Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Retirada de impulsionadores

plsc (BR1)plsc (BR1) BR1 Postagens: 11

Na data de hj foi anunciado um hotfix sobre remoção de impulsionadores, a primeira vista nem me preocupei pois nenhum bug foi visto ou percebido.
No entanto após o hotfix foram removidas varias horas as quais eu adquiri com legitimidade, ou seja comprei muitas fichas para a roleta faço isso ha tempos, nem eu nem das muitas das pessoas que conheço percebeu nenhum tipo de bug neste sentido, o que diga-se de passagem de forma muito vaga ( semana passada) custei acreditar nessa informação.
Agora qual a preocupação se simplismente retiram qqer coisa que adquiri com legitimidade a bel prazer o que fazer com outros possiveis anuncios deste tipo.
Minha credibilidade foi abalada, hj fiz uma compra de ouro e gerei um boleto para compra de mais ouro o primeiro não posso cancelar mas o segundo nem vou efetivar, quem sabe se qqer dia não alegam que o que tenho em caixa tbm foi um bug.
Não é primeira vez que vejo esse tipo de anuncio, com punição generalizada por erros cometidos pela equipe sempre com a tal justificativa de prejudicar a economia do jogo, mas nesse casso prejudicou foi minha economia e sei la de quantos mais outros jogadores.
Dispenso qqer tipo de justificativa que não seja a reparação dos itens removidos..

Att
PLSC.

--//--
Adicionada tag obrigatória quando é aberto um tópico nesta secção.
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    É incrível como um jogo mantem esse nível técnico para nos assistir com tantos bugs e problemas. Somos as vítima uma turma que se intitulam desenvolvedores acabam torrando nossa paciência e nossos ganhos suados e com gastos de ouro e dólares, investimentos que não ganhamos de mão beijada e sim com muito esforço e trabalho. Eu tinha mais de 350 h de XP em dobro e de uma hora para outra é nos tirado na cara de pau, nossos bônus. Rodamos aquela roda pra que? a não ser pra ter esses XPs dobrados afinal? Na minha cooperativa quase todos foram lesados com essa atualização e não falam nada, jogam na nossa cara e pronto. Abram os olhos gente, é nos tirado o que compramos e o que ganhamos com o nosso tempo e dinheiro. Devolvam os nossos XPs dobrados, nós compramos eles, nós ganhamos eles de forma honesta e honrada.
  • lilunani (BR1)lilunani (BR1) BR1 Postagens: 10

    Boa Noite ou não né

    Mais uma vez fomos lesados pelo jogo

    Houve um hotfix hoje, onde nos foi tirado todos os XP duplo

    A desculpa foi de que alguns jogadores se aproveitaram de um bug e compraram impulsionadores

    Oras, que o jogo procure esses jogadores e tirem somente deles, como fizeram quando teve aquele bug dos dólares, no qual, os jogadores que são honestos não foram afetados

    No sábado, dia 12/05, logo que acabou o CC, eu tinha 2.421 horas de xp duplo e deixaram a esmola de 24 horas

    Não é justo, tirar algo que conseguimos honestamente, gastando tempo, ouro e fichas

    Só quero o que é meu de volta

    Por favor, comentem em suas cooperativas, para que todos vejam o tamanho do prejuízo, pq quase ninguém reparou isso ainda

    Obrigada, Lia


  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    editado 15.05.2018
    Já era de se esperar com uma equipe do BUGFarm.  É isso que eles fazem, tiram de nós o que conseguimos com tanto trabalho, gasto de ouro e tempo de jogo. Tiraram também meus XPs dobrados, será que estarão dispostos a nos devolver o ouro que gastamos em prime de fichas e compra de fichas para a roda? Se devolverem meu ouro com as fichas que gastei, fico calado, se não, posso dizer claramente que isso é uma atitude inconsequente desse jogo para lesar os jogadores que jogam de forma honesta.

