Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Festival do Vilarejo (Atualização 14/8)

124»

Comentários

  • AARON007 (BR1)AARON007 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa tarde!
    Está ocorrendo um erro no cronômetro do evento Festival do Vilarejo, quando ativo um desafio, aparece o tempo para coletar os produtos, mas esse tempo termina antes do tempo previsto de terminar , mesmo assim fica o desafio ativo e não deixa iniciar outro desafio.
    Já fiz toda limpeza de cache, histórico, etc, tudo que vocês aconselham.
    Mas continua o bug.
    Minha coop não finalizou 4 desafios porque estávamos seguindo o tempo do cronômetro, só depois que percebemos o bug.

    Obg



  • FelizGuest (BR1)FelizGuest (BR1) BR1 Postagens: 5
    Por onde andam os prêmios do Festival do Vilarejo concluído hoje, dia 27 de outubro de 2018. A coop que lidero ficou em primeiro lugar e até agora não recebemos nada, nem informação, nem nada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.10.2018
    Por onde andam os prêmios do Festival do Vilarejo concluído hoje, dia 27 de outubro de 2018. A coop que lidero ficou em primeiro lugar e até agora não recebemos nada, nem informação, nem nada.

    A situação tem de ser reportada ao suporte técnico para a conta ser verificada e os prémios creditados manualmente. Aqui no fórum não temos como fazer isso.
    Como líder da coop pode reclamar em nome de todos com a lista dos jogadores que não receberam os prémios e quais é que deveriam ter sido recebidos e não foram.
  • MARCIA VAZOLI (BR1)MARCIA VAZOLI (BR1) BR1 Postagens: 6
    Bom dia

    Quando vão creditar para os jogadores os prêmios do Festival do Vilarejo?
    Reclamei no suporte, mas a resposta foi muito vaga.
    Algum jogador já recebeu os prêmios?
    Ninguém da minha cooperativa recebeu ainda.
    Falei com líderes de várias cooperativas q também me informaram que não receberam.
    Estamos no aguardo no mínimo de uma explicação.
    Obg.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia

    Quando vão creditar para os jogadores os prêmios do Festival do Vilarejo?
    Reclamei no suporte, mas a resposta foi muito vaga.
    Algum jogador já recebeu os prêmios?
    Ninguém da minha cooperativa recebeu ainda.
    Falei com líderes de várias cooperativas q também me informaram que não receberam.
    Estamos no aguardo no mínimo de uma explicação.
    Obg.

    A situação já foi reportada como pode ver por este anúncio oficial Quanto à real creditação dos prémios nas contas dos jogadores ainda não sabemos quando isso será feito, temos de aguardar que nos seja comunicado para transmitirmos à Comunidade.
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    editado 30.10.2018

    Nenhum membro de nossa cooperativa recebeu os prêmios do festival do vilarejo que terminou em 27/10/2018


    --//--
    Comentário editado: não é permitido neste fórum escrever comentários apenas em maiúsculas pois além de estar a fazer spam, é considerado rude em conversação de internet e não precisa disso para lermos o seu comentário com toda a clareza.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.10.2018
    chafic (BR1) 

    Já foi disponibilizada informação neste fórum sobre este assunto aqui Prémios do Festival do Vilarejo não creditados. Siga, por favor, as instruções lá indicadas.

    Quanto à real creditação dos prémios nas contas dos jogadores ainda não sabemos quando isso será feito, temos de aguardar que nos seja comunicado para transmitirmos à Comunidade.
  • Porque o jogo trava, e preciso recarregar todas as vezes que tento entrar no festival do vilarejo?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Porque o jogo trava, e preciso recarregar todas as vezes que tento entrar no festival do vilarejo?

