Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Duplicador de Ouro

Recebi dia 28, usei uma vez. Hoje ele sumiu ! Era só isso? Tinha entendido que ia ficar por um bom tempo . Ou foi só o meu que sumiu ? Por favor, me respondam. 
katiama @ pt 1

Melhores Respostas

• TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 04.07.2018 Responder ✓
     Recebi dia 28, usei uma vez. Hoje ele sumiu ! Era só isso? Tinha entendido que ia ficar por um bom tempo . Ou foi só o meu que sumiu ? Por favor, me respondam. 
    Olá Katiama.
    Os duplicadores desaparecem  após serem  usados. Se vc fez uma compra vc recebeu o  ouro  em  dobro e ele desapareceu após a confirmação da compra. Isso está inserido na informação da compra, na janela da loja, logo acima do pacote de moedas escolhido e no  anúncio oficial.

Para obter outro duplicador deves fazer uma  outra compra ou esperar ganhar novamente como recompensa.

Podes ver maiores informações no  anuncio  oficial  AQUI
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 5,182
    editado 05.07.2018 Responder ✓
    Viniciu18Gamer (BR1) 

Os duplicadores são unicamente atribuídos como recompensa, por exemplo em eventos, não são recebidos em cada compra de ouro que seja efetuada.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas

• Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Responder ✓
    Viniciu18Gamer (BR1) 

Os duplicadores são unicamente atribuídos como recompensa, por exemplo em eventos, não são recebidos em cada compra de ouro que seja efetuada.

Grato.
    Viniciu18Gamer @ pt 1

Respostas

• TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 04.07.2018 Responder ✓
    Olá Katiama.
    Os duplicadores desaparecem  após serem  usados. Se vc fez uma compra vc recebeu o  ouro  em  dobro e ele desapareceu após a confirmação da compra. Isso está inserido na informação da compra, na janela da loja, logo acima do pacote de moedas escolhido e no  anúncio oficial.

Para obter outro duplicador deves fazer uma  outra compra ou esperar ganhar novamente como recompensa.

• Vagner.bussolin (BR1)Vagner.bussolin (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 04.07.2018
    Estou tentando entender qual a finalidade desse tal duplicador(X2), pois conforme informa: "duplica suas compras", mas parece que não é bem isso que acontece, pois se existir algum tipo de promoção ele não irá surtir efeito sobre essas promoções, pelo menos é isso que se dá para entender ao fazer uma reclamação junto ao suporte eles tentam por todas as maneiras mudar o entediamento e a matemática do processo.Mais difícil ainda fica para entender entender quando acontece com uma compra e não acontece com outra. Um desgaste muito grande nesse tipo de discussão sem fim e sem coerência nas respostas que tentam dizer que se está  errado. LAMENTÁVEL

--//--
    O seu tópico foi anexado a este. Não abra novo tópico se já existir algum aberto anteriormente com o mesmo tema pois com isso está a fazer spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
    Vagner.bussolin @ pt 1
    editado 04.07.2018

Estou tentando entender qual a finalidade desse tal duplicador(X2), pois conforme informa: "duplica suas compras", mas parece que não é bem isso que acontece, pois se existir algum tipo de promoção ele não irá surtir efeito sobre essas promoções (...)
    Foi publicado um anúncio oficial a explicar como funciona esta nova característica e que provavelmente não leu daí as suas dívidas. 

Leia a restante informação que se encontra disponível aqui bem como a explicação que já foi postada acima a uma dúvida idêntica à sua e que provavelmente também não leu.
    Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

Tammy disse:
    Olá Katiama.

É automático, assim que eu fizer uma nova compra ele já aparece?
    Viniciu18Gamer @ pt 1
    editado 05.07.2018 Responder ✓
    Viniciu18Gamer (BR1) 

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

Responder ✓
    Viniciu18Gamer (BR1) 

Grato.
    Viniciu18Gamer @ pt 1
Sign In to comment.