Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

11013

Comentários

  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Sugestão

    Antes de mais nada bom dia a todos fazendeiros e fazendeiras e moderadores :)

    Gostaria de fazer uma sugestão :que durante os cc ,não  houvesse desafio de liga e digo pq :smile: 

    tem cestas que são de trigo , e outras coisas mais de campo que não  coincidem com o campeonato, o que faz do jogo, um pouco estressante .e desestimulador aos  jogadores .(deixando de ser algo divertido  para ser pesaroso)Gostamos tanto de um como de outro ,mas estamos a mais de uma semana sendo desafiados , ai cansa um pouco ,pois  queremos  nos preparar tbém para o cc ,Fazendo desse algo   gostoso de brincar (o que  infelizmente não está acontecendo) Respeitosamente , peço  que analisem  e deem retorno se possível .

    Desde já agradeço 

    Bom CC a todos 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    BlueKa (BR1) 

    Obrigada pela sua sugestão, ela será encaminhada aos desenvolvedores para análise  :)
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Boas Comunidade
    Supondo ser  um problema técnico não posso deixar de perguntar o seguinte : 
    Os pontos de cooperativa que se estão ganhando numa das recompensa de esforço do campeonato que está decorrendo não se encontram em lado nenhum do inventário nem em qualquer parte do jogo  
    Gostaria de ser informado sobre onde se encontram armazenados estes pontos de coop sabendo que são uteis para ganhar recompensas no campeonato mundial !!
    Sem mais 

    Fazendeiro 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fazendeiro2 (PT1) 

    Não existe qualquer problema técnico, os pontos de cooperativa do CM são guardados num inventário à parte  no servidor e não no inventário do jogador, durante o período de tempo em que o CM estiver inativo.
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Ok já encontrei a resposta na página 10 !! repito na página 10 por incrivel que pareça !!! 
    Como tenho acesso a esse inventário á parte no servidor ?? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fazendeiro2 (PT1) 

    Não temos acesso porque está alocado ao servidor e não ao inventário do jogador.
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    CRITICA
    Ola!
    Eu queria perguntar se acham normal o campeonato so começar MEIA HORA depois do contador do tempos desaparecer...
    A minha coop estava ai perder muitos  pontos naquela meia hora e sentimos-nos enganados um pouco...
    Sera que vai haver alguma maneira de recompensar dos jogadores ou agora ja vai ser assim,quem quer começar o campeonato com pontos ja desde o inicio,e melhor desistir a ideia fazer missoes ate nao aparecer a tenda mesmo???
    (Relembro que ja nao e pela primeira vez e que isto aconteceu,no anterior tambem houve atraso mas menos)
    Por favor tentem fixar isto,creio que ja nunca mais vou ver as moedas de ouro que gastei na aceleraçao ate finalmente aparecer a tenda e os pontos começaram a valer :(
    obg
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Adri (PT1) 

    A situação foi geral em todos os servidores e foi reportada de imediato.
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Estamos tendo cc seguidos oferecendo os mesmos prêmios ruins, e por último é dado um aparência de chiqueiro de criação livre, o foco das pessoas não é porcos e sim vacas... não tem previsão de quando vão mudar isso? não queremos fazer missões pra ganhar rações que podemos fazer nem licença que dá dólares e nem aparência que não temos aonde usar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.05.2018
    glicinha (BR1) 

    Os prémios dos CC serão revistos numa atualização que se realizará em breve.

    Edição: Os prémios do CC foram efetivamente revistos na edição que decorreu de 09 a 12 maio.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 22.05.2018
    Não faço elogios, nem dou sugestões,pois a muito tempo jogo,e ainda não vi nenhuma sugestão ou crítica serem levados em consideração.
    Vejo sim modificações serem feitas mas que sempre vêm de alguma forma prejudicar os jogadores.
    E minha opinião vai para os responsáveis pelo andamento do jogo.Sei perfeitamente que moderadores não podem fazer nada.
    Tenho dito

    --//--
    Comentário editado consulte a sua caixa de mensagens.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Na boa pergunto qual é a nessecidade de tantos CC premios uma mixaria..Ver o conceitos de vc ai Equipa...Desistimo já estão  esperando o que dos jogadores façam favor ..Cade o direito nosso ..Aff ..Decepcionado  com Big Farm


  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Quanto mais CC, menos vontade de jogar. Não dá tempo de produzir sementes especiais nem aprimorar, já que temos que produzir para pontuar, sem falar no stress que é participar de missões o tempo todo. Não entendo porque esta questão não é revista, todos reclamam e os CC continuam, cada vez com prazos mais curtos de intervalo. :/
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    E verdade,estou na mesma,sem tempo para produzir sementes,sem vontade para continuar participar nos campeonatos :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Alessando (BR1) 
    JACK56 (BR1) 
    Adri (PT1) 