    (retirado parágrafo de exagerada agressividade e com o objetivo de apenas ofender e gerar confusão) 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Creusa Maria De (BR1)Creusa Maria De (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 15.05.2018
    É incrível como um jogo mantem esse nível técnico para nos assistir com tantos bugs e problemas. Somos as vítima uma turma que se intitulam desenvolvedores acabam torrando nossa paciência e nossos ganhos suados e com gastos de ouro e dólares, investimentos que não ganhamos de mão beijada e sim com muito esforço e trabalho. Eu tinha mais de 350 h de XP em dobro e de uma hora para outra é nos tirado na cara de pau, nossos bônus. Rodamos aquela roda pra que? a não ser pra ter esses XPs dobrados afinal? Na minha cooperativa quase todos foram lesados com essa atualização e não falam nada, jogam na nossa cara e pronto. Abram os olhos gente, é nos tirado o que compramos e o que ganhamos com o nosso tempo e dinheiro. Devolvam os nossos XPs dobrados, nós compramos eles, nós ganhamos eles de forma honesta e honrada.
    Boa Noite!

    De acordo com todas as reclamações acima, vejo que estamos com os mesmos problemas. Não dá pra ficar conferindo tudo e estamos sendo lesados . Estão introduzindo tantas modificações mas não esclarecem nada. Me sentindo desmotivada pra continuar jogando.

    Concordo com tudo que vç disse , está acontecendo com muitos e muita frequência. Não temos como ficar fiscalizando o tempo todo. Queremos diversão , não queremos aborrecimentos. Creusa

    --//--
    comentário editado: os seus comentários seguidos forem reunidos em apenas um, não faça spam e se quer acrescentar algo mais ao seu comentário anterior faça editar
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    É incrível como um jogo mantem esse nível técnico para nos assistir com tantos bugs e problemas. Somos as vítima uma turma que se intitulam desenvolvedores acabam torrando nossa paciência e nossos ganhos suados e com gastos de ouro e dólares, investimentos que não ganhamos de mão beijada e sim com muito esforço e trabalho. Eu tinha mais de 350 h de XP em dobro e de uma hora para outra é nos tirado na cara de pau, nossos bônus. Rodamos aquela roda pra que? a não ser pra ter esses XPs dobrados afinal? Na minha cooperativa quase todos foram lesados com essa atualização e não falam nada, jogam na nossa cara e pronto. Abram os olhos gente, é nos tirado o que compramos e o que ganhamos com o nosso tempo e dinheiro. Devolvam os nossos XPs dobrados, nós compramos eles, nós ganhamos eles de forma honesta e honrada.
    A mesma coisa aconteceu na minha farm. Saí do jogo com + de 2 mil horas de xp dobrado conseguidos em várias rodadas durante o CC e em todas as outras rodas que aparecem.  Hoje tenho 118 hs.
    Todos sabem que nossas fazendas são constantemente observadas, então é muito fácil saber quem se beneficiou ou não dos bugs causados por eles mesmos.

    Façam o favor de me devolverem minhas horas de xp que tinha antes porque cusou MEU ouro para comprar fichas da roda !
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 23.05.2018
    Boa noite,

    Minhas quase 2.000 horas de XP dobrado também sumiram e me deixaram com apenas 25 hs, reclamei no suporte, mas penso que nesse caso não podemos ficar calados.
    Como já foi dito, essas horas são conquistadas a custa de moedas que compramos com dinheiro real e não é apenas um premio.
    A GGs precisa solucionar isso.

