Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários e feedback: Oktoberfest!

135

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá carolinax2 (BR1) e poi jr (BR1) 

    Obrigada pelo vosso feedback que iremos transmitir aos desenvolvedores. 

    Boa sorte e divirtam-se muito com o evento 
    :) 
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Gostaria de saber como faço para conseguir a vacaria gloriosa antes de acabar o cc., haja vista que já tem player com 02 vacarias na farm dele. Será que é possivel comprar?
    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.09.2018
    Gostaria de saber como faço para conseguir a vacaria gloriosa antes de acabar o cc., haja vista que já tem player com 02 vacarias na farm dele. Será que é possivel comprar?
    Obrigada
    O nome do edifício é vacaria gigante e não vacaria gloriosa.  ;)

    A informação que nos foi passada é que não é possível comprar esta vacaria em lado algum e a mesma só é atribuída no final do CC, logo provavelmente está a confundir esse edifício com outra vacaria qualquer. 


    Porém se tem a certeza que o jogador que menciona tem a vacaria que mostra a imagem e não outra, peço-lhe que tire uma captura de tela e poste, por favor, aqui no tópico ou envie-me por mensagem privada o nome do jogador em questão.
  • nanna34 (BR1)nanna34 (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 23.09.2018


    Boa tarde!
    Sei que a vaca espaçosa se ganha no final do CC,mais tem jogador com Duas Vacas ESPAÇOSAS sim!
    Olha lá o jogador é (retirado nome do jogador por questões de confidencialidade). Foi perguntado a ela e ela disse que apareceu no inventário dela!
    Se querem um jogo justo,resolvam isso!
    Obs: Jà enviei e mail ao suporte e até print!

    --//--
    O print foi editado e o nome do jogador retirado por questões de confidencialidade. É totalmente proibida a divulgação de quaisquer dados dos jogadores e isso é uma infração grave.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Desculpe por errar o nome do edificio, mas de qualquer forma não fui a única que vi, não vou tirar o print novamente, pois o UserLuca1 já postou. Não acho justo, visto que estamos batalhando no cc para ganhar uma e um jogador  como não bastasse ter ganho antes do termino do cc, já tem 02.
    Obrigada. Só quero justiça.
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    editado 23.09.2018
    Ah se for facil assim tambem queremos esse presente no nosso inventário, já que foi dado pra um que deem pra todos pra serem justos! estamos gastando e se lascando a fazer missão em pleno final de semana pra ter direito ao premio da vacaria gigante e voces estão presenteando de graça?

    "O print foi editado e o nome do jogador retirado por questões de confidencialidade. É totalmente proibida a divulgação de quaisquer dados dos jogadores e isso é uma infração grave."

    A infração mais grave de todas foi o jogo favorecer um jogador desse de forma injusta enquanto o restante tá batalhando pra conquistar o prêmio com o suor do seu rosto enquanto um jogador só que é o que até agora sabemos ganhou duplamente sem esforço algum, de graça pra ser mais clara.

    Agora todos queremos também!

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar comentários desnecessariamente. Se quer acrescentar algo mais utilize o editar e grave as suas alterações. 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24


    Gostaria de saber como faço para conseguir a vacaria gloriosa antes de acabar o cc., haja vista que já tem player com 02 vacarias na farm dele. Será que é possivel comprar?
    Obrigada
    O nome do edifício é vacaria gigante e não vacaria gloriosa.  ;)

    A informação que nos foi passada é que não é possível comprar esta vacaria em lado algum e a mesma só é atribuída no final do CC, logo provavelmente está a confundir esse edifício com outra vacaria qualquer. 


    Porém se tem a certeza que o jogador que menciona tem a vacaria que mostra a imagem e não outra, peço-lhe que tire uma captura de tela e poste, por favor, aqui no tópico ou envie-me por mensagem privada o nome do jogador em questão.
    Em defesa do UserLuca1, vc mesmo está mandando posta a captura de tela, não acho jussto que seja considerado uma infração grave,
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Hikari (BR1) 
    UserLuca1 (BR1) 

    Podem, por favor, tentar saber junto do jogador em questão qual o tamanho das vacarias do print? 


    Ela já foi gentil em responder que apareceu no inventário dela, desculpe mas da minha parte não vou perguntar. Pelo o que da para perceber é que ela tem uma lv 02 e está aprimorando outra.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Hikari (BR1) 
    UserLuca1 (BR1) 

    Esta vacaria era suposto só ser entregue no final do CC que está a decorrer e visto a situação ser irregular vamos ter de averiguar como esta pessoa teve acesso ao edifício quando o CC ainda está a decorrer.

