Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: A Liga dos Fazendeiros vai começar! (atualização 22/07)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade,

Fica à disposição de todos este tópico de comentários para recolha do vosso feedback sobre Atualização 22/07: A Liga dos Fazendeiros está para começar!

Obrigada desde já pela vossa participação  :)

Post edited by Sophie Zee Catz on
«13

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.07.2019
    Olá Comunidade,

    Ficam aqui alguns esclarecimentos possíveis sobre a Liga dos Fazendeiros:

    1 - Este evento vai cruzar-se com outros eventos que vão surgir no jogo: 



    2 - O passe de início de temporada, pelo menos neste jogo inicial, é gratuito (sabemos que o passe futuramente passará a ser comprado mas não sabemos qual o seu preço) e tem a duração da temporada, 14 dias, findos os quais expira:




    3) A duração do evento é de 14 dias, conforme está indicado.

    4) A secção de ajuda do evento deve ser consultada pois muitas informações já se encontram lá.



     Tentarei dar mais informações sobre este novo evento assim que conseguir obter respostas à perguntas que coloquei aos desenvolvedores.

    Boa sorte a todos  ;)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AnneBlue (BR1)AnneBlue (BR1) BR1 Postagens: 8
    Obrigada pela dica, Sophie  ;)
  • SKELTON (BR1)SKELTON (BR1) BR1 Postagens: 20
    boa tarde  ! esse evento e bom  so tem 1 problema o prédio  que abriga as casas  ta com problemas !
    se observarem  aprimorando para nível 2  cabe 5 casas dentro dele  qd se aprimora para o nível 3  continua cabendo 5 casas  e nos demais níveis  ta com problemas tbem
    ou seja se vc gasta seus diamantes  upando para nível 3 nao mudara nada 
    espero q consertem isso
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Tenho uma questão 

    Já recebi a medalha relativamente à minha posição

    Mas o que isto pretende dizer 

    A barra?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.07.2019
    boa tarde  ! esse evento e bom  so tem 1 problema o prédio  que abriga as casas  ta com problemas !
    se observarem  aprimorando para nível 2  cabe 5 casas dentro dele  qd se aprimora para o nível 3  continua cabendo 5 casas  e nos demais níveis  ta com problemas tbem
    ou seja se vc gasta seus diamantes  upando para nível 3 nao mudara nada 
    espero q consertem isso

    No nível 1 cabem 4 casas normais, no nível 2 cabem 5 casas, no nível 4 cabem 6 casas por isso está tudo correto, logo não há aqui nenhum problema.


                                                                                                                                                                                                                                
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tenho uma questão 

    Já recebi a medalha relativamente à minha posição

    Mas o que isto pretende dizer 

    A barra?

    A barra mostra a sua evolução para ganhar o próximo título 


  • SKELTON (BR1)SKELTON (BR1) BR1 Postagens: 20
    editado 23.07.2019
    boa tarde  ! esse evento e bom  so tem 1 problema o prédio  que abriga as casas  ta com problemas !
    se observarem  aprimorando para nível 2  cabe 5 casas dentro dele  qd se aprimora para o nível 3  continua cabendo 5 casas  e nos demais níveis  ta com problemas tbem
    ou seja se vc gasta seus diamantes  upando para nível 3 nao mudara nada 
    espero q consertem isso

    No nível 1 cabem 4 casas normais, no nível 2 cabem 5 casas, no nível 4 cabem 6 casas por isso está tudo correto, logo não há aqui nenhum problema.                                                                                                                                                                                                                     


    quer dizer que se eu upa p nível 3  quantas casas caberiam?
    pois aqui para mim vejo  que continua cabendo 5 casas no nível 3 o correto nao seria 6 casa no nível 3?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.07.2019
    boa tarde  ! esse evento e bom  so tem 1 problema o prédio  que abriga as casas  ta com problemas !
    se observarem  aprimorando para nível 2  cabe 5 casas dentro dele  qd se aprimora para o nível 3  continua cabendo 5 casas  e nos demais níveis  ta com problemas tbem
    ou seja se vc gasta seus diamantes  upando para nível 3 nao mudara nada 
    espero q consertem isso

    No nível 1 cabem 4 casas normais, no nível 2 cabem 5 casas, no nível 4 cabem 6 casas por isso está tudo correto, logo não há aqui nenhum problema.                                                                                                                                                                                                                     


    quer dizer que se eu upa p nível 3  quantas casas caberiam?
    pois aqui para mim vejo  que continua cabendo 5 casas no nível 3 o correto nao seria 6 casa no nível 3?

