Início Portuguese Cooperativas

[Leia antes de postar] Esta procurando uma cooperativa? Comente aqui!

2

Comentários

• Lamagra (BR1)Lamagra (BR1) BR1 Postagens: 15
    Ola, me chamo Éder, jogador Lamagra, fazenda Sol Nascente lvl 57  quase 58, jogo a 2 meses e alguns dias, estou procurando uma cooperativa com membros mais ativos, jogo em media 10 hr por dia, se algum lider tiver interesse em me recrutar agradeço.
  • estou a procura de uma cooop.
  • jztt (BR1)jztt (BR1) Postagens: 2
    estou procurando cooperativa, sou nivel 57
  • hevert13 (BR1)hevert13 (BR1) Postagens: 1
    editado 10.11.2019
    Anry disse:

--> Esta procurando uma cooperativa? Comente aqui! <--

Olá a todos! 

Esse é o tópico destinado a jogadores que buscam cooperativa, peço que deixem vossas informações como servidor e nome no jogo para que possam ser localizados.

Sintam-se livres para publicar informações relativas a cooperativa que buscam, seus objetivos e demais informações sobre suas fazendas. Quanto mais detalhes maiores as chances de ser contactado por mostrar grande interesse e comprometimento.

Alguns exemplos de candidatura: 

Procuro cooperativa!

Nome do jogador: Feijão Doce
    Servidor: BR1

Meu nome é Antônio e busco uma cooperativa ativa que faça muitos projetos, participe do campeonato e desafio de cooperativas. Trabalho durante o dia mas passo a maior parte da tarde e noite jogando.
    QuintaCarochinha  PT1

Gostaria de entrar em uma cooperativa para me divertir, sem muitas regras, sou veterana e estou no nível 197. Possuo 12 vacarias nível 9 e 15 viveiros de patos  nível 7.
    Quero entra em uma cooperativa que possa me ajudar a crescer, sou nova no jogo mas aprendo rápido!

Fazenda Bompasso servidor internacional

Regras Importantes

• Somente são permitidas publicações de jogadores que buscam cooperativas:
     - Quaisquer comentários que não sejam candidaturas de jogadores que buscam cooperativas serão deletados e o autor será informado. Questões serão respondidas via mensagem privada.

• Cada jogador tem direito a apenas um comentário por dia:
     - Para evitar  flood**, cada jogador terá direito a um comentário diário, esta permitida a "citação" do próprio comentário dizendo que ainda busca cooperativas. Citar o comentário de outros jogadores não será permitido, o comentário será deletado e o autor informado.

• Não é permitido fazer propaganda de cooperativas:
    - O tópico é apenas para jogadores que buscam uma cooperativa, para entrar em contato com o jogador que se candidatou peço que faça-o via MP (mensagem privada no fórum ou no jogo). Essa medida foi tomada para evitar que o excesso de "respostas" atrapalhem jogadores que estão se candidatando.

**Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante

Ola, estou a procura de uma cooperativa, sou novo no jogo e preciso de ajuda para evoluir.
    nome jogador: hevert13
    servidor: BR1
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Olá estou a procura de uma cooperativa, tive que parar de jogar durante um certo tempo, mas agora estou na ativa novamente e preciso de uma cooperativa.
  • Quero entra em uma cooperativa que possa me ajudar a crescer, sou nova no jogo mas aprendo rápido!

• nena18 (BR1)nena18 (BR1) Postagens: 1
    Nome: nena18 
    Busco cooperativa com membros ativos - sou participativa e engajada. 

