Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

11113»

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Dorfo. (BR1) 

    Irei transmitir a sua opinião e feedback aos desenvolvedores pois é apenas o que resta fazer por parte dos moderadores.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Primeiramente quero parabenizar as mudanças que houveram no festival do vilarejo e os premios ofertados, está maravilhoso no entanto gostaria de sugerir que haja um equilíbrio maior entre os eventos de campeonato de cooperativa e festival do vilarejo, seria mais interessante 2 no mes de cada.
    No mes de abril já tinha sido agendado que haveria 2 campeonatos de cooperativas e dois festivais de vilarejo.

    "Festival do Vilarejo: de 15/04/19 a 19/04/19  substituído por CC: de 15/04/19 a 19/04/19 (atualizado a 05/04)"

    No entanto tiraram o festival do vilarejo programado para o dia 15/04 e substituíram por campeonato, por que? porque nao deixaram como estava? tava maravilhosa a programaçao, tava de parabéns! iríamos gastar tanto quanto gastamos no campeonato,isso foi o mesmo que nos dar um tapa e estragar os nossos planos para um evento diferente e com premios melhores e mais atraentes....Pelo amor de seus jogadores reconsiderem essa programaçao de nos enfiar tantos campeonatos goela abaixo e equilibrem com mais festivais do vilarejo.
    Excelente o festival de vilarejo. né?
    Pena que nao e´bom para todos, pois com o ouro que eu gastei no ultimo eu compro 10 vacarias e ainda nao tenho que ficar colhendo.
  • HUMB (BR1)HUMB (BR1) BR1 Postagens: 1
    Nós todos da liga Ouro estamos muito insatisfeitos com essa questão de campeonatos de cooper um em cima do outro, assim não dá nem vontade de jogas e se torna uma obrigação em vez de uma diversão, e tudo por que querem cada vez mais e mais que nós gastemos comprando ouro.
    Se continuar assim estamos nos organizando para migrar para outro jogo parecido e menos sufocante, precisamos descansar e recuperar os estoques e não damos conta disso.

  • v4nia (BR1)v4nia (BR1) BR1 Postagens: 5
    HUMB (BR1) disse:
    Nós todos da liga Ouro estamos muito insatisfeitos com essa questão de campeonatos de cooper um em cima do outro, assim não dá nem vontade de jogas e se torna uma obrigação em vez de uma diversão, e tudo por que querem cada vez mais e mais que nós gastemos comprando ouro.
    Se continuar assim estamos nos organizando para migrar para outro jogo parecido e menos sufocante, precisamos descansar e recuperar os estoques e não damos conta disso.

    Realmente, campeonatos muito próximos um do outro, prêmios repetidos, eu mesma ja tenho umas 20 decorações iguais de ccs, sem animo pra continuar jogando, mesmo porque só investimos e não temos nenhum retorno! 
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Eu também acho que são CC a mais muito seguidos, um por mês era o suficiente .
    Peço que ponderem no cc e são sempre os mesmos prémios pateiros e vacarias já não tem interesse.
  • BigIrina (PT1)BigIrina (PT1) PT1 Postagens: 34
    Eu acho exagerado tanto campeonatos de cooperativas,ainda esta semana acabamos um,amanha já começa outro. 
    por favor já chega. tem que haver alguma atracão ao jogo, mas no entanto vai desiludindo aos poucos. Estava tao bem planeado o desavio do vilarejo, mas não, tinham que o substituir por CC. È de mais, e torna se chato.
  • naiaraabm (BR1)naiaraabm (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite.
     Por que está tendo tantos campeonatos seguidos?
    Repor as rações gastas e aprimorar está se tornando impossível porque não está dando tempo, isso sem contar as outras fazendas que ficam abandonadas. Falta um pouco de variedade no jogo, está ficando monótono e aborrecido, quando teremos novidades? 
    Obrigada.

  • ThayaFerreira (BR1)ThayaFerreira (BR1) BR1 Postagens: 1
    Olá,

    A insensibilidade frente a tantas reclamações referentes a alta frequência dos campeonatos de cooperativas chega a ser uma crueldade.
    O campeonato que começou hoje teve apenas dois dias de intervalo do anterior. Um completo absurdo! :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá naiaraabm (BR1) , BigIrina (PT1) , olga94 (PT1), v4nia (BR1)ThayaFerreira (BR1)  e HUMB (BR1) 

    Como já tive oportunidade de mencionar em respostas anteriores, as vossas reclamações são sempre passadas aos desenvolvedores do jogo em cada relatório semanal da moderação porém, como todos já sabemos, nem sempre as mesmas são passiveis de serem atendidas de imediato, contudo todos os moderadores continuam a passar essas informações à GGS.

    Obrigada pelo vosso feedback e, caso desejem, o mesmo pode ser endereçado por vocês diretamente à empresa via suporte técnico.
  • farm Pietra (BR1)farm Pietra (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 28.05.2019
    Eu acho exagerado tanto campeonatos de cooperativas,ainda esta semana acabamos um,amanha já começa outro. 
    por favor já chega. tem que haver alguma atracão ao jogo, mas no entanto vai desiludindo aos poucos. Estava tao bem planeado o desavio do vilarejo, mas não, tinham que o substituir por CC. È de mais, e torna se chato.

    Concordo...esta a se tornar não só cansativo, inviável tbm...sem mencionar injusto, disputar com níveis acima de 900!!! :(   temos nossos recursos esgotados ,sem retorno, sem compensação e sem tempo para produzir outros...repensem as datas por favor,os prazos para se implantar o CC...Pelo menos que se equilibrem as coopers,cm número e níveis de membros!! Tem desmotivado ver que disputamos a mesma liga com coopers e membros muito acima da nossa, tirando nossa possibilidade de subir o ranking, por mais que nos esforcemos...

    Analisando o cansaço mental que o CC tem nos proporcionado...e esgotando nossos recursos, sem retorno ou nos sendo dado migalhas cm premios,o que ñ compensa, nosso esforço, estaremos colocando em pauta dentro da cooper, que ñ faremos mais o CC , pelo menos ñ assim afinco, cm tanta dedicação, apenas para o suficiente para nos manter na liga atual,o que ñ temos conseguido superar tbm.Faremos o suficiente tbm para se arrecadar os míseros premios que nos é ofertado.

    --//--
    Comentário editado: Os seus dois comentários foram reunidos em apenas 1 pois dizem respeito exatamente ao mesmo assunto e multiplicar comentários de forma seguida é fazer spam. Se quer acrescentar alguma coisa mais ao seu comentário publicado anteriormente use a função editar e grave as alterações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá farm Pietra (BR1) 

    Como jogadora estou solidária com todos os jogadores que pensam que a duração e frequência dos CC's tem de ser revista urgentemente.

    A minha função como moderadora deste fórum é fazer chegar os pensamentos dos seus utilizadores à GGS atravez do meu relatório semanal, algo que faço sempre.

    Na qualidade de clientes deste jogo, algo que somos todos, podemos reclamar sobre este estado de coisas diretamente à GGS via suporte técnico.

    Muito obrigada pelo seu feedback.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.06.2019
    Olá Comunidade,

    Este tópico vai ser encerrado devido à sua antiguidade, vamos concentrar as vossas opiniões, questões, sugestões e críticas sobre os eventos neste tópico Comentários: Calendário Mensal de Eventos

    Obrigada desde já pelo vosso contributo :smiley:
Este tópico está fechada.