Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Beta HTML5 do Big Farm - Comentários e relatórios de erro

CM HunterCM Hunter Postagens: 229
editado 25.05.2018 em Problemas técnicos & Bugs

Olá comunidade,

Neste tópico, você pode deixar seus comentários sobre a versão beta HTML5 atual e encaminhar relatórios de erros para nossa equipe de desenvolvimento.

Caso você esteja relatando um erro neste tópico, por favor, adicione as seguintes informações:

  • Navegador com o qual você está jogando atualmente
  • Versão atual do seu navegador
  • Uma explicação passo a passo de como o erro/problema apareceu
  • Sempre que possível, adicione uma captura de tela

Se você não souber como encontrar a versão do seu navegador ou caso tenha outras dúvidas, sinta-se à vontade para conferir nossas Perguntas Frequentes de HTML5.

Esperamos receber seus comentários sobre a versão HTML5 do jogo e agradecemos seu apoio.

Obrigado desde já!

Atenciosamente,

Sua equipe do Big Farm

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    ola,bom dia,hoje quando fui entrar no jogo bigfarm apareceu uma mensagem  dizendo para experimentar na versão HTML5,pois bem troquei para a versão HTML5 mas o jogo não abre,fica como estivesse carregando a pagina(assim como mostra na captura de tela que anexei.
    o navegador que estou usando é o google chrome e a versão é Versão 66.0.3359.181 (Versão oficial) 32 bits.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.05.2018
    aketeru (BR1) 

    Vamos reportar a situação e logo que tenhamos alguma informação postaremos aqui.
    Muito obrigada pelo seu alerta.

    Edição: 
    O navegador IE não está otimizado para utilizar HTML5 em geral e não se prevê que futuramente o faça. A Microsoft está a transferir os seus recursos para o Edge que apenas está disponível para Windows 10 de momento. 
    Porém o Firefox, o Chrome e o Opera, podem ser utilizados para jogar a versão HTML5 do BF.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
     Usei o navegador Chrome e a versão Html estava com cores apagadas, menos vívidas, apesar de dar a impressão do jogo rodar mais fluido, voltei pro flash por enquanto
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
     Usei o navegador Chrome e a versão Html estava com cores apagadas, menos vívidas, apesar de dar a impressão do jogo rodar mais fluido, voltei pro flash por enquanto

    Pessoalmente tive exatamente a mesma sensação: jogo mais solto mas as cores são deslavadas, alguns gráficos nem estavam sequer a aparecer.
    Já reportámos a situação Patty, muito obrigada pelo seu feedback  :) 
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Uso o navegador Google Chrome.
    Versão 66.0.3359.139 (Versão oficial) 64 bits

    Jogando na versão HTML5 notei que a qualidade gráfica ficou inferior ao Flash. As cores também estavam mais apagadas conforme a Pattyllian bem relatou.

    As minhas cerejeiras ficaram com aparência de que já estavam prontas para serem colhidas, mas na verdade ainda faltavam mais de cinco horas para ficarem prontas. Já no Flash estava tudo normal.

    Cerejeiras no HTML5:



    Cerejeiras no Flash:



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.05.2018
    Rita77 (BR1) 

    Muito obrigada também pela contribuição, iremos transmitir a informação e ficamos a aguardar mais informações de irregularidades, caso repare em mais alguma coisa 
    ;) 
  • agente1971 (PT1)agente1971 (PT1) Postagens: 2
    editado 17.05.2018
    Browser: Chrome, versão 66.0.3359.139 (Official Build) (64-bit)

    O "Barco do Aventureiro" aparece apenas com informação quando se clica nele, apesar de dever estar ativo na altura para consertar e recolher suprimentos.  Nem a opção de "aprimorar" aparece ativa. 

    Também apresenta menor resolução e definitivamente mais lento do que a versão Flash. 

    No "Mercado Orgânico" o número de items disponíveis não muda conforme se faz deslizar a escala para doar items, ao contrário da versão Flash, em que dá para acompanhar quantos items se está a disponibilizar. Na versão HTML5, só se consegue ver depois de parar a escala. 

    E a ordem das máquinas na "Garagem" aparece alterada, o que não é em si um problema, mas pode confundir os jogadores.

    --//--
    O seu comentário foi editado apenas para juntar os 2 posts em apenas 1.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.05.2018
    Olá agente1971 (PT1) 

    A situação que refere em relação à garagem é distinta da disponibilização do 
    HTML5 beta aos jogadores. Quanto às restantes informações agradecemos muito a sua atenção ao detalhe e iremos passar todos eles à equipa.
    Se lhe ocorrer algo mais que queira acrescentar, por favor, não hesite, e tente sempre que possível anexar imagens aos seus comentários.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • JBATISTA (BR1)JBATISTA (BR1) BR1 Postagens: 10

    Olá comunidade,

    Estou encontrando problema técnicos para acessar o HTML5, tanto no CROME quanto no EDGE, a tela fica congelada e rodando por muito tempo e quando abre fica muito lento e tenho que voltar a usar o tradicional...

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Olá comunidade,

    Estou encontrando problema técnicos para acessar o HTML5, tanto no CROME quanto no EDGE, a tela fica congelada e rodando por muito tempo e quando abre fica muito lento e tenho que voltar a usar o tradicional...


    Caso você esteja relatando um erro neste tópico, por favor, adicione as seguintes informações:

    • Navegador com o qual você está jogando atualmente
    • Versão atual do seu navegador
    • Uma explicação passo a passo de como o erro/problema apareceu
    • Sempre que possível, adicione uma captura de tela
  • AlbertoX (BR1)AlbertoX (BR1) Postagens: 1
    bom dia, estou com o msm problema da Rita 77, e como ñ abriu a tela do forum pla HTML, tive q voltar ao flash para relatar o problema aqui.
    problemas começaram depois da atualização do google 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bom dia, estou com o msm problema da Rita 77, e como ñ abriu a tela do forum pla HTML, tive q voltar ao flash para relatar o problema aqui.
    problemas começaram depois da atualização do google 

    Caso você esteja relatando um erro neste tópico, por favor, adicione as seguintes informações:

    • Navegador com o qual você está jogando atualmente
    • Versão atual do seu navegador
    • Uma explicação passo a passo de como o erro/problema apareceu
    • Sempre que possível, adicione uma captura de tela
  • Logo após a mudança do jogo para HTML/5 ele trava muito, esta muito lento, isso incomoda demais a jogar 
Este tópico está fechada.