Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários - Sente a febre do Futebol? ⚽

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 5,158
Olá Comunidade,

As informações sobre esta nova atualização podem ser consultadas no anúncio oficial de 2018.

Este tópico está à vossa disposição para recolher todos os comentários e feedback, bem como reports de anomalias técnicas.

Obrigada pela vossa colaboração. 

Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura de 
farmerjohn 22 (US1)
 "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas

«134

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 5,158
    editado 12.06.2018
    Olá Comunidade,

Devido à escassez de detalhes sobre este evento, colocámos algumas questões sobre o mesmo que podem vir a ser úteis porém só obtivemos estas informações:

1 - O evento é individual, por isso não é necessário pertencer a uma cooperativa para participar.
    2 - O campo de futebol é, na verdade, o campo normal da fazenda principal mas semeado com a semente de relva e o campo de futebol apenas aparece na caixa de diálogo.
    3 - Vão sair 3 tipos de itens com as colheitas de relva, cada um com o seu objetivo no evento.
    4 - Vamos ter algumas novas decorações, uma nova aparência e algumas recompensas mistério que serão reveladas ao longo do evento.
    5 - O evento vai ter uma duração aproximada ao tempo em que vai decorrer a copa do mundo.
    6 - Um dos 3 itens que vão sair com as colheitas será doado a uma das equipa e se essa equipa vencer o desafio são ganhos pontos extra.

Amanhã vai-nos ser disponibilizado um video tutorial com todas as informações adicionais sobre o evento.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

editado 14.06.2018
    Olá Comunidade,

Como já mencionamos no post anterior , amanhã vamos publicar um video tutorial sobre este evento que se prevê comece logo após a atualização e dure até ao final da copa do mundo.

O vídeo tutorial vai estar em Inglês apenas mas já solicitámos o texto do mesmo para publicarmos a tradução.

E, agora, para vos aguçar a curiosidade temos para vos mostrar....

O Balão Troféu do evento

A nova decoração tripla

A nova aparência animada para a casa principal

A nova decoração animada para o top ranking

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

Olá Comunidade,

A atualização foi adiada para amanhã, 14 de junho, para evitar conflitos com o final do evento de trabalho esforçado cooperativas e os respetivos rankings, como já tem acontecido noutra ocasiões. Ainda não temos uma hora definida, mas o mais provável é ser efetuada de manhã.
    A nossas desculpas por este adiamento mas pensamos ter sido a melhor decisão para salvaguardar todos os jogadores.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

• Danzinha 8 (BR1)Danzinha 8 (BR1) BR1 Postagens: 2
    enfim... algo novo  :/
    editado 14.06.2018
    Olá Comunidade,

Para quem segue estas coisas do futebol e da Copa do Mundo encontran aqui algumas informações que talvez possam ser úteis ou interessantes: 

MUNDIAL 2018 O calendário do Mundial 2018

Claro que temos também a nossa equipa de cachorros que fazem a previsão do resultado dos jogos diretamente do quartel general da GGS em Hamburgo  ;):D

https://youtu.be/gKQlyHsKS4k

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

• Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    A duração do evento será a mesma da copa?
    Viniciu18Gamer @ pt 1
    editado 14.06.2018
    A duração do evento será a mesma da copa?

Afirmativo  :)

Ou seja vai durar até 15 de julho. Porém como o evento não tem cronómetro a definir a duração do evento, solicitámos que o mesmo fosse colocado o que acontecerá muito em breve.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

editado 14.06.2018
    Olá Comunidade,

Para conhecimento de todos, as doações de apitos às equipas de futebol só podem ser efetuadas até o jogo real começar. 

Quando o desafio terminar as doações serão reabertas para essas mesmas equipas para serem feitas doações para a fase seguinte das competições.