    Se está a jogar em HTML experimente usar a versão FLASH do jogo pois os problemas do jogo travar durante o Festival do Vilarejo já foram reportados mas não totalmente resolvidos.
    Recomendo também que limpe a cache, histórico e cookies do seu navegador ou escolha outro navegador para jogar.
  • MARCIA VAZOLI (BR1)MARCIA VAZOLI (BR1) BR1 Postagens: 6
    Boa tarde

    Muitos membros da minha cooperativa não receberem os prêmios do Festival do Vilarejo que era para ser creditado hoje.
    Teve uma paragem no jogo hoje dia 15/11/2018 para que creditassem os prêmios do Festival do Vilarejo, mas infelizmente muitos não receberam.
    Hoje já vai acabar o outro Festival do Vilarejo, e o que falta é não recebermos também os prêmios.
    É um absurdo! Falta de respeito com jogadores.




  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde

    Muitos membros da minha cooperativa não receberem os prêmios do Festival do Vilarejo que era para ser creditado hoje.
    Teve uma paragem no jogo hoje dia 15/11/2018 para que creditassem os prêmios do Festival do Vilarejo, mas infelizmente muitos não receberam.
    Hoje já vai acabar o outro Festival do Vilarejo, e o que falta é não recebermos também os prêmios.
    É um absurdo! Falta de respeito com jogadores.


    Boa tarde MARCIA VAZOLI (BR1) 

    É realmente de lamentar, sou obrigada a concordar consigo e já reportámos esta situação pois são várias as queixas e não apenas nos nossos servidores 
    :(

    Peço-lhe que, por favor, tenha a amabilidade de reclamar novamente a situação ao suporte técnico, contudo se quiser enviar-me por mensagem privada a lista de todos os colegas da sua coop que não receberam os prémios devidos, eu irei insistir com os nossos gestores de comunidade para isso acontecer.

    Apesar de alheios à situação queira aceitar as nossas desculpas.
  • MARCIA VAZOLI (BR1)MARCIA VAZOLI (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 27.11.2018
    Boa tarde

    Quando um membro da minha cooperativa reivindicou os prêmios do evento do Festival do Vilarejo que terminou dia 27-10-2018 para os colegas da nossa cooperativa, foi desrespeitada e ameaçada pela pessoa responsável ao atendimento ao suporte, além disso muitos ficaram sem os prêmios, mesmo tendo participado muito do evento citado acima, o responsável pelo suporte deixou claro que não vão creditar porque criaram uma nova regra recente que é ( quem participou menos não ganha prêmios) mas não levaram em conta que tem fazendas que são pequenas e não podem ajudar igual as maiores.
    Medidas judiciais já foram tomadas.
    Muitas regras que nos obrigam a seguir tanto no jogo quanto no fórum é um crime contra o consumidor e isso tem que acabar.

    Obs-A maior conscientização do consumidor, levou as empresas a investir na melhoria dos seus produtos e serviços, mas há ainda as que parecem ignorar a existência do Código, apostando no desconhecimento do consumidor de todos os seus direitos. Para essas empresas, sobram exemplos dos clientes que correram atrás da reparação e foram indenizados pelo mau atendimento.


    Post edited by MARCIA VAZOLI (BR1) on
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Concordo com tudo  que  foi  dito acima.
    Eu  também  não recebi  uns  premios a  um  tempo  atras,  fui ignorada.
    Não  recebi  os  premios  do  festival  do  vilarejo (2  atrás), todas  da  minha  cooperativa  receberam so eu  que  não. Tenho como provar, porque  uns  dos premios  era  aparencia  do  chiqueiro  deveria  ter  4  só  tenho  3.
    Suporte,   simplesmente,  perguntou  qual  era  o premio,  respondi  fui  ignorada.
    Eu sou  lider  da  cooperativa, disse  até  a  nossa  classificação, é  que  todos  tinham  recebido  e  eu  não.
    Fui  mais  uma  vez  ignorada. Simplesmente  eles  nós tratam  como estamos  pedindo uma  coisa  que  não  temos direito.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.11.2018
    MARCIA VAZOLI (BR1) 
    Edilly (BR1) 

    Se porventura não receberam os vossos prémios é necessário reportar a situação ao suporte pois aqui no fórum não temos como os creditar.

