Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Calendário Mensal de Eventos

2

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.06.2019
    Acho que alguns ou muitos não entenderam essa comunicação.. 

    Não comente como uma certeza aquilo que você acha que as pessoas pensam ou não pensam. Elas têm o direito de tirar as suas conclusões e de as postar como quiserem.
    Pra quem não entendeu.. só vamos saber o que vai acontecer no dia em que for acontecer. 


    Poderiam fazer como fazem com o CC e colocarem um relógio avisando qdo vai acontecer tal evento.. mas pelo visto não querem
    A menos que você tenha um canal de comunicação direto e privilegiado com a GGS e saiba de antemão com toda a certeza quando os avisos vão ser postados no jogo e com que antecedência vão ser feitos antes do evento começar, o que está a fazer é especulação.

    Evite esse tipo de comentários opte antes por dizer o que você acha que vai provavelmente acontecer ressalvando que isso é apenas o que você pensa e não um facto consumado.

    Este tópico de recolha de feedback serve exatamente para os jogadores dizerem de sua justiça, nomeadamente neste assunto mais recente da retirada da publicação mensal de eventos para podermos enviar essa informação à GGS e para que a empresa perceba o quanto o calendário faz falta para a preparação de alguns eventos.

    Obrigada pela sua sugestão que será encaminhada bem como a opinião de todos os que aqui postarem.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Ola bom dia

    Qual é a atualização que vai decorrer e o que irá mudar?

    De novo sem aviso prévio... Querem que aconteça o mesmo que aconteceu à Comunidade...

    Sem feedback?

    Estamos insatisfeitos... não sou só eu.. membros da minha cooperativa e outros jogadores com certeza.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá WhiteFire (PT1) 

    Pode encontrar a informação que pretendia aqui Atualização 01/07 - O verão divertido começou!
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Boa tarde,

    Foram-me fornecidas algumas screenshots de um jogador brasileiro de um evento que está a decorrer no servidor brasileiro e não no servidor português.. A "Liga dos Fazendeiros" , pelo que o jogador me forneceu é que consiste em base de eventos cooperativos e individuais. Abaixo indico algumas screenshots,

    Ocorreu algum bug ou é mesmo assim?

    OBS: As primeiras prints são do servidor brasileiro as seguintes serão do português.

    SERVIDOR BRASILEIRO
    Forneceu-me também informação de um prémio no final se conseguíssemos cumprir a liga diamante da liga em que me interessei a 100% pois era otimo para o desenvolvimento.

    SERVIDOR PORTUGUÊS



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá WhiteFire (PT1) 

    Trata-se de um novo evento "Liga dos Fazendeiros" que está, de momento, a ser testado apenas no servidor BR.
    A seu tempo, e caso seja decidido pela GGS que o evento é para ser lançado em todos os servidores, forneceremos mais detalhes sobre ele.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Olá WhiteFire (PT1) 

    Trata-se de um novo evento "Liga dos Fazendeiros" que está, de momento, a ser testado apenas no servidor BR.
    A seu tempo, e caso seja decidido pela GGS que o evento é para ser lançado em todos os servidores, forneceremos mais detalhes sobre ele.
    Hmm ok

    Apenas dou o meu feedback que podem avançar pois eu gostei hehe
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Boa noite fazendeiros
    Nada ainda do calendário do mês julho/2019?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite fazendeiros
    Nada ainda do calendário do mês julho/2019?

    Pode encontrar a informação que pretendia aqui Atualização 01/07 - O verão divertido começou!
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Boa noite fazendeiros
    Nada ainda do calendário do mês julho/2019?

    Pode encontrar a informação que pretendia aqui Atualização 01/07 - O verão divertido começou!
    obrigada linda
  • palhinha (PT1)palhinha (PT1) PT1 Postagens: 19
    editado 06.07.2019
    Deixo aqui o meu descontentamento por esta decisão de não fornecerem o calendário mensal dos eventos. Mesmo susceptível a alterações, sempre nos ajudava de alguma forma a organizar o jogo! 
    O ETE começou hoje e não recebi qualquer tipo de aviso! Quais pop-ups qual carapuça!
    A verdade é que estão sempre a tomar atitudes que só prejudicam os jogadores!

