Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Novo Recurso: Colheitadeira Turbo (atualização de 19/07)

TammyTammy Guest Postagens: 613
Olá Comunidade.

Este tópico fica disponível para todos os vossos comentários, críticas, elogios e report de bugs que estejam relacionados com o anuncio oficial que podem consultar AQUI.

Obrigada desde já pela vossa participação  :)
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Oi Tammy, sua linda. tudo bem? Essa colheitadeira parece-me interessante apesar de ser ativada por ouro. Você sabe se o GGS ainda está planejando a quarta fazenda permanente. O jogo está muito monótono e repetitivo, algumas novidades em relação a novos produtos, construções e sementes seria interessante.
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    Boa tarde,

    Os botões rápidos, na minha opinião deveriam ter escolha entre ouro e dólares.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Boa tarde,

    Os botões rápidos, na minha opinião deveriam ter escolha entre ouro e dólares.



    Obrigada ninita (PT1) pelo feedback e sugestão que será de imediato encaminhada  :)  
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.07.2018
    Olá Comunidade,

    As colheitas efetuadas pela turbo colheitadeira parece que não estão a contar nem para projetos, missões ou eventos.

    A situação já está reportada por isso, para já, estamos a desaconselhar o uso do botão, pelo menos até amanhã até a situação ser analisada pelos desenvolvedores e perceber-se o que está a causar esta situação que não era suposto acontecer.

    Esclarecemos igualmente que o ciclo de colheitas com a turbo colheitadeira segue este fluxo: 


    --> o que é coletado vai primeiro para o armazenamento até atingir o limite, o restante é encaminhado para os contratos do mercado (se existir algum que peça os produtos colhidos) e, por fim, o que for excedentário é disponibilizado para venda. Os contratos com temporizador estão excluídos deste fluxo.

    Ficamos a aguardar o vosso feedback caso já tenham experimentado, entretanto, o novo recurso.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 19.07.2018
    mais uma roubada para nos tirar ouros. quando vao pensar algo pra nos dar ouros tão rápido quanto tiram.
  • cravo74 (PT1)cravo74 (PT1) Postagens: 2
    É uma boa ideia, no entanto , não acho bem ter de se pagar em ouro.
    Seria muito mais agradável se fosse pago com a moeda da fazenda, até porque muitos jogadores não podem estar a gastar dinheiro, e o jogo, segundo a publicidade é grátis!!!!

  • Eu preferia que pudesse escolher o que colher, por exemplo, todas as vacarias ou todos os pomar de maçãs.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 19.07.2018
    Concordo com o que foi dito, deveria ter a opção em dólares, mas penso que seria muito bom é se além de coletar também colocasse tudo para produzir de uma vez, ai sim vejo alguma vantagem de custo x beneficio. Fica a sugestão.
  • stela36 (INT1)stela36 (INT1) Postagens: 13
    editado 19.07.2018
    Se existisse a opção de confirmar os itens gastos com ouros seria uma boa opção a nova funcionalidade, isso já foi prometido inúmeras vezes e nunca introduzido.  por descuido apertei no botão e os dólares obtidos não compensaram minhas outras perdas: os contratos não foram completados, os itens para os eventos não foram computados e perdi o ouro suado que conquistei no fórum com algo que não desejava gastar.
    minha sugestão: opção de programar a coleta de um determinado item, por exemplo, maçãs a cada 3 horas, isso ajudaria muitíssimo nos eventos principalmente quando não é possível estarmos online em um curto espaço de tempo.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.07.2018
    stela36 (INT1) 

    Existe um aviso feito acima de que está a existir um problema com o botão, ou seja nós avisámos os jogadores atempadamente que estamos a desaconselhar o uso deste botão, pelo menos até a situação ser analisada amanhã pelos desenvolvedores.

    Quanto ao mecanismo de confirmação de gastos em ouro, vamos novamente mencionar aos desenvolvedores que os jogadores continuam a pensar que o mesmo é necessário e importante.

    Obrigada pelo seu feedback.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tayada (BR1) 

    Iremos encaminhar a sugestão da possibilidade de replantação imediata dos itens coletados.

    Obrigada pelo feedback. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Eu preferia que pudesse escolher o que colher, por exemplo, todas as vacarias ou todos os pomar de maçãs.

    Mas isso você já tem: colhe um a um o que lhe parecer melhor pois este botão serve exatamente para o inverso do que você quer.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.07.2018
    É uma boa ideia, no entanto , não acho bem ter de se pagar em ouro.
    Seria muito mais agradável se fosse pago com a moeda da fazenda, até porque muitos jogadores não podem estar a gastar dinheiro, e o jogo, segundo a publicidade é grátis!!!!


    O acesso ao jogo é completamente grátis, ninguém lhe cobra nada por jogá-lo. Você só gasta dinheiro se desejar evoluir no jogo e, mesmo assim, isso é totalmente voluntário e ninguém o obriga a fazê-lo.

