Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Feedback - As vossas propostas para a Pesca de Alto Mar!

CM HunterCM Hunter Postagens: 229


Faz um bom tempo que discutimos a Pesca de Alto Mar (PAM) com todos vocês, e agora queremos iniciar uma nova fase. Nas últimas semanas tem havido muita discussão sobre as questões em jogo; não apenas sobre bugs e erros, mas tudo o que tenha a ver também com recursos, eventos, design e balanceamento. De entre os muitos pontos na lista de coisas que a equipa gostaria de realizar, a PAM é uma característica de elevado destaque. 

Nós sentimos que este evento foi uma introdução divertida e interessante feita ao jogo, e que adicionou alguma profundidade à experiência. Posto isto, estamos também cientes de que a PAM sofre de alguns problemas e ainda não cumpriu todo o potencial que tem. Sabemos igualmente que você é apaixonado por este recurso e que você também quer vê-lo em seu pleno potencial!

Em consequência disso, gostaríamos de apresentar-lhe alguns dos pontos que consideramos críticos neste evento, onde nós sentimos que estão os problemas e temos algumas ideias vagas sobre o que gostaríamos de fazer para resolvê-los. As alterações podem levar algum tempo e energia, mas estamos prestes a começar a planear essas mudanças e queremos que se envolva nesse processo! Por favor, olhe para os pontos críticos e, em seguida, leia para saber mais sobre como você pode ajudar-nos:

Por favor, tenha em mente, que estas são simplesmente ideias de alguns dos pontos críticos que achamos que existem neste recurso. Eles não estão definidos, de modo algum, em pedra e queremos ouvir o que você pensa! Você concorda com estes pontos? Você acha que há questões maiores nas quais nós não pensámos?

Nota: Embora não estejam mencionados nesta lista, estamos conscientes que reequilibrar os contratos/piscinas foram já solicitados e prometidos. Eles não estão incluídos nesta lista, pois já ficou assumido que provavelmente serão uma parte integrante de qualquer redesenho que fizermos. Como estamos a solicitar novas ideias, consideramos que seria um desperdício de uma sugestão mencionar, de novo, esse reequilíbrio, pois é algo que sabemos ser necessário e esse feedback será fornecido automaticamente como um tema central, em conjunto com as ideias e sugestões que apresentamos aqui.

Além disso, queremos saber se você tem alguma ideia específica para nos apresentar. Estamos conscientes de coisas como contratos ou piscinas reequilibradas são muito solicitados, e tencionamos aprofundar a análise a esses tópicos quando chegar a hora de refazer o recurso, mas nós também queremos saber o que você acha que poderia ser bom como parte do recurso. Talvez você tenha uma ideia do tipo uma baleia mágica a aparecer ocasionalmente para dar-lhe um desafio extra, com uma boa recompensa se você o completar. Ou talvez você gostasse de um pouco mais de tipos de peixes e equipamentos, para você poder usar. Quer sejam grandes ou pequenas, por favor, compartilhe as suas ideias connosco! Adoraríamos vê-las todas. Nós não conseguiremos implementar todas elas, mas podem nos dar uma ótima ideia do que você quer e como podemos avançar com essa característica.

Se você tem uma ideia, ou apenas quer comentar sobre os pontos críticos indicados acima, por favor faça-o. Se você vê uma ideia ou opinião de alguém e concordar com eles, então por favor mencione isso no seu post! Se um post receber mais do que 10 "Curtir" serão encaminhados diretamente para nós pela sua equipa de moderadores. Lamentamos o facto de não conseguirmos implementar todas as ideias que nos são enviadas, mas estamos neste momento à procura de propostas que irão beneficiar todos os nossos jogadores, e achamos que esta é a melhor maneira de lidar com o seu feedback sobre este tema. Viu um post que já tem bastantes gostos? Deixe o seu de qualquer das maneiras! Quanto mais "curtir" um post tiver, melhor nós vamos perceber que você acha que é um tema importante! Votos feitos com várias contas não serão contados, evidentemente, pois são contra os termos do jogo, então, por favor, evite isso ;)

