Novo velho jogador

Olá, meus queridos!
Estou retornando ao jogo após mais de 2 anos parado. Acompanhei de longe algumas atualizações e passei o dia tentando me atualizar hoje. Uau, quanta coisa nova!
Retornarei aos poucos, mas gostaria de um norte, se possível. Estou no nível 69 em minha fazenda, atualmente sem uma Coop (até porque não sei se poderei me dedicar como gostaria por enquanto). Se alguém puder me auxiliar no principais tópicos, ficaria feliz. Estou realmente me sentindo perdido kkkk
O que há de novo que realmente vale a pena para o desenvolvimento da fazenda?
Aos que se dispuserem, meu muito obrigado desde já!
Estou retornando ao jogo após mais de 2 anos parado. Acompanhei de longe algumas atualizações e passei o dia tentando me atualizar hoje. Uau, quanta coisa nova!
Retornarei aos poucos, mas gostaria de um norte, se possível. Estou no nível 69 em minha fazenda, atualmente sem uma Coop (até porque não sei se poderei me dedicar como gostaria por enquanto). Se alguém puder me auxiliar no principais tópicos, ficaria feliz. Estou realmente me sentindo perdido kkkk
O que há de novo que realmente vale a pena para o desenvolvimento da fazenda?
Aos que se dispuserem, meu muito obrigado desde já!
0
Sign In to comment.
Comentários
Bem vindo ao jogo e ao fórum
Para se inteirar das novidades nada melhor do que precorrer o índice e as faq's (clique na imagem para aceder) e se precisar de alguma ajuda disponha.