Boa sorte a todos  ;)

Consulta recomendada: MUNDIAL 2018 O calendário do Mundial 2018

Edição: se receberam este email da GGS, cliquem nele após o hotfix para receberem o vosso presente  ;)  

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

Eu acho que os primes deveriam serem mais atrativos, 150% pra cima, o de 200% sumiu, agora o que sumiu foi o de 150%
    Viniciu18Gamer @ pt 1
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    É verdade já á muito tempo que não aparece ouro nem a 200% nem a 150%. .
    olga94 @ pt 1
    É verdade já á muito tempo que não aparece ouro nem a 200% nem a 150%. .
    Sumiu, posso te afirmar que não vem em quase nenhuma farm, ou nenhuma mesmo.
    Viniciu18Gamer @ pt 1
    Viniciu18Gamer (BR1) 
    olga94 (PT1) 

O tema deste tópico não é os primes, por isso tentem concentrar-se no assunto em discussão e comentar, se quiserem, o tema central.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

Viniciu18Gamer (BR1) 
    olga94 (PT1) 

O tema deste tópico não é os primes, por isso tentem concentrar-se no assunto em discussão e comentar, se quiserem, o tema central.

É o que estamos fazendo, estamos questionando o prime atual, por não estarmos contente com a % ofertada.
    Viniciu18Gamer @ pt 1
    editado 14.06.2018
    Viniciu18Gamer (BR1) 

O assunto do tópico não é de certeza Primes pois o que está escrito no comentário de abertura é isto: 

Comentários - Sente a febre do Futebol?

Quer comentar sobre primes tem um tópico aberto para isso Ouro

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

• Boa noite Sophie
     onde posso comprar as sementes premium do evento? não consigo encontrar.

manuela
    PlayaLuisar1963 @ pt 1
    Boa noite Sophie

manuela

Olá PlayaLuisar1963 (PT1) boa noite  :) 

Era suposto ter sido criado o botão de compra neste último hotfix, mas acabou por não ser, a situação já foi reportada e temos a promessa de ser resolvida segunda-feira.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

• Leoncio Edgar (BR1)Leoncio Edgar (BR1) BR1 Postagens: 14
    editado 16.06.2018
    Apenas gostaria de entender...
    Entrei na fazenda, não havia nenhuma novidade... Aproximadamente meia hora após, retornando, havia iniciado o Campeonato. Para minha surpresa, no ranking, o primeiro colocado já estava com a modesta pontuação de 345.560 pontos. Até resolvi visitar essa farm para conhecer a sua incrível produtividade e, tcham tcham... só milagre mesmo! Impossível, impossível ter essa pontuação,mesmo que fosse abaixo de OURO.
    Alguma explicação?

Meu tópico acima refere-se ao Mania de Futebol...

--//--
    Os seus 2 comentários foram colocados no mesmo post, publicar comentários seguidos é considerado spam neste fórum.
    Leoncio Edgar @ pt 1
    Leoncio Edgar (BR1) 

O evento Mania do Futebol nada tem a ver com o Campeonato.

O único campeonato agora a decorrer no BF é o campeonato de cooperativas, logo não vemos em que é que o seu comentário tenha a ver com o evento da Copa do Mundo (Mania do Futebol) ao qual é dedicado este tópico.

Se quer publicar comentários sobre o CC faça-o no tópico correto [Crítica] Campeonatos de Cooperativas

Se tem algum tipo de dúvidas sobre o evento Mania do Futebol pode consultar o tutorial DICAS: Evento MANIA DE FUTEBOL 2018

Como última recomendação sugerimos que identifique os eventos com os seus nomes corretos, como aparecem no jogo para a sua mensagem ser facilmente percebida e não se perder tempo a explicar coisas que não fazem parte do contexto deste tópico.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

• TammyTammy Guest Postagens: 613
    Apenas gostaria de entender...
    Entrei na fazenda, não havia nenhuma novidade... Aproximadamente meia hora após, retornando, havia iniciado o Campeonato. Para minha surpresa, no ranking, o primeiro colocado já estava com a modesta pontuação de 345.560 pontos. Até resolvi visitar essa farm para conhecer a sua incrível produtividade e, tcham tcham... só milagre mesmo! Impossível, impossível ter essa pontuação,mesmo que fosse abaixo de OURO.
    Alguma explicação?

Meu tópico acima refere-se ao Mania de Futebol...
    Olá Leoncio

É possivel  sim que  em 30  minutos o  primeiro  colocado ja tenha pontuado bastante.  O  evento  oferece recursos que  possibilita isso, mesmo que em  30  minutos ainda  não tinha terminada  nenhuma  partida  para  permitir apostas e pontuar  mais.
    Sementes premium de grama  associadas a colheita intensa da facilmente esse valor.

