Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Festival do Vilarejo (Atualização 14/8)

13

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade, 

    Peço-vos especial atenção e consulta às informações publicadas em

    Problemas técnicos: Festival do Vilarejo - atualizado


    Este tópico está a ser atualizado em colaboração com os moderadores de todos os fóruns, baseados nos relatos e alertas de dificuldades reportados pelos jogadores de todos os servidores.

    Isto significa que uma determinada dificuldade pode estar a ser sentida apenas por alguns servidores e não por outros, contudo fica o alerta feito para todos poderem proteger-se utilizando todas as recomendações que vamos disponibilizando.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    eu acho que a gente devia escolher o que colher, por que nossa cooperativa é fraca esta dificil acha membros que ajudem e querem crescer, então a maioria de membros que conseguimos são iniciantes e eles não tem as 3 fazendas ainda e tem que colher itens das outras fazendas, então acho que deveriamos poder escolher os itens como na liga


    Olá Kkamila!

    Você disse que a maioria dos membros da sua cooperativa não tem as três fazendas ainda. Acredito que muitos não tenham a Gurmê e a Plantação de flores no momento, mas a principal todos têm mesmo que de uma forma não tão bem evoluída. Já que todos os jogadores possuem a fazenda principal, não há problemas para coletar os produtos exigidos no desafio.

    É possível através do "filtro" escolher os produtos que são produzidos apenas na fazenda principal. Desta forma, o desafio não exigirá produtos da fazenda gurmê e plantação de flores.

    Oriento a ir em "filtro" e selecionar só uma estrela amarela ( requer apenas produtos que possam ser produzidos na sua fazenda principal)



    Acho que desta forma, todos os membros da sua cooperativa poderão se divertir mais com o Festival do Vilarejo! :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Rita77 (BR1)  :) 

    O écran dos filtros não está a funcionar a 100% pois também ele sofre de lentidão 
    :s  mas sim essa é uma excelente sugestão para quem tem membros com apenas algumas fazendas desenvolvidas e ainda assim quer divertir-se e ganhar algumas recompensas.

    Basta apenas escolher desafios que tenham a classificação de uma estrela e com os icons mais de acordo com a capacidade de todos.

    Exemplo:



    Neste exemplo o desafio é simples, estrela 1, tem a duração mais baixa, 30 minutos, e privilegia principalmente produtos dos campos, ou seja, existirá uma grande possibilidade de 2 dos pedidos serem campos, 1 ser estábulos e outro pomares de maçãs. 
    Torna-se mais simples escolher assim os desafios, especialmente se o écran dos filtros começar a arrastar-se e perder-se muito tempo a colocar e a retirar escolhas.

    Muito obrigada pela sua ajuda 
    :) 
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    eu acho que a gente devia escolher o que colher, por que nossa cooperativa é fraca esta dificil acha membros que ajudem e querem crescer, então a maioria de membros que conseguimos são iniciantes e eles não tem as 3 fazendas ainda e tem que colher itens das outras fazendas, então acho que deveriamos poder escolher os itens como na liga


    Olá Kkamila!

    Você disse que a maioria dos membros da sua cooperativa não tem as três fazendas ainda. Acredito que muitos não tenham a Gurmê e a Plantação de flores no momento, mas a principal todos têm mesmo que de uma forma não tão bem evoluída. Já que todos os jogadores possuem a fazenda principal, não há problemas para coletar os produtos exigidos no desafio.

    É possível através do "filtro" escolher os produtos que são produzidos apenas na fazenda principal. Desta forma, o desafio não exigirá produtos da fazenda gurmê e plantação de flores.

    Oriento a ir em "filtro" e selecionar só uma estrela amarela ( requer apenas produtos que possam ser produzidos na sua fazenda principal)



    Acho que desta forma, todos os membros da sua cooperativa poderão se divertir mais com o Festival do Vilarejo! :)
    obrigado Rita77 (BR1)  não sabia que podia escolher so da fazenda principal
    sua dica foi de uma grande ajuda abrigado 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Já se encontra disponível para consulta o tópico Dicas: Passos Básicos do Festival do Vilarejo que se baseou no video tutorial já dado a conhece anteriormente AQUI.