    EM VEZ DE SIMPLIFICAREM, SÓ COMPLICAM!

    Alguém me consegue explicar que tipo de informação é que se consegue obter relativamente ao calendário do mês Julho/2019 em - Atualização 01/07 - O verão divertido começou!

    --//--
    O seu 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não faca spam ao multiplicar comentários seguidos. Se quer acrescentar mais alguma coisa ao seu comentário anterior utilize o editar e grave as alterações.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Deixo aqui o meu descontentamento por esta decisão de não fornecerem o calendário mensal dos eventos. Mesmo susceptível a alterações, sempre nos ajudava de alguma forma a organizar o jogo! 
    O ETE começou hoje e não recebi qualquer tipo de aviso! Quais pop-ups qual carapuça!
    A verdade é que estão sempre a tomar atitudes que só prejudicam os jogadores!

    EM VEZ DE SIMPLIFICAREM, SÓ COMPLICAM!

    Alguém me consegue explicar que tipo de informação é que se consegue obter relativamente ao calendário do mês Julho/2019 em - Atualização 01/07 - O verão divertido começou!

    --//--
    O seu 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não faca spam ao multiplicar comentários seguidos. Se quer acrescentar mais alguma coisa ao seu comentário anterior utilize o editar e grave as alterações.
    Realmente reclamei com o mesmo assunto

    Não se consegue encontrar apenas no outro tópico que eu discordo plenamente...

    Uma pessoa a querer organizar-se e não dá porque não sabe o que lhe espera...

    Bem podiam mudar o que está mal não o que estava otimo...
  • Rafa1000 (PT1)Rafa1000 (PT1) PT1 Postagens: 2
    editado 08.07.2019
    Por isso o Big Farmer George fez algumas mudanças. O calendário de eventos não será mais compartilhado com a Comunidade com antecedência, e agora os seus dedicados Gerentes de Comunidade (CMs) estarão fazendo as rondas e deixando todos vocês saberem quando os eventos irão começar, atravez de pop-ups dentro do jogo, Facebook e Twitter. Yippee! Então, no dia em que os eventos tiverem o seu início, você será o primeiro a saber.


    Pelo que entendi vamos ficar no vácuo.. quando logarmos aparecerá uma janela dizendo "começou tal evento" é isso mesmo?

    Se for é péssimo. Não tem como se preparar pra nada.

    Ps. atravez ou através?

    Para exemplificar isso, imagine vc entrar e colher todos os barcos e logo após aparecer um popup dizendo.. começou o ETE de pesca.

    --//--
    Comentário editado - os seus 2 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1. Se quer acrescentar algo mais ao seu comentário anterior use o editar.
    Concordo plenamente

    Não concordo de maneira alguma com o facto de deixarmos de ter acesso ao calendário atempadamente...
    Acho mais uma falta de respeito para com os jogadores...

    Os pop-ups que têm aparecido são a maior parte das vezes fora de tempo, nem toda a gente tem twitter ou facebook.

    Enfim mais uma argolada, como tantas que têm vindo a ser cometidas
    Concordo plenamente o que disse em cima e não sei se leu os meus comentários mas estou de acordo...

    O pior é que eu até tenho Twitter e Facebook e sigo eles só que eles até agora não postaram nada...

    Deixam-nos no vácuo, sem resposta e aviso prévio...


    Plenamente de acordo

    Acho que alguns ou muitos não entenderam essa comunicação.. 

    "O calendário de eventos não será mais compartilhado com a Comunidade com antecedência."

    Foi noticiado como se fosse uma coisa boa.. mas é claro que não é.

    Pra quem não entendeu.. só vamos saber o que vai acontecer no dia em que for acontecer. 

    Poderiam fazer como fazem com o CC e colocarem um relógio avisando qdo vai acontecer tal evento.. mas pelo visto não querem.
    Exatamente

    --//--
    Os seus 3 comentários foram reunidos em apenas 1, não faça spam ao multiplicar comentários seguidos. Se quer acrescentar mais alguma coisa ao seu comentário anterior utilize o editar e grave as alterações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Teresa Lopes6 (PT1)Teresa Lopes6 (PT1) PT1 Postagens: 3
    Hoje começaram dois eventos: Parque da Alegria e o Festival do Vilarejo

    Não vi nenhum aviso relativamente ao segundo evento, assim como nenhum membro da minha coop o viu.

