Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Festival do Vilarejo (Atualização 14/8)

24

Comentários

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá Sophie! :)

    Bom que já foi reportado! Estou com muita vontade de jogar este novo evento.

    Sim! Pelo menos estou conseguindo abrir o " Festival do Vilarejo"
  • olá... bom dia! Tem os "atalhos" da liga do vilarejo. Tem o "buscar desafio" ... mas, nada funciona??

    Pode indicar-me o é que não funciona para si?  Depois de clicar na imagem do evento não a direciona para iniciá-o?



    Pedimos que seja, por favor, mais clara e específica para podermos reportar as situações.
    isso mesmo - ao clicar na imagem do evento não direciona, nem o " buscar" ali no menu lateral...

    Ou seja quando clica no icon do evento não é direcionada para aqui ?



    isso mesmo... não direciona a nada, e nada acontece... Esta imagem acima nunca apareceu aqui. Os outros "atalhos" abrem normalmente... a do peixinho, da roda, das ofertas... tudo normal, menos o do festival do vilarejo! Obrigado por sua atenção!

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    assisbela (BR1) 

    Fico triste por isso  :/  deixe-me ver se é preferível abrir um ticket ao suporte ou não pois parece ser um caso isolado.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Tudo travado  não  funciona nada.
    Que  coisa  esse  jogo  esta,  cada  vez  pior.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.08.2018
    Rita77 (BR1) 
    assisbela (BR1) 
    RuiPlayer (BR1) 

    Os desenvolvedores estão neste momento a tentar resolver o problema do não acesso ao evento que vocês tiveram a gentileza de reportar.
    Não vale a pena abrir ticket porque a situação já está a ser tratada.

    Desculpem a demora na resposta e obrigada pelo vosso feedback  :smile:

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • plsc (BR1)plsc (BR1) BR1 Postagens: 11
    Impressionante a mesma história de sempre evento novo dor de cabeça a vista
    Esta impraticável muitos erros, lentidão absurda.
    Fico me perguntando o que leva a lançar um evento sem testes exaustivos ( é o que parece)
    Fazem uma novela propagandas mil  sobre novos eventos pura ilusão.Na hora dos erros é sempre dificil complicado de arrumar mas se erramos a cobrança e solução são imediatas.

  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    editado 17.08.2018

    Ao jogar este novo evento o jogo fica muito lento e trava

    O áudio do tutorial está em inglês e as legendas só dão em alemão e não em português como é anunciado. Consigo entender alguma coisa do áudio mas das legendas nem por isso. Agradecia retificação por favor.

    --//--

    os seus dois comentários foram juntos em apenas 1 pois ao multiplicá-los está a fazer spam. Utilize o editar se quiser acrescentar mais alguma coisa ao post anterior e grave as alterações.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • LUCASWTV (BR1)LUCASWTV (BR1) BR1 Postagens: 5
    Boa noite,

    Como faço para ganhar os prêmios do Auxílio de desafio no evento do Festival do Vilarejo?
    Completei vários desafios, ganhei prêmios individual, mas não sei como ganhar esses prêmios do Auxílio de Desafio.
    Fico no aguardo.
    Obg.
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    boa madrugada  a tdos !

    Gostaria de entender .. nossa cooperativa optou por tempo menor .

    desafiamos as  cooperativas  com mesmo tempo e fomos desafiados por  cooperativas com mesmo tempo. atéeque veio uma , que nem da mesma liga é e nos desafiou por 32hs ..Ou seja nos prejudicou e não havia necessidade disso . Isso vai  ocorrer novamente? Qual é a regra para essa situação?Desde já agradeço a atenção

  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 17.08.2018
    Boa noite,
    Como faço para ganhar os prêmios do Auxílio de desafio no evento do Festival do Vilarejo?
    Completei vários desafios, ganhei prêmios individual, mas não sei como ganhar esses prêmios do Auxílio de Desafio.
    Olá Lucas. 
    Você ganha os prêmios de Auxilio de Desafio  a medida que tua pontuação pessoal vai  aumentando
    Observe  a tua pontuação  e o  valor exigido por cada prêmio de auxilio

