Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais! (atualização 24/01)

24

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    WhiteFire (PT1) 

    Como já indiquei anteriormente, todas essas informações foram já passadas, resta-nos aguardar que algo seja feito rapidamente para solucionar estes problemas de desempenho do jogo em HTML5 
    :) 

  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    WhiteFire (PT1) 

    Como já indiquei anteriormente, todas essas informações foram já passadas, resta-nos aguardar que algo seja feito rapidamente para solucionar estes problemas de desempenho do jogo em HTML5  :) 

    Ok nao reparei,mas espero que mude,tudo de bom!

  • smell (BR1)smell (BR1) BR1 Postagens: 9
    A estufa na fazenda das flores esta com problemas ao colocar a semente, não consigo colocar húmus, esta muito deslocado e não tem acesso a clicar.
    -A marcação dos pontos quadro das missões esta saindo todo final para fora do quadro
    -nao conseguimos saber de qual coop e nosso adversário no quadro de pontuação das missões
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    sanmelero (BR1) 

    Sobre a estufa a situação já é conhecida e foi reportada. Consegue ultrapassar a situação fazendo zoom para conseguir operar o menu de anel como já foi sugerido aqui anteriormente ou puxando o jogo todo à direita.
    As outras duas situações também já foram reportadas.

    Obrigada pelo seu feedback  ;)
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Achei mais um erro 

    se nao me engano o "z" a vermelho seria que esta indisponivel pois n tem o produto


    sssd.png 335.8K
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    WhiteFire (PT1) 

    Sim, esse é mais um erro de desempenho que foi identificado e reportado. A lista já vai longa como pode imaginar  :s

    Obrigada pela sua colaboração  :)
  • Aalexia (PT1)Aalexia (PT1) Postagens: 5
    Olá Fazendeir@s

    Podem discutir todos os assuntos ligados ao evento neste tópico e agradecemos desde já o vosso feedback. 

     O anúncio oficial pode ser consultado em Atualização 24/01 - Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais!

    Divirtam-se muito com os eventos  ;)

                                    
    Esta melhoria foi para pior jogo com o Edge e com esta actualizaçao o jogo esta muito lento e nem sequer melhorias pessoais consigo fazer. Jogo ha quase 6 anos mas se isto for para continuar assim certamente irei desistir e pelo que aqui vejo nao sou a unica. Por favor volter ao flash ou alterem este HTLM5
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.01.2019
    Aalexia (PT1) apesar de não servir de consolo a ninguém, como pode imaginar, a maior parte dos erros já foram identificados e reportados, quer com a vossa colaboração, quer com a colaboração de outros jogadores de outros servidores.
    Muitos jogadores relatam um melhor desempenho usando o Chrome mas o Edge é um dos navegadores mais atualizados por isso, à partida, não será um questão de navegador.
    Naturalmente vai ter de haver uma solução muito rápida para este estado de coisas pois assim o jogo torna-se quase impraticável. 
    Acredito que essa solução será adotada em breve e agradeço o seu feedback  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Boa noite, hoje já tinha estado a jogar depois da actualização e estava tudo bem, desliguei o computador, agora quando iniciei o jogo, vi que tenho o inventário vazio, desapareceram quase todas as decorações todos os itens de colecção, de equipamento , presentes, bandeiras, construções temáticas, etc. agradecia que resolvessem o problema logo que possível e quer me fosse restituído tudo o que lá estava, visto este estar bem recheado.


    Visto que ocorreu uma atualização esta tarde aconselho a limpar o navegador que está a usar (cache, cookies e histórico) e voltar a entrar no jogo.
    Se a anomalia permanecer é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada.
  • LairaLobo (BR1)LairaLobo (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 25.01.2019
    Após atualizar ficou muito lento o jogo porque?  com o flash era mais rápido.

    --//--
    Comentário editado para retirar o excesso de pontução desnecessária para o entendimento da mensagem.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ipe (BR1)ipe (BR1) BR1 Postagens: 70
    editado 25.01.2019
    html uma (retirada expressão desnecessariamente agressiva),se querem evoluir por que nao fazem o jogo em 3D,,,,................nem vou continuar ,pois nunca valeu a pena.