    Obrigada pelos vossos comentários e opiniões que iremos transmitir aos desenvolvedores do jogo.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 18.06.2018


    Parabéns a quem criou a pipa, esse é o belo resultado disso, a enorme discrepância de quem tem pipas e de quem não tem

    --//--
    A tabela que colocou foi editada para eliminar os nomes dos jogadores que devem ficar ocultos respeitando o princípio da confidencialidade.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Mozii (BR1)Mozii (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 19.06.2018
    Boa tarde Jogadores
    Após muitas conversas com meus parceiros de coop e amigos que jogam em outras coop e sem coop, me sinto na obrigação de registrar meu descontentamento com alguns aspectos do jogo, já que percebo que não é um descontentamento unicamente meu: 
    1º CAMPEONATO DE COOPERATIVAS: não bastasse o fato do campeonato acontecer quase toda semana, o que torna o jogo cansativo, os prêmios do mesmo não acompanham seu nível de exigência;
    2º CUSTO-BENEFÍCIO: antes era possível, em minha percepção e percepção das pessoas com quem tenho conversado, progredir no jogo, hoje os ganhos com as produções da farm mal mantenha a mesma. Na área de pesca por exemplo, deveria ser possível vender itens como varas ou profissionais, com valor inferior ao de compra, mas com venda possível como em qualquer outra área. Também cabe enfatizar que se calcular certinho, qualquer barco para atingir sua pesca máxima, gasta quase o mesmo que vai ganhar e isso nos trava.
    3º É URGENTE ATUALIZARMOS OS PRÊMIOS DAS CAIXAS SURPRESAS, pois em mim opinião ganhar numa caixa como a de ouro ou de prata, húmus premium azul é injusto. O MESMO SE APLICA A RODA DA FORTUNA;
    4º Atualização da competição de cavalos: um cavalo nível 100 perder de um nível 0 é inaceitável;
    5º Eu poderia passar toda a tarde sugerindo melhorias, mas o que me encomenda é pensar que a falta de união e ganâncias individuais dificultam o alcance dessas melhorias. MESMO FORA DE NOSSAS COOPERATIVAS É PRECISO TER PENSAMENTO COLETIVO !

    --//--
    O tópico que abriu foi anexado a este pois não é permitido existirem 2 tópicos abertos com o mesmo tema pois isso é spam. 
    Respeite as regras de comportamento e de publicação de comentários deste fórum, conforme recomendado.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • parabéns mozzi vc disse oq todos nos pensamos,ultimamente os CC só pensam em lucrar e retorno pra gente não tem nenhum
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    Esta ficando chato essas competições pois agora e toda semana .
    Alem de desgastante para o bolso e desgastante. e esta ficando desinteressante.
    Esta tudo muito repetitivo 
    Alem de tudo ser caro , o que deveria ser um laser esta se tornando um tormento.

  • katiama (BR1)katiama (BR1) BR1 Postagens: 17
    Como faço para conseguir as pipas acrobáticas?  Não é obtida como prêmio pelo que pude ver até agora , não são vendidas . Como obter essas pipas ?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 31.07.2018
    Como faço para conseguir as pipas acrobáticas?  Não é obtida como prêmio pelo que pude ver até agora , não são vendidas . Como obter essas pipas ?
    Olá Katiama.
    As pipas acrobáticas que davam pontos extras de reputação  não são mais oferecidas para vendas.
    A retirada da venda dessas pipas foi informada no Anúncio Oficial que podes ler AQUI

    Podes adquirir  outros tipos de pipas como prêmio em alguns eventos
    Post edited by Tammy on
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    Boa noite 
    Pessoal esses campeonatos tão respetivamente tão rápidos estão se tornando uma chatice.;
    Era tão bom antes vc esperava ansioso], agora esta girando tudo na base do dinheiro.
    E os prêmios não compensam.
    Antes tinha uma Jogadora que era a numero um .
    Hoje ela joga por jogar.Eu sai de uma de 2° lugar pra vir para uma onde sinto vontade de jogar me da prazer.
    Fazam voltar ao que era antes uma vez por mês.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.08.2018
    Mayconlee (BR1) 

    Apesar de compreendermos o seu desagrado, repetir aqui constantemente o mesmo discurso não vai fazer alterar a realidade mais depressa. Envie a sua reclamação para o suporte técnico para que a sua opinião fique também registada.