    Sendo isto um jogo de estratégia e planeamento, tem que se saber gerir os recursos disponíveis. Gostava de saber em que é que a inexistência de um calendário está dentro do conceito do jogo...

    Nem todas as pessoas têm sempre à sua disposição todos os recursos necessários, quer se fale em produções/colheitas, dólares e principalmente ouro. Dada a quantidade de eventos há que seleccionar em quais se vai participar, para obter melhores resultados, bem como uma maior satisfação ao jogar o Bigfarm.

    Sem isso corre-se o risco de jogar por impulso, o que pode resultar em grandes perdas, tanto para os jogadores, como para a GGS, dado que os impulsos têm tendência a não ser duradouros.

    Peço que repensem bem a situação, pois não é a inexistência de calendário que torna o jogo dinâmico ou interessante.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    editado 08.07.2019
    Hoje começaram dois eventos: Parque da Alegria e o Festival do Vilarejo

    Não vi nenhum aviso relativamente ao segundo evento, assim como nenhum membro da minha coop o viu.

    Sendo isto um jogo de estratégia e planeamento, tem que se saber gerir os recursos disponíveis. Gostava de saber em que é que a inexistência de um calendário está dentro do conceito do jogo...

    Nem todas as pessoas têm sempre à sua disposição todos os recursos necessários, quer se fale em produções/colheitas, dólares e principalmente ouro. Dada a quantidade de eventos há que seleccionar em quais se vai participar, para obter melhores resultados, bem como uma maior satisfação ao jogar o Bigfarm.

    Sem isso corre-se o risco de jogar por impulso, o que pode resultar em grandes perdas, tanto para os jogadores, como para a GGS, dado que os impulsos têm tendência a não ser duradouros.

    Peço que repensem bem a situação, pois não é a inexistência de calendário que torna o jogo dinâmico ou interessante.
    Relativamente a esse assunto concordo plenamente...

    Post edited by WhiteFire (PT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.07.2019
    WhiteFire (PT1) 

    Como já foi dito aqui anteriormente, o feedback dos jogadores é passado à GGS diariamente através dos CM's e semanalmente via relatório a destacar os assuntos que mais preocuparam os jogadores nessa semana.

    Tenha porém presente que eu e todos os moderadores dos fóruns Big Farm somos meros jogadores como você e o nosso trabalho aqui é voluntário e gratuito; não somos empregados da GGS logo o nosso raio de acção é o de apenas servir de ponte entre os jogadores e a empresa.

    Assim sendo, é perfeitamente claro e fácil de entender que os moderadores não são responsáveis pelas reviravoltas das decisões tomadas pela GGS. É igualmente simples de entender que você pode contactar diretamente a empresa proprietária do jogo via suporte técnico ou enviando mensagem privada ao CM_Arjuna, responsável pelo fórum PT/BR, a colocar qualquer tipo de questão ou enviar o seu feedback.

    Posto isto, relembro-o que não deve atacar os moderadores com expressões de sarcasmo nem personalize a sua insatisfação em nenhum de nós pois isso não o leva a lugar nenhum nem abrevia a resolução do que pretende ver solucionado ou ultrapassado no jogo. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Olá boa tarde,

    Anteriormente comuniquei a vossa parte e ao resto da comunidade de jogadores de algumas diferenças entre os servidores BR e PT...

    No Festival do Vilarejo forneceram-me uma diferença em que coloco a questão: Bug? Teste? 
    Isso não sei mas poderiam fornecerem a resposta?

    A diferença está visível mas irei dizer..

    Os prémios são desiguais de servidor para servidor?
    Do top1 ao top4  no servidor Brasileiro recebe-se um, no mesmo top4 mas no servidor Português recebe-se outro.

    SERVIDOR BRASILEIRO

    SERVIDOR PORTUGUÊS

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.07.2019
    WhiteFire (PT1) 

    Já tive oportunidade de responder-lhe 
    anteriormente que está a decorrer um novo evento a título de teste e em exclusivo no servidor Brasileiro. 



