Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários - Sente a febre do Futebol? ⚽

24

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia
    desde que começou o evento do trabalho esforçado, que não consigo doar apitos para fazer apostas. Não sei como irei fazer as apostas de hoje, este bug vai prejudicar o evento.

    Manuela

    Qual é a mensagem de erro que aparece? Pode, por favor, colocar aqui uma captura de tela do que acontece quando tenta doar os apitos.
    Já correu os procedimentos de limpeza do navegador? 
  • Bom dia
    desde que começou o evento do trabalho esforçado, que não consigo doar apitos para fazer apostas. Não sei como irei fazer as apostas de hoje, este bug vai prejudicar o evento.

    Manuela

    Qual é a mensagem de erro que aparece? Pode, por favor, colocar aqui uma captura de tela do que acontece quando tenta doar os apitos.
    Já correu os procedimentos de limpeza do navegador? 
    Obrigada Sophie, mas já consigo doar os apitos, muito obrigada e tenha um bom domingo!
    Manuela
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia
    desde que começou o evento do trabalho esforçado, que não consigo doar apitos para fazer apostas. Não sei como irei fazer as apostas de hoje, este bug vai prejudicar o evento.

    Manuela

    Qual é a mensagem de erro que aparece? Pode, por favor, colocar aqui uma captura de tela do que acontece quando tenta doar os apitos.
    Já correu os procedimentos de limpeza do navegador? 
    Obrigada Sophie, mas já consigo doar os apitos, muito obrigada e tenha um bom domingo!
    Manuela

    Ainda bem!  :D

    Bom domingo também para si e votos de muito boa sorte para ambos os eventos  :)
  • alisonrafael (BR1)alisonrafael (BR1) BR1 Postagens: 18
    Boa noite

    Hoje não recebi os pontos dos gols feito durante a disputa de pênalti do jogo entre Croácia x Dinamarca
    recebi normal os pontos dos gols feito durante o jogo no tempo normal (90 minuto) mas os do pênalti não recebi
    a do jogo entre Espanha x Russia recebi normal.

    e gostaria de receber, pois investi muitos apitos no jogo.
  • stela36 (INT1)stela36 (INT1) Postagens: 13
    editado 02.07.2018
    Boa noite

    Hoje não recebi os pontos dos gols feito durante a disputa de pênalti do jogo entre Croácia x Dinamarca
    recebi normal os pontos dos gols feito durante o jogo no tempo normal (90 minuto) mas os do pênalti não recebi
    a do jogo entre Espanha x Russia recebi normal.

    e gostaria de receber, pois investi muitos apitos no jogo.

    Comigo também :(


    Edição: 0brigado Sophie pelo esclarecimento :)

    Post edited by stela36 (INT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.07.2018
    alisonrafael (BR1) 
    stela36 (INT1) 

    A situação foi reportada aos CM's mas teremos de aguardar por amanhã para solicitarmos mais esclarecimentos quanto a esta questão.
  • alisonrafael (BR1)alisonrafael (BR1) BR1 Postagens: 18
    alisonrafael (BR1) 
    stela36 (INT1) 

    A situação foi reportada aos CM's mas teremos de aguardar por amanhã para solicitarmos mais esclarecimentos quanto a esta questão.
    ok, aguardarei ate amanha.
    obrigado
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.07.2018
    alisonrafael (BR1) 
    stela36 (INT1) 

    A situação foi reportada aos CM's mas teremos de aguardar por amanhã para solicitarmos mais esclarecimentos quanto a esta questão.
    ok, aguardarei ate amanha.
    obrigado

    Temos a indicação que os jogadores que se encontravam online na altura do final do jogo de futebol não receberam os pontos dos penalties e que aqueles que entraram no BF depois da partida ter terminado não encontraram este problema.
    Visto que a situação aconteceu em todos os servidores, estamos a aguardar indicações do que irá ser feito para resolver a situação.

    Obrigada pelo vosso alerta e feedback.

    Edição: Os produtores do BigFarm já foram informados do erro e logo que tenhamos uma posição oficial da GGS informaremos os jogadores.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Cati05 (PT1)Cati05 (PT1) Postagens: 1
    editado 02.07.2018
    Boa noite

    Hoje não recebi os pontos dos gols feito durante a disputa de pênalti do jogo entre Croácia x Dinamarca
    recebi normal os pontos dos gols feito durante o jogo no tempo normal (90 minuto) mas os do pênalti não recebi
    a do jogo entre Espanha x Russia recebi normal.

    e gostaria de receber, pois investi muitos apitos no jogo.
    Comigo também :(

    Comigo também.

    Comigo também aconteceu o mesmo :(

    --//--
    Cati05 (PT1)  você escreveu o mesmo comentário 3x! mesmo depois de já ter sido publicado um esclarecimento.
    A última delas publicou um novo post só para dizer a mesma coisa, algo que é considerado spam por isso ele foi anexado ao post anterior.
    Tenha em atenção que existe no fórum a função de editar para evitar este tipo de situações, e deve usá-lo se precisar de acrescentar ou corrigir alguma coisa à publicação anterior.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    As nossas desculpas pela forma a "conta-gotas" como estão a ser transmitidas as notícias sobre os pontos dos penaltis dos jogos de ontem que não foram recebidos.