    Tayada

    Hoje faz 1 semana que este problema ocorreu, já enviei diversos email´s ao suporte e sempre a mesma resposta que estão analisando. Não é possível que a GGS não tenha competência para resolver este problema. Estou sendo lesado no meu precioso dinheiro.
    Post edited by Tayada (BR1) on
  • Gian C. (BR1)Gian C. (BR1) BR1 Postagens: 24
    Boa noite

    Tb perdi horas de xp duplo cerca de 3000 horas, esses problemas estao cada vez mais frequentes, tornando o jogo desanimador 


  • Zóiudo (BR1)Zóiudo (BR1) BR1 Postagens: 42
    Ola pessoal, assim como vcs, tbem fui lesado com o sumiço de todas minahs hortas de xp dobrado, restando somente as horas da ultima roda da sorte do mundial.
    è muita sacanagem, nao tem desculpa pra isso nao, nois ganhamos essas horas de forma honestas, ate gastamos ouros da nossa conta pra poder comprar as fichas pra poder conseguir essas horas, alem do tempo  no jogo. So queremos o q é nosso de volta,.

  • Boa noite,

    Minhas quase 2.000 horas de XP dobrado também sumiram e me deixaram com apenas 25 hs, reclamei no suporte, mas penso que nesse caso não podemos ficar calados.
    Como já foi dito, essas horas são conquistadas a custa de moedas que compramos com dinheiro real e não é apenas um premio.
    A GGs precisa solucionar isso.

    Tayada
    Exatamente o mesmo aconteceu comigo.
    O que compramos com dinheiro real não pode simplesmente ser tirado.
    Devolvam minhas horas de xp !
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    É incrível como um jogo mantem esse nível técnico para nos assistir com tantos bugs e problemas. Somos as vítima uma turma que se intitulam desenvolvedores acabam torrando nossa paciência e nossos ganhos suados e com gastos de ouro e dólares, investimentos que não ganhamos de mão beijada e sim com muito esforço e trabalho. Eu tinha mais de 350 h de XP em dobro e de uma hora para outra é nos tirado na cara de pau, nossos bônus. Rodamos aquela roda pra que? a não ser pra ter esses XPs dobrados afinal? Na minha cooperativa quase todos foram lesados com essa atualização e não falam nada, jogam na nossa cara e pronto. Abram os olhos gente, é nos tirado o que compramos e o que ganhamos com o nosso tempo e dinheiro. Devolvam os nossos XPs dobrados, nós compramos eles, nós ganhamos eles de forma honesta e honrada.
    Eu fui lesado desde o outro campeonato. Para não ficar com vergonha de pontuação baixa rodava a roda , A prova e só vocês verem o quanto gastei de ouro para rodar. Aparecia o mane dizendo que ganhei e não via nada . So me toquei hoje pois vi que tem muita gente reclamando . E percebi também que quando ficamos com vergonha de perguntar ou reclamar ,nos fazem de bobos .Sera que isto vai ser sempre assim .Ou sera que somos mesmo bobos em continuar acreditando neste jogo.
    mayconlee
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite Comunidade,

    Já alertámos os gestores de comunidade para o desaparecimento dos XP's e pelo que nos apercebemos foram vários os servidores que registaram as mesmas queixas.

    A empresa só reabre amanhã às 09:00 CET por isso teremos de aguardar até lá por informações e, caso queiram abrir tickets ao suporte técnico, sintam-se totalmente livres de o fazer para que seja registada a anomalia que afetou a conta dos jogadores lesados.

    Recomendamos que se mantenham serenos, manifestem o vosso desagrado mas façam-no, por favor, de uma forma civilizada sem exageros de linguagem ou comportamentos pois estes não serão tolerados.
  • Belrodrigues (BR1)Belrodrigues (BR1) BR1 Postagens: 10
    Bom dia se é que é possivel a todos, estou muito indignada com o jogo e seus bugs. Como e de costume nos e que pagamos pelos erros cometidos pelo Tal "sistema", a de agora e nossas horas ganhas com muito esforço e muitas fichas da roda da fortuna que compramos em ouro que nos serão tiradas, como a muito venho sendo lesada pelo "jogo" tenho tirado sempre prints de minhas telas, adiciono aqui uma de 9 de abril que esta inclusive com a data abaixo. Moral da minha historia em 9 de abril eu tinha aquela quantia registrada de horas e agora me dirao k nao tenho o direito a elas. Estas situaçoes so corraboram para o desanimo de jogar este jogo e fazer compras regulares de outo.
    PS: Muito triste.

