Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

11433

Comentários

  • AnneBlue (BR1)AnneBlue (BR1) BR1 Postagens: 8
    Olá, Sophie

    Não consigo acessar esse: Consulte, por favor, a informação dada aqui Atualização 19/12 - Vale das Decorações 

    Que fala sobre as decorações. Acredito que tenha sido retirado do forum. Seria isso?
    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.05.2019
    Olá, Sophie

    Não consigo acessar esse: Consulte, por favor, a informação dada aqui Atualização 19/12 - Vale das Decorações 

    Que fala sobre as decorações. Acredito que tenha sido retirado do forum. Seria isso?
    Obrigada


    Essa atualização é de 19/12/2018 e certamente não é essa que você deve consultar mas sim a atualização mais recente sobre o assunto, ou seja, esta Atualização 30/04 - Aventuras de circo e pacotes de assinatura, a qual explica como funciona o evento Parque da Alegria a decorrer no Vale da decoração.

    Existe também um tópico de comentários para essa atualização que pode encontrar aqui Comentários: Atualização 30/04 - Aventuras de circo e pacotes de assinatura


  • AnneBlue (BR1)AnneBlue (BR1) BR1 Postagens: 8

    Essa atualização é de 19/12/2018 e certamente não é essa que você deve consultar mas sim a atualização mais recente sobre o assunto, ou seja, esta Atualização 30/04 - Aventuras de circo e pacotes de assinatura, a qual explica como funciona o evento Parque da Alegria a decorrer no Vale da decoração.

    Existe também um tópico de comentários para essa atualização que pode encontrar aqui Comentários: Atualização 30/04 - Aventuras de circo e pacotes de assinatura


    Entendi. Obrigada, Sophie!
  • mariaso (PT1)mariaso (PT1) PT1 Postagens: 0
    Boa noite

    Até agora consegui sempre enviar os contratos que iam sendo satisfeitos mas fiquei com um "pendurado" que apesar de estar pronto a ser enviado quando carrego na carrinha para enviar aparece-me a seguinte mensagem...

    errorCode_INVALID_ACTION

    Support-Info: 
    Command: PBMainmarketPickupResponse
    Error-Code: 3
    Timestamp: 1557437550
    Zone: 20
    PID:715984

    Melhores cumprimentos

    mariaso
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá mariaso (PT1) 

    Tivemos um hotfix esta manhã e sempre que um hotfix ou uma atualização acontecem e é necessário atualizar a versão do jogo (F5), limpar cookies, histórico e cache do navegador para atualizar os novos dados, tal como é recomendado aqui Hotfix 09/05.

    Depois de correr os procedimentos recomendados, verifique, por favor, se a situação volta a ocorrer.
  • Tirde (BR1)Tirde (BR1) BR1 Postagens: 3
    Olá,

    Acho que já passou da hora de consertarem os filtros para escolher os itens dos desfios do Festival do Vilarejo. Entra evento, sai evento e os filtros continuam não funcionando... :(
  • FERNANDES11 (BR1)FERNANDES11 (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 11.05.2019
    Porquê minhas ração e os Húmus desaparecem sem ser utilizados?
    Perdi mais de 50% da ração após atualização de hoje

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça soam ao postar vezes seguidas se desejar acrescentar mais alguma informação ao comentário anterior utilize o editar e grave as alterações.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá FERNANDES11 (BR1) 

    Tivemos um hotfix esta manhã e sempre que um hotfix ou uma atualização acontecem e é necessário atualizar a versão do jogo (F5), limpar cookies, histórico e cache do navegador para atualizar os novos dados, tal como é recomendado aqui Hotfix 10/05.

    Se após estes procedimentos a situação não ficar regularizada contacte o suporte técnico.
  • bud (BR1)bud (BR1) BR1 Postagens: 0
    Alguns dias atras eu fui tentar compra a decoração trailer nessas vendas primes de 70% e quando fui colocar a deco ela não foi efetivada aparecendo uma janela que falava "O tempo se esgotou. Não é possivel realizar...'' Tentei varias vezes e nada, depois tentei outra decos em novas promoções dessa e mesmo bug!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bud (BR1) disse:
    Alguns dias atras eu fui tentar compra a decoração trailer nessas vendas primes de 70% e quando fui colocar a deco ela não foi efetivada aparecendo uma janela que falava "O tempo se esgotou. Não é possivel realizar...'' Tentei varias vezes e nada, depois tentei outra decos em novas promoções dessa e mesmo bug!

