Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

11233

Comentários

  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    editado 17.02.2019
    Boa noite estou fazendo o evento "A natureza" porém tem 3 dias que estou na tarefa de encontrar os rastros nos campos porém não tem rastros 3 dias para coletar 1420 rastros dos quais faltam ainda 100 rastros já acabei com meu estoque de sementes de girassol e rosas os feijões tbm ja acabaram e não consigo concluir a tarefa;Agradeço e espero uma solução;.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá HipElaine9 (BR1) 

    Isso é algo que não podemos ajudar e recomendo que contacte o suporte técnico para efetuar essa reclamação.
  • Tita 23 (PT1)Tita 23 (PT1) Postagens: 0
    Tenho uma duvida em relação aos gatinhos...
    não consigo aprimorar a casinha... o que fazer? obrigado
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Tita 23 (PT1) 

    Para já a árvore do gato só tem 1 nível, logo o edifício não pode ser aprimorado.
  • vvcvccv (BR1)vvcvccv (BR1) BR1 Postagens: 17
    Acredito que tenha algum Bug no Funil, pois é difícil acreditar que a primeira colocada já tenha passado dos 2 bilhões em pontos. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.02.2019
    Olá vvcvccv (BR1)

    Pode ser apenas um erro de display. Tivemos um hotfix hoje por isso é necessário atualizar a sua versão do jogo para confirmar se a anomalia desaparece. Pode encontrar mais instruções aqui Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache)
    Se esta continuar é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada pois não temos como fazer isso no fórum.
  • Tata loira (BR1)Tata loira (BR1) BR1 Postagens: 17
    nao consigo logar pelo Microsoft edge, no Xbox 
    na hora de digitar o usuário o teclado aparece e ja some 

    alguem ja conseguiu entrar pelo xbox?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Tata loira (BR1) 

    Já foi mencionado várias vezes neste fórum que o navegador Microsoft Edge foi desaconselhado para jogar BigFarm como pode verificar aqui HTML FAQ



    Além disso a versão do jogo para pc deve ser jogada no computador e a GGS, à partida, não presta suporte técnico nem verifica anomalias de jogo para outros equipamentos que não seja o computador, contudo, se quiser, pode entrar em contacto com o suporte técnico e solicitar que o ajudem na sua dificuldade.
  • Quando entro na fazenda, os brindes não são contabilizados. O que está errado ? Quando é dinheiro no bônus diário, não recebo nada. Favor me dizer o que posso fazer.obrigado.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.03.2019
    Olá ximenes53 (BR1) 

    A contabilização do bónus diário é sempre efetuada mesmo que não apareça de imediato o prémio que a tela diária indica que vai receber após clicar nela; o mesmo acontece com os prémios.
    Tente limpar a cache, cookies e histórico do navegador e atualize a versão do jogo sempre que existir um hotfix - tivemos um recentemente e hoje teremos outro - pois muitas vezes é apenas um erro de display e o que esperava receber foi efetivamente contabilizado no seu stock: ver Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache)
    Porém se concluir que, mesmo assim, os seus prémios não são contabilizados deverá contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada.
    Em situações idênticas, de futuro, poste este tipo de informação no tópico mais correto: Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios
  • JBATISTA (BR1)JBATISTA (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 05.03.2019
    Boa noite,
    Existe uma forma de saber quantos membros da minha COOP fazem doações para aprimorar as fábricas,  hoje só aparecem os três primeiros no hall da fama, o certo seria aparecerem todos que fizeram doações, assim poderíamos controlar e cobrar, hoje não sabemos quem fez a doação além dos três primeiros.

    Grato

    Boa noite..
    O que fazemos com as dezenas de bandeiras de eventos que estão em nosso inventário, poderia ter um local específico onde poderíamos expor: mourões da cerca das fazendas, mercado orgânico ou pódio para fixa-las ou outro que vier a surgir.

    Grato
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá JBATISTA (BR1) 

    Boa noite,
    Existe uma forma de saber quantos membros da minha COOP fazem doações para aprimorar as fábricas,  hoje só aparecem os três primeiros no hall da fama, o certo seria aparecerem todos que fizeram doações, assim poderíamos controlar e cobrar, hoje não sabemos quem fez a doação além dos três primeiros.