    Abrir tópicos novos para dizer a mesma coisa que já disse aqui quando sabe que existe um tópico aberto para o efeito é estar a fazer spam e já foi avisado desta situação anteriormente, pedimos-lhe pois que não volte a cometer a mesma infração.

    A reclamação dos CC muito frequentes é apresentada todas as semanas e não temos, até à data, qualquer informação se os desenvolvedores vão alterar o estado das coisas e quando tivermos alguma indicação em contrário informaremos os jogadores em anúncio oficial.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    O jogo está morrendo aos poucos, a dona do jogo não escuta os jogadores e até hoje não temos noticias relacionada as pipas, a discrepância está enorme.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    O jogo está morrendo aos poucos, a dona do jogo não escuta os jogadores e até hoje não temos noticias relacionada as pipas, a discrepância está enorme.

    Se está a referir-se às pipas que se vendiam no camião do CM já foi dito aqui dezenas de vezes que estas foram retiradas e não vão voltar; se isso para si é não ter notícias de alguma coisa, então provavelmente você está a falar de outra coisa qualquer...
  • leea (BR1)leea (BR1) BR1 Postagens: 20

    O jogo está morrendo aos poucos, a dona do jogo não escuta os jogadores e até hoje não temos noticias relacionada as pipas, a discrepância está enorme.

    Se está a referir-se às pipas que se vendiam no camião do CM já foi dito aqui dezenas de vezes que estas foram retiradas e não vão voltar; se isso para si é não ter notícias de alguma coisa, então provavelmente você está a falar de outra coisa qualquer...
          Camião no português europeu, caminhão no português brasileiro, creio que o fórum não é local de discussão gramatical desde que a pessoa se faça por entender, certo Sophie? 
         Segundo, totalmente desnecessário essa sua resposta em tom jocoso. Até porque vc mesma disse nesta resposta: 

    Mayconlee (BR1) 

    Apesar de compreendermos o seu desagrado, repetir aqui constantemente o mesmo discurso não vai fazer alterar a realidade mais depressa. Envie a sua reclamação para o suporte técnico para que a sua opinião fique também registada.

    Abrir tópicos novos para dizer a mesma coisa que já disse aqui quando sabe que existe um tópico aberto para o efeito é estar a fazer spam e já foi avisado desta situação anteriormente, pedimos-lhe pois que não volte a cometer a mesma infração.

    A reclamação dos CC muito frequentes é apresentada todas as semanas e não temos, até à data, qualquer informação se os desenvolvedores vão alterar o estado das coisas e quando tivermos alguma indicação em contrário informaremos os jogadores em anúncio oficial.

        Se a reclamação dos CC muito frequente é apresentada todas as semanas, por que não apresentar a reclamação das pipas não estarem mais disponíveis para compra ou troca? 

        Se não reclamarmos, como a GGS saberá sobre nossa insatisfação?  

       

  • Ligiafh (BR1)Ligiafh (BR1) BR1 Postagens: 8
    Eu fico abismada com certas coisas , 
    Se nao me engano o forum foi criado para discussoes e os moderadores nos ajudar levando nossa satisfaçao ou insatisfaçao, nos auxiliar no caso de duvidas, se nao for pra isso entao pra que o forum?

    se nunca tem respostas ou quando as tem sao sempre as mesmas..

    O leea eu tbm quero umas pipa !!!

    E é aqui sim que temos que reclamar
    para que os moderadores nos representem perante a administraçao do jogo
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    editado 24.08.2018
    acho que a pipa devia volta
    pq tem jogadores que tem tantas que nem tem como competir com eles fica até sem graça tenta fazer missoes morrer fazendo pra ganhar uns pontinhos olha o rasing e ve uma com um monte pipa la longe desamina a tenta evoluirr nossa coop

    a pipa devia volta para quem não tem,
    poder ter
    e quem já tem não poderá ter mais ter um limites de pipas como muitos itens tem limite
    tipo 5 pipa pra cada jogador ou mais
    e quem tem não pode ter mais
    Post edited by kkamila (BR1) on
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Campeonato  junto  com  campeonato  mundial?
    Não  entendi  isso..
    Aguardo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.08.2018
    Campeonato  junto  com  campeonato  mundial?
    Não  entendi  isso..
    Aguardo

    Nós não vamos só ter o CC junto com o CM, vamos ter todos os outros eventos junto com o CM porque este dura 1 mês... Além disso normalmente há vários CC durante o CM, por que isso é tão chocante para si? ... é dessa forma que se ganham pontos de CM  ;)
Este tópico está fechada.