já indiquei na resposta que está imediatamente acima do seu comentário, é necessário reclamar a situação dos eventos ao suporte técnico.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Minha cooperativa terminou em segundo lugar na Liga do Vilarejo e até agora não apareceu as opções para escolher as recompensas. É só o primeiro lugar que recebe recompensas?
Sign In to comment.