Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

11533

Comentários

  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    Na descriçao do tempo reduzido dizia que não funciona em ilhas...agora esta dizendo que nao funciona em ilhas e vilarejo

    Porque não funciona mais no vilarejo?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    hayd (BR1) disse:
    Na descriçao do tempo reduzido dizia que não funciona em ilhas...agora esta dizendo que nao funciona em ilhas e vilarejo

    Porque não funciona mais no vilarejo?

    Então não viu aqui como você afirmou mas sim no jogo, certo?

    Não nos foi dada ainda nenhuma explicação para isso, temos de aguardar até 2ª feira pois a GGS já encerrou para fim de semana.
  • baladegoma (BR1)baladegoma (BR1) BR1 Postagens: 2
    Estou sendo seriamente prejudicado no evento peixe dourado... Ontem deixei várias iscas na caixa de pesca e hoje fiz mais de 100 iscas e na hora de ir pescar aparece essa tela...

    vou pescar e não tem nenhuma isca de peixe dourado.. então fiz mais 12 iscas e apareceu essa tela ..
    Que diabos é isso? estou sendo prejudicado.. estou em primeiro lugar.. mas vou perder a posição por causa desse bug.

    Não encaminhei pro suporte pq sei que não trabalham final de semana.

    Favor encaminhar essa msg para eles.. preciso de retratação.

    Não vou fazer mais iscar sabendo que vai acontecer o mesmo. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.06.2019
    Olá baladegoma (BR1) 

    Experimente carregar em F5 para refrescar a página do jogo e limpar cache, cookies e histórico do seu navegador pois pode simplesmente tratar-se de um bug de display.

    Como não indica se ao arrastar as iscas e ao libertá-las no mini-jogo de pesca elas funcionam normalmente e na quantidade correta do que produziu, não se consegue perceber se é apenas algo visual que não está a aparecer como deve de ser ou se as iscas realmente não estão lá.

    Apesar do suporte técnico não funcionar ao fim de semana, não invalida que o jogadores não abram tickets de reclamação pois recebem a resposta automática de receção e os seus pedidos serão tratados na segunda feira seguinte.

    Tenha presente também que não são os moderadores que encaminham os pedidos dos jogadores para o suporte, estes é que têm necessariamente de abrir os tickets de reclamação.
  • baladegoma (BR1)baladegoma (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 18.06.2019
    Olá baladegoma (BR1) 

    Experimente carregar em F5 para refrescar a página do jogo e limpar cache, cookies e histórico do seu navegador pois pode simplesmente tratar-se de um bug de display.

    Como não indica se ao arrastar as iscas e ao libertá-las no mini-jogo de pesca elas funcionam normalmente e na quantidade correta do que produziu, não se consegue perceber se é apenas algo visual que não está a aparecer como deve de ser ou se as iscas realmente não estão lá.

    Apesar do suporte técnico não funcionar ao fim de semana, não invalida que o jogadores não abram tickets de reclamação pois recebem a resposta automática de receção e os seus pedidos serão tratados na segunda feira seguinte.

    Tenha presente também que não são os moderadores que encaminham os pedidos dos jogadores para o suporte, estes é que têm necessariamente de abrir os tickets de reclamação.

    Além de perder as iscas feitas as próxmas começaram com menos 71.. é um bug.. só ficou positivo após eu fazer mais de 71 iscas.. isso um dia após o ocorrido e sem cookies e bla bla bla.. usei navegador no modo anonimo pra não ter qualquer cache ou cookie.  Notifiquei o suporte e aguardo resposta. 

    Obrigado.

    Ps. Eu já tinha tentado tudo isso antes de postar a msg no fórum.

    --//--
    Comentário editado: os seus 2 posts foram reunidos em apenas 1. Não multiplique os seus comentários de forma seguida pois isso é considerado spam, se quer acrescentar mais alguma informação ao post anterior utilize o editar e grave as alterações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    baladegoma (BR1) 

    Recorrer ao suporte técnico era exatamente o que devia ter feito logo de imediato pois só o suporte o pode ajudar.
    Vir ao fórum para deixar recado que aguarda um pedido de resposta sem ter aberto um ticket não adianta em nada, espero que isso tenha ficado claro para si.
  • TinaFarm (PT1)TinaFarm (PT1) PT1 Postagens: 1
    editado 21.06.2019
    Desapareceu todas as minhas minerações. o que devo fazer para as recuperar.

    Mais uma vez apresento uma reclamação, e aqui fica a pergunta, porque desapareceram todos os produtos colhidos na quinta.  O que se passa com o jogo?
    Aguardo resposta.

    --//--
    Os seus 2 comentários foram editados pois está a fazer spam ao multiplicar postagens quando o assunto é exatamente o mesmo. Se quer acrescentar algo mais ao seu comentário anterior use o editar e grave as alterações.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá TinaFarm (PT1) 

    Tivemos um hotfix ontem e provavelmente esqueceu-se de atualizar a versão do jogo (carregar em tecla F5 no seu teclado) e de limpar o histórico, cache e cookies do seu navegador, tal como é explicado aqui Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache).

    Se depois de efetuar estes procedimentos os itens que indica continuarem "desaparecidos" então é necessário enviar um pedido de reposição manual ao suporte técnico e aguardar resposta. 
  • BigIrina (PT1)BigIrina (PT1) PT1 Postagens: 34
    não sei se aconteceu mais a alguém,mas a satisfação do meu vilarejo esta em negativo já a 3 dias. tenho as minhas decorações no mesmo sitio de sempre,e no entanto tenho a satisfação do vilarejo em -414. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.06.2019
    Olá BigIrina (PT1) 

    Experimente carregar em F5 para refrescar a página do jogo e limpar cache, cookies e histórico do seu navegador, tal como é explicado aqui Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache).

    Caso a anomalia não desapareça com estes procedimentos deve contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada.
    Tenha presente que o suporte técnico está encerrado aos fins de semana.
  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    bom dia,
    meu jogo não está carregando, já fiz todos os procedimentos anteriormente sugeridos

    abraços
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.06.2019
    bom dia,
    meu jogo não está carregando, já fiz todos os procedimentos anteriormente sugeridos

    abraços

    Bom dia, eu consegui entrar no servidor BR sem problemas. Tente entrar usando outro navegador diferente do habitual e certifique-se que está a escolher o servidor correto. Em alternativa tente fazer login via Facebook. 

    Experimente também, por favor, usar uma janela privada do navegador (basta clicar com o botão direito do mouse no navegador na barra de tarefas, normalmente ele deve oferecer "modo de navegação anónima", "janela privada" ou "nova janela sem registo"). Se conseguir entrar no jogo desta forma é porque a sua dificuldade de acesso é um problema de cache e cookies.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • plsc (BR1)plsc (BR1) BR1 Postagens: 11
    Boa Tarde

    Meu jogo esta reiniciando desde ontem sem exagero a cada 10 minutos ou menos


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    plsc (BR1) disse:
    Boa Tarde

    Meu jogo esta reiniciando desde ontem sem exagero a cada 10 minutos ou menos



    Leia por favor o que foi recomendado no post de resposta a sandra mara arg (BR1) 
  • plsc (BR1)plsc (BR1) BR1 Postagens: 11
    Basicamente,  o termo cache pode ser compreendido como uma área de armazenamento onde dados ou processos freqüentemente utilizados são guardados para um acesso futuro mais rápido, poupando tempo e uso desnecessário do seu hardware.

    Basicamente, um Cookie é um arquivo de texto muito simples, cuja composição depende diretamente do conteúdo do endereço Web visitado. Por exemplo, a maioria do sites armazenam informações básica, como endereços IP e preferências sobre idiomas, cores, etc.

    Então tudo um ganha tempo, tudo besteira a falta de solução para problemas recorrentes, fica sempre nas mesmas respostas.
    Piada o usuario ( na verdade cliente) tem que ficar trocando de navegador fazendo isso ou aquilo tem algo muito errado seja de software ou hadware, falata de respeito com os usuarios isso sim, não tem nenhum sentido estes procedimentos, dispénso respontas irronicas todos desejam é solução que nunca acontece 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.07.2019
    plsc (BR1) 

    Não existe qualquer ironia nas minhas respostas, estas são recomendações que todos os moderadores em todos os fóruns passam a todos os jogadores, e o forum PT/BR não será exceção.

    Os jogadores são livres de seguirem ou não essas recomendações mas se pelo menos não fizerem isso e virem afirmar posteriormente que não ficou nada resolvido não tendo sequer seguido essas recomendações preliminares é perda de tempo para todos. 

    Da mesma forma nem sequer faria sentido repetir algo que já havia escrito instantes antes a outra jogadora com o mesmo problema e que você não leu apesar de estar mesmo por cima do seu comentário.

    Para conhecimento de todos, temos pelo menos sempre um CM de alerta durante o fim de semana, altura em que a GGS encerra, para poderem receber as informações das dificuldades dos jogadores e para poderem, dentro do possível, resolver o que é reportado pelos moderadores. Ainda esta manhã, por exemplo, a temporada de cavalos não começou na altura devida, reportei a ocorrência e poucos minutos depois o problema estava solucionado. Isso também é feito com os reportes de dificuldades de login dos jogadores ou outras dificuldades com o jogo e a solução dos mesmos é dada conforme as possibilidades, atendendo se a empresa está disponível ou não.

    Para concluir, os moderadores não têm acesso às contas dos jogadores para verificarem o que pode estar a acontecer, por isso, em alternativa, estes podem sempre recorrer ao suporte técnico e abrir um ticket com as suas questões ou pedidos de ajuda. Desta forma ficam com a certeza absoluta que estão a comunicar diretamente com a empresa.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • claudineia38 (BR1)claudineia38 (BR1) BR1 Postagens: 7
    Olá pessoal tenho um membro na minha cooperativa que gostaria de acessar o forum ,porem não consegue porque o email aparece como invalido ,alguem sabe como resolver esse problema?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá pessoal tenho um membro na minha cooperativa que gostaria de acessar o forum ,porem não consegue porque o email aparece como invalido ,alguem sabe como resolver esse problema?

    Essa pessoa tem de aceder ao fórum com o email original com que abriu a conta no jogo.
  • janira (BR1)janira (BR1) BR1 Postagens: 6
    bom dia gente gostaria de saber,onde encontro cortes fino,pq eu ja conquistei tudo menos o corte fino alguém ai pra me da um dica obrigada
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Bom dia!
    O jogo está altamente lento, você clica nas construções e a mesma não é colhida, isso começou  após o CC, e todos estão com esses problemas, não é uma coisa individual....
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Bom dia Janira. O corte fino da conquista é para produzir file raro na baía das sereias se não me engano esta tem que estar no nível 7 como você esta no nível 2 vai precisar aprimorar primeiro a baía das sereias para desbloquear a produção
  • guerreiroforte (BR1)guerreiroforte (BR1) BR1 Postagens: 0
    jogo está travando,não respondendo aos comandos.Aparece mensagem de erro.
  • MATHEUSWTV (BR1)MATHEUSWTV (BR1) BR1 Postagens: 4
    Bom dia

    Jogo muito lento, não da para coletar nada, impossível jogar, infelizmente mais um bug para atrapalhar o jogador no evento.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.07.2019
    Obrigada Josecarlossanch (BR1) pela ajuda  :) 

    bom dia gente gostaria de saber,onde encontro cortes fino,pq eu ja conquistei tudo menos o corte fino alguém ai pra me da um dica obrigada

    O que você procura é isto:



    E a receita do restaurante é esta:



    Para produzir esta receita o restaurante tem de estar no nível 7 que é o nível máximo disponível a partir do nível 100:


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia

    Jogo muito lento, não da para coletar nada, impossível jogar, infelizmente mais um bug para atrapalhar o jogador no evento.

    Tente refrescar a página do jogo carregando na tecla F5.
  • janira (BR1)janira (BR1) BR1 Postagens: 6
    Bom dia Janira. O corte fino da conquista é para produzir file raro na baía das sereias se não me engano esta tem que estar no nível 7 como você esta no nível 2 vai precisar aprimorar primeiro a baía das sereias para desbloquear a produção
    muito obrigada!
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Boa noite, esta aparecendo uma mensagem: (Limite foi ultrapassado) ao aprimorar (vacarias) não sei se este erro tenha a ver com o prédio comunitário, após comprar e colocar as casas começou a travar, não consigo passar para o próximo nível.
  • chidzu (INT1)chidzu (INT1) INT1 Postagens: 112
    editado 14.07.2019
    Uma vez que um prédio foi configurado, os trabalhadores não podem ser implantados na nova instalação.




    Ctrl + F5 não tem efeito.
    Mudar o navegador não tem efeito.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.07.2019
    Olá chidzu (INT1) 

    Parto do princípio que tem trabalhadores suficientes para atribuir a essas construções, certo?
    De qualquer forma o jogo não deveria travar por um eventual ausência de trabalhadores e apenas indicar que precisa de mais para cobrir todas as construções.
    Já reportei a situação mas vai ser difícil a mesma ser resolvida de imediato porque estamos em pleno fim de semana e a GGS está encerrada.
    Tente, por favor, limpar cookies e cache do seu navegador para tentar ver se a situação fica ultrapassada.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.07.2019
    Olá JB1950 (BR1) 

    Confirme, por favor, se o problema é igual ao que foi reportado por chidzu (INT1) e se verificou se tem trabalhadores suficientes para atribuir a essas construções.
Sign In to comment.