Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

1933

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, 

    Fui coletar minhas rações de vacas normalmente eu ganho 25.000 de Xp com o dobro, 50.000 , atualmente eu tenho 148h de dobro de XP, coletei as rações não dobrou... vai ser necessário contactar o suporte, ou é por causa da manutenção dos servidores?
    Mude a versão do seu jogo para verificar se o valor de XP's entra, caso contrário contacte, por favor, o suporte para a conta ser analisada.
  • UserMatheus1 (PT1)UserMatheus1 (PT1) Postagens: 11
    editado 16.10.2018
    Olá, 

    Fui coletar minhas rações de vacas normalmente eu ganho 25.000 de Xp com o dobro, 50.000 , atualmente eu tenho 148h de dobro de XP, coletei as rações não dobrou... vai ser necessário contactar o suporte, ou é por causa da manutenção dos servidores?
    Mude a versão do seu jogo para verificar se o valor de XP's entra, caso contrário contacte, por favor, o suporte para a conta ser analisada.

    No caso "mudar de versão" é aquele do flash para o HTML?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, 

    Fui coletar minhas rações de vacas normalmente eu ganho 25.000 de Xp com o dobro, 50.000 , atualmente eu tenho 148h de dobro de XP, coletei as rações não dobrou... vai ser necessário contactar o suporte, ou é por causa da manutenção dos servidores?
    Mude a versão do seu jogo para verificar se o valor de XP's entra, caso contrário contacte, por favor, o suporte para a conta ser analisada.

    No caso "mudar de versão" é aquele do flash para o HTML?

    Exatamente  :)
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    infelizmente parece que vocês querem afugentar os jogadores. primeiro aumentam as caixas do trabalho esforçado colocando trigo e alface produtos que levam tempo para o cultivo, agora inventaram esses fantasmas chatos pra interferir nas produções em pleno CC.  tá de desanimar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.10.2018
    infelizmente parece que vocês querem afugentar os jogadores. primeiro aumentam as caixas do trabalho esforçado colocando trigo e alface produtos que levam tempo para o cultivo, agora inventaram esses fantasmas chatos pra interferir nas produções em pleno CC.  tá de desanimar.

    Se está a referir-se a estes fantasmas... 



    ... eles aparecem sempre no Halloween todos os anos, nunca interferiram em nada no jogo e certamente não será agora que irão dificultá-lo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • UserMatheus1 (PT1)UserMatheus1 (PT1) Postagens: 11
    editado 17.10.2018
    Olá, 

    Fui coletar minhas rações de vacas normalmente eu ganho 25.000 de Xp com o dobro, 50.000 , atualmente eu tenho 148h de dobro de XP, coletei as rações não dobrou... vai ser necessário contactar o suporte, ou é por causa da manutenção dos servidores?
    Mude a versão do seu jogo para verificar se o valor de XP's entra, caso contrário contacte, por favor, o suporte para a conta ser analisada.
    Olá Sophie,

    Eu fiz o que falaste, mas não deu certo, percebi então que o problema é tão somente no Moinho, contactei o suporte, mas não me respondem. é angustiante a demora o meu bônus está a acabar cada vez mais rápido.... 
    Eu uso muito o moinho para ganhar mais XP, com este bug, estou totalmente prejudicado.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.10.2018
    Olá UserMatheus1 (PT1) 

    A  situação do XP deve-se a um bug e a equipa técnica já está a trabalhar numa solução, como tal teremos de aguardar para saber que ação vai ser tomada.
  • Aliviado em saber isso. tomara que dê tudo certo o mais breve possível .

    Obrigado!  :) 

  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 18.10.2018
    Desde última atualização a garagem não vem fornecendo a quantidade predeterminada na ativação.
    Coloquei 25% de bônus para o bolo de creme na padaria. Sendo que minha produz é de 480 (nível 8) mesmo com a adição da máquina ela colhe somente 480.

    Isso ocorre no leite da minha vaca tropical. Com ração premium fornece agora 898, antes 915 com máquina 50% ativa.
    Outros jogadores da minha cooperativa estão a se queixar desses mesmos fatos que relato agora. 

    obs: Ração premium + 35 de leite (biblioteca) + máquina 50% = 915, agora 898.