  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    O problema foi causado por nós e tal como todos os restantes bugs, a equipe está fazendo os possíveis para corrigi-los da melhor forma possível.essa foi a resposta que eles me deram

    se foi causada por eles nos jogadores nao podemos pagar por isso quero meus xp devolta
  • tess s (BR1)tess s (BR1) Postagens: 25
    o q mais impressiona é q quando o bug é prejudicial p nós jogadores eles levam uma eternidade p acharem o erro, agora quando o bug é bom p alguém eles arrumam rapidinho e ainda prejudica quem não tem nada a ver com a coisa.
    Cada dia mais desanimada com esse jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    O problema foi causado por nós e tal como todos os restantes bugs, a equipe está fazendo os possíveis para corrigi-los da melhor forma possível.essa foi a resposta que eles me deram

    se foi causada por eles nos jogadores nao podemos pagar por isso quero meus xp devolta

    Já saiu informação oficial nos fóruns, acompanhe-a e, tal como lhe foi indicado, a equipa está a trabalhar na solução do problema o qual já foi assumido pela empresa, temos de aguardar.
  • Estou indignada, 350 horas de XP adquiridos honestamente, com fichas que fui juntando e rodei na roda para agora ficar reduzida a 35 horas é justo? E agora ainda tem a coragem de vir dizer que foi um Bug e não sabem como solucionar o problema? Sabem como tirar, mas não sabem como repor?

    Manuela
  • Gouveia (PT1)Gouveia (PT1) PT1 Postagens: 3
    editado 16.05.2018
    fiquei sem 400 horas se não as devolverem não há mais nada na roleta

    fiquei sem 500 horas adeus roleta

    Estou indignada, 350 horas de XP adquiridos honestamente, com fichas que fui juntando e rodei na roda para agora ficar reduzida a 35 horas é justo? E agora ainda tem a coragem de vir dizer que foi um Bug e não sabem como solucionar o problema? Sabem como tirar, mas não sabem como repor?

    Manuela



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Blessed- (BR1)Blessed- (BR1) BR1 Postagens: 5
    Estou muito chateada e ao mesmo tempo revoltada com as minhas 260 h de xp que consegui com esforço e dedicação  honestamente comprando fichas, fui lesada e furtada , acho isso um absurdo ,QUERO MINHAS H DE VOLTA É MINHA !!!até quando vamos ser furtados assim ,pense mais em nós se não fosse por nos esse jogo não existiria pense nisso , as pessoas estão desanimando e muitos largando o jogo por falta de incompetência de quem administra esse jogo !!
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14
    editado 16.05.2018

    Os meus bónus não aparecem

    Desde há muitos meses que eu tinha feito uma compra onde fiquei com muitas horas de bónus. Ontem ainda aparecia.Tinha ainda mais ou menos 1650 h

    Hoje desapareceram. Como é possível?

    Se querem que eu continue a jogar o jogo agradeço a rápida resolução deste problema porque se há alguém que tem prejuízos somos nós jogadores que gastaram muito dinheiro para terem estes bonus e que agora se veem espoliados dos mesmos sem culpa nenhuma

    --//--

    Você já foi informado que não deve fazer posts seguidos no fórum e deve usar o editar para acrescentar informação ao post anterior se quiser. Escrever frases apenas com maiúsculas é fazer spam neste fórum e isso não é permitido. Respeite as regras de postagem do fórum.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • rhodes (PT1)rhodes (PT1) Postagens: 1
    editado 21.05.2018

    boa tarde

    quando reponhem o que nos tiraram?

    como se envia uma mensagem privada à moderadora?

    obrigado

    cumprimentos

    fiquei sem 400 horas se não as devolverem não há mais nada na roleta

    fiquei sem 500 horas adeus roleta

    Estou indignada, 350 horas de XP adquiridos honestamente, com fichas que fui juntando e rodei na roda para agora ficar reduzida a 35 horas é justo? E agora ainda tem a coragem de vir dizer que foi um Bug e não sabem como solucionar o problema? Sabem como tirar, mas não sabem como repor?