    Neste caso,  286 pontos te fará ganhar o auxilio de desafio  para pomares, que pede 240 pontos

    Ao ganhar este Auxilio o valor passa a somar  ao  teu  %  anterior  para pomares, e no próximo desafio ele estará ´presente. Veja que o % de pomares  passou de 0,25 para 0,5. O tempo para usar essa melhoria  somente vais ganhar se colher mais que  a quantidade solicitada. No exemplo tem  zero de tempo extra. 

    Ao iniciar novo desafio, poderás observar que  o 0,5 de %  adquirido como Auxilio de Desafio,  foi  acrescentado aos produtos de pomares
    Esse foi  somente  um  exemplo  de um  percentual  adquirido, durante todo  o  tempo de desafio se pode adquirir  vários, que vão  ser somados no  final. Mas somente tem validade se conseguir tempo adicional para eles.
    Observe também que o novo desafio  tem os % de auxilio de desafio concluido, eles poderão  ser aumentados ganhando novamente novos auxílios e somente poderão  ser usados  no  próximo desafio.


    Vale  observar que, o auxílio de desafio  se ganha com a  atividade pessoal do  jogador,  os auxílios conquistados por cada membro permanece no % da cooperativa e é acumulativo

    Aqui  o exemplo de 2  jogadores da mesma cooperativa.
    O primeiro não  conquistou  nenhum  auxilio de desafio.  O  segundo  conseguiu  conquistar todos. 
    O valor   do  % acumulado é a soma dos valores   conquistados em  equipe 


    A quantidade de itens de auxilio de desafio que podemos ganhar dependerá sempre do  tempo  do  desafio escolhido.
    O  menor desafio  é de 30  minutos e dá somente 2 itens de auxilio de desafio
    O máximo  são 100, para desafios de maior duração.
    Esta opção  está disponivel  ao escolher o  tempo que cada  coop  preferir, entre as opções apresentadas.

    Confira os bônus conquistados a cada final de desafio. Eles servirão para o próximo desafio

    Neste exemplo foram  conquistados auxilio de desafio e também tempo de utilização.

    Espero ter ajudado.  Estou  também aprendendo aos poucos.

    Post edited by Yelladan (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.08.2018
    boa madrugada  a tdos !

    Gostaria de entender .. nossa cooperativa optou por tempo menor .

    desafiamos as  cooperativas  com mesmo tempo e fomos desafiados por  cooperativas com mesmo tempo. atéeque veio uma , que nem da mesma liga é e nos desafiou por 32hs ..Ou seja nos prejudicou e não havia necessidade disso . Isso vai  ocorrer novamente? Qual é a regra para essa situação?Desde já agradeço a atenção

    Não existe mais essa situação de desafiar e ser desafiado como acontecia na liga do vilarejo, pois esta terminou.

    Agora é a coop que vai à lista de desafio e escolhe um. Os desafios têm os nomes das coops do respetivo servidor apenas porque foi utilizado o mesmo ranking dos CC para classificar a dificuldade de cada desafio.

    Isso significa que as coops que têm uma estrutura mais forte tiveram o seu nome atribuído aos desafios mais fortes, ou seja, com 3 estrelas.

    Por isso se vocês estão com um determinado desafio, foi porque alguém na vossa coop voluntariamente o escolheu, e só se entra nos desafios desta forma, não tem outra.

    É indispensável verem o vídeo tutorial apesar de já estar a ser preparado um tutorial escrito aqui para o fórum.

    Obrigada pelo seu feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.08.2018

    Ao jogar este novo evento o jogo fica muito lento e trava

    O áudio do tutorial está em inglês e as legendas só dão em alemão e não em português como é anunciado. Consigo entender alguma coisa do áudio mas das legendas nem por isso. Agradecia retificação por favor.


