Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Hora Feliz & Festival Obon

2»

Comentários

  • Novamente a jogar e só os 25% de hoje está ativado.
  • Waldorf01 (BR1)

    Os períodos horários para todos os servidores BF da Hora Feliz são os apresentados na imagem:


    Uma vez que não disponibilizou qualquer printscreen da situação que reportou no seu post não temos como avaliar o que indica.


    Este é um exemplo dos 3 bónus de login efetuados com sucesso:



    E este um exemplo de 2 logins falhados:



    Será que é algo como isto a que se está a referir? 



    Olá Sophie

    É exatamente isso que está acontecendo na minha farm desde que começou o evento e devo esclarecer que que não há inatividade no mause porque estamos em pleno CC, isso quer dizer que faço missões seguidas até às 23:00 hs.

    Alguns da minha cooperativa estão com todos os horários desbloqueados e como eu, participam ativamente do CC.

    Existe alguma explicação pra essa diferença?


  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    Não sei se acontece com outros membros de cooperativas mas na minha estamos todos a ser prejudicados, visto entrarmos ou ja estarmos a jogar durante o período da hora feliz, ela contabiliza só que na hora feliz seguinte quando entramos já desapareceu a contagem anterior. Gostaria que retificassem o erro que está a acontecer comigo e com os membros da minha cooperativa. Nós estamos a jogar ou entramos durante este período e jogamos. Quero saber se é mesmo erro ou se só consideram quem jogue durante todo o período da hora feliz. Isto já aconteceu na terça feira e agora hoje. Não sei se aconteceu na segunda porque não me apercebi a tempo da hora feliz e por isso não posso ter a certeza. Mas terça e hoje sim estava em jogo e foi considerada porque eu vi. Depois desapareceu quando entrei ás 18horas. Desde já agradeço a atenção que possam dispensar a este assunto.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.08.2017
    Olá ninita (PT1)

    Vamos recapitular o funcionamento da hora feliz:

    1 - se fizermos log in durante 1 hora feliz num dia (seja de manhã, tarde, noite) = vai equivaler a receber *o primeiro* bónus
    2 - se fizermos log in durante 2 das horas felizes num dia (seja de manhã, tarde, noite) = vai equivaler a receber *o segundo* bónus
    3 - se fizermos log in durante as 3 horas felizes num dia (seja de manhã, tarde, noite) = vai equivaler a receber todos os 3 bónus

    Relativamente a possíveis anomalias :



    A situação que mencionou já é do conhecimento dos técnicos e encontra-se em investigação para averiguar de onde provém o erro, porém se desejar pode apresentar a reclamação ao suporte técnico.

    Obrigada pelo alerta.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Fiz login e fiquei online todo o tempo da hora feliz, todos os dias da semana,mas o bônus de 20%a mais, nos 3 dias do fim de semana, não recebi .
    Na minha fazenda e da minha colega, não desbloqueou a 3ª hora feliz de segunda-feira.
    Houve bug nessa hora?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 10.08.2018

    Festival OBON

    Decoração do Evento ampliada

     

    Nivel inicial - 2

    Nivel Final - 7 - Valor máximo - 75 de satisfação

    Post edited by Tammy on
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    precisam rever essa questao do bônus do fim de semana, porque so funcionou no sábado, ou o domingo não faz parte do fim de semana.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.08.2017
    robguedes (BR1)
    Ninaflor19 (BR1)
    Waldorf01 (BR1)

    Chamo a atenção para este aviso no AO da Hora Feliz:



    A situação que mencionaram já é do conhecimento dos técnicos e encontra-se em investigação para averiguar de onde provém o erro, porém se desejarem pode apresentar reclamação ao suporte técnico.

    Obrigada pelos vossos alertas. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 10.08.2018
    Festival OBON concluído

    A decoração ganha se encontra no inventário, com os bônus de felicidade adquiridos

    Post edited by Tammy on
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    os bônus desse fim de semana não foram ativados. 19 e 20/08
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    os bônus desse fim de semana não foram ativados. 19 e 20/08
    aqui veio normalmente, rob...
    tira print e manda pro suporte q é bug na sua farm
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 31.08.2017

    O bônus de hoje, tenho certeza que nenhum foi ativado (20, 40% e 80 % a mais de rendimento na estufa). Coloco para produzir durante os horários felizes e ainda assim as estufas fornecem a mesma quantidade de sementes.


