Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

11733

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Estou com problemas com a indicação de amigos... Indiquei dois amigos que se registraram, porém não recebi o premio e eles alegam que meus bonus foram pra fazenda (retirado nome do jogador)... Os dois estão dando bonus para essa fazenda, e não para a minha, que indiquei! O registro deles foi feito através do e-mail enviado por mim! Isso é solucionável?

    --//--
    O seu comentário foi editado e retirado o nome do jogador que mencionou pois não é permitida a divulgação de quaisquer dados pessoais de outros jogadores por questões de confidencialidade.

    É necessário efetuar a reclamação diretamente ao suporte técnico para que a situação seja verificada pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • Lubre III (BR1)Lubre III (BR1) BR1 Postagens: 0
    Quando clico no menu caixa de pesca, só aparece 4 opções de equipamento? Isto procede?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.07.2019
    Quando clico no menu caixa de pesca, só aparece 4 opções de equipamento? Isto procede?

    Se está a referir-se ao menu de equipamento (lado esquerdo da imagem) só aparecem mesmo 4 slots para carregar o seu material de pesca.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
    Os trabalhadores agora podem ser implantados após a manutenção.
    Obrigado por consertar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Os trabalhadores agora podem ser implantados após a manutenção.
    Obrigado por consertar.

    Muito obrigada pelo seu feedback e por ter vindo ao fórum confirmar que o problema, finalmente, desapareceu  :)
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52

    Olá Boa Tarde 

    Já não é a primeira vez quando uso as fichas de construção e fica assim...

    O que estará de errado? Poderás transmitir uma opção de resposta? Bug? 

    Obrigado mais uma vez
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá WhiteFire (PT1) 

    Quando isso acontecer carregue na tecla F5 e voltará ao normal pois é um erro de display  :)
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    O Oleg não tá devolvendo os peixes dourados que está pescando !!
    Usando a maquina e gastando ouro para saltar, a encomenda fica pelo caminho !!
    Agradeço a reparação de um possivel erro !!

    fazendeiro2
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.07.2019
    O Oleg não tá devolvendo os peixes dourados que está pescando !!
    Usando a maquina e gastando ouro para saltar, a encomenda fica pelo caminho !!
    Agradeço a reparação de um possivel erro !!

    fazendeiro2

    Penso que está a falar da máquina de fazenda Anfíbio, apesar de você não especificar a que máquina se está exatamente a referir, e que ativa a máquina imediatamente antes de colher os peixes dourados que mandou o Oleg pescar, certo?

    Note o seguinte: A máquina Anfíbio aumenta a captura de peixe dourado trazido pelo Oleg mas não surte efeito nas iscas e a máquina deve ser colocada a funcionar quando Oleg traz o peixe, e não no momento do início da pesca. Se a Anfíbio não estiver ativa no momento da coleta, não haverá peixe extra.

                 

    Supondo também que está a referir-se a estas pescas do Oleg (imagem) você indica que estes peixes não estão a ser entregue correto?

              

    Não entendi o que você quer dizer com "a encomenda fica pelo caminho" e para ajudar na sua questão preciso que seja mais preciso descrevendo exatamente o que está a acontecer.

    Fico a aguardar mais informações 
    :) 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    A encomenda é o numero de peixes que mandamos pescar ao Oleg ,neste caso são dourados !!
    peixes estes que no final do tempo apenas somem ,não aparecem na caixa de pesca como pescados !!
    Ontem precisamente acionei a maquina que está referenciada para pescaria  para ganhar mais percentagem, saltei com ouro e quando fui ver dos peixes á caixa de pesca não existiam !! isto aconteceu por 2 vezes já depois de fazer limpeza de cokies !! 

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.07.2019
    A encomenda é o numero de peixes que mandamos pescar ao Oleg ,neste caso são dourados !!
    peixes estes que no final do tempo apenas somem ,não aparecem na caixa de pesca como pescados !!
    Ontem precisamente acionei a maquina que está referenciada para pescaria  para ganhar mais percentagem, saltei com ouro e quando fui ver dos peixes á caixa de pesca não existiam !! isto aconteceu por 2 vezes já depois de fazer limpeza de cokies !! 


    Obrigada pelos detalhes adicionais  :)

    Então se você ativa a máquina Anfíbio imediatamente antes de colher os peixes que mandou o Oleg pescar e eles não aparecem na caixa de iscas é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada algo que aqui no fórum não temos como fazer.
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    ok bem haja pela atenção !! 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.07.2019
    ok bem haja pela atenção !! 

    Obrigada pela gentileza  ;) de qualquer forma deixei uma nota aos desenvolvedores alertando que este problema está a acontecer na sua conta.
    Vou tentar obter uma resposta sobre o assunto mas provavelmente só terei informações na segunda feira  já que o suporte técnico encerra durante os fins de semana é apenas isto que está ao meu alcance fazer   :)

    Edição: consegui apresentar a situação da alegada não entrega dos peixes pescados a um dos nossos CM's, que me indicou que o peixe dourado pescado diretamente pelo Oleg não vai para a caixa de pesca (iscas) é creditado imediatamente no evento de resgate do peixe dourado.