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Bom dia, o jogo está com muitos bugs está difícil jogar em HTML, espero que consigam corrigir, a seta do cursor desapareceu mas é só no jogo quero coletar os produtos não consigo.

    Por favor coloquem o jogo a funcionar como deve ser assim não dá temos o CC e o evento do Ano do chinês a de correr  está difícil jogar.

    Olga94
  • AnneBlue (BR1)AnneBlue (BR1) BR1 Postagens: 8
    Olá, comunidade

    Reforço a solicitação de brevidade para solução dos problemas já relatados. Como mostra a imagem anexada, está praticamente impossível continuar jogando. Não dá pra entender nada. Esse evento que se inicia hoje já sei que serei prejudicada.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá AnneBlue (BR1) 

    Tivemos um hotfix hoje para correção de alguns dos erros apontados pelos jogadores e, quando isso acontece, é necessário refrescar a página do jogo ou mesmo limpar o navegador para atualizar as novas informações e descartar erros de display.

  • Nilsely Duarte (BR1)Nilsely Duarte (BR1) BR1 Postagens: 7
    hayd (BR1) disse:
    Ta horrivel esse jogo

    Esse modo html esta pessimo
    Eu não to suportando mais a fadiga de ficar tentando jogar e ser ignorada pelo desenvolvedores. Eles pensaram só neles, pois tenho certeza que muitos falaram que preferiam o flash. O que acabarão conseguindo é nos fazer parar de querer jogar um jogo que amamos!! Ninguém merece gastar rios de dinheiro pra passar raiva e, pior que tudo, me mandam um cc fora de hora e no meio desse cc, fazem essa asneira.
  • AnneBlue (BR1)AnneBlue (BR1) BR1 Postagens: 8
    Olá AnneBlue (BR1) 

    Tivemos um hotfix hoje para correção de alguns dos erros apontados pelos jogadores e, quando isso acontece, é necessário refrescar a página do jogo ou mesmo limpar o navegador para atualizar as novas informações e descartar erros de display.

    Olá!!

    Já fiz isso, mas os problemas continuam. Entrei em contato com o suporte e estou no aguardo agora.

    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    hayd (BR1) disse:
    Ta horrivel esse jogo

    Esse modo html esta pessimo
    Eu não to suportando mais a fadiga de ficar tentando jogar e ser ignorada pelo desenvolvedores. Eles pensaram só neles, pois tenho certeza que muitos falaram que preferiam o flash. O que acabarão conseguindo é nos fazer parar de querer jogar um jogo que amamos!! Ninguém merece gastar rios de dinheiro pra passar raiva e, pior que tudo, me mandam um cc fora de hora e no meio desse cc, fazem essa asneira.

    Olá Nilsely Duarte (BR1)

    Compreendo o seu descontentamento mas o CC não foi enviado a ninguém "fora de hora" pois o mesmo foi comunicado neste anúncio oficial Calendário Eventos de janeiro/19 - Atualizado II  tal como são todos os eventos respeitantes a cada mês.

    Quanto à alteração para HTML5 as razões para esta alteração foram explicadas neste tópico HTML5 - Anúncio da comutação final e hoje já tivemos um hotfix para corrigir muitos dos bugs e erros de desempenho do jogo como pode também verificar aqui Hotfix de 25/01.

    Obrigada pelo seu feedback.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá AnneBlue (BR1) 

    Tivemos um hotfix hoje para correção de alguns dos erros apontados pelos jogadores e, quando isso acontece, é necessário refrescar a página do jogo ou mesmo limpar o navegador para atualizar as novas informações e descartar erros de display.

    Olá!!

    Já fiz isso, mas os problemas continuam. Entrei em contato com o suporte e estou no aguardo agora.