Deixe, por favor, os seus pensamentos aqui, desde o mais pequeno e simples, ao mais louco e selvagem! E não se esqueça de votar nas suas propostas favoritas também. E um último conselho, nós sabemos que há coisas que você pode não gostar no recurso, mas é sempre mais positivo apresentar-nos uma solução, além de mencionar o problema. Por exemplo, se você acha que a jaqueta do Oleg é muito amarela, é muito melhor se nos fornecer algumas alternativas também e nos dizer de que cor você gostaria que fosse em vez dessa. Agradecemos desde já todos os seus comentários, mas o feedback muitas vezes é mais fácil de considerar, e as soluções tornam-se muito mais claras, quando as alternativas são fornecidas, então, por favor, tenha isto em mente ;)

Como sempre, agradecemos a todos os jogadores pela vossa imensa paixão e dedicação.


A Vossa Equipa de CM

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 09.02.2018
    Olá a todos!

    Para votar em alguma das propostas feitas no tópico basta comentar o(s) número(s) da(s) sugestão(ões) que lhes agradem, sintam-se livres também para comentar algo a respeito das mesmas.

    Caso goste de alguma sugestão de outro jogador marque um "Curtir" e se tiver algo a acrescentar cite o comentário ou coloque o nome do autor da sugestão em vosso comentário.

    Obrigada! 
  • BigGabriel0707 (BR1)BigGabriel0707 (BR1) BR1 Postagens: 83
    Eu acharia interessante que houvesse alguma maneira mais rápida para equipar os barcos, ficar arrastando com o mouse um moooonte de coisas em vários barcos torca-se cansativo. Gostaria de ver essa mudança :smile:
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    e vdd mano uma atualizaçao sobre isso seria muito bom


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.02.2018
    Olá Comunidade, 

    Os jogadores que apresentaram sugestões anteriormente no tópico [Sugestão] area da Pescaria, têm agora a oportunidade de postar aqui as suas ideias, para serem votadas pela comunidade.

    Todas as sugestões e propostas mais votadas serão consideradas prioritárias, por refletirem as preocupações e desejos da maioria, e enviadas diretamente para a equipa de gestores de comunidade para serem analisadas e, eventualmente, implementadas.

    Em alternativa, caso se identifiquem com eles, podem votar nos pontos críticos + ideias propostas para os resolvermos, escolhendo, se for mais fácil, o número na tabela apresentada no tópico atual.

    Sintam-se totalmente à vontade para postar as ideias mais loucas que vos ocorrer, tudo o que gostassem de ver nesta parte do jogo como, por exemplo, novos mini-jogos a serem adicionados à àrea de pesca de alto mar, super navios extravagantes, aparências especiais para os barcos, receitas ousadas com os peixes, etc.  ;)  
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Teria muitas coisas para comentar mas farei para somente alguns pontos:

    3 - Parece-me que as fazendas e a pescarias são jogos separados, muitas vezes dedicando-se a um deixa-se o outro de lado.Minha sugestão seria:
    a) aumentar a quantidade de barcos, para 20 por exemplo.
    b) usar os pequenos barcos também para pescar pequenos peixes como sardinha, porquinho, badejo e outros
    c) produzir as iscas dos peixes pequenos com produtos da fazenda, por exemplo milho, trigo, ovos ...
    d) o tempo de pesca não superior a 15 min e reduzir de acordo com o barco e o nivel
    e) inserir a pesca de peixes pequenos nas missões
    f) a quantidade pescada dependerá do tipo de isca e do peixe escolhido

    Aumentar a variedade de peixes da pesca em Alto Mar com tempos e dificuldades diferentes, a fim de criar um campeonato de cooperativa somente com pescaria.

    Incluir tarefas de pescaria diárias que, quando concluídas, aumentaria a pescaria numa determinada porcentagem. Por exemplo, conclua 3 ordens no mercado de peixes - bônus  de 50% de aumento na pesca de 
    sardinha por 2h.