    Não percebo qual é a sua dificuldade em entender o esquema que disponibilizei. Os níveis do prédio que aumentam o número de slots de casas são o 1, 2, 4, 6, 8, 10, 11, 12 e 13. Você pode confirmar exatamente isso na descrição informativa que se encontra no jogo na aba construir.
    Há diversos edifícios no jogo que funcionam da mesma forma, tem como exemplo o laboratório, as fábricas do vilarejo etc..
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Tenho uma questão 

    Já recebi a medalha relativamente à minha posição

    Mas o que isto pretende dizer 

    A barra?

    A barra mostra a sua evolução para ganhar o próximo título 


    Ou seja quer dizer que mantem no primeiro titulo?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tenho uma questão 

    Já recebi a medalha relativamente à minha posição

    Mas o que isto pretende dizer 

    A barra?

    A barra mostra a sua evolução para ganhar o próximo título 


    Ou seja quer dizer que mantem no primeiro titulo?

    Sim, até passar para o seguinte mantém-se no anterior  ;)
  • Ravena. (BR1)Ravena. (BR1) BR1 Postagens: 9
    Meus ponto de reputação não esta computando corretamente pois fiz uma missao onde ganhei 61mil pontos e foi computado somente 12 mil...corrigam isso  por favor....esta prejudicando minha classifcação
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Meus ponto de reputação não esta computando corretamente pois fiz uma missao onde ganhei 61mil pontos e foi computado somente 12 mil...corrigam isso  por favor....esta prejudicando minha classifcação
    Se não estou em erro penso que é só no evento que decorre.

    Neste caso ETE de pesca 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.07.2019
    Meus ponto de reputação não esta computando corretamente pois fiz uma missao onde ganhei 61mil pontos e foi computado somente 12 mil...corrigam isso  por favor....esta prejudicando minha classifcação

    A liga dos fazendeiros está atualmente apenas a funcionar com o evento de trabalho esforçado pescas que nada tem a ver com missões pois não fazemos missões nesse evento.

    Além disso, situações que tenham a ver com não recebimento de prémios/itens/ouro/decorações, etc. não são postadas neste tópico mas sim aqui Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios e é uma situação que tem sempre de reclamar ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Surge um novo título a cada dia?

    São 21 titulos e 14 dias , como conseguimos isso?


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.07.2019
    Surge um novo título a cada dia?

    São 21 titulos e 14 dias , como conseguimos isso?



    É uma boa questão  ;)

    O que sabemos é que os títulos vão sendo atribuídos segundo a evolução do jogador, logo não existe um título novo todos os dias ou ele só é atribuído se o jogador o conseguiu alcançar.

    Segundo alguns jogadores que receberam a segunda medalha de ouro hoje, a barra de progresso avançou consideravelmente; logo se continuarem a receber medalhas de ouro é provável que cheguem mais longe e mais depressa que aqueles que não as recebem, mas terei de confirmar esta informação amanhã com os desenvolvedores do evento.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Surge um novo título a cada dia?

    São 21 titulos e 14 dias , como conseguimos isso?



    É uma boa questão  ;)

    O que sabemos é que os títulos vão sendo atribuídos segundo a evolução do jogador, logo não existe um título novo todos os dias ou ele só é atribuído se o jogador o conseguiu alcançar.

    Segundo alguns jogadores que receberam a segunda medalha de ouro hoje, a barra de progresso avançou consideravelmente; logo se continuarem a receber medalhas de ouro é provável que cheguem mais longe e mais depressa que aqueles que não as recebem, mas terei de confirmar esta informação amanhã com os desenvolvedores do evento.
    Eu recebi as duas medalhas

    Mas as medalhas sao atribuidas diariamente, logo seria um titulo por 1 medalha?
    Logo 21 medalhas ouro 21 titulos 

    Mas são so 14 dias no que no maximo so da 14 medalhas 14 titulos?