    O evento é recente e certamente será objeto de alterações e melhorias se não nesta edição pelo menos nas seguintes, por isso é normal que sejam acrescentadas novas informações ou retiradas as que ficarem obsoletas.
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    eu inicio um desafio tipo de 14h ai não aparece a tela dos pontos etc.. e o que tem que colher
    aparece como se eu não tivese iniciado , mas quando colho algo as vezes os pontos almenta 
    e na tela sempre diz pra inicia um desafio mesmo eu ja tendo desafiado  ai aparece essa tela por que já desafiei e não da pra desafia 2 vezes, mas não aparece o que tenho que colher pq sempre diz pra inicia desafio
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Nunhuma intenção de sobrepor ao trabalho de ninguém,  somente não vi tua resposta.  Falta  de atenção  mesmo  :p. Vi  somente o  post acima do que eu  tinha respondido  a  outro  utilizador

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.08.2018
    eu inicio um desafio tipo de 14h ai não aparece a tela dos pontos etc.. e o que tem que colher
    aparece como se eu não tivese iniciado , mas quando colho algo as vezes os pontos almenta 
    e na tela sempre diz pra inicia um desafio mesmo eu ja tendo desafiado  ai aparece essa tela por que já desafiei e não da pra desafia 2 vezes, mas não aparece o que tenho que colher pq sempre diz pra inicia desafio
    Olá kkamila (BR1) 

    A sua explicação é um bocadinho confusa e o que indica parece ser mais uma situação de erro de display, peço-lhe, caso ainda não o tenha feito, que limpe o histórico, a cache e os cookies do seu navegador e, em alternativa, aceda ao jogo de outro navegador.

    Após correr estes passos tente de novo iniciar o desafio para ver se fica ultrapassada a anomalia. De qualquer forma vou reportar a situação.

    Obrigada por ter postado o print e pelo seu feedback  :)
  • Sr. Juca (BR1)Sr. Juca (BR1) Postagens: 8
    Olá pessoal,
    Não consigo jogar. Simplesmente meu jogo está parado de tanta lentidão. Problema iniciou após última atualização.
    Ao reinicia-lo, Não dá para entrar novamente.
    Obrigado!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá pessoal,
    Não consigo jogar. Simplesmente meu jogo está parado de tanta lentidão. Problema iniciou após última atualização.
    Ao reinicia-lo, Não dá para entrar novamente.
    Obrigado!

    A situação já está reportada. Ajuda correr os procedimentos de limpeza do navegador - cookies, histórico e cache - atualizar o flash player se necessário e, em alternativa, aceder ao jogo com outro navegador.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    No anuncia diz que o top1 do rank de todos servidores ganhará uma deco especial, esse rank sairá após o evento?
  • Janaína_36 (BR1)Janaína_36 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Sempre tem alguém que faz algo errado como escolher um desafio de 12 horas sem o concentimento dos demais membros da cooperativa e ficamos presos em um desafio que pede quantidades orbitantes por muito tempo.
    Vocês poderiam rever esse detalhe nos ajudaria muito.

    Desde já agradeço

    Janaína.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    No anuncia diz que o top1 do rank de todos servidores ganhará uma deco especial, esse rank sairá após o evento?

    O top 1 de cada liga receberá a recompensa máxima, mas não há decoração especial para o melhor jogador de todos os servidores. Isso é apenas para o Campeonato Mundial e também tivemos algo assim para a Copa do Mundo, mas não há nenhum prémio especial para o melhor jogador de todos os servidores no Festival do Vilarejo, nem sequer isso é mencionado em parte alguma do anúncio.

    O mais provável é você estar a confundir as decos do evento Festival do Vilarejo com a decoração que foi projetada pelo jogador vencedor da Campeonato Mundial, Jannali (GR1). 