    É necessário contactar o suporte técnico para que a sua conta seja verificada. Ao abrir o ticket indique o nome correto das decorações tal qual como elas aparecem no jogo e tire uma captura de tela com o erro que indica que aparece para facilitar a ajuda.
  • Ventus (BR1)Ventus (BR1) BR1 Postagens: 0
    editado 01.06.2019
    O jogo está muito bom mas na hora que aceitei um convite de amizade de (...) o jogo me colocou como amiga de outra pessoa poderiam consertar isto?

    --//--
    Comentário editado: foi retirada a referência ao nome do jogador por questões de confidencialidade.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Ventus (BR1) 

    Este tipo de situações têm de ser remetidas ao suporte técnico para serem analisadas algo que não pode ser feito pela equipa do fórum pois não temos acesso às contas dos jogadores..
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    Boa tarde participei da escola acabei de dobrar os pontos, com ouro, colhi todos os premios restantes com ouro..
    So que não fecha .
    Nem recebo e nem tem aonde voltar .
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Mayconlee (BR1) 

    O que é que não fecha?... Se está a dizer que o evento ficou parado ou congelou carregue na tecla F5 para desbloquear a situação. Recomendo também que limpe a cache, histórico e cookies do seu navegador.

    Se verificar que não recebeu os prémios é necessário reclamar ao suporte técnico.
  • Nina.Araruna (BR1)Nina.Araruna (BR1) BR1 Postagens: 3
    Meu evento Shinkei-Suijaku está bugado, terminei duas lições e quando aperto em jogar de novo, a tela trava e fica assim: http://prntscr.com/nzpfma

    alguem sabe como resolver?? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.06.2019
    Nina.Araruna (BR1) 
    Mayconlee (BR1) 

    Já reportei a situação mas aconselho a apresentarem a reclamação ao suporte técnico pois a GGS vai estar encerrada amanhã devido a um feriado.
  • BigIrina (PT1)BigIrina (PT1) PT1 Postagens: 34
    bom dia. não consigo finalizar o jogo Shinkei-Suijaku. quando vou para clicar jogar de novo ou fechar,o evento bloqueia e não consigo receber os prémios.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bom dia. não consigo finalizar o jogo Shinkei-Suijaku. quando vou para clicar jogar de novo ou fechar,o evento bloqueia e não consigo receber os prémios.

    Por favor veja a resposta dada acima do seu comentário àcerca do mesmo assunto.
  • helazfer (BR1)helazfer (BR1) BR1 Postagens: 30
    Boa noite.
    Fui até 2016 e não achei nenhuma dica sobre as minhas dúvidas.
    Antigamente, podia-se movimentar uma construção sem colher. Agora não consigo mais. Antes tinha um ícone que se podia fazer isso. Agora tem o modo layoout, que a meu ver não serve para nada. Alguma dica de como movimentar sem colher?
    Por que não consigo movimentar uma construção que está esperando funcionários? Alguma dica?
    Sei que as moderadoras vão reclamar, mas coloquei até um etc no meu título.



  • strangfield (BR1)strangfield (BR1) BR1 Postagens: 0
    Desde ontem estou com problema na Esoola Shinkei, passei pelo 2 desafios, na hora de receber o premios, temos a opcao de jogar novamente ou fechar, neste momento  fica travado e só reiniciando o jogo para poder , maso mesmo ao abrir a escola novamente, esta no mesmo tempo que foi deixado.
  • JÔ2011 (BR1)JÔ2011 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Estou com o mesmo problema, gastei um bom OURO comprando fichas e nao consigo jogarm assim como os cavalosm nao consigo desafiar os personagens do jogo que trava tudo e temho que reiniciar tudo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Desde ontem estou com problema na Esoola Shinkei, passei pelo 2 desafios, na hora de receber o premios, temos a opcao de jogar novamente ou fechar, neste momento  fica travado e só reiniciando o jogo para poder , maso mesmo ao abrir a escola novamente, esta no mesmo tempo que foi deixado.