    Obrigada

    Olá AnneBlue (BR1) 

    Temos informações mais recentes sobre este assunto que pode consultar aqui 
    Bug no servidor BR: jogo em idioma inglês
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Voce coloca a reputaçao pessoal em ouro e logo em seguida ela saí....
    não estou disposto a reclamar no suporte, eles acham que você está inventando para conseguir ouro grátis...
  • Gente nem o bate papo da cooperativa está aparecendo.....
  • AnneBlue (BR1)AnneBlue (BR1) BR1 Postagens: 8
    Gente nem o bate papo da cooperativa está aparecendo.....
    Tb estou com o mesmo problema
  • Neves01 (BR1)Neves01 (BR1) Postagens: 2
    editado 26.01.2019
    Ta pessimo, trava tudo, nem consigo entrar direito. Si continuar assim vou desistir
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Viniciu18Gamer (BR1) 

    A sua questão já tem uma resposta aqui 
    Hotfix de 25/01

    Mystogan Gray (BR1) e AnneBlue (BR1) verifiquem por favor se o vosso navegador está com a versão mais recente e limpem o histórico, cookies e cache do navegador para ver se a anomalia desaparece.
  • Jaqueline.l (BR1)Jaqueline.l (BR1) BR1 Postagens: 22
    Depois da última atualização meu jogo está todo em inglês, já atualizei e iniciei mas não deu certo, tentei mudar o idioma mas dá na mesma.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Jaqueline.l (BR1) 

    Como já mencionei aqui anteriormente Bug no servidor BR: jogo em idioma inglês esta situação já foi reportada e estamos a aguardar que a mesma seja resolvida. 
  • ytha (BR1)ytha (BR1) BR1 Postagens: 1
    Decididamente, esta inviável jogar...desde a abertura do site que roda minutos intermináveis até a abertura da fazenda, onde desapareceram todos os números,, seja nas missões, seja no numero de produtos existentes até o branco total no chat, sequer qdo alguém dá um presente, aparece quem deu..estou completamente as escuras..se produzo algo, não sei se deu a cota ou se ultrapassará...enfim, HTML esta um caos ! a proposito,  meu note é novo, estou usando edge e não tem defeito no aparelho, certamente é do site.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá ytha (BR1) 

    Já informámos aqui Hotfix de 25/01 que o navegador Edge está a ser desaconselhado para jogar BF. Mude de navegador e certamente a sua experiência será mais positiva.
  • EdyAlves (BR1)EdyAlves (BR1) Postagens: 2
    editado 27.01.2019
    hayd (BR1) disse:
    Ta horrivel esse jogo

    Esse modo html esta pessimo
    Olha, assim não tem como jogar. Estou sendo prejudicado por não poder jogar. Pois não aparece praticamente nada. Esse problema apareceu depois que colocaram aviso a esta atualização de html. Se esse html for pra ter esse tipo de problemas, vou ter que parar com o jogo definitivamente, pois é ruim e não é apenas em um navegador não, é em todos, pois tentei aqui nos meus navegadores e até instalei outro pra ver se melhorava e nada. Não aparece nem se quer a quantidade de cada produto que tenho, nem mensagens seja na caixa quanto no chat, valores de nada. Enfim... deem um jeito logo nesse problema, do contrário terei que sair definitivamente do jogo.
    EdyAlves
    Ah, esse modo lyot, esse quadro amarelado que fica depois do capacete, acho totalmente desnecessário e sem falar nessa nova fazenda para colocar as decorações, outra atualização que veio no meu caso para nada, eu nem nela vou. Não irei colocar decorações lá somente para colocar. Besteira pura.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Felipe SchmidtFelipe Schmidt Postagens: 0
    Bom Dia Pessoal

    Minha fazenda começou a apresentar um erro desde o dia 25/01 quando fizeram a atualização do jogo.

    Todos os textos do jogo não estão aparecendo, fica tudo conforme a imagem abaixo

    Gostaria de saber se alguém sabe o que fazer nessa situação, pois já tentei reinstalar o Chrome pra atualizar a versão, já tentei usar o firefox e o edge, e não muda nada, acontece sempre o mesmo problema, já abri em outros computadores e também acontece o erro.

    Assim esta quase impossivel jogar, pois não sei o que fazer no jogo


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Felipe Schmidt 

    Já reportei a situação e enviei a imagem que disponibilizou. Obrigada pelo feedback.
Sign In to comment.