    Assim sendo, e quanto ao Festival do Vilarejo, as cooperativas vão receber a deco do unicórnio cujas características diferem consoante a liga. Como o unicórnio é uma recompensa de classificação, apenas os melhores jogadores o vão conseguir obter:




    O carrossel está incluído nas 50 recompensas de esforçado individual, e cada jogador receberá esta deco se conseguir realizar pontos suficientes: 





  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    estou a falar da deco do leao 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.08.2018
    estou a falar da deco do leao 
    No anuncia diz que o top1 do rank de todos servidores ganhará uma deco especial, esse rank sairá após o evento?

    O top 1 de cada liga receberá a recompensa máxima, mas não há decoração especial para o melhor jogador de todos os servidores. Isso é apenas para o Campeonato Mundial e também tivemos algo assim para a Copa do Mundo, mas não há nenhum prémio especial para o melhor jogador de todos os servidores no Festival do Vilarejo, nem sequer isso é mencionado em parte alguma do anúncio.

    O mais provável é você estar a confundir as decos do evento Festival do Vilarejo com a decoração que foi projetada pelo jogador vencedor da Campeonato Mundial, Jannali (GR1). 


    A sua pergunta já foi respondida anteriormente. A deco do leão não faz parte do evento Festival do Vilarejo nem em lugar algum é indicado que faz.

    No anúncio está lá o separador a distinguir os 2 assuntos.



    Agradeço que leia as respostas e o anúncio oficial com a devida atenção.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Boa tarde Janaína!

    Realmente é muito ruim alguém iniciar um desafio longo demais com produtos complicados de serem coletados e ainda mais se exigindo uma quantidade enorme dos mesmos. A ação errada de um membro pode prejudicar toda uma cooperativa.

    O que poderia ser feito é aparecer uma caixa de diálogo perguntando " gostaria realmente de iniciar este desafio?". Desta forma não teria como alguém iniciar um desafio por engano.

    Assim como na liga do vilarejo, o festival deveria restringir a lideres e representantes o início dos desafios. Também o começo de um desafio não deveria ficar no anonimato, deveria aparecer imediatamente no chat da cooperativa.Uma outra sugestão também seria aparecer uma lista de todos os desafios com os respectivos jogadores que iniciaram quando o Festival do Vilarejo terminasse.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Rita77 (BR1) 
    Janaína_36 (BR1) 

    Já enviámos aos desenvolvedores esse e outros pedidos que nos parecem importantes e decisivos para este Festival do Vilarejo poder funcionar mais de acordo com aquilo que seria o desejável. Esperamos que pelo menos alguns deles sejam aceites e que a próxima edição já contenha as devidas alterações.

    Obrigada pelo vosso feedback  :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Foi realizado um hotfix sem paragem no jogo para algumas correções e a equipa de design acrescentou mais páginas à aba dos desafios para tornar mais fácil a navegação entre elas. 

    Em cada servidor foram acrescentadas tantas páginas quanto necessárias por isso a quantidade é diferente em todos pois depende da quantidade de coops representadas.

  • Janaína_36 (BR1)Janaína_36 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Olá e boa tarde.

    Obrigada pela reposta e foi muito satisfatória. Em relação os desafios só poderem ser começados por lidares e representantes já não está sendo assim? Porém foi valido como experiência. Tenho certeza que a equipe só vai melhorar o jogo para agradar os jogadores que amam esse jogo assim como eu ; ).

    Beijoss e mais uma vez uma obrigada pela atenção.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.08.2018
    Olá e boa tarde.

    Obrigada pela reposta e foi muito satisfatória. Em relação os desafios só poderem ser começados por lidares e representantes já não está sendo assim? Porém foi valido como experiência. Tenho certeza que a equipe só vai melhorar o jogo para agradar os jogadores que amam esse jogo assim como eu ; ).

    Beijoss e mais uma vez uma obrigada pela atenção.

    Olá Janaína_36 (BR1)  

    No Festival do Vilarejo, que terminou ontem, só os líderes e representantes podem iniciar um desafio nos primeiros 10 minutos quando acaba o desafio anterior, depois de passado esse tempo, qualquer elemento da coop pode começar um.