    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bigmel5 (INT1) 

    Situações de anomalias técnicas, têm sempre de ser reportadas ao suporte técnico a menos que seja dada indicação em contrário para que a sua conta seja verificada, algo que não pode ser feito pela equipa do fórum.
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    bigmel5 (INT1) 

    Situações de anomalias técnicas, têm sempre de ser reportadas ao suporte técnico a menos que seja dada indicação em contrário para que a sua conta seja verificada, algo que não pode ser feito pela equipa do fórum.
    Obrigada pela orientação.
  • Nick. (BR1)Nick. (BR1) Postagens: 1
    Não consigo coletar os prêmios do barco do aventureiro, aparece a mensagem "Você já pegou seus suprimentos", porem eu não pego a mais de 3 dias, entro lá e tento coletar, mas a msg aparece sempre igual
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não consigo coletar os prêmios do barco do aventureiro, aparece a mensagem "Você já pegou seus suprimentos", porem eu não pego a mais de 3 dias, entro lá e tento coletar, mas a msg aparece sempre igual
    Situações de anomalias técnicas, têm sempre de ser reportadas ao suporte técnico para que a sua conta seja verificada, algo que não pode ser feito pela equipa do fórum.
  • UserMatheus1 (PT1)UserMatheus1 (PT1) Postagens: 11
    editado 20.10.2018
    Olá Sophie!

    queria saber  Se há novidades sobre o assunto, é triste ver o nosso bônus acabar sem o usufruir, desculpe  a persistência :) 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Sophie!

    queria saber  Se há novidades sobre o assunto, é triste ver o nosso bônus acabar sem o usufruir, desculpe  a persistência :) 

    Já temos informações sobre o assunto que pode consultar aqui:  Informação àcerca do bug dos XP duplo.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Boa tarde, ontem dia 20 veio a roda da sorte já veio tarde e terminou depois de terminar o CC,quando este terminou ainda faltava umas 8  para terminar a roda, hoje deu os duzentos pontos mas hoje já não interessa ontem é que era importante.
    Quem jogou ficou prejudicado, gostaria de saber o que se passou, isto nunca tinha acontecido.



    Olga
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    olga94 (PT1) 

    Provavelmente terá sido mais um erro de emissão de tarefas para o jogo por parte da GGS.
    Explicações só as vamos obter amanhã pois estamos no fim de semana e a empresa está encerrada.
  • Ray222 (PT1)Ray222 (PT1) Postagens: 1
    editado 21.10.2018
    Olá Sophie!

    queria saber  Se há novidades sobre o assunto, é triste ver o nosso bônus acabar sem o usufruir, desculpe  a persistência :) 

    Já temos informações sobre o assunto que pode consultar aqui:  Informação àcerca do bug dos XP duplo.

    Excelente notícia.

    estou com o mesmo problema, que resolva-se rápido.


    Ray

  • priscila souza1priscila souza1 Postagens: 1
    editado 23.10.2018
    As manutenções que demoram mais dão menos XP, ex a missão: vc chama isso de casa. Aprimorar a cabana da fazenda principal por 4.000.000.00 DE DOLLAR , por 2.500 xp, e demora 12 horas e 20 min
    Um ABSURDO 

    E outra coisa esse evento de achar as aboboras, tem q deixar mais aparente

    por que vcs tem q ajudar os 
    jogadores, se não desanima. Nem todo mundo compra ouro ou dollar 


    então nos ajudem

    --//--

    Texto editado: não é permitido a escrita de texto apenas com letras maiúsculas pois está a fazer spam.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    As manutenções que demoram mais dão menos XP, ex a missão: vc chama isso de casa. Aprimorar a cabana da fazenda principal por 4.000.000.00 DE DOLLAR , por 2.500 xp, e demora 12 horas e 20 min
    Um ABSURDO 

    E outra coisa esse evento de achar as aboboras, tem q deixar mais aparente

    por que vcs tem q ajudar os jogadores, se não desanima. Nem todo mundo compra ouro ou dollar 


    então nos ajudem

    --//--

    Texto editado: não é permitido a escrita de texto apenas com letras maiúsculas pois está a fazer spam.