    UserLuca1 (BR1) você deveria ter esperado pela minha resposta antes de denunciar um jogador, esta situação pode ser um bug e a pessoa pode não ter qualquer culpa em ter recebido algo sem ter feito nada por isso.

    Vamos pois ter calma, a questão já foi reportada e está em investigação.

    Obrigada pelo vosso alerta.
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Hikari (BR1) 
    UserLuca1 (BR1) 

    Esta vacaria era suposto só ser entregue no final do CC que está a decorrer e visto a situação ser irregular vamos ter de averiguar como esta pessoa teve acesso ao edifício quando o CC ainda está a decorrer.

    UserLuca1 (BR1) você deveria ter esperado pela minha resposta antes de denunciar um jogador, esta situação pode ser um bug e a pessoa pode não ter qualquer culpa em ter recebido algo sem ter feito nada por isso.

    Vamos pois ter calma, a questão já foi reportada e está em investigação.

    Obrigada pelo vosso alerta.
    Eu não estou nervosa, e o acesso eu já disse, apareceu no inventário dela, simples assim.O que queremos é justiça, pois estamos empenhados no cc, gastando tempo e ouro para conseguir a vacaria, seja lá o nome certo do edificio.  
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Hikari (BR1)

    Eu já indiquei que reportei o problema e estamos a investigar. Continuar a bater na mesma tecla não vai levar a nada.
    Você já fez o que devia e eu já fiz o que me competia. Agora vamos aguardar pelas conclusões da GGS.
  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 15
    Boa tarde Sophie!
    Já que fui reportada para cá gostaria de saber porque uma farm 
    já recebeu a vacaria nova (duas, por sinal), se o campeonato ainda está em andamento?
    Tens alguma explicação para esse fato?
    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde Sophie!
    Já que fui reportada para cá gostaria de saber porque uma farm 
    já recebeu a vacaria nova (duas, por sinal), se o campeonato ainda está em andamento?
    Tens alguma explicação para esse fato?
    Obrigada

    Olá :)

    Existe já informação sobre esse assunto nos posts acima do seu. Tal como indiquei lá, a situação foi imediatamente reportada e encontra-se em investigação.
    Temos de aguardar que a GGS reabra amanhã às 09h00 CEST para podermos todos ter uma resposta.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.09.2018
    Olá Comunidade,

    Relativamente à recente situação dos jogadores que já receberam a vacaria espaçosa, gostaríamos de informar que o problema foi localizado. A situação ocorreu um pouco por todos os servidores mas os casos foram muito pontuais e circunscritos

    Sobre este assunto fica aqui a comunicação oficial da GGS:

    "A atribuição deste prémio foi recebida por aqueles que tinham ganho uma vacaria no evento anterior e não tinha feito login no jogo para coletar as suas recompensas.
    Estes jogadores só voltaram a fazer login novamente depois que adicionamos esta recompensa naquela posição na lista de recompensas.
    Isso não acontecerá novamente com esta recompensa, mas pouquíssimos jogadores receberam o item mais cedo e sentimos muito. Este é apenas um caso extremo e faremos o que pudermos para garantir que isso não aconteça quando fizermos futuras alterações nas recompensas.
    Sendo assim:
    - As vacarias já atribuídas não serão removidas
    - Não será feita nenhum compensação porque ninguém será compensado porque não se perdeu nada"

    Obrigada pela vossa compreensão.
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Olá Comunidade,

    Relativamente à recente situação dos jogadores que já receberam a vacaria espaçosa, gostaríamos de informar que o problema foi localizado. A situação ocorreu um pouco por todos os servidores mas os casos foram muito pontuais e circunscritos

    Sobre este assunto fica aqui a comunicação oficial da GGS:

    "A atribuição deste prémio foi recebida por aqueles que tinham ganho uma vacaria no evento anterior e não tinha feito login no jogo para coletar as suas recompensas.
    Estes jogadores só voltaram a fazer login novamente depois que adicionamos esta recompensa naquela posição na lista de recompensas.
    Isso não acontecerá novamente com esta recompensa, mas pouquíssimos jogadores receberam o item mais cedo e sentimos muito. Este é apenas um caso extremo e faremos o que pudermos para garantir que isso não aconteça quando fizermos futuras alterações nas recompensas.
    Sendo assim:
    - As vacarias já atribuídas não serão removidas
    - Não será feita nenhum compensação porque ninguém será compensado porque não se perdeu nada"

    Obrigada pela vossa compreensão.