    As questões de performance do jogo já estão a ser trabalhadas pelos técnicos desde que foi reportada a situação ontem, só nos resta aguardar.

    A única forma de colocar legendas automáticas em Português é como já foi indicado e esta é uma funcionalidade do próprio youtube por isso não tem como você não conseguir ativar a mesma.

    Para mudar as legendas é preciso estas já estarem ativadas pois se você as retira tem de as voltar a ativar para as poder alterar.



    Pode usar o truque de deixar correr o video uns instantes com o Inglês de origem e depois seguir os passos indicados abaixo.
    Depois de escolhida a língua que quer para a legenda, pare o vídeo e ande para trás até quase ao início, depois deixe correr normalmente.
    Ajuda também bastante desligar o audio e concentrar-se apenas nas imagens e na tradução que, por ser automática, é bastante má.
    Vou preparar a tradução do script do vídeo que publicarei em breve, pois certamente vai ajudar a entender melhor as regras.

    Para ativar as legendas em Português basta executar estes procedimentos muito simples:






    Muito obrigada pelo seu feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Faltou o ranking de membros da coop
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Faltou o ranking de membros da coop

    A situação já foi detetada e reportada. Obrigada pelo feedback.
  • ivo000 (BR1)ivo000 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Em 1 lugar nos jogadores devíamos de ser informados por mail quando algo vai terminar neste jogo . porque como eu tem dezenas de pessoas que não utilizam o fórum se a nossa farm serve para receber aqueles inquéritos ridículos (sim ridículos..onde nos perguntam a nossa opniao sobre os bugs e que de nada serve para melhorar nada neste jogo pelo contrario so tem vindo a piorar ) tbm podia ser um meio de informação de que algo vai terminar como aconteceu com o vilarejo. Mas mudando de assunto explicações poucas sobre o novo evento joga se as cegas … o pouco que se vai percebendo e olhando aqui as criticas dos colegas ...como eu sou um bocado lerdo em compreender as coisas tenho que perguntar de que forma eu completo as recompensas de esforço pessoal ????? porque quando sai do jogo ontem estava com pontuação hoje quando entro estou zerado ???? como eu os meus colegas tbm 
    Grato pela vossa atençao
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    editado 17.08.2018
    Não estamos na mesma liga  que outra cooperativa.

    Estamos aprendendo ..  porém tá errado .

    ao invés de vídeo , poderiam por as informações as claras ? 

    duvida: e a questão do tempo?

    se recebemos um desafio de 32hs ... ficamos prejudicado pois escolhemos desafio de 30 min

    --//--

    os seus dois comentários foram juntos em apenas 1 pois ao multiplicá-los está a fazer spam. Utilize o editar se quiser acrescentar mais alguma coisa ao post anterior e grave as alterações.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    BlueKa (BR1) 

    Não há forma de escolher um desafio de 30 minutos, com 1 ou 2 estrelas, e receber um de 13 horas, com 3 estrelas, porque eles são completamente diferentes e estão bem identificados.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá ivo000 (BR1) 

    O fórum existe para informar os jogadores e neste caso foi emitido 1 aviso e 1 atualização com um video tutorial dias antes do evento começar e o que acontece normalmente é uma atualização ser publicada 24h antes dos novos eventos surgirem e começam imediatamente após a atualização. Desta vez existiu o cuidado em avisar com muita antecedência.

    ivo000 (BR1) disse
     tenho que perguntar de que forma eu completo as recompensas de esforço pessoal ? porque quando sai do jogo ontem estava com pontuação hoje quando entro estou zerado ? como eu os meus colegas tbm 
    Grato pela vossa atençao
    Quanto a esta situação que indica tire prints e publique aqui para percebermos o que aconteceu e podermos reportar, pois não se percebe a que pontuação está você a referir-se. Porém se preferir abra um ticket ao suporte técnico.