    Incluir pescaria nos eventos temáticos.

    Uma outra sugestão seria incluir nas pesquisas da cooperativa itens de pescaria com os pratos da baia das sereias e peixes Os pratos produzidos e os peixes pescados pelo Oleg seriam incluídos nos pedidos do mercado orgânico.

    8 e 10 - Incluir no painel mundo os tempos de pesca e retorno do Oleg.

    Por ser algo ainda novo a pescaria tem muitas oportunidades de criar novas funções, interatividades e conexões com as fazendas,

    Por enquanto é isso, espero poder ter ajudado em alguma melhoria.
  • Eu acharia interessante que houvesse alguma maneira mais rápida para equipar os barcos, ficar arrastando com o mouse um moooonte de coisas em vários barcos torca-se cansativo. Gostaria de ver essa mudança :smile:
    ola para equipar os barcos rapido faz o seguinte colocas o dedo na tecla shift sem retirar e depois com o rato clicas no k queres colocar e vai pra la direto espero k percebas
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.02.2018
    Eu acharia interessante que houvesse alguma maneira mais rápida para equipar os barcos, ficar arrastando com o mouse um moooonte de coisas em vários barcos torca-se cansativo. Gostaria de ver essa mudança :smile:
    ola para equipar os barcos rapido faz o seguinte colocas o dedo na tecla shift sem retirar e depois com o rato clicas no k queres colocar e vai pra la direto espero k percebas

    Já havia mencionado essa dica e o Gabriel já conseguiu usá-la  ;) obrigada pela ajuda Marco :)
  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Olá ainda não tenho o mercado da pesca desbloqueado e não sei quando isso vai acontecer pois isso pelo que vejo é uma incognita mas tudo bem. Concordo desde da numero 1 ate a 10 das questões mencionadas acima. Realmente sugiro que se crie um vilarejo de pesca , ou uma fazenda de pesca que os itens contribua para a elevação de xp da pesca e da fazenda principal tbem. Criando competições, ligas que esteja ligado a cooperativa ou se crie uma cooperativa de pesca não sei. A fazenda de pesca poderia ter armazém, pesque pague , roda de campeonato de pesca. ganhar umas moedas especificamente criadas na fazenda de pesca. Ter um restaurante na fazenda de pesca. Ter uma fabrica de limpeza e preparo  dos pescados, embalamento dos mesmos e envio. Produtos pra exportação também. Também festas temáticas como Festa da Tainha, festa do camarão etc adicionada ao calendario da fazenda, A fazenda de pesca tbem podia ter criadouros de rã, carpas, tanques e aquários, de especialidades finas e raras que rendesse muitos dolares pra venda. Gente está meio confuso mas foi surgindo as ideais
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    • Eu acho que poderia ter um botão com a opção de equipar os barcos como foi equipado anteriormente, como nos campos da principal.
    • Tempo de pesca mais curtos seria ótimo.
    • E com certeza aumentar os lagos, ou a quantidade de mariscos, ostras e camarão, ja que são os mais pedidos nos contratos.
    • Como nosso amigo acima comentou, essa parte do jogo é nova, e as coisas vão se ajeitando.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    deveriam equilibrar os pedidos do mercado de peixes. praticamente 99 por cento dos pedidos incluem mariscos, camarões e ostras. fica difícil pois dificultam a pesca dos mesmos, então no meu caso que não sou muito paciente nem vou lá completar pedido. já vendo direto. sei que a venda pelo mercado da uma pequena compensação, mas torra a paciente da gente também.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá! ;)

    Concordo com todos os pontos críticos abordados e as ideias se forem colocadas em prática serão muito bem-vindas !  

    Tenho algumas sugestões para compartilhar também:

    1-Missões na PAN

    Assim como na fazenda principal há missões em que disputamos com outros candidatos para ganhar pontos de reputação e certificados... deveria haver também na PAN.

