Comentários: Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais! (atualização 24/01)

Olá Fa[email protected]
Podem discutir todos os assuntos ligados ao evento neste tópico e agradecemos desde já o vosso feedback.
O anúncio oficial pode ser consultado em Atualização 24/01 - Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais!
Divirtam-se muito com os eventos

Podem discutir todos os assuntos ligados ao evento neste tópico e agradecemos desde já o vosso feedback.

Divirtam-se muito com os eventos

Post edited by Sophie Zee Catz on

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas

0
Sign In to comment.
Comentários
Esse modo html esta pessimo
A comutação definitiva para HTLM5 vai acontecer hoje e o processo de desligamento do acesso ao jogo usando a versão de FLASH já começou como foi anunciado. Porém, até a atualização acontecer será normal surgirem algumas dificuldades que esperamos sejam resolvidas após o processo estar concluído.
Para podermos reportar as suas dificuldades, informar apenas que o HTML "está péssimo" não é de grande ajuda logo se puder especificar exatamente o que está a acontecer seria melhor
A mudança definitiva para o HTML5 acabou de se completar e não está mais disponível a possibilidade de comutação entre as duas versões.
Aguardamos que nos reportem todas as dificuldades e anomalias que possam estar a sentir para que, de imediato, possamos passá-las às equipas de gestão do jogo e suporte técnico.
Obrigada, desde já, pela vossa colaboração
ta horivel msm se continuar assim eu desisto trava toda vez que migro de uma fazenda para outra
--//--
Comentário editado: os 2 posts foram reunidos em apenas 1. Multiplicar posts seguidos é fazer spam; se quer acrescentar mais alguma coisa ao seu comentário inicial utilize o editar e grave as alterações.
nao consigo colocar melhoria pessoal no CC.
trava direto.
nao consegui pegar o barco da cooperativa.
ja estou sabendo q varios jogadores antigos vão parar, de jogar!!!
Bug ou falta de experiência dos programadores?
A cada patch um erro maior que o outro.
TOTALMENTE INSATISFEITO COM O BIGFARM.
A atualização foi anunciada atempadamente Plcarmo (BR1) portanto você já sabia que isso ia acontecer durante o CC. Porém o evento não foi afetado de forma relevante pois o tempo de paragem foi muito reduzido, mas o seu feedback também foi transmitido.
Oganza (BR1) se as decos a que se refere têm felicidade do vilarejo estas têm sempre tempo de reconstrução logo não se trata de nenhum bug.
Quem tem dificuldade em ver, quase não consegue ler assim como eu.
Foi amplamente divulgado é verdade por isso mesmo deu tempo pra fazer certo, mas é normal isso né
Quando o modo layout apareceu pela primeira vez a 08.08.2016 não existia vilarejo nem felicidade do vilarejo por isso é natural que nenhuma decoração necessitasse de tempo de reconstrução pois isso não existia na altura.
Desde já Grata
Caso não resolva por favor avise-me e se possível junte prints da situação.
O menu de anel está deslocado do lugar mas se puxar o jogo todo para o lado direito consegue aceder a ele e colocar a estufa a funcionar.
Obrigada Oganza (BR1) pela dica
Digo isso pois ja tiveram um ticket meu quando no inicio disso da versão HMTL e eu reclamei
Tenho problemas de visão podiam pelo menos manter a forma de mudar. Mas gostei do resto da atualização Parabéns!
No meu caso as anomalias que detecto são ao nível de visualização das letras e números. O aspecto geral da imagem também perdeu o brilho e parece meio embaciado. De resto está tudo desconfigurado, muito grande, os números piscam parecendo luzes de uma árvore de Natal, e chegando mesmo a haver itens em que não se consegue perceber as suas características/tamanhos, pois os números aparecem cortados
O moinho quando pronto a colher, aparece com o item a uma distância enorme:
Em missões, os números da colheita surgem fora do quadro e as letras estão grandes e cortadas:
Desde já GRATA
Obrigada a ambos pelo vosso feedback
A equipa de gestores da comunidade disponibilizou um ficheiro especial para os moderadores dos fóruns poderem reportar todo o feedback dos nossos jogadores o qual será entregue amanhã para ser apresentado aos responsáveis e técnicos do jogo por forma a estes poderem resolver todas as situações prementes para o bom funcionamento do jogo.
Visto ter deixado de existir alternativa para a jogabilidade decorrer de forma agradável para todos, acreditamos que rapidamente estas questões serão analisadas e resolvidas.
Apesar de estarmos a enfrentar, como jogadores, situações nada agradáveis neste jogo que todos adoramos, quero saudar-vos pelo vosso enorme civismo e pela forma clara e correta com que, desde logo, se prontificaram a partilhar as vossas observações e experiências no fórum.
Agradeço a todos que continuem a postar aqui as vossas queixas e comentários, pois tudo aquilo que foi aqui dito por vocês são experiências e dificuldades também sentidas por todos os jogadores de todos os servidores.
Estas alterações são para fazer os jogadores deixarem de jogar?!!!
É impossível se jogar agora
Boa noite, hoje já tinha estado a jogar depois da actualização e estava tudo bem, desliguei o computador, agora quando iniciei o jogo, vi que tenho o inventário vazio, desapareceram quase todas as decorações todos os itens de colecção, de equipamento , presentes, bandeiras, construções temáticas, etc. agradecia que resolvessem o problema logo que possível e quer me fosse restituído tudo o que lá estava, visto este estar bem recheado.