Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

11833

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá ricart (BR1) 

    A sua questão não é clara. Está em que nível do evento?

    Todos os eventos temáticos iniciam pela primeira vez no nível 3 e só depois desse nível concluído é que podem começar, noutra altura, do nível 1 ou avançar para o nível seguinte.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Karlos01 (BR1) 

    O que é que está exatamente a acontecer, sem explicar o que se passa não consigo adivinhar.

    Limpe, por favor, a cache, cookies e histórico do seu navegador e carregue em F5 para atualizar a versão do jogo.
  • LUCASWTV (BR1)LUCASWTV (BR1) BR1 Postagens: 5
    Boa tarde

    Comigo esta acontecendo o mesmo, iniciei 2 vezes o evento da fazenda gurme (UMA CAMPANHA CULINÁRIA), mas já teve umas 3 paragens no jogo hoje e toda vez que volta tem que iniciar o evento do zero, eu já desisti, depois dessa ultima paragem do jogo, o evento zerou de novo, nas outras 2 vezes que estava fazendo o evento já estava na etapa 4, precisam resolver esse bug, não da para fazer o evento assim, desestimulante para os jogadores tantos bugs.
    Já entrei em contato com o suporte.


  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    boa tarde !!!

    Comigo esta acontecendo o mesmo, iniciei 2 vezes o evento da fazenda gourme (UMA CAMPANHA CULINÁRIA), mas já teve 3 paradas pra atualização no jogo hoje e toda vez que volta o evento volta do zero, eu já desisti, depois dessa ultima parada do jogo, o evento zerou de novo, nas outras 2 vezes que estava fazendo o evento já estava na etapa 4, precisam resolver esse bug, não da para fazer o evento assim, desestimulante para os jogadores tantos bugs.
    perdemos os produtos e não recebemos nenhum compensação .

    obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    LUCASWTV (BR1) 
    sandra mara arg (BR1) 

    Irei procurar saber mais detalhes sobre a situação amanhã.
    Obrigada pela informação detalhada e feedback.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Boa  noite  a  minha  cooperativa  caiu  muito,fui  verificar  o  funil  não  esta  contando, (somando  os pontos).
    Não  esta  somando  a  pontuação  também  das fazendas.

    Ex. estou  com  pontuação  geral  da  cooperativa; 1.657.695 --  horario  21,04 hrs  verificado
    Depois olhei  novamente  com  os  funieis  todas  ativos,  ela  continuou  com  o  mesma  pontuação.  21.23hrs.

    Obrigada 

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Edilly (BR1) 

    Estou a aguardar resposta às vossas questões e logo que tenha mais informação transmitirei aqui.
  • MATHEUSWTV (BR1)MATHEUSWTV (BR1) BR1 Postagens: 4
    Bom dia

    Depois da paragem do jogo hoje cedo o evento da gurme UMA CAMPANHA CULINÁRIA zerou de novo, era a terceira vez que eu tinha iniciado, já no final da 4 etapa todas vezes, perdi muitos produtos, que bug é esse que não conseguem consertar? Estressante! Vao recompensar os jogadores? Todos estao com o mesmo problema.
    Reclamei no suporte, mas se a moderadora puder por favor enviar nossas reclamações sobre esse bug agradeço.


  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    isso também esta acontecendo comigo amigo. ontem e agora quando abri novamente o jogo  volta para o menu inicial onde preciso novamente escolher o nível de dificuldades. o que cumpri se perdeu.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.08.2019
    MATHEUSWTV (BR1) 
    aockennex (BR1) 

    Penso que não leram isto pois não? 
    ;)



    Reportei a situação ontem à noite quando começaram a chegar as primeiras queixas; lamento mas ainda não tenho respostas por parte da GGS.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Bom  dia.
    Agora minha  cooperativa esta  com 36.854.  Fui para  o  ranking 736,  sendo  que  estava  no  ranking 9.

    Não  entendo  porque  as  cooperativas  que  sempre ganham  em  primeiro  lugar,  não  esta acontecendo isso.
    Conversei  com  2  lideres e  la tudo  normal.
    Grato

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    A ultima informação que recebi por parte do CM é que a equipa já está a trabalhar numa solução para as falhas que têm acontecido nas ultimas 24 horas no servidor BR.
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Sei que já tem muitas reclamações no forum, mas realmente está muito dificil de jogar, é porquinha que vai embora antes da hora, temporada dos cavalos que termina, evento da goumert recomeçando toda hora, tudo isso sem recompensas. Muito dificil mesmo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.08.2019
    Olá Hikari (BR1)

    A indicação mais recente que tenho é que alguns eventos estão a ser testados no servidor BR e que todos eles serão de curta duração.
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Sim eu até entendo, se bem que não  são eventos novos, mas e o nosso prejuizo? Estão nos fazendo de cobaias? Por exemplo, gastei um monte de ferraduras nos cavalos, para acabar sem nenhuma recompensa? Por favor retransmita o  meu e com ctz os demais jogadores  nosso total descontentamento.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Hikari (BR1) 

    As informações dos jogadores estão todas a ser passadas à GGS desde ontem, compreendo o desagrado dos jogadores mas a minha função é de servir de ponte entre a empresa e os jogadores.