    Se a resposta que obtiveram não foi satisfatória insistam e exponham a vossas razões.

    MARCIA VAZOLI (BR1) quanto a alguém da sua cooperativa ter sido ameaçada pelo suporte, dificilmente isso terá acontecido dessa forma pois o suporte não ameaça ninguém; porém se a resposta que foi dada à/ao jogador/a não foi do seu agrado, por algum motivo, ele/ela pode apresentar a sua queixa aos gestores de comunidade e eles tudo farão para a ajudar. Consulte também, por favor, a informação postada AQUI.

    Recomendo que não edite o seu comentário para acrescentar mais coisas que não são sequer do foro desta plataforma, pois o fórum não resolve nem é local de apresentação de disputas legais entre o consumidor e a GGS.

    Quer reclamar faça-o, como consumidora tem mecanismos para o fazer, mas não venha ao fórum dizer que faz e acontece, faça-o simplesmente. Pode postar o seu desagrado mas não faça do fórum um canal de apresentação de casos de disputas de consumo pois ele não serve para isso.

    Leia e respeite as regras de postagem e comportamento no fórum pois elas são para ser seguidas por todos. Aí também pode encontrar o nome dos nossos gestores de comunidade se quiser recorrer a eles e enviar a sua reclamação.

    Obrigada pelo vosso feedback e opiniões que farei chegar aos desenvolvedores do jogo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Bom dia  Sophie!
    Concordo  que  vc  diz  que  aqui não  devemos  reclamar.
    Mas  aonde  então,porque  ontem  não  recebemos  os  premios do campeonato,  simplesmente  terminou  nem  apareceu  a  tela  dizendo  o  lugar  que  ficamos , então  os premios não vieram. Ficamos na  liga  de  prata  em  3 lugar!
    Isso não  e  a  primeira  nem  a  segunda  vez  que  acontece. Consequentemente  ficaremos  sem  os premios
    Porque  escrevi   no  suporte  em  nome  da  cooperativa,  não tenho  resposta que  receberam  meu  email.
    Assim  fica  dificil, afim  de  conta investimos  no  jogo.
    Então  o  que  fazer??


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Edilly (BR1) 

    A situação de não ter sido apresentada a tela dos prémios do CC já foi reportada, porém convém sempre abrir um ticket de reclamação para o registo ficar efetuado.

    Relativamente ao ticket que lhes enviou, envie-me por mensagem privada o nome da sua coop e a data em que o ticket foi aberto para eu tentar saber o ponto da situação.
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    editado 09.12.2019
    tava triste porque a coop tava desanimada no festival, Pq. alguns não queriam participa do festival
    Não entendi o por que, pensando só por que não vamos ficar  entre os 3 tava triste 

    Mas ai fui ver, tiraram os premios de esforço pessoal
    não da mais nada do que dava nem as licenças que incentivavam a gente a lutar
    Pq. entre os 3 coop pequenas não tem chance

    agora entendi pq não querem ajuda, pq que graça tem se esforça, sabendo que não tem os prémios pessoais como as licenças, e sabendo que entre os 3 não ficaremos, pq tem coops boas 

    podiam rever isso e por os premios pessoais de volta

    eu vou continua a lutar pela coop 
    mas sabendo que não vo ganha as licenças , e nem os prémios do 1 ao 3 lugar que são os mais importantes
    faço mas triste rs pq as licenças ajudavam muito
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá Kkamila!

    Concordo com você! A GGS deveria  repensar e colocar as recompensas de esforço pessoal de volta. Sinto falta também destes prêmios ( principalmente das três licenças de mineração em ouro) que existia no festival do vilarejo não renovado.

    Realmente tenho notado que muitos jogadores perderam a motivação em participar deste evento. 

    Uma pena isso ter acontecido, mas pode ser revertido.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    kkamila (BR1) 
    Rita77 (BR1) 

    Obrigada pelos vossos comentários e feedback que já foram passados aos desenvolvedores.
Sign In to comment.