    Não sei me está a entender mas 

    It's impossible

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.07.2019
    Surge um novo título a cada dia?

    São 21 titulos e 14 dias , como conseguimos isso?

    Eu recebi as duas medalhas
    Mas as medalhas sao atribuidas diariamente, logo seria um titulo por 1 medalha?
    Logo 21 medalhas ouro 21 titulos 
    Mas são so 14 dias no que no maximo so da 14 medalhas 14 titulos 
    Não sei me está a entender mas 
    It's impossible


    Você já fez esta pergunta várias vezes ;)  e eu já lhe respondi que os títulos são atribuídos com o progresso do jogador no evento.
    Essa progressão é diária mas a atribuição de prémios inicia-se com a 1ª medalha de ouro; os que não a receberem nunca entrarão no ranking para receber prémios.
    Podemos, eventualmente, estar aqui numa situação de impasse em que se não recebermos uma medalha de ouro não temos um novo título ou se o acumular de pontos vai levar a uma progressão tendo como resultado ganhar novos títulos...na verdade apenas sabemos o que diz aqui:





    O que significa que podemos acabar uma temporada com o mesmo título e temos que tentar novamente progredir da próxima vez: o título que já conseguimos alcançar não nos é retirado e partimos daí na temporada seguinte.
    O que acontece no final de cada época só quem jogou o evento antes é que pode responder com toda a certeza.

    Assim sendo, vou tentar de novo explicar e ser clara à luz do que sabemos para já:

    1 - as medalhas são atribuídas todos os dias
    2 - as medalhas têm 7 categorias 
    3 - SÓ as medalhas de ouro contam para ranking e para receber prémios
    4 - os títulos NÃO são diários, são dados ao jogador conforme vai progredindo na barra
    5 - em cada nova temporada começamos sempre com o título inicial "Jardineiro"
    6 - o primeiro título não nos concede nenhuma recompensa
    7 - no início de cada temporada começa-se tudo do início quer em termos de título quer em termos de rankings

    Estas são as respostas factuais possíveis para já.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.07.2019
    Olá Comunidade,

    Compreendo o vosso desalento e frustração que é certamente partilhado por muitos jogadores quanto a este evento, mas está a ser realmente complicado conseguirmos respostas concretas para as vossas/nossas questões.

    As coisas mudaram bastante no apoio que nós moderadores estávamos, com algum conforto, habituados a receber dos nossos CM's e eles dos desenvolvedores e produtores do jogo.

    Não é uma crítica a ninguém nem uma choraminguice da nossa parte, mas entendam que estamos todos a tentar fazer um esforço de adaptação para a falta de respostas e orientações concretas e claras e, muito provavelmente, iremos todos ter de passar a aprender como se jogam novos eventos exatamente fazendo isso, jogando e aprendendo com a partilha de informações.

    Como sabem este evento foi lançado em exclusivo e como teste no servidor BR durante algum tempo e muitos jogadores desse servidor conseguiram, felizmente, chegar longe no evento logo estariam numa situação privilegiada para dividir as suas experiências aqui no fórum pois esta é a segunda vez que têm contacto direto com o evento. Tristemente não estamos a ver nenhuma partilha de experiências.

    Para terminar, quero estender os meus agradecimentos pelo feedback, pelas questões dos que vêm aqui postar no fórum dando-nos oportunidade de aprendermos em conjunto.

    Obrigada sobretudo pela compreensão de todos, sem exceção, para esta fase que provavelmente terá vindo para ficar, em que um evento novo não vá nem ter um tutorial prontinho para entrega assim que o evento começa, nem respostas diretas e esclarecedoras às dúvidas que vão surgindo e pressionar-nos para as obtermos não vai resultar sempre no apoio que todos merecemos e estávamos habituados a receber e a partilhar convosco no fórum.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.07.2019
    Boa noite a todos  :)

    Partilhando a minha experiência e de 6 outros jogadores neste evento e o que aconteceu hoje foi:

    - 4 de nós recebemos mais uma medalha de prata, a terceira
    - fomos promovida para um novo título 
    - recebemos prémios por termos sido promovidos 
    - continuamos sem medalhas de ouro logo não estamos ainda no ranking