    Se desejar faça seguir uma reclamação formal ao suporte técnico sobre este assunto. 
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    OI Sophie,  até  agora  nada  da  minha  cooperativa.
    Não entendo porque  esta  só com  a minha.
    Estamos perdendo  todos  os  premios individuais, é  iremos  perder  do  campeonato do  funil.
    Agora  jogaram  a  gente para o  ranking 82.
    Não acho  justo  isso que  esta  acontecendo, porque  só  com  a minha  cooperativa?
    Grata
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.08.2019
    Edilly (BR1) 

    Se você olhar para os comentários desta página e anterior vai perceber que não está a acontecer nem a si nem só à sua cooperativa.
    Por isso aguarde pacientemente como todos estão a aguardar pacientemente, inclusive eu, que a GGS se decida a dar uma resposta conclusiva.
    Repetir a mesma questão vezes sem conta não vai fazer com que a resposta chegue mais cedo, além disso está a fazer spam, algo que não é permitido no fórum.
  • alves5 (BR1)alves5 (BR1) BR1 Postagens: 1
    gostaria de saber se o suporte vai ressarcir os jogadores que foram prejudicado no evento lanchonete móvel, não e justo gastarmos ouro e recursos, para passar as fases, e depois o servidor voltar tudo do início,   
  • hmesqbig2 (BR1)hmesqbig2 (BR1) BR1 Postagens: 4
    o q acontece com a lanchonete movel q toda hora reinicia !!! vao ressacir dos itens doados ????
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    alves5 (BR1) 
    hmesqbig2 (BR1) 

    Como podem verificar pelo comentários e respostas dadas a outros jogadores estou ainda a aguardar que a GGS se posicione quanto a estes problemas e nos forneça a todos uma resposta conclusiva.

    Voltarei a tentar novamente amanhã obter mais informações para poder passar à comunidade.
  • Oganza (BR1)Oganza (BR1) BR1 Postagens: 8
    No evento Asia Misteriosa também zerou e perdi ouro e itens usados. E agora?
  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    boa noite

    como faço para baixar a versão atual do jogo ? a minha é antiga

    obrigada

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá sandra mara arg (BR1) 

    Ao entrar no jogo carrega na tecla F5 e a versão é atualizada. Depois desta operação recomendo que faça sempre uma limpeza da cache, cookies e histórico do seu navegador.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Oganza (BR1) 

    Como já tive oportunidade de responder a outros jogadores com os mesmos problemas 
    estou ainda a aguardar que a GGS se posicione quanto a estes problemas e nos forneça a todos uma resposta conclusiva.

    Voltarei a tentar novamente amanhã obter mais informações para poder passar à comunidade.
  • LUCASWTV (BR1)LUCASWTV (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 15.08.2019
    Boa madrugada

    Depois dessa paragem que teve de madrugada, perdemos quase todos nossos pontos no funil, nossa cooperativa estava em segundo lugar agora está mais ou menos 470 do ranking, um absurdo, esses bugs estão desanimando muito, gastamos tempo, dinheiro de verdade para comprar ouro, dólares, ouro, produtos, tudo perdido.
    Por favor estamos no aguardo urgente da correção desse bug, prejudicou todos os jogadores e a cooperativa.
    Voces vão recompensar tudo que perdemos? Pois não é só o funil que esta bugando, deu bug também nos outros eventos, todas as vezes que tinha paragem do jogo, os eventos zeravam e tínhamos que iniciar novamente, muito prejuízo.
    Desanimo total.

    Bom dia

    Agora de manhã teve outra paragem do jogo, mas ainda não resolveram o bug com o funil, ainda não voltamos para nossa posição que é o segundo lugar.
    Continuamos no aguardo de uma solução.
    Já entrei em contato com o suporte.

    --//--
    Comentário editado: os seus 2 posts foram reunidos em apenas 1
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.08.2019
    Olá LUCASWTV (BR1) 

    Compreendo o seu desânimo e dos outros jogadores do servidor BR com todos estes problemas mas asseguro-lhe que, da minha parte, insisto todos os dias com a nossa equipa de CM's para que sejam resolvidos e tenho a certeza que alguma coisa está efetivamente a ser feita para extinguir estas anomalias.
    Muito obrigada pelo seu feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • CM_ArjunaCM_Arjuna Community Manager, Guest Postagens: 99
    Olá pessoal,

    primeiramente, em nome de toda a nossa equipe, gostaria de pedir desculpas pelas falhas e congelamentos de servidor recentes. Estamos cientes do inconveniente causado e já estamos a trabalhar arduamente numa resoluação. Até lá ficamos muito agradecidos pela sua paciência e compreensão.


    --
    CM Arjuna
  • A minha cooperativa,BORRRRA estava em segundo lugar no evento do funil. Sem saber porque ela foi jogada para trás na classificação. Isso é horrivel e decepcionante. Este jogo está deixando a desejar
Sign In to comment.