    Relativamente ao bónus que a máquina anfíbio deveria proporcionar quando o Oleg é enviado a pescar peixes dourados, e desde que a mesma seja apenas ativada imediatamente antes de colhermos, a verdade é que, aparentemente, isso não está a acontecer e eu própria fiz a experiência.
    Na verdade ao enviamos o Oleg a pescar com a anfíbio a 50%, por exemplo, deveríamos receber mais 50% de peixe no mesmo período de tempo em vez de apenas 5 como está a acontecer. 
    Contudo vou ter de aguardar por mais esclarecimentos sobre esta situação.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Grato !! muito grato mesmo por tentar ajudar da melhor forma possivel !! 
    Vamos então aguardar até haver novidades sobre esta situação 

    Fazendeiro2

  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    Boa tarde!
    Troquei 8.000 fichas do Campeonato Mundial por 1 (uma) pipa acrobática e até hoje não recebi.
    A troca foi feita no dia 25/7/2019.
    Já mandei 2 e-mails para o suporte e até hoje não recebi resposta.
    Foram tiradas de mim 4 pipas acrobáticas que comprei com ouro que considerei falta de respeito pois a GGS tem todo acesso às nossas contas.
    Se o suporte não resolve o problema, podem me dizer quem ?

    obrigada


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.07.2019
    Olá UserNiva (BR1) 

    O procedimento do envio de tickets para o suporte técnico é o seguinte:

    1 - abrir ticket (neste caso com o assunto "perda") com uma explicação sucinta e clara do problema
    2 - aguardar resposta automática
    3 - usar sempre essa resposta automática para se dirigir de novo ao suporte sobre o mesmo assunto
    4 - abrir mais do que um ticket sobre o mesmo assunto logo de seguida pode levar a que sejam ambos ignorados
    5 - tickets abertos durante o fim de semana só são tratados no dia útil seguinte 

    Chegou a receber a resposta automática a seguir ao seu primeiro email?
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    Olá Sophie,
    Acabei  de receber resposta do suporte com esclarecimentos sobre o assunto.
    Agradeço a atenção.
    Abraços.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Sophie,
    Acabei  de receber resposta do suporte com esclarecimentos sobre o assunto.
    Agradeço a atenção.
    Abraços.

    Ainda bem!  ;)
    Obrigada pelo feedback quanto à situação e disponha sempre  :)
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    editado 01.08.2019
    não sei se é bug mais quando clico no mercado de peixes a janela que abria com os pedidos de peixes não abre e sim o gerenciamento da fazenda. vou postar duas imagens 

    esqueci de mencionar a primeira imagem e na região de pesca 

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao postar várias vezes seguidas. Se quer acrescentar mais alguma coisa ao seu comentário anterior utilize o editar e grave as alterações. Esta indicação já lhe foi passada inúmeras vezes mas insiste em fazer a mesma coisa.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    aockennex (BR1) 

    Leia, por favor, a informação já publicada aqui 
    Problemas com os contratos nos mercados orgânico/peixe
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    desculpe-me não foi minha intenção, grato pela explicação no link.
  • fioretti 4 (BR1)fioretti 4 (BR1) BR1 Postagens: 0
    eu ja tinha passado do 30 agora eu entro e falam que ja existe esse jogador esse jogador sou eu não consigo entrar
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fioretti 4 (BR1) 

    Se isso está a acontecer quando tenta entrar no jogo tem de verificar:

    1 - se está a colocar o nome de jogador e a password corretamente 
    2 - se está a escolher a bandeira correta do seu servidor

    Se estiver escolher o servidor incorreto ou a colocar o nome de jogador/password de forma errada dá exatamente essa mensagem que indicou


  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá,o que aconteceu com o ETE Pesca? Ontem cheguei no nível 17 de recompensa e hoje começou tudo de novo e com recompensas diferentes das de ontem. Estava sendo ofertada uma treineira nível 1 e hoje só tem lancha cabinada e saveiro. Tem alguma explicação para essa mudança?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá anna_farm (BR1) 

    Acabámos de ter um hotfix e é recomendado sempre que:

     Após o hotfix não se esqueça de atualizar a versão do jogo (tecla F5) e de limpar cache, cookies e histórico do navegador

    Com esses procedimentos evita erros de display como esse que reportou agora.


  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    editado 06.08.2019
    Eu já fiz isso e não resolveu, não voltou ao mesmo ETE que estava ontem. Percebi outro erro, todas as recompensas que ganhei hoje não estão sendo devidamente creditadas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.08.2019
    anna_farm (BR1) 

    Já reportei o que informou aos nossos CM's e solicitei que a sua conta fosse verificada.

    Edição: foi-me indicado que se trata realmente de um problema com o 
    ETE sendo necessário abrir um ticket para que o suporte técnico possa tratar do assunto o mais rápido possível.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Ok! Obrigada Shopie.
  • Karlos01 (BR1)Karlos01 (BR1) BR1 Postagens: 1
    nao  estou  conseguindo  jogar  no  funil  da cooperativa,  esta  com  bug
    grata
  • ricart (BR1)ricart (BR1) BR1 Postagens: 19
    Bom dia, venho aqui fazer minha reclamação pois já iniciei o evento
    campanha culinária 2 vezes só hoje 12\08\2019, adicionei os produtos
    e quando vou ver já tenho que recomeçar, assim não evolui e acabo tendo prejuízos
    Gostaria de uma solução para essa falha.


Sign In to comment.