    A causa desta anomalia foi detetada, por isso não vai voltar a acontecer e a equipa tem estado a verificar os dados disponíveis, para se encontrar a melhor maneira de lidar com a situação. O que nos foi confirmado é que será tomada uma decisão final amanhã.
  • alisonrafael (BR1)alisonrafael (BR1) BR1 Postagens: 18
    Aqui foi resolvido, recebi o valor correto dos pontos.
    Obrigado Sophie
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Aqui foi resolvido, recebi o valor correto dos pontos.
    Obrigado Sophie

    Obrigada pelo feedback alisonrafael (BR1)  :smiley:  
  • Fabiano Gorpa (BR1)Fabiano Gorpa (BR1) BR1 Postagens: 16
    Não recebi os pontos, e acho q ponto travaram hoje...
    pode me auxiliar pra abri ticket para suporte
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.07.2018
    Não recebi os pontos, e acho q ponto travaram hoje...
    pode me auxiliar pra abri ticket para suporte

    Precisamos de saber exatamente qual foi o desafio de futebol que não recebeu os pontos.
  • Fabiano Gorpa (BR1)Fabiano Gorpa (BR1) BR1 Postagens: 16
    Eu to duvida, mais acho que trofeus ta congelados deste ontem... os demais itens estao contabilizados certos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.07.2018
    Eu to duvida, mais acho que trofeus ta congelados deste ontem... os demais itens estao contabilizados certos

    Isso está a acontecer desde quando e em que desafios verificou isso? Precisamos que clarifique essa situação, por favor, para podermos reportar o problema.
  • Fabiano Gorpa (BR1)Fabiano Gorpa (BR1) BR1 Postagens: 16
    ola, que percebi foi apos hotfix de ontem, não veio os trofeus dos penaltis e acho que não foi contabilizados os trofeus de ontem...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ola, que percebi foi apos hotfix de ontem, não veio os trofeus dos penaltis e acho que não foi contabilizados os trofeus de ontem...

    Já reportei a situação quanto aos pontos dos golos de penalty, quanto aos troféus de ontem pois houve vários jogadores que se queixaram do mesmo.
    Quanto aos troféus dos jogos de ontem se não tem a certeza se os recebeu, peça ao suporte técnico que verifique a sua conta.
  • Fabiano Gorpa (BR1)Fabiano Gorpa (BR1) BR1 Postagens: 16
    obrigado pela atenção... aguardo seu retorno, e fazendo tichet sobre jogos de ontem
  • alisonrafael (BR1)alisonrafael (BR1) BR1 Postagens: 18
    Boa tarde
    acabei de entrar no jogo e vi que terminei esse evento da copa em 2º, recebi os bônus tudo certo mas não recebi as decorações, das 4 que teria direito de receber, recebi só 1 a do gol adversário, faltou as outras 2 que completa a decoração e a do top 3 do ranking.
    aguardo resposta
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    alisonrafael (BR1) 

    Sugerimos que reporte de imediato a situação ao suporte técnico para que os prémios sejam creditados manualmente na sua conta.

    Muitos parabéns pela sua excelente classificação  ;)
  • alisonrafael (BR1)alisonrafael (BR1) BR1 Postagens: 18
    alisonrafael (BR1) 

    Sugerimos que reporte de imediato a situação ao suporte técnico para que os prémios sejam creditados manualmente na sua conta.

    Muitos parabéns pela sua excelente classificação  ;)
    ja reportei,
    obrigado :)

    espero que venha mais eventos diferentes como esse,
    pois gostei desse evento :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.07.2018
    Olá Comunidade  :) 

    A lista completa dos TOP 1000 já poder ser novamente consultada aqui http://bigfarm.community/world-cup-fever/

    Parabéns aos felizes contemplados  ;)

    Este tópico vai ser encerrado visto o evento ter terminado. Obrigada a todos pelos vossos comentários e pela vossa participação entusiástica  <3
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2021
    Olá Comunidade :)

    Os eventos de futebol já existem no Big Farm desde 2018 e, na altura, foi criado um tópico de dicas que pode ser encontrado AQUI.

    À semelhança de anteriores edições, vamos acompanhando neste tópico os desenvolvimentos das partidas de futebol a serem realizadas no Campeonato Europeu da modalidade.

    Amanhã, 11/06/21 arrancam as competições, por isso, não se esqueça de fazer as suas apostas nos seus times favoritos ou naqueles que você acha que têm maiores probabilidades de ganhar  ;)

    Este vai ser o jogo de inauguração:




    Para saber qual a hora que a partida irá ocorrer no fuso horário do Brasil (Brasília) pode verificar neste site.

    Este é o calendário de todos os restantes jogos:



    (*) para ver maior carregue na imagem e fazer zoom ou lado direito do mouse, escolha abrir em outra aba 
    e faça zoom

    Estádios onde vão decorrer as partidas




    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2021
      

    Resultado Final da Primeira Partida
    sexta feira 11/06


                                                                          TURQUIA 0   x   
    ITÁLIA 3   
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2021
    Partidas agendadas para amanhã sábado 12/06










    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2021


    Resultado Final da Segunda Partida 

    sábado 12/06 
     
     PAÍS DE GALES 1  x  SUÍÇA 1   


    Resultado Final da Terceira Partida 
    sábado 12/06

       DINAMARCA 0  x  FINLÂNDIA 1    


    Resultado Final Quarta Partida 
    sábado 12/06

       BÉLGICA 3  x  RÚSSIA 0     



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2021
    Partidas agendadas para amanhã domingo 13/06








    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.06.2021
                                                                                    

    Resultado Final da Quinta Partida 13/06

      INGLATERRA 1 x  CROÁCIA 0  


    Resultado Final da Sexta Partida 13/06

      ÁUSTRIA 3 x  MACEDÓNIA DO NORTE 1 


    Resultado Final da Sétima Partida 13/06

      HOLANDA 3 x  UCRÂNIA 2  


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Partidas agendadas para amanhã segunda feira 14/06





      


Este tópico está fechada.