• Gigidarosa (BR1)Gigidarosa (BR1) BR1 Postagens: 1
    Sou Gigidarosa
    servidor BR1
    Quero participar de uma cooperativa legal, ativa.
    Costumo jogar todos os dias no período da tarde.
    :) 
  • JohnK (BR1)JohnK (BR1) Postagens: 0
    editado 16.04.2018
    nivel 10
    Post edited by JohnK (BR1) on
  • sotnas (PT1)sotnas (PT1) Postagens: 2
    Procuro  cooperativa interessante e que me ajude a evoluir. Servidor: PT Nível atual: 24. 
  • tzagari (BR1)tzagari (BR1) BR1 Postagens: 0
    ESTOU NO NÍVEL 104 E PROCURO COOPERATIVA
  • Tekkas (BR1)Tekkas (BR1) Postagens: 1
    Boa tarde.
    Procuro uma cooperativa.
    Estou no nível 24 e saí da cooperativa que estava pq nem o líder era ativo.
    BR1
    Obrigada.
  • Daynha01 (BR1)Daynha01 (BR1) BR1 Postagens: 1
    procuro cooperativa para entrar, não jogo todos os dias pois nao tenho disponibilidade para isso, jogo em media 4 vezes por semana. mas sou bem ativa e adoro esse jogo
  • Ola, estou sem cooperativa, novel 53
  • estou o procurando uma cooperativa

• Ggzinha (BR1)Ggzinha (BR1) Postagens: 1
    Estou a procura de uma cooperativa
  • Cadillac (BR1)Cadillac (BR1) Postagens: 2
    Nome do Jogador: Cadillac
    Busco por cooperativa!
    Com membros ativos, que busquem evoluir no jogo como equipe, quem partcipe de projetos, campeonatos, pesquisas etc...etc.
    Liga Prata.
  • Alice Mary (BR1)Alice Mary (BR1) Postagens: 3
    editado 09.12.2019
    Nome: Alice Mary
    (retirado nome real por questões de confidencialidade)

Oi! Estou a procura de uma coop bem acolhedora, e ativa. Eu não posso entrar no jogo a tarde pois tenho aula, mas de manhã e de noite ( principalmente de noite ) posso entrar sem problemas.

Obs: Estou no nível 11
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • LizSP (BR1)LizSP (BR1) BR1 Postagens: 1
    Busco cooperativa.

Olá,sou LizSP (BR1) estou a procura de uma cooperativa ativa. Estou no nível 19. No aguardo...
  • lcamp (BR1)lcamp (BR1) BR1 Postagens: 1
    Estou no nivel 109, por motivos de trabalho estive sem jogar por um tempo e estou sem cooperativa.
  • Lamagra (BR1)Lamagra (BR1) BR1 Postagens: 15
    Sou Lamagra (Éder) nivel 181 quase 182 jogador ativo servidor br1, estou em busca de uma cooperativa nivel alta ativa que não exija muito.
  • Sou nova no jogo vou no nível 11 e quero fazer parte de uma cooperativa :)
  • kcabral (BR1)kcabral (BR1) BR1 Postagens: 3
    Estou a procura de uma cooperativa.
    Tenho nivel 73, jogava a um bom tempo atrás e pretendo voltar a ativa
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Olá Boa noite
    Estou a procura de uma cooperativa, não sei qual o meu servidor, estou no nivel 61, fico no aguardo
    Boa noite
  • kauanne (BR1)kauanne (BR1) BR1 Postagens: 1
    estou a procura de uma cooperativa,nivel 23
  • MariaVal (PT1)MariaVal (PT1) PT1 Postagens: 3
    Bom dia, estou no nível 20 e procuro uma cooperativa para colaborar.
    Obrigado
    Maria
  • Procuro uma cooperativa bacana para me associar!  Estou a disposição de convites
  • Procuro por uma cooperativa! Estou no nível 23, jogo todos os dias e tenho uma ótima atividade de jogo. 
  • rayhyunn (BR1)rayhyunn (BR1) BR1 Postagens: 1
    Estou a procura de uma cooperativa.

Nome: rayhyunn
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Olá bom dia
    Estou a procura de uma cooperativa
    Estou no nível 127
    Obrigada desde já
    Fernanda Baliza

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro