Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Truques e dicas

Dicas: Evento Dia de São Patrício

2»

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Flavio66 (BR1) 

    Você tem naturalmente direito à sua opinião mas que tal ler o tutorial do evento disponível neste tópico e aproveitar as suas potencialidades pois parece que o seu desagrado advém do desconhecimento do mesmo  ;)
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Boa tarde
    Não estou conseguindo achar esses duendes, tem mesmo nas fazendas, alguém pode me ajudar
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde
    Não estou conseguindo achar esses duendes, tem mesmo nas fazendas, alguém pode me ajudar
    Na primeira página deste tópico (esta onde está a postar é a 2ª página), pode encontrar os links para localizar os duendes nas fazendas:

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    O presente deste evento pode ser recolhido nas ofertas do lado esquerdo da tela.
    Tem 24 horas para resgatar o seu presente a partir da altura que efetuar login no jogo.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.03.2021
    Olá Comunidade,

    Na presente edição do evento do Dia de São Patrício (2021) as ofertas têm-se multiplicado além daquelas que fazem parte diretamente do evento, por isso vou listá-las abaixo:

    • Promoções que aparecem na tela do lado esquerdo do jogo
    1 - Decoração com bonificações sem limite de tempo



    Trata-se da decoração duende alegre a qual possui 2 bonificações e está disponível para ser adquirida a ouro.




    2 - Aparência bonificada para o viveiro de patos com limite de tempo: bonificação nos ovos de + 50% com tempo de duração 38:30:00 horas que, em terminando, a aparência desaparece.
    De momento está a ser disponibilizada a compra desta aparência em ouro sem limite de aquisição.




    3 - A mesma aparência é oferecida gratuitamente, apenas por um período de tempo, e tem as mesmas condições da que é adquirida a ouro



    Ofertas disponíveis na sacola das promoções  



    Estas promoções são disponibilizadas em pacote e só podem ser adquiridas a ouro. Tenha em atenção na hora da escolha de puxar o cursor para baixo nas ofertas para ver tudo o que o pacote incluí.
    Para ver todas as promoções deslize o cursor da esquerda para a direita; quando a bolinha aparecer branca é sinal que passou para a promoção seguinte.

    • Atenção ao detalhe
    Se clicar em cima de cada oferta do pacote é aberto um descritivo sobre a mesma. Estas novas decorações bonificadas foram mencionadas no anúncio oficial da Atualização de março - A primavera está chegando



    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.