Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização 24/01 - Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 28.02.2019 em Anúncios oficiais

Bem-vindos, queridos agricultores, a essas notas de atualização. Com esta atualização, novas coisas e algumas mudanças estão à sua espera. Estamos especialmente empolgados porque vamos finalmente mudar para o HTML5.

Mudança para HTML5

Esta mudança já começou a ficar visível para você, pois os nossos jogadores, desde abril do ano passado, estão finalmente a encaminhar-se para o "grand finale" e todos estão a bordo. Com essa atualização, desativamos a possibilidade de voltar para o Flash e o jogo será executado somente no HTML5. Estamos todos cientes de que tem havido alguns problemas (não, essas memórias não se desvaneceram), especialmente na fase inicial de nossa jornada HTML5, mas montámos um esquadrão de mata-bugs para lidar com os bugs em andamento e vamos fazer o nosso melhor para apresentar uma versão polida e agradável do nosso jogo em HTML5. Nós esperamos que você goste! Você pode encontrar mais informações sobre as razões para a mudança AQUI e um anúncio mais detalhado sobre a mudança AQUI.

Problemas do final de 2018

Já lhe fornecemos detalhes sobre alguns dos problemas que aconteceram durante as festas de fim de ano, mas gostaríamos de aproveitar a ocasião e dar uma visão geral de quais desses problemas abordaremos com esta atualização:

- Você não recebeu a deco final para o dia 24 de dezembro do nosso Calendário do Advento?
Todos os jogadores, que estavam on-line naquele dia, jogaram ativamente o evento mas não tiveram a possibilidade de abrir a porta final do Calendário do Advento, receberão a decoração final dada por nós.

- Como líder ou representante da sua cooperativa, você perdeu a autonomia para iniciar os aprimoramentos dos edifícios do vilarejo da coop?
Os líderes e representantes conseguirão novamente iniciar as atualizações sem a necessidade de votos dos membros da cooperativa.

Você recebeu decorações da Roda da Fortuna do Papai Noel que não foram desbloqueadas na torre das decorações e, depois de construí-las, e/ou foram mostradas com um diálogo de informações incorreto?
Os slots correspondentes na torre das decorações para as decos ganhas na Roda da Fortuna do Papai Noel serão desbloqueadas e os diálogos de informação errados foram corrigidos. Se você tiver os decos  já construídos nas suas fazendas, que não estavam desbloqueados na torre das decorações, você precisará armazená-las e reconstruí-las para acionar o desbloqueio. Se você já destruiu as decos correspondentes, elas não serão desbloqueadas.

- Você não consegue ver o troféu que ganhou no CC no Vilarejo da sua cooperativa?
O troféu, se foi ganho no CC, agora pode ser novamente encontrado no local habitual no vilarejo.

Tempo de mostrar algum carinho

Também em 2019, o nosso evento do Dia dos Namorados está de volta e lhe dará a possibilidade de ganhar uma nova e incrível decoração e bandeira, o que fará com que você se derreta. Apronte-se para recolher os presentes românticos que vão sair de todos os edifícios de produção na fazenda principal e procurar os balões que estão escondidos em todas as 5 fazendas permanentes (excluindo o novo vale de decoração).

Que bandeira tão fofa!


Dimensão: 5x5
FN: 80
FV: 25
Quem não iria gostar de um passeio de barco numa companhia tão saudável? O Sr. Teddy está pronto para alguns abraços


Dimensão: 5x4
FN: 52
FV: 12
Apenas deixe sua alma balançar livre neste conjunto acolhedor

Ano do Porco

Quando os latidos são substituídas por grunhidos, você sabe que um Ano Novo chinês começou e um novo animal está a ser celebrado. Desta vez é o porco! Explore as novas decorações e construa a sua estátua do porco como quiser, coletando diferentes signos do zodíaco, para impressionar os seus amigos e fazer os espíritos dos porcos orgulhosos da sua conquista.


Dimensão: 5x5 → 7x7
FN: 12 →
FV: 0 →


Dimensão: 4x4
FN: 35
FV: 19
O Piggy simplesmente não consegue largar o seu saboroso ramen.



Descubra as novas aparências 
asiáticas de celeiros!

