Duplicador de Ouro

Recebi dia 28, usei uma vez. Hoje ele sumiu ! Era só isso? Tinha entendido que ia ficar por um bom tempo . Ou foi só o meu que sumiu ? Por favor, me respondam.
katiama @ pt 1
0
Melhores Respostas
-
Tammy Guest Postagens: 613
katiama (BR1) disse:Recebi dia 28, usei uma vez. Hoje ele sumiu ! Era só isso? Tinha entendido que ia ficar por um bom tempo . Ou foi só o meu que sumiu ? Por favor, me respondam.
Os duplicadores desaparecem após serem usados. Se vc fez uma compra vc recebeu o ouro em dobro e ele desapareceu após a confirmação da compra. Isso está inserido na informação da compra, na janela da loja, logo acima do pacote de moedas escolhido e no anúncio oficial.Para obter outro duplicador deves fazer uma outra compra ou esperar ganhar novamente como recompensa.
Podes ver maiores informações no anuncio oficial AQUI1 -
Sophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Moderador › Postagens: 5,182
Viniciu18Gamer (BR1)
Os duplicadores são unicamente atribuídos como recompensa, por exemplo em eventos, não são recebidos em cada compra de ouro que seja efetuada.
"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
2 -
Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
Sophie Zee Catz disse:Viniciu18Gamer (BR1)
Os duplicadores são unicamente atribuídos como recompensa, por exemplo em eventos, não são recebidos em cada compra de ouro que seja efetuada.Viniciu18Gamer @ pt 11
Sign In to comment.
Respostas
Os duplicadores desaparecem após serem usados. Se vc fez uma compra vc recebeu o ouro em dobro e ele desapareceu após a confirmação da compra. Isso está inserido na informação da compra, na janela da loja, logo acima do pacote de moedas escolhido e no anúncio oficial.
Podes ver maiores informações no anuncio oficial AQUI
--//--
O seu tópico foi anexado a este. Não abra novo tópico se já existir algum aberto anteriormente com o mesmo tema pois com isso está a fazer spam.
Foi publicado um anúncio oficial a explicar como funciona esta nova característica e que provavelmente não leu daí as suas dívidas.
Leia a restante informação que se encontra disponível aqui bem como a explicação que já foi postada acima a uma dúvida idêntica à sua e que provavelmente também não leu.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Os duplicadores são unicamente atribuídos como recompensa, por exemplo em eventos, não são recebidos em cada compra de ouro que seja efetuada.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)