Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Recompensas internas na cooperativa

TPRM (PT1)TPRM (PT1) PT1 Postagens: 2
Olá!
Enquanto lider de uma cooperativa tenho-me deparado com a necessidade de recompensar os membros mais valiosos da equipa assim como os mais pequenos mas, tirando os brilhos do Bonzinho & Malvado, não tenho como fazê-lo.
Talvez pudessem criar uma forma da cooperativa poder dar aos jogadores uma recompensa mais personalizada pelo seu esforço para além das recompensas dos eventos, sejam dólares, moedas, adubos, sementes ou o que quer que possa estar a fazer falta ao jogador na altura.
Fica a sugestão :)

--//--
Foi acrescentada a tag respetiva que é obrigatória

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá TPRM (PT1) 

    Para já apenas existe essa forma e a transferência de itens entre jogadores não é possível e não está prevista acontecer.
    Esta é uma sugestão já apresentada anteriormente e esta tem sido a resposta sempre. Relativamente às recompensas de melhor desempenho ou maior esforço é provável que venham a ser criadas noutros eventos que ainda não as tenham, como é o caso do Festival do Vilarejo.
    Até isso acontecer, apenas recomendo que trate tão bem esses membros mais dedicados tanto quanto possível pois eles são difíceis de encontrar  ;)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


    Tópico encerrado por abandono do seu autor
Este tópico está fechada.