    No tópico Comentários: Atualização 16/10 - Feliz Samhain... foram publicados mapas de todas as localizações possíveis das abóboras em cada uma das fazendas, vilarejo e rancho, aconselho a consultar para ser mais fácil colher todas elas.
  • Olá! Desde o evento anterior do festival do vilarejo, eu e vários jogadores da minha cooperativa estão com o mesmo problema. Todas as vezes que inicia ou termina um período de colheita do evento nossa conexão com o jogo cai. Não conseguimos visualizar o que precisa ser plantado para realizar o evento, e eu já reconectei mais de 20 vezes e não consigo ativar o próximo evento de colheita, cada vez que clico em buscar cai a conexão. Ja trocamos de HTML para Flash e da a mesma coisa, fica totalmente inviável jogar nestas condições. No evento anterior tinha tido uma atualização e achei que era problema que seria resolvido mas não foi. Nunca consigo sequer ler o que o evento pede. Isso esta acontecendo com muitos players. Aguardo um posicionamento. Obrigada pela atenção.
    AnnaAlicia
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    AnnaAlicia (BR1) 

    Situações de anomalias técnicas, têm sempre de ser reportadas ao suporte técnico para que a situação seja verificada, algo que não pode ser feito pela equipa do fórum.


  • Ola ,acabei  de terminar o  evento Conto de Fadas.
    Mas não  ganhei  a casa dos anões, ganhei  a torre 
    com nível de satisfação 85,mas não queria ela e sim a fonte com a sereia 
    vcs pode me explicar o  que aconteceu  gente ? Não era pra ter a casa dos anões?

    Grata
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.10.2018
    Olá Cleusa.dalcinGa (BR1) 

    Situações de anomalias técnicas ou prémios não recebidos, têm sempre de ser reportadas ao suporte técnico para que a situação seja verificada ou o prémio creditado manualmente, algo que não pode ser feito pela equipa do fórum.
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    Quando será resolvido a situação dos xps ?Mais de 20 dias sem xps em dobro no moinho,silo e usina de compostagem...
    Espero que a 1 semana de xps em dobro dita no anuncio seja ampliada para que não sejamos prejudicados ainda mais
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.11.2018
    hayd (BR1) disse:
    Quando será resolvido a situação dos xps ?Mais de 20 dias sem xps em dobro no moinho,silo e usina de compostagem...
    Espero que a 1 semana de xps em dobro dita no anuncio seja ampliada para que não sejamos prejudicados ainda mais

    Verifique, por favor, o anúncio oficial Bugfix de 08/11 onde é indicado que o bugfix só corrigiu alguns problemas do festival do vilarejo e não a sua totalidade e não corrigiu a situação dos XP duplos.

    Quanto aos problemas de não recebimento de xp pode, se quiser, reportar a situação ao suporte técnico, porém também alertei a equipa de CM que este problema continua a acontecer.

    Em futuras postagens sobre este tipo de assuntos de não recebimento de prémios recomendo que seja feito aqui Dificuldades no recebimento de ouro e prémios.

    Obrigada pelo seu feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Big Mikas (PT1)Big Mikas (PT1) PT1 Postagens: 1
    Na fazenda gourmé , para receber o prémio da lanchonete, apesar de já ter todos os produtos pedidos não consigo recolhr aprece-me sempre esta mensagem,
    Support-Info: 
    Command: PBQuestFinishQuestResponse
    ErrorCode: 4
    Timestamp: 1541964480
    Zone: 20
    PID:627828
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Big Mikas (PT1) 

    Se estiver a jogar em HTML mude para a versão FLASH e refresque a página do jogo para verificar se esta anomalia desaparece. 

    Aconselho também a limpar cache, cookies e histórico do navegador que está a utilizar.

    Se a anomalia persistir, por favor, reporte-a ao 
    suporte técnico para que a situação seja verificada e, se for necessário, o prémio ser creditado manualmente, algo que não pode ser feito pela equipa do fórum.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá Shopie, estou com problema no evento A Lanchonete, coletei os copos e doei o material pedido e na hora de coletar a recompensa aparece esse erro que está na imagem. Esse problema apareceu ontem e até agora não consigo mais avançar no evento.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá anna_farm (BR1) 

    Aconselho a fazer refresh à página do jogo e mudar de versão (de HTML para FLASH ou vice-versa) para ultrapassar a anomalia ou, em alternativa, mude de fazenda e depois regresse a essa e tente de novo realizar a operação pretendida.

    Se este problema continuar, limpe por favor o histórico, cookies e cache do seu navegador e volte a tentar realizar a operação pretendida.
Sign In to comment.