    Só que o sistema deveria ser diferente, ou seja, a missão não teria a duração só de 30 minutos e não seria escolhida de forma aleatória como acontece atualmente na fazenda principal.

    As missões deveriam ser escolhidas pelos jogadores e teriam diferentes tempo de duração como era o sistema de missões antigamente no Big Farm  e que agradava a vários jogadores.

    Alguns exemplos de missões: pegar lagosta ( 8 horas), pegar ostra (2 horas), pegar salmão (3 horas), pegar espardarte ( 15 minutos), pegar bacalhau (24 horas), pegar marisco ( 6 horas)....

    2- Campeonato de cooperativas da PAN

    Se houvesse missões na PAN seria interessante a existência de um CC neste setor uma vez por mês.

    Antigamente não gostava de competição no Big Farm,  pois achava que deveria ser um um jogo mais de cooperação. Mas, confesso que ultimamente estou adorando competir, especialmente em equipe. Estas competições têm dado um tempero bom ao jogo na atual circunstância.

    3- Baía de Sereias

    A Baía de Sereias deveria ser retirada da Plantação de flores e ser colocada na Região de Pesca.

    4- Sereia

    A Sereia seria um novo personagem Big Farm que apareceria em ocasiões especiais no mar do PAN. Ela ficaria nadando por cinco minutos e nós teríamos que encontrá-la e clicar nela. No momento que ela fosse clicada,  a sereia ficaria em cima do mar brilhando e todas as áreas de pesca se tornariam em uma área de pesca enorme com todos os tipos de peixes e em grande quantidade. Esta enorme área de pesca ficaria disponível  por aproximadamente meia hora para os pescadores pescarem muitos peixes e aproveitarem bem este grande encantamento da sereia. Quando a sereia fosse embora, todos os peixes iriam também e tudo voltaria a normalidade.



  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Seria bom que o Oleg aparecesse no menu de produtos prontos, muitas vezes ele termina a pescaria e esqueço ele lá por não ter um aviso, chato ter que ficar controlando o tempo
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    como no mercado de peixe ostras, mariscos e camarões são  muito pedidos poderiam é aumentar a oferta desses peixes para a captura, com mais poças  e nelas maiotres quantidades
  • fazendex (BR1)fazendex (BR1) Postagens: 22
    Sugestão alternativa para quem programa: Um sistema que guardasse as configurações/combinações da última pescaria ex.:(6 rodrigos, 6 brigites). Ideia
    1. Digitasse um código para cada combinação de pescadores
    2. Cada jogador poderia salvar a sua própria combinação em uma lista. Daí é só carregar da lista salva pelo jogador.
    Ex.:
    linha 1: 6 rodrigos, 6 brigites
    linha 2: 2 rodrigos, 1 vitor, 4 caixas
    linha 3: 4 rodrigos, 4 brigites (sem necessariamente precisar preencher todos os espaços disponíveis)

    É bem simples e os tendões agradecem.

    É muito cansativo a colheita das outras fazendas e replantar/equipar os barcos, campos, pomares é um peso muito grande, pois aumentaram o número de fazendas sem melhorar a tecnologia do processo colheitas em massa. Campanha menos cliques agradece.


  • fazendex (BR1)fazendex (BR1) Postagens: 22
    Outra sugestão:
    parar de dar prêmios de barco que não usamos mais, se eu tenho traineiras todas vez que eu vou ver tenho pescadores de outros barcos que não utilizo e tenho que ficar jogando fora toda hora.

    Dica: fazer uma lista negra de prêmios que eu receba e que vá direto pra lixeira. Ex.: Carol, varas de pesca, tinta de polvo. Desta forma não altera o sistema de premiação mas cada jogador pode criar sua pasta de "SPAM" para fazer o serviço chato.
  • DanielaSofia19 (PT1)DanielaSofia19 (PT1) PT1 Postagens: 5
    editado 24.01.2019
    Uma sugestão:
    No decorrer do Evento do Trabalho esforçado da pesca acho que a diferença no nível de pesca deveria ser menor, isto é, no meu caso aparece do 56-999, penso que este deveria ser por exemplo do 56-150, para dar a possibilidade de ficar bem classificado no ranking.

