Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

179»

Comentários

  • Florbela8 (PT1)Florbela8 (PT1) PT1 Postagens: 0
    Ainda não tenho navios nem regiões de pesca para pescar.

    Gostaria de saber como é que posso fazer para poder pescar e fazer os contratos relativos aos peixes.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.04.2019
    Ainda não tenho navios nem regiões de pesca para pescar.

    Gostaria de saber como é que posso fazer para poder pescar e fazer os contratos relativos aos peixes.

    Antes de aceder a essa parte do jogo precisa completar primeiro as Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro.
  • kariokoma (BR1)kariokoma (BR1) BR1 Postagens: 4
    Boa Noite
    Como se compra um barco a motor no estaleiro?

    Graciano
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa Noite
    Como se compra um barco a motor no estaleiro?

    Graciano

    Veja essa informação aqui Dicas: Pesca de Alto Mar
  • kariokoma (BR1)kariokoma (BR1) BR1 Postagens: 4
    Apareceu o Estaleiro mas não sei como comprar barco ou acessorios
    Primeiro será necessário adquirir o primeiro barco carregando na seta verde da tarefa





    E depois ir aprimorando o estaleiro para ter acesso a mais funcionalidades



     - o primeiro barco também aparece se carregar em gerenciar barcos no estaleiro



    Como disse em alguns post anteriores no meu aparece como no primeiro print sendo que não aparece a opção de comprar um barco só tem uma tarefa de convidar amigo o que já fiz e esse amigo já está jogando. Então a pergunta é: O que falta para a opção de comprar o barco apareça?
    Graciano
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.05.2019
    kariokoma (BR1) 

    Pelo que vejo da sua fazenda das flores você tem o estaleiro a nível 1



    Isto significa que tem agora de completar a Lista das tarefas do Estaleiro e a primeira destas tarefas é 



    Porém o seu nível do estaleiro não lhe permite comprar esse barco:



    É necessário evoluir o estaleiro para o nível 2 para o conseguir comprar. 

    Mas isto você teria descoberto sozinho se tive aberto o link Dicas: Pesca de Alto Mar que lhe disponibilizei ontem em resposta à sua pergunta anterior.



    Apesar de você continuar a insistir nessa ideia, nem as Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro nem a Lista das tarefas do Estaleiro tem como uma das tarefas o convite a amigos.

    Espero que tenha ficado tudo perfeitamente claro na sua mente desta vez  ;)
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Ola boa noite, Gostaria de saber qual o melhor barco para investir, obrigada desde já
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ola boa noite, Gostaria de saber qual o melhor barco para investir, obrigada desde já

    As traineiras nível 6 são os melhores barcos contudo, pessoalmente, continuo a manter algumas lanchas cabinadas nível 6 principalmente por serem mais baratas que as traineiras em termos de preços de equipamento, mas estas preferência variam de jogador para jogador e dependem também do nível em que se está no jogo.
  • quitandinha (BR1)quitandinha (BR1) BR1 Postagens: 0
    Gente, como faço pra pescar outros tipos de peixes? Anchova etc...

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.08.2019
    Olá quitandinha (BR1)
     
    Você pode pescar peixes de 3 formas diferentes: ou envia o Oleg a pescar, ou aluga um barco (fazenda das flores) ou pesca você no mini jogo de pesca existente em cada uma das fazendas.

    Relativamente à pesca na zona de alto mar não consegue ainda pescar porque tem de completar as Tarefas do Oleg para desbloquear o Estaleiro
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Olá boa noite, gostaria de saber o seguinte quando vou pescar lagosta geralmente o local só tem lagosta, eu  preciso colocar a isca de lagosta na hora de equipar o barco, desde já obrigada
    Att. Fernanda Baliza
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá boa noite, gostaria de saber o seguinte quando vou pescar lagosta geralmente o local só tem lagosta, eu  preciso colocar a isca de lagosta na hora de equipar o barco, desde já obrigada
    Att. Fernanda Baliza

    Nos barcos de pesca de alto mar o que você coloca é cevas e ao consultar cada uma das cevas você pode verificar a que tipo de peixes ela se destina da seguinte forma:

    1 - Vai à primeira aba da esquerda



    2 - Consulta o menu informativo das cevas para saber a que cada uma se destina

      

    Assim sendo a ceva de lagosta não é mais indicada para usar nas piscinas de lagosta. As opções mais corretas seriam, por exemplo, estas:






  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Fernanda não recomendo usar a gaiola de lagosta por ter só este peixe e para outros para seu caso que só tem barco pequenos deve usar quando estiver no funil da pesca e sempre optar para pegar o maior número de peixe sem escolher e quanto a ceva eu não vejo nenhuma vantagem mesmo só tenho traineira que no seu caso será uma percentagem para pouco peixe e o custo da ceva é alto então é melhor equipar para pegar mais peixe   
  • AnaAta (BR1)AnaAta (BR1) BR1 Postagens: 0

    Estou na tarefa da Pescaria de usar iscas de robalo e vou até a pescaria e não tem a opção de inventário à esquerda.