    Obrigada pelo feedback.
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Está tão lento que é horrível de jogar
  • Proffer (BR1)Proffer (BR1) BR1 Postagens: 16
    Saudações, nobres fazendeiros.

    Em conversa com alguns amigos da Cooperativa a qual faço parte (Boraaaaa), notamos que, a cada atualização que ocorre no jogo, o mesmo se torna mais pesado graficamente. Obviamente, que a cada novidade inserida no jogo, resultará em um "peso" gráfico. Porém, se não houver uma otimização no jogo, infelizmente, alguns ficarão impossibilitados de jogar. Falo isso, não pelo fato de não conseguirem entrar no jogo, mas pela falta de paciência. O jogo está ficando cada vez mais lento, causando um certo incômodo.


    PS.: Meu questionamento não é pensando apenas em mim. Fico pensando em quem não tem um setup tão bom, mas que curte o jogo. Porque no meu caso, tenho um PC até legal, que roda jogos atuais (Pubg, Knives Out, GTA V, e etc)... mas já estou começando a ficar incomodado com essas travadas que fica dando. Além disso, tenho todos os drives e navegadores devidamente atualizados.

    Portanto, dito isto, aguardo respostas sobre tal fato. E também, quero saber a opinião de todos a respeito disto.

    Cordialmente, Júnior Santos.
    Abraços!
  • Olá, dou a minha opinião sobre o novo evento: o jogo fica mais lento, entramos num desafio às cegas, sem poder saber de antemão o que vamos ter que colher, temos que colher produtos sim, mas não tudo, porque o restante pode vir a fazer falta para o desafio seguinte. enfim, na minha opinião, serve bem se se jogar a ouro, para acelerar as produções e conseguir assim ter tudo à mão para colher. Não é para mim, prefiro ver o evento passar ao lado, como faço com tantos outros. boa sorte a todos :)
  • Tintuga (PT1)Tintuga (PT1) PT1 Postagens: 3
    editado 17.08.2018
    PAra além de ser extremamente lento, este evento não me seduz minimamente... é mais uma vez a chamada ao ouro.
  • camarada2105 (BR1)camarada2105 (BR1) Postagens: 4
    editado 18.08.2018
    Olá Comunidade,

    O video tutorial para o Festival do Vilarejo encontra-se disponível, basta apenas ativar as legendas em Português para visualizar traduzido. 



    O acesso ao evento é sempre efetuado pelo ícone do evento

     

    Boa noite Sophie 

    gostaria de saber se e bug que eu tenho nesse novo evento porque nos estamos desde que ele começou em desafio mas ai as figuras da da 2 foto nos não temos nada no vilarejo so temos mesmo o ícone que esta nas 3 farms 

    -//--

    os seus dois comentários foram juntos em apenas 1 pois ao multiplicá-los está a fazer spam. Utilize o editar se quiser acrescentar mais alguma coisa ao post anterior e grave as alterações.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.08.2018
    Boa noite Sophie 

    gostaria de saber se e bug que eu tenho nesse novo evento porque nos estamos desde que ele começou em desafio mas ai as figuras da da 2 foto nos não temos nada no vilarejo so temos mesmo o ícone que esta nas 3 farms 

    -//--

    os seus dois comentários foram juntos em apenas 1 pois ao multiplicá-los está a fazer spam. Utilize o editar se quiser acrescentar mais alguma coisa ao post anterior e grave as alterações.


    Boa noite camarada2105 (BR1)

    O acesso ao evento é sempre efetuado pelo ícone do evento que se encontra na imagem:



    É necessário clicar na imagem do símbolo do evento, que se encontra em qualquer uma das 3 fazendas principais e, de seguida, é direcionado para o evento, não passa nunca pelo vilarejo, nem entra no vilarejo, pois não é preciso. 



    A outra imagem irá, eventualmente, ser usada quando estiverem apuradas as cooperativas mais bem classificadas das respetivas ligas: diamante, platina, ouro, prata e bronze. Vai representar o "Hall da Fama" deste evento.

