Início Portuguese A Prancheta de Desenho

Pacotes de assinaturas e o que esperar

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 01.12.2019 em A Prancheta de Desenho
Olá Fazendeir@s!

Todos vocês estão muito interessados ​​no conteúdo dos pacotes de assinatura e tem havido muitas conversas e muitas teorias sobre o que eles irão conter. Gostaríamos de lançar mais alguma luz sobre este assunto e dar-lhe a conhecer o que você pode esperar quando comprar um dos nossos pacotes!
Estarão inicialmente disponíveis dois pacotes e nós vamos preenchê-los com coisas ótimas e de grande valor, sendo um pacote mais benéfico para sua a própria conta de jogador e o outro que vai beneficiar mais toda a sua Cooperativa, não importa o tamanho! Cada pacote pode ser comprado no jogo e surgirá a cada mês em que eles estejam ativos. Não quer a assinatura desse mês? Fácil! Você pode cancelar a qualquer momento e, em seguida, iniciá-lo novamente a qualquer momento que desejar! Não há pressão e vamos mostrar claramente no jogo quando você já está inscrito e quando você ainda não comprou o seu pacote de assinatura.
Agora o conteúdo! O pacote para um jogador, conhecido como o Pacote de Conveniência, oferece a você a possibilidade de usar os nossos novos recursos de conveniência a um valor realmente excelente! Se você usa muito esses recursos, então este é o pacote indicado para si. Você terá o uso ilimitado dos painéis colheitadeira automática e colheitadeira turbo enquanto a sua assinatura estiver ativa, poupando muito ouro e permitindo que você gaste um pouco mais de tempo com as coisas que adora no Big Farm. Jogadores com esta assinatura,  ainda terão, é claro, que usar esses recursos manualmente clicando neles pois eles não serão ativados automaticamente.
O próximo é o pacote de Coop, um ótimo pacote que vai ficando melhor e melhor! Porquê você pergunta? Porque para cada membro da sua Coop que o subscreve, os bónus aumentarão! Mas não se preocupe, mesmo se você seja um exército de apenas um, você pode sempre criar sua própria cooperativa só para você, para que também possa se beneficiar dos bónus de cooperativa. Cada item no pacote aumenta pode ou aumentar os seus resultados, ou diminui os tempos ou adiciona produtos a contratos para você (muito parecido com o  Esconderijo do Lester). A assinatura para obter estes bónus precisa de apenas um membro, mas se mais de vocês decidirem subscrever o pacote, mais benefícios você receberá!  Se os seus membros são compradores de ouro ou não, se eles estão na sua  Coop e você se inscreveu, todos recebem bónus! E melhor ainda, se mais dos seus membros se inscreverem podem ajudar toda a equipa a elevar os bónus a alturas cada vez maiores!
Mas quais os bónus que farão parte do pacote? Bem, aqui estão alguns exemplos para ajudá-lo a perceber até revelarmos o conteúdo completo deste incrível pacote de bónus!
  • Impulsionador de XP para produções regulares - Tem alguns membros mais jovens? Ou talvez você tenha acabado de começar uma cooperativa? Pegue no impulsionador XP para ajudá-los a alcançar todo o seu potencial.
  • Redução dos custos do pesquisador - Os pesquisadores podem ser caros, mas com esse benefício você pode reduzir o custo deles para toda a sua Coop.
  • Preenchimento de contrato - Você tem o Esconderijo do Lester, mas com este bónus você pode iniciar todos os contratos com alguns dos produtos já doados.
  • Custo de material reduzido para aprimoramentos do vilarejo - Os aprimoramentos do vilarejo exigem que toda a Coop se una, mas pode ser muito mais fácil com essa redução de custo de material.
Todo o conteúdo seguirá linhas semelhantes com impulsionadores, reduções de tempo e aumentos de produção, mas não se esqueça! Cada uma destas vantagens aumenta quando uma cooperativa tem mais membros que também são inscritos! Para cada um deles!
Mas quanto custa tudo isto? O Pacote de Conveniência custará € 4,99 por mês e o Pacote de Cooperativa € 9,99 por mês! Isso é realmente um ótimo valor e é totalmente flexível. Compre um, compre ambos, faça uma pausa e inscreva-se novamente, tudo depende de você!
As assinaturas estarão a chegar às fazendas no próximo mês, então, até lá, colheitas felizes!



Tópicos relacionados FAQ's sobre a compra de pacotes de subscrição
 Comentários - FAQ's sobre a compra de pacotes de subscrição
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Qual será a porcentagem de xp a mais?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Qual será a porcentagem de xp a mais?

    Esta é apenas uma apresentação dos pacotes, como tal ainda não sabemos qual vai ser o conteúdo de cada um ou como vão ser disponibilizados e isso só nos será divulgado no próximo mês, tal como é indicado na descrição.
Sign In to comment.