    Com outro jogador aconteceu o seguinte:

    - ontem tinha ganho uma medalha de ouro, foi promovido, entrou no ranking do ouro e recebeu prémios
    - hoje recebeu apenas uma medalha de prata, não teve direito a prémios mas manteve-se no ranking das medalhas de ouro
    - não foi promovido e manteve o mesmo título

    Finalmente com o 6º jogador isto foi o que conseguiu:

    - 3 medalhas de ouro
    - recebeu prémios apenas uma vez 
    - está com o mesmo título de jardineiro de dedo verde
    - tem já lugar destacado no ranking do seu grupo pois recebeu 3 medalhas de ouro

    Ao que parece recebemos também prémios de progresso e o nosso progresso pode traduzir-se também numa promoção de título ainda que não haja progressão para um ranking enquanto não se receber uma medalha de ouro.

    Amanhã começa o CC, o ETE Pescas termina e é expectável conseguir-se receber prémios finais se bem que isso não seja possível confirmar para já.

    Com o início do CC damos entrada na segunda fase da temporada e, à partida, é suposto ser mantido o mesmo título com que terminarmos o ETE Pescas pois a temporada da liga do fazendeiro permanece a decorrer por mais 11 dias.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
    5 - o título com que terminarmos uma temporada serve de ponto de partida para a temporada seguinte e assim por diante


    Isso está correto?
    No meu entender, é redefinido na temporada.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá chidzu (INT1) 

    A informação do ponto 5 tem efetivamente de ser melhor esclarecida e já tentei isso várias vezes, amanhã insisto de novo.
    Provavelmente o que irá acontecer é que levamos o nosso título connosco de evento em evento dentro da mesma temporada e depois começamos do zero na seguinte mas o título já alcançado, nessa temporada, não poderá ser rebaixado.

    Vou tentar obter mais informações e obrigada por ter colocado a questão  :)
  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
    Olá chidzu (INT1) 

    A informação do ponto 5 tem efetivamente de ser melhor esclarecida e já tentei isso várias vezes, amanhã insisto de novo.
    Provavelmente o que irá acontecer é que levamos o nosso título connosco de evento em evento dentro da mesma temporada e depois começamos do zero na seguinte mas o título já alcançado, nessa temporada, não poderá ser rebaixado.

    Vou tentar obter mais informações e obrigada por ter colocado a questão  :)
    Obrigado pela sua resposta.
    Aguarde a confirmação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.07.2019
    De nada chidzu (INT1)  :)

    Mais uma vez aqui seria importante a experiência de quem já jogou o evento anteriormente... 
  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada pela partilha  ;)

    O site crazyfarm (inglês) também se tem revelado muito útil https://crazybigfarm.tk/events/farmers_league/farmers_league.htm
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Bom dia Sophie, poderia me informar que como no anterior evento teste não consegui chegar no cultivador tive que recomeçar de novo o jardineiro se por acaso alcançar o cultivador será este o ponto de começo pois o que entendi é que começará  com o título menor que alcançou pois cada título tem 4. Se for assim tentarei chegar no cultivador
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.07.2019
    Olá Josecarlossanch (BR1) 

    Segundo o que consegui confirmar cada nova temporada da liga dos fazendeiros inicia com o primeiro título ou seja "Jardineiro".
    Na verdade, 
    no início de cada temporada começa-se tudo do início quer em termos de títulos quer em termos de rankings.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá chidzu (INT1) 

    O ponto 5 foi alterado depois da confirmação que consegui, finalmente, obter.

    Obrigada por ter trazido o assunto ao fórum  ;)
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Olá Josecarlossanch (BR1) 

    Segundo o que consegui confirmar cada nova temporada da liga dos fazendeiros inicia com o primeiro título ou seja "Jardineiro".
    Na verdade, no início de cada temporada começa-se tudo do início quer em termos de títulos quer em termos de rankings.
    Mas então isso será impossivel chegar ao ultimo titulo?
  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
    Olá chidzu (INT1) 

    O ponto 5 foi alterado depois da confirmação que consegui, finalmente, obter.

    Obrigada por ter trazido o assunto ao fórum  ;)
    Obrigado por confirmar.
Sign In to comment.