    Manuela




    o que mais aborrece é que fomos "roubados" e não teem a amabilidade para quem gasta ouro de dizerem alguma coisa coerente

    --//--

    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Respeite as regras de postagem do fórum: não é permitido publicar posts seguidos pois isso é considerado spam e se quer acrescentar informação ao post anterior deve usar o editar.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    boa tarde

    quando reponhem o que nos tiraram?


    O dia de hoje foi feriado na Alemanha por isso a empresa esteve encerrada, logo não temos a quem colocar a sua questão, porém fá-lo-emos logo que possível e se tivermos mais dados a acrescentar àqueles que são já do conhecimento de todos, informaremos os jogadores.
  • lilunani (BR1)lilunani (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 03.06.2018

    Boa Tarde

    Ainda não resolveram o problema do xp duplo que nos foram tirado?

    Quero minhas 2.421 horas de xp duplo

    É direito meu, pois adquiri honestamente, com muito trabalho, fichas, ouro (Dinheiro)

    Ou estão esperando cair no esquecimento e deixar por isso mesmo?

    --//--

    Escrever posts com pontuação em excesso é fazer spam neste fórum e isso não é permitido. Respeite as regras de postagem do fórum.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14

    Boa tarde

    Pensava não escrever mais neste fórum, mas sou obrigado a fazê-lo.

    Informaram-me do suporte que estavam a resolver  a retirada do bónus xp, mas a verdade é que já passaram 3 semanas e absolutamente nada.

    Por favor agradecia mais respeito

    Afinal quando pensam resolver o problema?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.06.2018
    rodimo (PT1) 

    O assunto continua em análise por parte dos produtores do jogo e logo que tenhamos mais informações a acrescentar transmitiremos aos jogadores.
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14

    Bom dia

    Contra minha vontade estou novamente a perguntar:

    Como é possível passado tanto tempo ainda não estar resolvido o assunto dos bónus xp que nos espoliaram.


    Desculpem mas é uma vergonha!

    Alfredo Cardoso

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    rodimo (PT1) 

    Compreendemos perfeitamente que pergunte e pode fazê-lo as vezes que lhe parecer oportuno. A situação foi novamente questionada e foi-nos reiterado que se trata de um assunto prioritário.
    Lamentamos mas não temos mais informações além destas.
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14

    Obrigado

    Cumprimentos

  • A GGS removeu os impulsionadores de XP duplo devido a um bug inesperado e que jogadores receberam impulsionadores em excesso e que foram removidos pois poderiam ser extremamente prejudiciais para a economia do jogo. Fica aqui a pergunta: E os jogadores que gastaram seus ouros para conseguir esses impulsionadores sem esse tal bug, simplesmente serão removidos e nada mais, ou seja vamos ser penalizados e sem nenhuma compensação por um bug que nao temos a culpa? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Vagner.bussolin (BR1) 

    Leia, por favor, as resposta já dadas acima a outros jogadores que colocaram a mesma questão.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.06.2018
    Estimada Comunidade,

    A questão dos xp's foi hoje novamente objeto de reunião entre os CM's internacionais e os produtores do jogo e certamente amanhã já saberemos mais informações sobre o que foi decidido fazer para corrigir a situação.

    Relativamente aos problemas técnicos que se verificam quando as sementes limítrofes são plantadas com impulsionadores (por exemplo húmus), ainda não temos nenhuma indicação de que se tenha chegado a alguma conclusão definitiva.
Este tópico está fechada.