    Tenha em mente os seguintes pontos:

    1 - não foi ainda comunicado quando ou se o evento em questão vai ou não ser lançado nos restantes servidores
    2  - comparar duas situações totalmente diferentes não faz sentido pois o evento Liga dos Fazendeiros tem mecânica, regras e prémios próprios e totalmente distintos dos restantes servidores pois a versão a decorrer é exclusiva e de teste
    3 - o evento, se for lançado massivamente, pode muito bem sofrer alterações de fundo ou ficar exatamente igual à versão que está agora a decorrer, não se sabe ainda.
    4 - a própria GGS não tomou ainda qualquer decisão em definitivo sobre o mencionado evento
    5 - 
    não existem mais informações disponíveis de momento e logo que estas nos sejam passadas informaremos todos os jogadores

    Assim sendo, continuar a insistir em questionar se vai ser assim ou de outra maneira ou se as diferenças encontradas são devido a um bug é despropositado, por isso e
    spero que, nesta segunda resposta, tenha ficado completamente clarificada a situação.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    editado 08.07.2019
    Sophie Zee Catz disse:

    Já tive oportunidade de responder-lhe anteriormente que está a decorrer um novo evento a título de teste e em exclusivono servidor Brasileiro. 



    Tenha em mente os seguintes pontos:

    1 - não foi ainda comunicado quando ou se o evento em questão vai ou não ser lançado nos restantes servidores
    2  - comparar duas situações totalmente diferentes não faz sentido pois o evento Liga dos Fazendeiros tem mecânica, regras e prémios próprios e totalmente distintos dos restantes servidores pois a versão a decorrer é exclusiva e de teste
    3 - o evento, se for lançado massivamente, pode muito bem sofrer alterações de fundo ou ficar exatamente igual à versão que está agora a decorrer, não se sabe ainda.
    4 - a própria GGS não tomou ainda qualquer decisão em definitivo sobre o mencionado evento
    5 - não existem mais informações disponíveis de momento e logo que estas nos sejam passadas informaremos todos os jogadores

    Assim sendo, continuar a insistir em questionar se vai ser assim ou de outra maneira ou se as diferenças encontradas são devido a um bug é despropositado, por isso espero que, nesta segunda resposta, tenha ficado completamente clarificada a situação.


     Bastante agradecido pela confirmação
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jnadsilva2 (BR1)jnadsilva2 (BR1) BR1 Postagens: 28
    editado 10.07.2019
    Quando teremos os calendários de 2019 atualizados.
    Hoje são 10/07/2019 e ainda não temos o calendário do mês de julho.
    Isto é uma vergonha. Continuando assim não jogarei mais.
    Este jogo só quer vender (retirada expressão demasiado agressiva) e ouro. Só quer nosso dinheiro. 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    jnadsilva2 (BR1) 

    Desde 28.06.2019 que foi publicado o aviso que foram suspensos os calendários de eventos.
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Bom dia
    Já não colocam o calendário mensal dos eventos?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia
    Já não colocam o calendário mensal dos eventos?

    Como já foi dito aqui anteriormente (ver comentário acima do seu) o calendário dos eventos foi retirado, como pode confirmar em Alteração nas Comunicações.
  • vvcvccv (BR1)vvcvccv (BR1) BR1 Postagens: 17
    Acho que alguns ou muitos não entenderam essa comunicação.. 

    Não comente como uma certeza aquilo que você acha que as pessoas pensam ou não pensam. Elas têm o direito de tirar as suas conclusões e de as postar como quiserem.
    Pra quem não entendeu.. só vamos saber o que vai acontecer no dia em que for acontecer. 


    Poderiam fazer como fazem com o CC e colocarem um relógio avisando qdo vai acontecer tal evento.. mas pelo visto não querem
    A menos que você tenha um canal de comunicação direto e privilegiado com a GGS e saiba de antemão com toda a certeza quando os avisos vão ser postados no jogo e com que antecedência vão ser feitos antes do evento começar, o que está a fazer é especulação.

    Evite esse tipo de comentários opte antes por dizer o que você acha que vai provavelmente acontecer ressalvando que isso é apenas o que você pensa e não um facto consumado.

