Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais! (atualização 24/01)

13

Comentários

  • dylli (BR1)dylli (BR1) BR1 Postagens: 1
    Gente nem o bate papo da cooperativa está aparecendo.....
    Tb estou com o mesmo problema
    alem de tar em igles,tenho o nesmo problema
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    dylli (BR1) 

    Como eu já mencionei anteriormente aqui Bug no servidor BR: jogo em idioma inglês estamos a aguardar resolução deste problema.
    Obrigada pelo seu feedback  :)
  • EdyAlves (BR1)EdyAlves (BR1) Postagens: 2
    editado 28.01.2019
    Bom Dia Pessoal

    Minha fazenda começou a apresentar um erro desde o dia 25/01 quando fizeram a atualização do jogo.

    Todos os textos do jogo não estão aparecendo, fica tudo conforme a imagem abaixo

    Gostaria de saber se alguém sabe o que fazer nessa situação, pois já tentei reinstalar o Chrome pra atualizar a versão, já tentei usar o firefox e o edge, e não muda nada, acontece sempre o mesmo problema, já abri em outros computadores e também acontece o erro.

    Assim esta quase impossivel jogar, pois não sei o que fazer no jogo


    A minha fazenda em tudo está assim. Ah, não tem visualizações nem mesmo das ofertas de compras. Por favor, me ajudem, não quero ter que parar com meu jogo.

    Já fiz reclamações e de nada adiantou. Meu jogo continua com todo o defeito na qual fica impossível jogar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.01.2019
    Olá EdyAlves (BR1) 

    Como já mencionei anteriormente a situação foi reportada com essa mesma imagem que outro utilizador do fórum já havia disponibilizado. 
    Temos de aguardar que a situação seja resolvida.
  • Oganza (BR1)Oganza (BR1) BR1 Postagens: 8
    editado 29.01.2019
    https://youtu.be/xSg7BWUUylc
    O vídeo fala por sí só, demora muito nas colheitas e a perda de tempo nas missões é muito grande.
    Erros de comandos ridículos, temos de clicar mais de uma vez para cada ação já clicada.
    Parabéns, cada dia pior.
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14

    Não há paciencia que resista. Isto está péssimo! Agora até o computador fica preso quando se tenta mudar para outra coisa qualquer. Minutos e minutos à espera para se tentar fazer qualquer coisa. Outras nem abrem.

    Por favor informem os jogadores do que pretendem fazer, pois penso que assim não vão a lado nenhum

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    A equipa técnica e os desenvolvedores do BF recomendam a atualização da versão do jogo para a mais recente que é esta:

                                                            

    A atualização deve ser feita para que o jogo possa assimilar as correções realizadas nos 3 hotfixs desta semana.
  • Felipe Schmidr (BR1)Felipe Schmidr (BR1) BR1 Postagens: 0
    Boa Tarde Pessoal

    Estou com um erro muito estranho no jogo desde que fizeram a atualização do dia 25/01
    Já atualizei o navegador e até testei em outros navegadores e computadores, mas não to conseguindo resolver.
    Alguém tem ideia do que pode estar causando e como posso resolver?

    Fica tudo assim como nas imagens


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Felipe Schmidr (BR1) 

    Este erro já é conhecido e já foi reportado desde a atualização como pode ver por este anúncio oficial Bug no servidor BR: jogo em inglês - Atualizado.
    Mantenha-se a par das informações que vão sendo atualizadas no fórum para poder seguir as recomendações que nos vão sendo passadas pela equipa técnica.

    Obrigada pelo seu feedback  :)
  • Renata Guima (BR1)Renata Guima (BR1) BR1 Postagens: 29
    editado 31.01.2019
    Galera
    Alguém sabe os horários dos fogos do Ano novo chinês 2019?

    --//--
    Comentário editado para retirar excesso de pontuação que além de ser considerado spam, não é necessário para se entender a mensagem
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.01.2019
    Olá Renata Guima (BR1) 

    Os horários dos fogos do ANC são apenas comunicados no twitter do BF e publicados no fórum, porém essa comunicação pode eventualmente não estar atualizada.


  • Oganza (BR1)Oganza (BR1) BR1 Postagens: 8
    O Big Farm está ainda com muitos problemas mas as janelas de popups de ofertas não param de aparecer e com os defeitos travam ainda mais a jogabilidade, vender querem, resolver os problemas não?
    Acham que alguém que gasta com o jogo vai gastar dinheiro antes de resolverem os problemas?
    Não gasto mais nada até resolverem!
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    Os pomares estao bugados desde a transicao para o HTML
    Quando colocamos eles para produzirem eles ficam com aparencia de que estao prontos para colher...e quando estao prontos para colher,ficam com aparencia que estao produzindo
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Bom dia,

    No evento dos namorados, assim como noutros locais, os números aparecem conforme mostro na imagem.
    Em flash nunca tive destes problemas de formatação. Há alguma forma que me aconselhem para corrigir isso? Já mudei o tipo de letra e o tamanho da letra no meu pc, já alterei o zoom, já mudei de browser e até de pc, dado que tenho 3 disponíveis, e nada resolve.



    Outra situação é quando escrevo uma mensagem se clicar na tecla do hífen que separa palavras, altera-me automaticamente o zoom do jogo. 

    Obrigada
    FarmerNana (PT)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.02.2019
    Olá FarmerNana (PT1) 

    Verifique, por favor, se tem a versão mais atualizada do jogo e seu o seu navegador tem a versão atualizada. Agradecia que informasse qual o navegador que está a usar.