    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bigmel5 (INT1)

    Pode eventualmente tratar-se de um bug, a sugestão é contactar o suporte técnico.

    Obrigada pelo seu alerta  :)
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 15.09.2017
    boa tarde
    Gostaríamos de saber o que vão fazer relativamente a este bug no dia de hoje. O Bónus da Hora feliz deveria reduzir o tempo da Fábrica de metais ao invés de reduzir a quantidade de itens a fabricar. Queremos saber de que modo vão resolver este bug ou engano do staff da GGS, já que a Hora Feliz não é mais do que Hora INFELIZ, durante a qual nos recusamos a produzir por sermos prejudicados. Aqui fica a imagem comprovativa do erro



    --//--

    Post editado: já foi informada inúmeras vezes que publicar comentários seguidos um ao outro é fazer spam e isso vai contra as regras do fórum - consulte a sua caixa de mensagens. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    boa tarde
    Gostaríamos de saber o que vão fazer relativamente a este bug no dia de hoje. O Bónus da Hora feliz deveria reduzir o tempo da Fábrica de metais ao invés de reduzir a quantidade de itens a fabricar. Queremos saber de que modo vão resolver este bug ou engano do staff da GGS, já que a Hora Feliz não é mais do que Hora INFELIZ, durante a qual nos recusamos a produzir por sermos prejudicados. Aqui fica a imagem comprovativa do erro





    Este tipo de situação tem de ser reportada ao suporte técnico (anexe a figura ao ticket de reclamação) pois questões como esta, como já é certamente do seu conhecimento, não são tratadas pela equipa do fórum.
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    Hoje, dia 18/09, existe uma nova anomalia na hora feliz, exatamente idêntica a que ocorreu dia 22/08/17.

    O sistema da hora feliz, como se pode depreender da foto abaixo não consta na conta:

    Quando isso ocorre, não adianta esperar/acordar/acessar nos horários das horas felizes pois não computa.

    Reporto também o fato de não ser possível visualizar a próxima oferta do omar:


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.09.2017
    Olá bigmel5 (INT1)  :)

    Ambas as situações já foram detetadas e reportadas.
    Segundo parece a HF terminou mas saberemos mais detalhes ao longo do dia.
    Obrigada pelos alertas  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.09.2017
    Olá a todos  :)

    A Hora Feliz foi descontinuada a partir de hoje, como foi dado a conhecer aqui, e o Festival Obon já tinha terminado há algum tempo, por isso, este tópico vai ficar aberto mais uns dias e depois será encerrado.

    Assim sendo 
    podem aproveitar, se desejarem, para deixar aqui as vossas opiniões sobre a Hora Feliz e sobre o que devia ser melhorado em caso do evento regressar ao jogo.

    Obrigada pela vossa participação e feedback 
    :) 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    O Festival Obon regressou por isso o tópico foi reaberto para poderem reportar todas as situações ligadas ao mesmo, bem como o vosso feedback sobre o evento.

    Existe um tópico de dicas que vai sendo atualizado conforme as necessidades dos jogadores e que pode ser consultado aqui.

    Boa sorte e divirtam-se muito  :) 
  • JBATISTA (BR1)JBATISTA (BR1) BR1 Postagens: 10
    Olá, boa tarde...quando começara o evento HORA FELIZ, pela programação seria dia 07/08. mas não notamos nada de diferente.....



    Obrigado
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, boa tarde...quando começara o evento HORA FELIZ, pela programação seria dia 07/08. mas não notamos nada de diferente.....



    Obrigado

    Os eventos Hora Feliz foram descontinuados em 2017 como pode ler aqui:



    Os eventos que estavam programados para iniciar a 07/08 foram estes:



    Pode consultar os restantes eventos ainda programados para agosto/2018 aqui: 

    Calendário Eventos de Agosto/18 - atualizado II

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


    O Festival Obon terminou o tópico vai ser encerrado, reabrirá quando existir nova edição do evento
Este tópico está fechada.