    Este tópico de recolha de feedback serve exatamente para os jogadores dizerem de sua justiça, nomeadamente neste assunto mais recente da retirada da publicação mensal de eventos para podermos enviar essa informação à GGS e para que a empresa perceba o quanto o calendário faz falta para a preparação de alguns eventos.

    Obrigada pela sua sugestão que será encaminhada bem como a opinião de todos os que aqui postarem.
    Agora é um fato consumado.
    Bom jogo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    vvcvccv (BR1) 

    Pois quase 1 mês depois já é um facto consumado mas na altura não era e especular sem dados concretos nunca foi um bom negócio para ninguém.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Boa noite

    O evento a decorrer parece estar com problemas.

    Nao tive possibilidade de comunicá-lo antes mas está assim desde que começou (9:00 da manha no fuso horário de Lisboa 5/8/19)

    O que poderá ser?


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá WhiteFire (PT1)

    Verifiquei o meu quadro de classificação e ele está normal; quando aparecerem situações estranhas no jogo normalmente carregar em F5 refresca a página e costuma ser o suficiente para resolver o problema.

    De notar que tivemos um Hotfix 5/08 hoje como tal é necessário correr os procedimentos normais recomendados para evitar erros de display. 
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Por favor, pelo menos os eventos relacionados diretamente com a Liga dos Fazendeiros deveriam ser comunicados com antecedência.na gente poderia se preparar e a disputa ser mais acirrada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Por favor, pelo menos os eventos relacionados diretamente com a Liga dos Fazendeiros deveriam ser comunicados com antecedência.na gente poderia se preparar e a disputa ser mais acirrada.

    Passarei a sugestão a quem de direito; obrigada pelo feedback  :)
  • Ledaelo (BR1)Ledaelo (BR1) BR1 Postagens: 3
    Olá

    Não costumo reclamar de nada aqui, porém não tem cabimento um Campeonato de Cooperativas com 3 dias e 17 hs

    o atual Campeonato de Cooperativas começou domingo as 12 hs. estamos em quarta-feira, 17 hs, e está na tenda que termina em 12 hs!!!

    Deveria ter terminado hoje, quarta-feira as 12 hs!!!

    ja estamos todos cansados e com as fazendas sem suprimentos, além de colocarem um Campeonato muito próximo do outro, ainda alongam o horário

    Encerrem logo esse CC, por favor!!!!!

    Aguardo solução
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá

    Não costumo reclamar de nada aqui, porém não tem cabimento um Campeonato de Cooperativas com 3 dias e 17 hs

    o atual Campeonato de Cooperativas começou domingo as 12 hs. estamos em quarta-feira, 17 hs, e está na tenda que termina em 12 hs!!!

    Deveria ter terminado hoje, quarta-feira as 12 hs!!!

    ja estamos todos cansados e com as fazendas sem suprimentos, além de colocarem um Campeonato muito próximo do outro, ainda alongam o horário

    Encerrem logo esse CC, por favor!!!!!

    Aguardo solução

    O CC tem sempre a duração de aproximadamente 3 dias, isto significa que para se orientar quanto ao fim do mesmo deve consultar o relógio do evento.
    Porém há que ter em mente que o temporizador de qualquer evento é regulado pelo fuso CET logo podem existir algumas diferenças para os inícios e finais dos eventos nos diferentes países aos quais pertencem os servidores.
    No meu servidor tenho esta indicação para o final do CC há hora em que publico a resposta para si.



    Quanto à sugestão de diminuir a periodicidade mensal dos CC's, isso já vem sendo pedido há vários anos e muitas vezes sendo que a resposta é sempre a mesma: os CC's são o evento mais popular e mais disputado do Big Farm e a participação não tem vindo a baixar, muito pelo contrário. Isto significa que, apesar das críticas, há muito mais jogadores a apreciarem o CC, a nível global, e dispostos a gastar consecutivamente muitos recursos nele apesar de se repetir inúmeras vezes, do que aqueles que não gostam do evento.
    Face a este estado de coisas a GGS não tenciona efetuar alterações de qualquer espécie neste evento pelo menos em termos da frequência que ele é disponibilizado no jogo.   
Sign In to comment.