    De qualquer forma vou alterar o texto inicial para as pessoas poderem entender melhor e ficarem esclarecidas quanto a esse detalhe.

    Obrigada pelo seu feedback  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    editado 18.08.2018

    Obrigado Sophie pela sua explicação, que foi muito util para eu conseguir ver o vídeo, no youtube,  com a legenda em Português

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    eu acho que a gente devia escolher o que colher, por que nossa cooperativa é fraca esta dificil acha membros que ajudem e querem crescer, então a maioria de membros que conseguimos são iniciantes e eles não tem as 3 fazendas ainda e tem que colher itens das outras fazendas, então acho que deveriamos poder escolher os itens como na liga


  • JBATISTA (BR1)JBATISTA (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 18.08.2018
    Saudações, nobres fazendeiros.

    Em conversa com alguns amigos da Cooperativa a qual faço parte (Boraaaaa), notamos que, a cada atualização que ocorre no jogo, o mesmo se torna mais pesado graficamente. Obviamente, que a cada novidade inserida no jogo, resultará em um "peso" gráfico. Porém, se não houver uma otimização no jogo, infelizmente, alguns ficarão impossibilitados de jogar. Falo isso, não pelo fato de não conseguirem entrar no jogo, mas pela falta de paciência. O jogo está ficando cada vez mais lento, causando um certo incômodo.


    PS.: Meu questionamento não é pensando apenas em mim. Fico pensando em quem não tem um setup tão bom, mas que curte o jogo. Porque no meu caso, tenho um PC até legal, que roda jogos atuais (Pubg, Knives Out, GTA V, e etc)... mas já estou começando a ficar incomodado com essas travadas que fica dando. Além disso, tenho todos os drives e navegadores devidamente atualizados.

    Portanto, dito isto, aguardo respostas sobre tal fato. E também, quero saber a opinião de todos a respeito disto.

    Cordialmente, Júnior Santos.
    Abraços!

    Até hoje não vi nada na minha fazenda o evento

    Boa Noite, (retirada indicação do nome pois não é permitida a divulgação de nomes por questões de confidencialidade) parabéns,seu problema foi bem colocado com muito enfase , tenho certeza que esta ocorrendo com muitos jogadores o travamento é constante, por mais que aprimore o seu PC ou NOT, este problema vai continuar acontecendo.
    Abraço

    Infelizmente a liga do vilarejo e a disputa emocionante acabou, este festival do vilarejo esta muito a desejar, sem falar que da (PLUGIN) a cada minuto e perdendo a paciência, por isso jogamos só o primeiro dia e desistimos, não tem nenhuma emoção e é sem atrativo é mais uma disputa a cega e que vc não precisa de outros membros e já conversei com outros jogadores e estão no mesmo barco ...desistir...