    Quanto à sugestão já foi aqui apresentada e já foi indicado que encaminhámos de imediato. Obrigada pelo seu feeddback.
  • caros colegas coloboradores
    cliquei apenas uma vez na cesta e minha produção da fazenda principal apenas desapareceu
    me sentindo lesado
    pois além do cc esttava coletando cocos pro evento

    afff
    onde foram parar tudo isso
    e nem escolhi vender nada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.07.2018
    ailtonpar2 (BR1) 

    A informação já tinha sido entretanto passada aos jogadores... 


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • CAT41 (BR1)CAT41 (BR1) Postagens: 1
    acho que não poderia ser assim,somente clicando e ja gastar...limpou minha fazenda qdo cliquei p tentar ler...:( em pleno campeonato..
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.07.2018
    CAT41 (BR1) 

    Tem um aviso com informação acima do seu comentário é só levantar os olhos, e esta é provavelmente a 3ª vez que o escrevemos nesta mesma página.


    Para ler a informação não precisa de clicar no botão, basta passar o mouse por cima dele como pode ver pela imagem




    Para evitar clicar por engano basta recolher a aba das produções e, ao puxá-la de novo para fora, fica o indicador a azul para saber que pode aceder à turbo colheitadeira quando quiser. 

      

    Ao clicar na seta azul esta dá acesso imediato ao botão da colheitadeira, se o quiser utilizar.


  • Eu preferia que pudesse escolher o que colher, por exemplo, todas as vacarias ou todos os pomar de maçãs.

    Mas isso você já tem: colhe um a um o que lhe parecer melhor pois este botão serve exatamente para o inverso do que você quer.
    O que eu quis dizer é, quem tem por exemplo 20 vacarias com um único click colher todas de uma vez. isso é possível?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.07.2018
    Eu preferia que pudesse escolher o que colher, por exemplo, todas as vacarias ou todos os pomar de maçãs.

    Mas isso você já tem: colhe um a um o que lhe parecer melhor pois este botão serve exatamente para o inverso do que você quer.
    O que eu quis dizer é, quem tem por exemplo 20 vacarias com um único click colher todas de uma vez. isso é possível?

    Um a um não é certamente 20 de cada vez... e o botão da colheitadeira o que faz é colher todas as produções de uma só vez nas fazendas principais.

    Resumindo: não existe o que você quer. Se você quer continuar a colher de forma seletiva, escolhe a forma como já faz agora, em que colhe exatamente o que quer, quando quer e onde quer e ignora completamente o novo botão.
  • stela36 (INT1)stela36 (INT1) Postagens: 13
    editado 20.07.2018
    stela36 (INT1) 

    Existe um aviso feito acima de que está a existir um problema com o botão, ou seja nós avisámos os jogadores atempadamente que estamos a desaconselhar o uso deste botão, pelo menos até a situação ser analisada amanhã pelos desenvolvedores.

    Quanto ao mecanismo de confirmação de gastos em ouro, vamos novamente mencionar aos desenvolvedores que os jogadores continuam a pensar que o mesmo é necessário e importante.

    Obrigada pelo seu feedback.
    Eu já tinha utilizado a ferramenta antes de entrar no fórum :(
    Obrigada por transmitir o nosso feedback e pela orientação abaixo :) evita clicar por engano posto que a localização do botão é ruim.
    Sophie Zee Catz disse: CAT41 (BR1) 

    Tem um aviso com informação acima do seu comentário é só levantar os olhos, e esta é provavelmente a 3ª vez que o escrevemos nesta mesma página.


    Para ler a informação não precisa de clicar no botão, basta passar o mouse por cima dele como pode ver pela imagem




    Para evitar clicar por engano basta recolher a aba das produções e, ao puxá-la de novo para fora, fica o indicador a azul para saber que pode aceder à turbo colheitadeira quando quiser. 

      

    Ao clicar na seta azul esta dá acesso imediato ao botão da colheitadeira, se o quiser utilizar.







  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    Eu gostei do recurso,  mas ele tem  de ser otimizado para a praticidade que propõe.

    Sugestão:  Eu  acho que para  evitar que se colha  tudo com a turbo colheitadeira ao  clicar no  icone,  seria  bom  se tivesse  um  outro  botão  de confirmação que perguntaria: 
    Desejas  mesmo que  a turbo  colheitadeira  colha toda  a produção?

    Essa sugestão  é  ja conhecida e solicitada mas  não  custa nada relembrar  já  que  lançam   novos  recursos  para se gastar  mas nada fazem  para que possamos optar ou  não  pelos gastos. Ai sim  poderíamos  confirmar ou  não  a colheita. Tão  simples  de se resolver esse transtorno e prejuízo que  estão a nos causar. Aliás  esse botão  de confirmação  é algo que tem  de ser implementado para  outras  ações do  jogo,  tais como naquelas ofertas que  aparecem  de repente quando  se está  a colher e acabamos clicando sem querer na compra de  uma decoração  paga em  ouro. 
    Todas essas ações que envolvem gastos,  seja  dólares ou  moedas, deveriam ser concluídas apenas após  a confirmação do  jogador.