Época de Cavalos - O Melhor de 2018

Por falar de animais com cascos ... Estamos felizes em lhe dar a conhecer àcerca da nossa nova temporada de cavalos! Vamos trazer os antigos conjuntos de volta e você terá a chance de ganhar os seus avatares e decorações favoritos de 2018. Prepare-se e faça uma festa de arromba!

Amantes de gatos isto é para vocês!

Finalmente, estamos a conseguir resolver alguns problemas com a árvore do gato para tornar este recurso agradável novamente. Estas correções também incluem, além de alguns bugs de bloqueio, os encantos do gato passarem a ser recompensas que podem ser escolhidos e requisitos mais baixos para desbloquear a árvore do gato.

Reorganizar a sua fazenda nunca foi tão fácil!

Há um tempo atrás nós introduzimos o modo de layout no jogo, que forneceu uma maneira fácil e confortável de reorganizar a sua fazenda disponibilizando um armazenamento temporário e economizando um monte de tempo! Sabemos que você adorou e nós também gostamos, mas o recurso não veio sem problemas e precisou de ser removido e reformulado. Agora estamos muito felizes por anunciar que esta opção estará de volta após esta atualização para todos usarem novamente!

Como o recurso será praticamente igual ao que foi antes, por isso dê uma olhada na nossa explicação inicial sobre o modo de layout de algum tempo atrás AQUI. As únicas novas adições são os botões "armazenar todos", que permitem que você armazene todas as decorações ou todos os edifícios com um clique e a opção de colocar itens do seu inventário local foi desativada.

                                        
"Guarde a sua excitação, organize suas emoções, escolha as suas decos." - Antigo provérbio agrícola


Centro Comercial

Mencionámos, há já algum tempo, o centro comercial, antes chamado de Comerciante Combinado, e com esta atualização podemos finalmente anunciar que ele vai realmente ser lançado! Aproveite a possibilidade de obter os seus itens favoritos em apenas um comerciante e obter todos os tipos de mercadorias sem esperar que o comerciante certo apareça na sua fazenda. O Benny está animado para recebê-lo como seu cliente!

                                         

                                              Obtenha os seus itens favoritos no novo Centro Comercial!

Correção de bugs

  • bugs do HTML5  (embaciamento, problemas de performance, problemas de utilização de ferramentas, posição defeituosa do menu de anel, exibição fraca de efeitos de construção de produção como presentes).

  • Alguns problemas com a família do evento do trabalhado esforçado foram resolvidos.

  • Pequenos problemas de texto nos Prime Days privado.

  • Os ícones exibidos no vale da Decoração estão agora a ajustar-se ao inventário da fazenda de onde são provenientes.

  • Algumas correções de bugs menores no Vale da Decoração.

  • Problemas de inventário para as fazendas temporárias (levando a um inventário vazio e depois a um beco sem saída)

Obrigada pela vossa atenção e colheitas felizes!

A Sua Equipa de Gestores da Comunidade

Harmony Divider Bar by Momma--GHarmony Divider Bar by Momma--GHarmony Divider Bar by Momma--GHarmony Divider Bar by Momma--GHarmony Divider Bar by Momma--GHarmony Divider Bar by Momma--G

 A atualização está prevista para dia 24 de janeiro


 O tópico destinado a recolha de feedback da Comunidade pode ser encontrado AQUI



Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.01.2019
    Informação adicional

    Depois da implementação definitiva do HTML5, o Flash Player autónomo deixará de funcionar mais cedo ou mais tarde. Inicialmente, ele ainda pode funcionar e você ainda pode jogar usando essa alternativa, mas até o final de fevereiro isso não será mais uma possibilidade. Certifique-se de que atualizou o seu navegador para a versão mais recente para aproveitar ao máximo a versão HTML5 do jogo.
    Pedimos desculpas àqueles que gostaram de usar o Flash Player autónomo, mas infelizmente o Flash não é mais suportado e, como resultado, o Flash Player também não funcionará mais.

    Relativamente à utilização da versão do jogo para computador em dispositivos móveis, este pode eventualmente funcionar em dispositivos mais recentes, mas não ofereceremos suporte a telefones com a versão HTML5 como inicialmente estava previsto.

    A Sua Equipa de Gestores da Comunidade
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.