Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Ajuda

Boas tardes, eu jogo desde o Beta do jogo mas parei de jogar em 2015/16, mas eu estou de volta, eu quero a vossa ajuda, eu lembro-me que havia um modo de organizar a fazenda que era muito mais prático, onde esta essa coisa que nao encontro? 

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá joaonelas1 (PT1) bem vindo de volta  :)

    O modo layout foi introduzido a 08/08/2016 e retirado pouco tempo depois devido a anomalias técnicas.

    Obrigada pelo seu feedback que foi encaminhado aos gestores da comunidade.
  • SocratesWinner (BR1)SocratesWinner (BR1) BR1 Postagens: 18
    eu tenho uma duvida e talvez não seja esse o local correto para esclare-la
    fui mandar mensagem privada para uma amiga e aparece essa mensagem
    o jogador não pode receber mensagens ainda
    o que isso significa ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá SocratesWinner (BR1) 

    Contacte por favor o suporte técnico para esclarecimentos sobre esse assunto.
  • fait (BR1)fait (BR1) BR1 Postagens: 3
    Boa noite,gostaria de saber para que serve as as moscas,luvas e os demais itens da colecao que ficam no inventario alguns eu n uso e gostaria de saber para que sao utilizadas.Ja pesquisei em alguns sites mas nada é encontrado... obg

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.06.2019
    fait (BR1) disse:
    Boa noite,gostaria de saber para que serve as as moscas,luvas e os demais itens da colecao que ficam no inventario alguns eu n uso e gostaria de saber para que sao utilizadas.Ja pesquisei em alguns sites mas nada é encontrado... obg


    Esses itens que descreve servem para serem adicionados aos projetos que as cooperativas fazem quando estes terminam de serem realizados e cada projeto necessita de vários tipos de itens, normalmente 3 tipos diferentes.
    Veja mais informações aqui  Contribuir com "itens de coleção" num Projeto
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Como faço pra comprar uma vacaria gigante?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.06.2019
    Como faço pra comprar uma vacaria gigante?

     Existem vários tipos de vacarias gigantes mas de momento esses estábulos só podem ser ganhos em eventos.
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Ola boa noite
    Estou querendo comprar campos no centro de comércio na área de comerciante, aqueles primeiros que tem umas vantagens para plantação de alguns produtos, exemplo: estou interessada em comprar o campo olímpico que tenho vantagem de 80% se plantar trigo por 3 horas e tijolos p cooperativa, minha duvida é se eu comprar essa aparência plantar o trigo e depois de 3 horas perco a aparência...posso plantar outra semente nesse campo, ou sempre que plantar trigo vou receber os 80% a mais...
    obrigada
    Fernanda Baliza
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ola boa noite
    Estou querendo comprar campos no centro de comércio na área de comerciante, aqueles primeiros que tem umas vantagens para plantação de alguns produtos, exemplo: estou interessada em comprar o campo olímpico que tenho vantagem de 80% se plantar trigo por 3 horas e tijolos p cooperativa, minha duvida é se eu comprar essa aparência plantar o trigo e depois de 3 horas perco a aparência...posso plantar outra semente nesse campo, ou sempre que plantar trigo vou receber os 80% a mais...
    obrigada
    Fernanda Baliza

    Estes campos são apenas aparências com bonificações e, após usar o tempo que é oferecido pela aparência, as suas bonificações esgotam-se e a aparência desaparece..
    Neste caso, o tempo de duração da bonificação são 3 horas. 

     
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Este tópico vai ser encerrado. Todas as dúvidas que tiverem postem-nas, por favor, em Dificuldades gerais com o jogo.
Este tópico está fechada.