Da uma  olhada no  tópico  de dicas  AQUI

.
  • Leoncio Edgar (BR1)Leoncio Edgar (BR1) BR1 Postagens: 14
    Desculpe, mas minha intensão não é polemizar mas, se avaliar a farm, nível 17, só milagre. 
    Leoncio Edgar @ pt 1
    sorte aliada a ouro= muitos pontos.
    Viniciu18Gamer @ pt 1
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Recebi o email, mas não ganhei a decor, só valia no dia? 

Pattylilian @ BR1
    ALLIANCE
    editado 17.06.2018
    Recebi o email, mas não ganhei a decor, só valia no dia? 

Se tentou receber a sua decoração naquele mesmo dia e não consegui é necessário contactar o suporte técnico para que esta possa ser creditada manualmente.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

Olá Comunidade,

Os níveis de jogo para o evento Mania do Futebol são os seguintes:

5-30
    31-64
    65-99
    100-149
    150-999

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

editado 18.06.2018
    Boa noite Sophie

manuela

Aproveito a sua questão novamente para dar mais informações sobre este assunto:

Parece que, para já, só conseguimos comprar sementes de relva/grama quando não temos nenhuma no inventário e quando temos não conseguimos comprar mais.

Neste exemplo podemos verificar que as sementes rápidas existem em inventário por isso apenas fica disponível a opção de plantar.

No caso das sementes demoradas como não existem no inventário podem ser compradas aparecendo este diálogo para serem adquiridas.

Não é a solução ideal mas, para já é a melhor solução. Temos a indicação por parte dos desenvolvedores que pretendem melhorá-la mais tarde. 

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

editado 18.06.2018
    Alguma dica de qual é o melhor custo beneficio para obter apitos? Obrigado.
    @Tammy
    @Sophie Zee Catz
    Post edited by Viniciu18Gamer (BR1) on
    Viniciu18Gamer @ pt 1
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 19.06.2018
    @Tammy
    @Sophie Zee Catz
    Olá Viniciu18Gamer
    Produzir ração úmida para porcos e silagem  para vacas dá bastantes conjuntos de equipamentos,  contendo  os 3  produtos a um  custo  muito  baixo em relação a  todos  os outros  produtos.
    Melhore o  teu desempenho atual de melhoria (aba Estádio de Futebol) para  obter  mais % a cada  colheita.
    Tammy disse:
    @Tammy
    @Sophie Zee Catz
    Olá Viniciu18Gamer
    Produzir ração úmida para porcos e silagem  para vacas dá bastantes conjuntos de equipamentos,  contendo  os 3  produtos a um  custo  muito  baixo em relação a  todos  os outros  produtos.
    Melhore o  teu desempenho atual de melhoria (aba Estádio de Futebol) para  obter  mais % a cada  colheita.
    Obrigado Tammy :)
    Viniciu18Gamer @ pt 1
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá!

Estou adorando este evento Mania de Futebol. É muito divertido e os campos com relvas ficam lindos!

Nunca imaginei que iria torcer muito para outros países sem ser o Brasil fazerem muitos gols nesta copa do mundo. rsrsrs

Só fiquei curiosa para saber qual será este prêmio mistério e de que forma poderemos obtê-lo.

"E você sabe qual é a melhor parte? Com uma grande intuição e um pouco de sorte, você pode ter a hipótese de ganhar um prêmio mistério fascinante! "

Será  que é para doarmos o maior número de apitos para a equipe que acreditamos ser a grande campeã ou será a decoração do porco dourado para os mil melhores jogadores do mundo conforme divulgado no vídeo?

Talvez eu só consiga desvendar este enigma no último dia do evento! :p

• Bom dia
    desde que começou o evento do trabalho esforçado, que não consigo doar apitos para fazer apostas. Não sei como irei fazer as apostas de hoje, este bug vai prejudicar o evento.

Manuela
    PlayaLuisar1963 @ pt 1
Este tópico está fechada.