    --//--

    O seus 3 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1 pois o que você está a fazer é spam e isso é uma infração às regras. Escrever frases inteiras apenas em maiúsculas também é spam.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 18.08.2018
    boa madrugada  a tdos !
    Gostaria de entender .. nossa cooperativa optou por tempo menor .
    desafiamos as  cooperativas  com mesmo tempo e fomos desafiados por  cooperativas com mesmo tempo. atéeque veio uma , que nem da mesma liga é e nos desafiou por 32hs ..Ou seja nos prejudicou e não havia necessidade disso . Isso vai  ocorrer novamente? Qual é a regra para essa situação?Desde já agradeço a atenção
    Oi. Boa madrugada também.
    Acho que estamos todos  habituados com o antigo desafio e ainda não entendemos bem  a dinâmica desse novo.
    Você citou aqui que sua cooperativa foi desafiada.  Mas neste novo desafio,  somente  podemos desafiar,  não somos desafiados. Esse desafio de  32  horas  alguém da tua  cooperativa iniciou  ele. Vocês não  foram  desafiados. Algum  representante clicou e como as cooperativas de maior tempo  são  as que primeiro aparecem ,  vocês acabaram tendo  de cumprir  este desafio. Tudo  seria mais fácil  se tivessem  colocado o opção de sair no  chat quem  ativou. Igual  ao desafio anterior. Essas duvidas não  ocorreriam  porque  ficaria  claro quem iniciou  o  desafio e que  tempo escolheu.
    Quanto a questão  da  liga,  qualquer cooperativa pertencente a  qualquer  liga pode desafiar a tua. E vice versa. A tua pode fazer o  mesmo.  A menor cooperativa do  jogo  pode desafiar a maior e obter sucesso,  basta que colha  os produtos  apresentados, sem  precisar sequer completar tudo dentro  do tempo. Ganhará  as recompensas proporcionais ao desempenho durante o tempo  do desafio.
    No  desafio  anterior, ao  desafiarmos  uma  cooperativa,  ela automaticamente recebia o aviso de desafio e teria de colher os mesmos  produtos e ainda competir para tentar terminar  primeiro
    Neste  desafio atual, a Cooperativa desafiada  JAMAIS  vai  saber que  foi escolhida. E  eles não  vão  precisar colher nada. Eles vão  estar em outro desafio  escolhido  por eles ou  até  mesmo  parados  sem  desafio  nenhum. Toda  a  colheita dos  produtos  do  desafio devem ser colhidos APENAS por  vocês.  
    Os nomes das cooperativas são somente para que se possa  ter um  concorrente para  o  desafio. E cada cooperativa faz seu  próprio  trabalho sem se preocupar com  a escolhida.
    Eu  particularmente acho  o sistema  novo bem   mais justo em  relação  ao  anterior. São  muitas recompensas de esforço que se  pode ganhar  com facilidade. 
    Post edited by Yelladan (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Yelladan (BR1) 

    Este evento está na sua primeira edição e muitas coisas vão mudar, certamente para melhor esperamos nós todos.

    Foi enviado na sexta-feira para os gestores de comunidade, o ficheiro de todo o feedback que foi postado aqui por todos, como aliás é feito semanalmente mas é normal que você desconheça este tipo de detalhes.

    Contudo, não é produtivo estar a responder a uma questão que já foi respondida há mais de 24h e, no caso de BlueKa (BR1) a jogadora já foi esclarecida, não só aqui mas via mensagem privada.

    Portanto, ajude se quiser, é um gesto bonito, como por exemplo no caso da resposta dada a LUCASWTV (BR1) que foi muito útil para todos, mas não se sobreponha ao trabalho dos moderadores sobretudo se ele já foi realizado. Colabore mas não atropele ok  ;) 

    É normal que desconheça o propósito destes tópicos de comentários, mas sobretudo o que procuramos aqui é o feedback individual de cada um, as suas experiências individuais e inseridos no coletivo. Ah, e sugestões, claro, se quiserem apresentar, claro, o que muito agradecemos  :) 

    Obrigada por participar  :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.08.2018
    Até hoje não vi nada na minha fazenda o evento


    Olá JBATISTA (BR1)  :) 

    Você consegue identificar esta imagem no parque de estacionamento das suas 3 fazendas certo?
    E o que quer dizer é que ao  clicar aqui nesta imagem... 



    ... não é direcionado para esta, é isso?



    Infelizmente a liga do vilarejo e a disputa emocionante acabou, este festival do vilarejo esta muito a desejar, sem falar que da (PLUGIN) a cada minuto e perdendo a paciência, por isso jogamos só o primeiro dia e desistimos, não tem nenhuma emoção e é sem atrativo é mais uma disputa a cega e que vc não precisa de outros membros e já conversei com outros jogadores e estão no mesmo barco ...desistir...



    Porém aqui neste segundo comentário, parece que está a dar a sua opinião pessoal sobre o novo evento baseado na sua experiência própria, significa então que tem acesso ao evento?... 
    Pode esclarecer este importante detalhe para nós por favor? Obrigada  :)
Sign In to comment.