    Já tentei várias vezes e não aparece. O que preciso fazer para aparecer?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Estou na tarefa da Pescaria de usar iscas de robalo e vou até a pescaria e não tem a opção de inventário à esquerda.

    Já tentei várias vezes e não aparece. O que preciso fazer para aparecer?


    Você tem de comprar primeiro a isca de robalo na loja de material de pesca (aba iscas) depois deve carregá-la no slot de equipamento de pesca da caixa de pesca e, ao ir pescar, a isca vai aparecer no lado esquerdo do mini-jogo de pesca. Basta carregar na seta ao lado da isca e libertar o peixe que fica pronto para ser pescado.
  • fait (BR1)fait (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 03.11.2019


    olá,bom dia! no ultimo projeto do frutos do mar ganhei um saveiro e essa lancha cabinada,mas tem um porém n estou conseguindo criar,ja fiz de tudo e nada vai,mandei msg pra vcs no suport e ainda n foi resolvido meu problema.por favor arrumem isso eu batalhei muito pra consegui-la. Obg

    --//--
    Comentário editado: é considerado spam escrever um texto inteiro a bold por isso o seu comentário foi editado.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Fait não é bug, você pode ter somente 14 barcos então terá que descartar um menor para conseguir usar a lancha cabinada. Para  mim também  acontece de ganhar e não poder usar pois já tenho 14 barcos.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fait (BR1) disse:


    olá,bom dia! no ultimo projeto do frutos do mar ganhei um saveiro e essa lancha cabinada,mas tem um porém n estou conseguindo criar,ja fiz de tudo e nada vai,mandei msg pra vcs no suport e ainda n foi resolvido meu problema.por favor arrumem isso eu batalhei muito pra consegui-la. Obg

    Recomendo que antes de decidir que alguma coisa é bug e enviar ticket desnecessariamente para o suporte, tente recolher informações aqui no fórum pois o que não falta aqui são tutoriais e tópicos de esclarecimento de dúvidas.


  • Ligia683 (BR1)Ligia683 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Olá, alguem pode me informar como coloco nome no estaleiro?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, alguem pode me informar como coloco nome no estaleiro?

    A possibilidade de nomear ou renomear o estaleiro não existe. Só os edifícios que possuem este tipo de símbolo  é que podem receber um nome.
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Olá boa tarde
    alguém pode me dizer qual a quantidade máxima de barcos que pode ter na região de pesca ?
    Já tenho 14 barcos, e estou no nível 82, outra dúvida tb é se vai aumentar essa quantidade conforme for subindo de nível
    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.06.2020
    Olá boa tarde
    alguém pode me dizer qual a quantidade máxima de barcos que pode ter na região de pesca ?
    Já tenho 14 barcos, e estou no nível 82, outra dúvida tb é se vai aumentar essa quantidade conforme for subindo de nível
    Obrigada

     14 barcos é a quantidade limite da frota seja qual for o seu nível de jogo ou de pescas.
  • vllppbb (BR1)vllppbb (BR1) BR1 Postagens: 0
    Olá!  estou no nivel 119 não consigo aprimorar o estaleiro, começei de uma forma errada aprimorei a bahia das sereias k ta no nivel 7 como resolver agora?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.09.2020
    Olá!  estou no nivel 119 não consigo aprimorar o estaleiro, começei de uma forma errada aprimorei a bahia das sereias k ta no nivel 7 como resolver agora?
    Aprimorar o restaurante até o seu nível máximo sem ter como pescar peixes para poder produzir as receitas respetivas é contraproducente até porque nem sequer tem a zona de pesca de alto mar ativa para poder pescar esses mesmo peixes.

    Como o seu estaleiro está no nível 1, o que você precisa de fazer antes de mais é completar as Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro.

    Esta é lista das tarefas do Oleg e as respetivas fazendas onde podem ser encontradas:

    Fazenda Flores: tarefas 1-3 
    Fazenda Principal: tarefas 4-5 
    Fazenda Flores: tarefa 6 
    Fazenda Principal: tarefa 7 
    Fazenda Flores: tarefa 8
    Fazenda Principal: tarefa 9 
    Fazenda Flores: tarefas 10-16 
    Fazenda Principal: tarefas 17-19 
    Fazenda Flores: tarefas 20-26 

    Depois destas tarefas finalizadas, recomendo que consulte o tutorial Dicas: Pesca de Alto Mar para poder orientar-se nesta parte do jogo e tirar melhor partido das suas pescarias.

    Recomendo igualmente que, se tiver dúvidas, consulte primeiramente as restantes páginas deste tópico pois as questões podem já ter sido colocadas por outros jogadores e a respetiva resposta já ter sido dada.
Sign In to comment.