    Interessante é  que  o  contrario  acontece.  Quando queremos recuperar dólares  que gastamos ao se inscrever em  uma pesquisa,  e tentamos sair da pesquisa, se  vem  uma mensagem  perguntando se quer sair da pesquisa.  
    Desejas mesmo  sair da pesquisa? e te mostra  o  sim  e  o  não.  
    Quer dizer:  o  jogo  para  DEVOLVER o que gastamos  na pesquisa ele  pergunta,  mas quando  clicamos  neste botão por engano  não tem  como recuperar o que se gastou.
    Clicou = gastou!!
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Oi Tammy, sua linda. tudo bem? Essa colheitadeira parece-me interessante apesar de ser ativada por ouro. Você sabe se o GGS ainda está planejando a quarta fazenda permanente. O jogo está muito monótono e repetitivo, algumas novidades em relação a novos produtos, construções e sementes seria interessante.
    Olá Genivaldo.
    O jogo está sempre em constante atualização e a lançar novidades. O Evento da Copa foi um sucesso e tivemos nele uma nova semente.  O Fazendeiro de  Negócios também dará sempre pistas do  que está por vir, ao  fazeres o  login. Atualmente  ele sinaliza a Feira da Aldeia, que será algo  permanente. Vamos aguardar

    Eu gostei do recurso,  mas ele tem  de ser otimizado para a praticidade que propõe.
    Sugestão:  Eu  acho que para  evitar que se colha  tudo com a turbo colheitadeira ao  clicar no  icone,  seria  bom  se tivesse  um  outro  botão  de confirmação que perguntaria: 
    Desejas  mesmo que  a turbo  colheitadeira  colha toda  a produção?
    Obrigada pelo seu feedback.
    Quanto ao mecanismo de confirmação de gastos em ouro, é como a Sophie Zee Catz já informou  neste tópico: vamos novamente mencionar aos desenvolvedores que os jogadores continuam a pensar que o mesmo é necessário e importante.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    nao gostei. deveria ter a opçao de escolhermos em que tipo de edificios queremos fazer a colheita. tipo só vacarias, ou só campos, ou macieiras, etc. sei que a opção de utilizar ouros nao é obrigatória mas deveriam fazer funcionalidades com custos mais baratos. quem vai utilizar mais 1.000 ouros por dia pra usar isso.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    robguedes (BR1) 

    As ideias que indicou já foram mencionada acima noutros comentários de jogadores e já as apresentámos aos gestores de comunidade, por isso não vamos repisar a mesma coisa.

    Se tiver alguma outra sugestão diferente que queira apresentar, por favor não hesite e teremos todo o gosto em a levar aos desenvolvedores. Obrigada pelo seu feedback
  • Genivaldo.alcan (BR1)Genivaldo.alcan (BR1) Postagens: 8
    editado 23.07.2018
    Tammy disse:
    Oi Tammy, sua linda. tudo bem? Essa colheitadeira parece-me interessante apesar de ser ativada por ouro. Você sabe se o GGS ainda está planejando a quarta fazenda permanente. O jogo está muito monótono e repetitivo, algumas novidades em relação a novos produtos, construções e sementes seria interessante.
    Olá Genivaldo.
    O jogo está sempre em constante atualização e a lançar novidades. O Evento da Copa foi um sucesso e tivemos nele uma nova semente.  O Fazendeiro de  Negócios também dará sempre pistas do  que está por vir, ao  fazeres o  login. Atualmente  ele sinaliza a Feira da Aldeia, que será algo  permanente. Vamos aguardar

    Eu gostei do recurso,  mas ele tem  de ser otimizado para a praticidade que propõe.
    Sugestão:  Eu  acho que para  evitar que se colha  tudo com a turbo colheitadeira ao  clicar no  icone,  seria  bom  se tivesse  um  outro  botão  de confirmação que perguntaria: 
    Desejas  mesmo que  a turbo  colheitadeira  colha toda  a produção?
    Obrigada pelo seu feedback.
    Quanto ao mecanismo de confirmação de gastos em ouro, é como a Sophie Zee Catz já informou  neste tópico: vamos novamente mencionar aos desenvolvedores que os jogadores continuam a pensar que o mesmo é necessário e importante.
    Obrigado Tammy, como sempre gentil e educada em suas respostas.

    nao gostei. deveria ter a opçao de escolhermos em que tipo de edificios queremos fazer a colheita. tipo só vacarias, ou só campos, ou macieiras, etc. sei que a opção de utilizar ouros nao é obrigatória mas deveriam fazer funcionalidades com custos mais baratos. quem vai utilizar mais 1.000 ouros por dia pra usar isso.
    Concordo!

    --//--
    O seus 2 comentários seguidos foram reunidos neste pois publicar vários post de uma vez é considerado spam neste fórum. Se quer acrescentar algo mais ao seu comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    nao gostei. deveria ter a opçao de escolhermos em que tipo de edificios queremos fazer a colheita. tipo só vacarias, ou só campos, ou macieiras, etc. sei que a opção de utilizar ouros nao é obrigatória mas deveriam fazer funcionalidades com custos mais baratos. quem vai utilizar mais 1.000 ouros por dia pra usar isso.
    Tem burro pra tudo, amigo.
Sign In to comment.