    Como já indiquei mais acima a situação já foi reportada estamos a aguardar que a GGS se decida o que vai fazer. 
    Até isso acontecer aconselho que faça uma reclamação ao suporte técnico para a a mesma fique registada.

    Estou com o mesmo problema, gastei um bom OURO comprando fichas e nao consigo jogarm assim como os cavalosm nao consigo desafiar os personagens do jogo que trava tudo e temho que reiniciar tudo

    A mesma resposta vale para si quanto à situação do evento chinês. Quanto aos cavalos clique na tecla F5 para refrescar a página do jogo contudo a situação também vai ser reportada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.06.2019
    Boa noite.
    Fui até 2016 e não achei nenhuma dica sobre as minhas dúvidas.
    Antigamente, podia-se movimentar uma construção sem colher. Agora não consigo mais. Antes tinha um ícone que se podia fazer isso. Agora tem o modo layoout, que a meu ver não serve para nada. Alguma dica de como movimentar sem colher?
    Por que não consigo movimentar uma construção que está esperando funcionários? Alguma dica?
    Sei que as moderadoras vão reclamar, mas coloquei até um etc no meu título.




    A sua afirmação está incorreta, o novo modo layout está disponível desde a Atualização 19/12 - Vale das Decorações  publicada a 17.12.2018 e permite movimentar os edifícios sem colher a produção. Basta apenas abrir o layout e colocar lá o edifício como ele está e voltar a colocá-lo de novo na posição desejada.

    Vejo o exemplo do galinheiro com produção pronta sem a colher 



    Abri o modo layout 



    e desloquei o edifício para o espaço da ferramenta



    Uma vez o layout aberto é que desloca o edifício para o novo local e carrega em pronto. Se mudou de ideias e afinal já não quer colocar o edifício nesse local, basta carregar em cancelar e ele volta para onde estava inicialmente.

    O modo layout não permite nem nunca permitiu movimentar edifícios se o edifício está em construção ou a aguardar a atribuição de trabalhadores pois é considerado ainda em construção. Só após a atribuição dos trabalhadores é considerado totalmente construído e aí pode movimentar à vontade.

    Quando me refiro e edifícios estou a incluir tudo o que pode ser construído e aprimorado nas fazendas exceto vilarejo, zona de pesca de alto mar e rancho
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Tem outro bug, ou os 500 primeiros vao ganhar 10 m de reputação? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Viniciu18Gamer (BR1) 

    É apenas um erro de display o evento vai funcionar a nível de prémios como é normal, mas permaneça atento e se verificar alguma anomalia, por favor, reporte aqui.

    Obrigada pelo seu feedback  
    :) 
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Olá Viniciu18Gamer (BR1) 

    É apenas um erro de display o evento vai funcionar a nível de prémios como é normal, mas permaneça atento e se verificar alguma anomalia, por favor, reporte aqui.

    Obrigada pelo seu feedback   :) 
    Obrigado pelo retorno.
    ; )
  • Amafer (BR1)Amafer (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa tarde.
    Estou com problemas no CC. Ao entrar dia 9/6 estava na liga Amadora, só que eu sou da liga Bronze.
    No dia seguinte (10/6), estava correto. Estava na liga Bronze, mas zerada. 
    Hoje dia 12/6, não tenho cooperativa, nem nome!
    Eu printei, mas foi no word. Qual o aceito aqui?
    Obrigada.





  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2019
    Olá Amafer (BR1) 

    É necessário apresentar essa situação ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores. Anexe esse print quando abrir o ticket.
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    editado 14.06.2019
    Porque o tempo reduzido do mundial não está funcionando com o vilarejo?

    Vi aqui,parece que a redução do mundial não funcionará mais com vilarejo...mas porque?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    hayd (BR1) disse:
    Porque o tempo reduzido do mundial não está funcionando com o vilarejo?

    Vi aqui,parece que a redução do mundial não funcionará mais com vilarejo...mas porque?

    Você viu aqui exatamente o quê?
Sign In to comment.