    De momento só existe essa forma de verificar quem está a doar mais itens ao vilarejo.


    Boa noite..
    O que fazemos com as dezenas de bandeiras de eventos que estão em nosso inventário, poderia ter um local específico onde poderíamos expor: mourões da cerca das fazendas, mercado orgânico ou pódio para fixa-las ou outro que vier a surgir.


    O pedido de alguma forma alternativa de utilização das bandeiras ou mesmo venda das mesmas já foi aqui proposto várias vezes sem resposta positiva até então. Porém irei encaminhar a sua sugestão aos desenvolvedores do jogo :)
  • luispaulo70 (BR1)luispaulo70 (BR1) BR1 Postagens: 0
    editado 07.03.2019

    Como faço para pescar, não consigo puxar o peixe quando jogo o anzol  

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.03.2019

    Como faço para pescar, não consigo puxar o peixe quando jogo o anzol  


    Não consegue puxar porque razão? Para o poder ajudar preciso de mais detalhes.
  • gatoo (PT1)gatoo (PT1) PT1 Postagens: 18
    Olá,
    ao começar o evento de pesca, depois de colher os peixes no barco, não consigo artilhá-lo para o mandar novamente para o mar, a menos que o mande sem nada, outros colegas da coop estão com a mesma dificuldade.
    Outra pequena coisa tem a ver com a venda de existências extra qd estamos a colher de um campo, temos de confirmar 3 vezes antes de colher  o campo (não sei se me expliquei bem), os cães também andam difíceis de alimentar, por vezes temos de sair e tornar a entrar para conseguir dar comer aos pobres animais :)
    Obrigado pl'a atenção
    Gatoo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá gatoo (PT1) 

    Relativamente às dificuldades que indica recomendo que, antes de mais, siga as instruções de atualização de versão do jogo que devem ser sempre efetuadas após uma manutenção de servidor, e de limpeza de navegador que estão descritas aqui 
    Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache).

    Caso as anomalias permaneçam contacte o suporte técnico e reporte-as para a situação ser verificada.
  • BigIrina (PT1)BigIrina (PT1) PT1 Postagens: 34
    editado 14.03.2019
    Náo consigo entrar no jogo. diz que o servidor falhou. o que fazer??

    ontem não consegui entrar e agora ainda nao consigo entrar. a conexão com o seu servidor falhou. 
    Post edited by BigIrina (PT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Náo consigo entrar no jogo. diz que o servidor falhou. o que fazer??

    ontem não consegui entrar e agora ainda nao consigo entrar. a conexão com o seu servidor falhou. 

    Tivemos 2 manutenções em vários servidores ontem, nomeadamente no servidor PT.
    Por isso, se está com dificuldades de acesso siga, por favor, as instruções de atualização de versão do jogo, que devem ser sempre efetuadas após uma manutenção de servidor ou hotfix, e de limpeza de navegador que estão descritas aqui Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache).
  • Francisco6 (BR1)Francisco6 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Bom dia!
    Poderia me informar o porque o jogo não carrega?
  • BigIrina (PT1)BigIrina (PT1) PT1 Postagens: 34
    Bom dia!
    Poderia me informar o porque o jogo não carrega?
    eu ontem a noite e hoje de manha tambem nao conseguia entrar por nada.
    mas dpois experimentei entrar por outro browser. experimenta
  • helenaazv (BR1)helenaazv (BR1) Postagens: 2
    editado 18.03.2019
    O que está acontecendo com o Big Farm? Por que o jogo trava tanto? E essa história de dar recompensas que o jogador não consegue resgatar e trava sempre o jogo? Isso está desanimador!
    Vocês dão a recompensa, quatro a escolher, a gente escolhe uma, não vai; escolhe a segunda, diz que há itens insuficientes; escolhe a terceira, não vai; escolhe a quarta e.... nada!
    Daí a única opção é fechar o jogo e recomeçar tudo de novo!
    Absurdo isso!
    Por que vocês não colocam a opção: Não quero nenhum prêmio/ Fecha janela? Por favor! Obrigada!