    Outra sugestão: 
    No decorrer do Evento do Trabalho esforçado da pesca deveriam possibilitar aos jogadores terem pelo menos um poço de cada tipo de peixe pois por vezes torna-se difícil participar pois os poços são todos iguais.

    Obrigada  
    Post edited by DanielaSofia19 (PT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.08.2018
    Uma sugestão:
    No decorrer do CC acho que a diferença no nível de pesca deveria ser menor, isto é, no meu caso aparece do 56-999, penso que este deveria ser por exemplo do 56-150, para dar a possibilidade de ficar bem classificado no ranking.



    Os campeonatos de cooperativas não utilizam a área de pesca de alto mar para nada, não estará a referir-se ao evento de trabalho esforçado pescas que, por exemplo, está a decorrer agora?



    No evento do trabalho esforçado pescas os níveis do ranking estão divididos desta forma:



    Se você já atingiu o nível de pesca entre o intervalo 56-999 é neste grau de dificuldade que ele vai decorrer e não num grau inferior, porque você já o ultrapassou.

    Suponho que aqui esteja a sugerir ser criado um intervalo de nível entre 56-150. Caso seja isso já enviámos essa proposta anteriormente; a área de pesca de alto mar vai ser alvo de algumas remodelações em breve, aguardamos que esta seja, eventualmente, uma delas  :) 

    Outra sugestão: 
    No decorrer do CC deveriam possibilitar aos jogadores terem pelo menos um poço de cada tipo de peixe pois por vezes torna-se difícil participar pois os poços são todos iguais. 

    Novamente parece haver aqui uma com confusão entre os CC e o ETE Pescas que efetivamente utiliza as piscinas de peixe para pescar. Estas não são utilizadas pelos CC's.

    Por isso se aqui a sua sugestão é equilibrar o tipo de piscinas de peixe isso já está programado tal como é indicado aqui:



    Aguardamos que esclareça os detalhes das suas sugestões nomeadamente onde cruza os CC com as pescas para podermos perceber exatamente qual é a sua ideia. Obrigada  :)
  • DanielaSofia19 (PT1)DanielaSofia19 (PT1) PT1 Postagens: 5
    Olá,
    Eu estava a referir-me ao Evento do Trabalho Esforçado da Pesca e não ao campeonato das cooperativas, pelo desculpa pelo engano.
    Obrigado pelo esclarecimento.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ainda bem que ficou esclarecida DanielaSofia19 (PT1), muito obrigada pelo seu feedback e disponha sempre :)
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, não sei se já apareceu por aqui essa sugestão, mas toda vez que enviamos os barcos para as piscinas de pesca temos que fazer um por um, seria interessante se pudéssemos selecionar mais de um barco e enviar os quatro de uma vez só, isso facilita e otimiza o tempo durante a pescaria.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá anna_farm (BR1) 

    A zona de pesca de alto mar vai ser sujeita a modificações tal como já foi mencionado algumas vezes mas terei todo o gosto de enviar a sua sugestão aos desenvolvedores do jogo. Tenha porém em mente que o envio de uma sugestão não implica que a mesma seja colocada no jogo.