    Obrigada pelo seu feedback :) 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.08.2018
    Olá Comunidade,

    O jogo vai sofrer uma paragem às 15:25 CEST de aproximadamente 20 minutos (previsão) para se proceder à retirada dos itens ganhos a mais por alguns jogadores no Festival do Vilarejo.
    Para mais informações por favor consulte este AVISO.

    Edição: 
    Esta foi a oferta recebida pelos erros no evento

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Não recebi o Panda bonus. Como proceder?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não recebi o Panda bonus. Como proceder?

    O Panda só foi atribuído a jogadores a quem foram retirados itens recebidos a mais no Festival do Vilarejo. Para mais informações por favor consulte este AVISO.
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Boa tarde!
    E lamentavel o que aconteceu,estou um pouco desiludida para ser sincera e espero que futuramente podemos nos divertir com o evento de novo :)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Adri (PT1) disse:
    Boa tarde!
    E lamentavel o que aconteceu,estou um pouco desiludida para ser sincera e espero que futuramente podemos nos divertir com o evento de novo :)


    Olá Adri, 

    Compreendo o que diz, mas na verdade foi melhor assim e, na minha opinião pessoal, a decisão foi acertada em terem retirado o evento pois não se conseguia jogar de forma nenhuma e só estava a stressar as pessoas.

    Quando regressar vai estar em muito melhores condições. Obrigada pelo seu feedback  :)
  • gatoo (PT1)gatoo (PT1) PT1 Postagens: 18
    ola, realmente estava a achar estranho o porquê de só existirem 13 coops a pontuar nesta edição de festival, e havia realmente mts problemas técnicos para não falar da já tão famosa lentidão, mas acho que aprendendo com os erros podemos melhorar e pode-se aproveitar a oportunidade para melhorar, inclusive pq não melhorar um pouco os prémios atribuidos ou as recompensas que muitos jogadores achavam fracas para todo o trabalho despendido em nome da coop, talvez se os prémios fossem atribuídos colectivamente a todos da coop, como os dos cc's ao serem atingidos certos níveis de pontuação fosse mais apelativo, porque neste momento honestamente os prémios não nos deram mt vontade de jogar, não havia retribuição como havia com a liga do vilarejo...Será talvez necessário repensar o conceito um pouco mais!. 
  • Rafa1000 (PT1)Rafa1000 (PT1) PT1 Postagens: 2
    O desafio do vilarejo foi cancelado e eu não recebi as recompensas que deram, não recebi licenças de mineração, nem ouro, eu conseguia-as ganhar, disseram que davam as recompensas mas eu não recebi nada, jogo perdido!!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá gatoo (PT1) 

    Vamos transmitir a sua sugestão aos desenvolvedores quem sabe a mesma possa ser aplicada no futuro.

    Obrigada pelo seu feedback 
    :) 

    Olá Rafa1000 (PT1) 

    Todas as reclamações que tenham a ver com prémios não recebidos terão de ser enviadas ao suporte técnico pois nós no fórum não temos como verificar a situação nem fazer créditos dos mesmos.
  • LecaMorena (BR1)LecaMorena (BR1) BR1 Postagens: 23
    Olá
    ficaria bem melhor e produtivo, se os membros pudessem ativar os desafios, sem ter que esperar por 20 min.
    Mtas  vezes  não tem representante on, e ficamos  a "ver navios".
    Eu e mtos membros , não conseguiremos ganhar todos  premios, em consequência  disso.

    :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá
    ficaria bem melhor e produtivo, se os membros pudessem ativar os desafios, sem ter que esperar por 20 min.
    Mtas  vezes  não tem representante on, e ficamos  a "ver navios".
    Eu e mtos membros , não conseguiremos ganhar todos  premios, em consequência  disso.

    Vamos levar a sua sugestão aos desenvolvedores se bem que muito provavelmente essa regra tenderá a desaparecer assim que for possível identificar no chat quem inicia o desafio.

    Obrigada pelo seu feedback.
Sign In to comment.