    --//--
    Comentário editado para retirar o excesso de pontuação desnecessária (spam) para a mensagem ser entendida.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.03.2019
    Olá helenaazv (BR1) 

    Vamos por partes:

    1 - a situação que refere quanto ao prémio ele é recebido mas aparece novamente após a escolha (ou escolhas) e isto acontece sempre quando o jogador que o ganhou estava fora do jogo na altura em que ele ficou disponível: para resolver isto basta carregar em F5 para recarregar a página e a anomalia desaparece.

    2 - quanto ao jogo travar o que tem de fazer é limpar o histórico, cookies e cache do seu navegador com regularidade e voltar a aceder ao jogo ou mesmo escolher outro navegador para jogar BigFarm. Pode também optar por desligar as animações para tornar o jogo mais fluído.

    3 - Os prémios que causam esta anomalia são normalmente aqueles que têm 3 opções de escolha nomeadamente as fichas de construção e os vários tipos de campos.

    4 - Quanto a colocar a opção de não receber o prémio isso não faz muito sentido pois os jogadores têm direito a recebê-lo.

    Concluindo: o bug que refere já foi reportado várias vezes pois acontece em todos os servidores e provavelmente só será resolvido numa próxima atualização.
  • RoseBeto (BR1)RoseBeto (BR1) BR1 Postagens: 1
    Estou produzindo produtos na padaria, mas não aparecem no gerenciamento para serem vendidos. Somem
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.03.2019
    Estou produzindo produtos na padaria, mas não aparecem no gerenciamento para serem vendidos. Somem

    A situação que indica tem de ser apresentada ao suporte técnico para ser verificada pois no fórum não temos acesso ás contas dos jogadores.
    Porém antes de o fazer siga os procedimentos indicados aqui  Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache) e confirme se efetivamente os seus itens não constam no seu stock.
  • xbneves (BR1)xbneves (BR1) BR1 Postagens: 1
    Como fazer a tarefa "ainda há espaços para mais vizinhos"? 
    diz para convidar um novo amigo da fazenda 

    eu ja enviei emails mas nao da nada a tarefa continua
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.03.2019
    Como fazer a tarefa "ainda há espaços para mais vizinhos"? 
    diz para convidar um novo amigo da fazenda 

    eu ja enviei emails mas nao da nada a tarefa continua

    Os convites que são enviados pelos jogadores têm de ser aceites pelos seus convidados para poderem usufruir de prémios pela participação no jogo de cada um dos convidados e do prémio de 30 pontos de karma pelo envio do convite. Se o convite não for aceite a informação permanece lá na barra de tarefas.
    Além disso não se trata propriamente de uma tarefa obrigatória a cumprir mas sim de uma possibilidade que o jogo lhe dá de convidar amigos para fazerem parte do jogo.
    Se preferir pode simplesmente ignorar essa informação e continuar a jogar normalmente pois não será objeto de nenhuma penalização se não enviar convites.
  • Manuel_Sousa11 (PT1)Manuel_Sousa11 (PT1) PT1 Postagens: 0
    gostava que saber se esta a ser resolvido o problema do não dizer o nome do membro da coop que coloca o desafio
    na minha coop ha membro ou membros que estao a comprometer a estrategia da coop e isto nao devia acontecer
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.03.2019
    gostava que saber se esta a ser resolvido o problema do não dizer o nome do membro da coop que coloca o desafio
    na minha coop ha membro ou membros que estao a comprometer a estrategia da coop e isto nao devia acontecer

    Já foi feito um aviso sobre esse assunto aqui Comentários: Atualização de 28/3 (Uma confirmação de ouro, um presente e um gorila)


  • melpmelo (BR1)melpmelo (BR1) BR1 Postagens: 0
    Tenho observado que a quantidade de ouro está diminuindo sem que eu tenho usado. O que pode ser?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.04.2019
    Tenho observado que a quantidade de ouro está diminuindo sem que eu tenho usado. O que pode ser?

    A situação que indica tem de ser apresentada ao suporte técnico para ser verificada pois no fórum não temos acesso ás contas dos jogadores.
    Porém antes de o fazer siga os procedimentos indicados aqui  Ouro, dólares ou qualquer outro item do seu jogo desapareceu? (Como limpar a sua cache).
Sign In to comment.