    Uma resposta muito explicativa ( gostaria de saber em qual evento que tinham ganho vacaria), sensata, justa, satisfatória, esclarecedora, e muito reconfortante. Vcs estão de parabéns.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Uma resposta muito explicativa ( gostaria de saber em qual evento que tinham ganho vacaria), sensata, justa, satisfatória, esclarecedora, e muito reconfortante. Vcs estão de parabéns.
    Para explicações mais detalhadas e sobretudo para manifestar diretamente à empresa o seu desagrado faça-o via suporte técnico, pois foi apenas esta informação que nos foi passada.
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Boa tarde, já terminei todos os aprimoramentos e como ficarão o acúmulo das moedas do Rei Ludovico após o termino da Okoberfest, elas irão zerar ou ficarão no inventário.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde, já terminei todos os aprimoramentos e como ficarão o acúmulo das moedas do Rei Ludovico após o termino da Okoberfest, elas irão zerar ou ficarão no inventário.

    Elas vão ficar no inventário e vou procurar saber exatamente o que é suposto fazemos com elas depois dos aprimoramentos concluídos.
  • JBATISTA (BR1)JBATISTA (BR1) BR1 Postagens: 10
    Bom dia.. obrigado pela sua resposta, fico no aguardo.... :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    JBATISTA (BR1) 
    JB1950 (BR1) 

    As moedas do evento permanecem no inventário depois de concluídos os aprimoramentos dos edifícios e as que sobrarem desaparecem após o evento terminar.
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Ok...Uma sugestão, as moedas que sobrarem depois do evento, elas poderiam serem trocadas por sementes do mesmo para o próximo, igual é feito com o que sobra das fazendas( Doce, tropical, Invernal). Seria um incentivo a mais para o próximo..
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ok...Uma sugestão, as moedas que sobrarem depois do evento, elas poderiam serem trocadas por sementes do mesmo para o próximo, igual é feito com o que sobra das fazendas( Doce, tropical, Invernal). Seria um incentivo a mais para o próximo..
    Irei apresentar a sua sugestão com todo o gosto. Obrigada pelo seu feedback  :smile:
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Fat.medFarmer (BR1)

    Os tomates são sementes específicas do evento Oktoberfest e destinam-se a fazer algumas das receitas do mesmo, logo não servem para serem armazenados e irão desaparecer logo que o evento termine por isso armazená-los não lhe serve de absolutamente nada.

    Para mais informações consulte o anúncio oficial do evento e o tópico de Dicas: Oktoberfest Edição 2018
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Boa noite, meu trabalhador dorminhoco consta que ele deveria estar na farm das flores, só que apesar de todos os meus esforços faz 02 dias que não consigo encontra-lo, gostaria de saber de pode ser bug.
    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Hikari (BR1) 

    Ative o modo grade na fazenda onde o trabalhador é suposto ser encontrado e faça a busca de novo pois, por vezes, está escondido atrás dos edifícios.
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Obrigada pela orientação, achei, estava mesmo atrás do edifício.
    Boa noite.
  • BOY TICO (BR1)BOY TICO (BR1) BR1 Postagens: 6
    Numa das minhas fazendas estou com um problema: tenho tomatões para serem colhidos, mas o celeiro está cheio e não consigo realizar a colheita. Me ajudem a resolver essa questão!


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    BOY TICO (BR1) 

    Esta situação está a ocorrer devido a um bug é necessário abrir um ticket de reclamação ao suporte técnico para a anomalia ser corrigida manualmente.
  • BOY TICO (BR1)BOY TICO (BR1) BR1 Postagens: 6
    Olá Fat.medFarmer (BR1)

    Os tomates são sementes específicas do evento Oktoberfest e destinam-se a fazer algumas das receitas do mesmo, logo não servem para serem armazenados e irão desaparecer logo que o evento termine por isso armazená-los não lhe serve de absolutamente nada.

    Para mais informações consulte o anúncio oficial do evento e o tópico de Dicas: Oktoberfest Edição 2018
    Oi Sophie, agradeço a sua resposta e entendo que não podem ser armazenadas. O problema é que não consigo colher os tomatões porque ao tentar colher o jogo fala que o celeiro está cheio e manda aprimorar ou construir outro. Portanto, preciso colher para desocupar os campos que estão ocupados e não me dá a opção de colher. Por favor, preciso saber de vocês como faço para voltar a usar esse campo que está cheio de tomates.
Sign In to comment.