Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Não consigo pescar

Bom dia,

Mal lanço a linha para pescar os peixes dourados, esta fica logo vermelha e parte. Esta situação no meu jogo já vem desde o último Resgate do Peixe Dourado, mas pensei que entretanto resolvessem. Mais uma vez, peixes perdidos porque ao fim de algum tempo desaparecem do lago, assim como o gasto com a quantidade de recursos que tenho comprado na tentativa de conseguir pescar. Muito aborrecido e não consigo fazer o evento.

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá FarmerNana (PT1) 

    A situação já está reportada e estamos a aguardar que haja uma solução para ela. Na segunda-feira voltarei a insistir para a necessidade deste problema ficar resolvido rapidamente.
    Obrigada pelo seu feedback.
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Bom dia,

    O meu problema mantém-se :/ ainda nada foi resolvido e estamos a 1 dia de acabar o evento. O último não consegui fazer e este foi pelo mesmo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.09.2018
    Olá FarmerNana (PT1) bom dia

    A situação foi reportada mas infelizmente depois do hotfix de ontem parece ter voltado o mesmo problema.
    Teremos de aguardar para saber qual será a posição da GGS em relação a esta anomalia e, caso deseje, pode abrir um ticket de reclamação dirigido ao suporte técnico.
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Obrigada pelo conselho, neste evento já nada há a fazer :/ Espero que o próximo venha com o problema resolvido, caso contrário reclamarei então directamente ao suporte.
    Grata pela resposta e disponibilidade.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, alguma previsão para o problema da pesca? Não consegui participar do último evento de resgate de peixe dourado e nem do evento Lanchonete Móvel por não conseguir pescar os peixes necessários.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, alguma previsão para o problema da pesca? Não consegui participar do último evento de resgate de peixe dourado e nem do evento Lanchonete Móvel por não conseguir pescar os peixes necessários.

    Pode esclarecer, por favor, qual é a dificuldade que está a ter com as pescas neste evento?
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Toda vez que lanço a linha ela aparece imediatamente vermelha, mal dá tempo de trazer o peixe a tona e a linha quebra
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Toda vez que lanço a linha ela aparece imediatamente vermelha, mal dá tempo de trazer o peixe a tona e a linha quebra
    Obrigada pelo esclarecimento, irei reportar a situação e verificar se é preciso abrir um ticket ao suporte técnico.
    Amanhã já lhe darei alguma informação.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    anna_farm é só trocar a linha que esta usando pela linha de fluorocarbono  grossa que é mais cara mais dura bastante e este problema de estourar a linha acaba pois quando pesco consigo pegar até os do fundo, além de também usar uma carretilha elétrica.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    editado 02.10.2018
    anna_farm é só trocar a linha que esta usando pela linha de fluorocarbono  grossa que é mais cara mais dura bastante e este problema de estourar a linha acaba pois quando pesco consigo pegar até os do fundo, além de também usar uma carretilha elétrica.
    Eu já mudei de linha, mas msm assim ela aparece vermelha logo q lanço e o tempo estoura sem nem dar tempo de puxar o peixe direito, às vezes até consigo pescar mas o problema volta logo em seguida

    Obrigada Sophie! 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Boa tarde,

    Queria só reforçar que o meu problema se mantém :(
    Tinha esperança que neste Resgate do Peixe Dourado e após dar conhecimento, resolvessem o problema, mas continuo a lançar a linha, esta fica logo a vermelho e parte.
    É o 3º evento que não vou conseguir fazer e mesmo reclamando aqui e com mais pessoas com o mesmo problema, está tudo na mesma :open_mouth:

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    FarmerNana (PT1) 

    O que a GGS nos indica é que esta situação está no topo das prioridades para ser resolvida, porém ainda não se arranjou uma solução que resolva definitivamente a anomalia.
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Boa tarde!
    Aconteceu o mesmo comigo,a linha ja aparece vermelha,impossivel pescar  :'(
  • Aqui também está assim, impossível de prosseguir com o evento, sem gastar dólares para o Oleg pescar os Peixes dourados...
  • Jaqueline.l (BR1)Jaqueline.l (BR1) BR1 Postagens: 22

    boa noite, também estou tendo dificuldade em pescar mesmo trocando a linha. E antes não acontecia isso, independente da linha que usasse. Gostaria que resolvessem logo.

  • Boa tarde. Estou com os mesmos problemas: a linha logo fica vermelha e não consigo pescar. Estou tendo que gastar dinheiro ao mandar o Oleg pescar, principalmente os peixes dourados, pois não consegui pegar nenhum eu mesma. Fora que me prejudica em outros eventos que dependem da pesca de peixes.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde. Estou com os mesmos problemas: a linha logo fica vermelha e não consigo pescar. Estou tendo que gastar dinheiro ao mandar o Oleg pescar, principalmente os peixes dourados, pois não consegui pegar nenhum eu mesma. Fora que me prejudica em outros eventos que dependem da pesca de peixes.

    Experimente, por favor, mudar de linha e compre uma linha de fluorocarbono grossa. Apesar desta linha ser um pouco mais cara, dura bastante mais e os problemas que descreve desaparecem.


  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Boa tarde. Estou com os mesmos problemas: a linha logo fica vermelha e não consigo pescar. Estou tendo que gastar dinheiro ao mandar o Oleg pescar, principalmente os peixes dourados, pois não consegui pegar nenhum eu mesma. Fora que me prejudica em outros eventos que dependem da pesca de peixes.

    Experimente, por favor, mudar de linha e compre uma linha de fluorocarbono grossa. Apesar desta linha ser um pouco mais cara, dura bastante mais e os problemas que descreve desaparecem.


    Eu troquei a minha linha pela de monifilamento grossa, já q não tenho acesso a essa, consigo pescar peixes normais, mas não consigo pescar o peixe dourado. Assim q lanço a linha ela aparece imediatamente vermelha e se quebra. Não acho que o problema seja a linha e sim um bug do jogo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.11.2018
    Olá anna_farm (BR1) 

    Sim trata-se de um bug do jogo que já existe há vários meses e ainda não foi encontrada solução para ele, e as 
    alternativas foram descobertas pelos jogadores.
    A linha de monofilamento efetivamente não resolve tem de ser uma linha mais forte  :(
    De qualquer forma reportei a situação mais uma vez o problema.
  • lanegg (BR1)lanegg (BR1) BR1 Postagens: 2
    eu nem tento mais pescar, porque tudo fica parado, e quando funciona os peixes e a linha ficam se movimentando em camera lenta, nao da pra aguentar tanta espera
  • JéssicaFarmer (BR1)JéssicaFarmer (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 17.06.2020
    Bom dia,

    Mal lanço a linha para pescar os peixes dourados, esta fica logo vermelha e parte. Esta situação no meu jogo já vem desde o último Resgate do Peixe Dourado, mas pensei que entretanto resolvessem. Mais uma vez, peixes perdidos porque ao fim de algum tempo desaparecem do lago, assim como o gasto com a quantidade de recursos que tenho comprado na tentativa de conseguir pescar. Muito aborrecido e não consigo fazer o evento.
    Sigo na mesa situação!
    Espero que consigam solucionar este problema.

    --//--

    Comentário editado: os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não multiplique postagens sem necessidade, se quer acrescentar mais alguma coisa ao seu comentário, use o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    JéssicaFarmer (BR1) 
    FarmerNana (PT1) 

    A vossa questão está respondida mais acima.
Sign In to comment.