    Obrigada pelo seu feedback :)
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    editado 31.01.2019
    anna-farm não precisa escolher o barco no cais e ir directo para piscina e clicar e aparecera um peixe  e só clicar que você montara os barcos conforme sua necessidade e a quantidade que precisa.
  • Tirde (BR1)Tirde (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 31.01.2019
    Gostaria de sugerir que os prêmios que ganhamos durante esse evento pudessem ser vendidos. Isso porque quem já tem 14 traineiras não é premiado no evento ganhando barcos menos evoluídos ou itens para equipar barcos menos evoluídos. É um "presente de" (retirada expressão que pode ferir suscetibilidades de outros jogadores) uma vez que eles são inúteis e ficam ocupando espaço no inventário. Na realidade, eu acabo não sendo premiada pelo meu esforço.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Sugestões: quando vc manda o barco para pescar, aparece a quantidade e os peixe existe, mas quando os barcos estão no local (piscina), isto não aparece, assim vc não fica sabendo da quantidade e nem que peixes o barco esta pescando.
    Quando alguém pede para que vc coloque a vara fantasma em um barco específico, ao colocar este mudou de posição e assim vc coloca no barco errado.
    Os pescadores, barcos, materiais e outros, vc poderia vender, já que compramos, agora temos que jogar no lixo, não acho justo porque pagamos por isto.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá JB1950 (BR1) 

    As ideias que apresenta já foram várias vezes sugeridas no fórum e enviadas para a equipa de desenvolvedores. 
    Estão previstas alterações à área de pesca de alto mar tal como é mencionado aqui 
    Próximos lançamentos - Segundo trimestre de 2019 e mais além porém, para já, não se sabe quais vão ser e quando serão implementadas no jogo.
  • domdeivi (BR1)domdeivi (BR1) BR1 Postagens: 7
    um boa seria implantar o Barco do aventureiro na região de pesca diga se passagem ele iria pedir recursos de peixe e em trocas os bônus deles que são bons e assim se o barco leva 6 horas pescando ainda tem que colocar mais 10 horas de viajem isso da um total de muito tempo gasto.
     poderia diminuir esse tempo de viajem sabemos que salva muito em questão do jogo em dólares são os contratos de peixes mais poderia dar um upgrade colocar peixes mais raros pra aparece criar um evento diferente do funil pois sabemos que os últimos estão dando muitos Bugs e as ilhas de pescas não controlamos quando aparecem e fora o tempo pra pescar que nunca da certo !!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.06.2019
    Olá domdeivi (BR1) 

    Veja por favor a resposta dada a cima a JB1950 (BR1)

    Obrigada pelo seu feedback  :)
  • brunajogaron (BR1)brunajogaron (BR1) BR1 Postagens: 5

    PAM: Mesmo apertando shift é chato colocar os itens nos barcos, poderia então colocar presets pra cada barco, então a gente clica e ja vai direto para o barco a combinação de pescadores. Outra coisa interessante é separar por categoria ex: Categoria de pescadores,  categoria de itens ( tinta de polvo, rede), categoria bônus de algum item que a gente ganhe pescando com o Oleg, porque acho super legal os itens mas acaba ficando sem função.
    Nos eventos de trabalho esforçado de peixe pode dar bônus de aumentar a quantidade de peixe pescado em forma de item para colocar no barco junto com os pescadores, pode dar bônus de diminuir tempo de pesca, bônus que você pode diminuir a quantidade de pescadores ou dobrar a capacidade deles...

  • Vallerry (BR1)Vallerry (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa Tarde, como foi dito anteriormente ou seja especificamente no começo do ano de 2019, que até o final deste mesmo ano, haveria mudanças na pesca em alto mar e até agora não vejo nenhum comentário sobre este assunto o que vai e quando ocorrerá estas mudanças, esta complicado colocar os barcos para pescar, o custo é muito alto e o retorno é demorado, ou seja para se colocar os barcos para pescar você gasta em torno de R$ 4.000.000 por dia, somando a semana este valor vai para R$ 28.000.00 e para ter uma parte deste custo demora em média 15 dias, essas mudanças tem que acontecer o mais rápido possível.

    Grato
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Faço aqui minhas meus agradecimentos ao relato dos problemas em PAM, realmente torna-se muito caro colocar os barcos para pescar e o retorno é demorado, só não desisto de colocar os barcos para pescar, porque tem o evento de pesca é o que salva, que se fosse possível este seria semanal, como os outros eventos.

    Grato
Sign In to comment.