    Limpe também o histórico, cookies e cache do seu navegador pois pode ser o suficiente para a anomalia ficar resolvida.
    Caso a situação permaneça informe-nos para podermos reportar a mesma.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Neves01 (BR1)Neves01 (BR1) Postagens: 2
    Minha conta so ta piorando. Agora nao consigo nem fechar as paginas iniciais de anuncios. Ainda ta travando muito. Ja fiz de tudo e nada funciona. Ta impossível jogar
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Neves01 (BR1) 

    Pode indicar qual o navegador que está a usar?

    Recomendo que verifique, por favor, se tem a última versão do jogo instalada e se o seu navegador está atualizado. Limpe também o histórico, cookies e cache do seu navegador pois pode ser o suficiente ultrapassar a situação que descreve.
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Boa tarde Sophie,

    Estou a usar o Chrome que está actualizado, tenho o histório, cookies e cache tudo limpo e a versão do jogo é a seguinte:


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde Sophie,

    Estou a usar o Chrome que está actualizado, tenho o histório, cookies e cache tudo limpo e a versão do jogo é a seguinte:



    Obrigada por ter respondido, já reportei a situação. Amanhã volto a insistir numa resolução.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá FarmerNana (PT1) 

    Os colegas da área técnica pedem que forneça uma imagem total do écran e a informação da resolução do seu monitor para se conseguir verificar a situação.

    De notar que 
    a resolução do ecrã refere-se à nitidez do texto e das imagens apresentados no ecrã. Com resoluções mais elevadas, como 1600 x 1200 pixéis, os itens aparecem mais nítidos. Além disso, ficam menores, permitindo apresentar mais itens no ecrã. A resoluções mais baixas, como 800 x 600 pixéis, cabem menos itens no ecrã mas estes ficam maiores.

    Obrigada desde já 
    :) 
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Bom dia Sophie,

    Conforme solicitado, junto envio prints:



    Obrigada pela atenção e disponibilidade :)

    FarmerNana (PT1)


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.02.2019
    Olá FarmerNana (PT1) 

    Obrigada por ter postado as imagens vou transmitir a informação  :)
    O responsável técnico vai precisar de verificar a sua conta por alguns instantes para perceber o que está a acontecer.

    Edição: o responsável terá entrado na sua conta mas como já recolheu todos os balões ele não consegue ver a questão dos números. Teremos de tentar amanhã de novo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Boa tarde

    Estando a decorrer o evento que mencionei no título, recebi como recompensa de actividade uma bandeira comemorativa do novo ano.

    Qual o meu espanto quando verifiquei que a bandeira em causa é referente ao ano do galo que ocorreu de 28/01/2017 a 16/02/2018, ao qual se seguiu o ano do cão...

    Qual a razão para a atribuição desta bandeira? Será engano na designação?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá tpflopes (PT1) 

    Por cada etapa que vai percorrendo neste evento vai recebendo 1 bandeira até completar as 12 respeitantes a todos os signos do zodíaco chinês, tal como acontece todos os anos.




    Logo não existe qualquer problema aqui.
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Boa tarde

    Dada a descrição da bandeira penso que pode levar ao engano

    http://prntscr.com/mhg707

    (Desculpe não sei colocar imagens)
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    editado 06.02.2019

    Edição: o responsável terá entrado na sua conta mas como já recolheu todos os balões ele não consegue ver a questão dos números. Teremos de tentar amanhã de novo.
    Ok Sophie, ao dispor e obrigada :smile:

    Boa tarde

    Dada a descrição da bandeira penso que pode levar ao engano

    http://prntscr.com/mhg707

    (Desculpe não sei colocar imagens)
    tpflopes (PT1) mandei-te mensagem a explicar como podes colocar imagens no corpo da mensagem em vez de links ;)

    --//--
    Comentário editado: as duas publicações foram agregadas pois publicar várias vezes seguidas é considerado spam no fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá FarmerNana (PT1) 

    Então amanhã o responsável técnico entrará na sua conta para verificar a situação que descreveu. Obrigada pela sua colaboração  :)


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.02.2019
    Boa tarde

    Dada a descrição da bandeira penso que pode levar ao engano

    http://prntscr.com/mhg707

    (Desculpe não sei colocar imagens)

    A bandeira que recebeu é a bandeira do galo e, tal como indiquei no meu outro comentário, e à semelhança dos anos anteriores, vamos recebendo todas as bandeiras correspondentes aos 12 signos do evento.
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Boa tarde,

    Gostaria de saber se já há alguma novidade/sugestão para resolver o meu problema.
    Ontem não dei pela entrada na minha conta e constato que se mantém tudo na mesma.



    Agora com o CC ainda junto mais imagens:



    E nas missões quando os nomes dos jogadores são grandes, ou aparecem cortados ou desta forma quase ilegível como é o caso da pessoa que está em 2º lugar:



    Quando escrevo palavras com "hífen" continua a acontecer diminuir automaticamente o zoom do jogo.

    Obrigada e continuando a aguardar uma solução.

    FarmerNana (PT1)


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.02.2019
    Boa tarde FarmerNana (PT1) 

    Quanto às suas questões de fontes grandes recomendo que tente fazer o que é explicado aqui HTML FAQ sobre como diminuir a resolução do seu écran pois esta é a ultima informação que nos foi disponibilizada.

    Quanto a esta ultima questão pode explicar melhor em que situações escreve palavras com hífen?

    Gostaria de saber se já há alguma novidade/sugestão para resolver o meu problema.
    Quando escrevo palavras com "hífen" continua a acontecer diminuir automaticamente o zoom do jogo.
Sign In to comment.