Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Evento - Boneco de Neve

galera
alguem sabe quantas bolas de neve é preciso para a deco ficar com nivel 6 ou 7?
grato

Comentários

  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    editado 30.07.2016
    olha... meu boneco chegou na satisfação 20
    ganhou um cachecol e uma cartola
    isso com 690 bolas de neve

    com 1300 bolas, ganhou uma vassoura, e a satisfação subiu pra 28.

    Deve ter valores mais redondos... citei oq vi na fazenda ^^
    Post edited by Whey (BR1) on
  • Sodorinha (BR1)Sodorinha (BR1) Postagens: 73
    a quem interessar:
    1372 bolas - 28 Alegria
    1544 bolas - 30 Alegria
    2095 bolas - 34 Alegria
    2345 bolas - 36 Alegria

    pelo q vi acho q vai ate o nv5 msm
    por enquanto no 3

  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    editado 30.07.2016
    Existem 5 decorações,

    Ganhamos a melhor quando atingimos 44 ou + de felicidade

    Família de Bonecos de Neve 4x4 - Qualidade 5

    Deixo aqui o nível de satisfação que é necessário atingir para as 2 mais altas.

    Qualidade 4 - 37
    Qualidade 5 - 44

    Boa sorte! ;)
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    Estou no nível 5 com 5$00bolas de neve.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Olá pessoal. Há 2 dias fui no Rudolph e ele me deu ração. Ontem, fui verificar, orgulhosa, como tinha completado todos os dias: e para minha surpresa, apareceu esse negócio do boneco de neve que não estava lá há 2 dias!!! Agora vejo os membros da minha coop falando 'meu boneco está com 33 de satisfação' e pq eu tenho que pagar ouro por isso? Eu entrei naquele dia e recebi ração!!! E dai no outro dia apareceu como se eu não tivesse?!
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 22.12.2016
    Se quiser saber qual o nível do seu boneco de neve basta recuar até ao dia em que ele apareceu e assim consultar as várias informações necessárias sobre o mesmo.

    Pode sempre avançar ou recuar nos dias que o jogo já completou para saber o que já recebeu como recompensas do evento.

    Quanto à situação que explica amomatheus (BR1), parece indicar que naquele dia não abriu o Rudolfo e não jogou. Isto aparentemente, mas como no BF as aparências iludem, pode tratar-se de mais um bug dos eventos de natal.
    É uma questão de aguardar mais explicações por parte da equipa de moderação.

    Boa sorte.





  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    se eles tem algum histórico de que eu entrei, peguei a recompensa no rudolph, e fiquei online o dia inteiro verão que é um bug que me deixa super triste! se tiver algum histórico pra ver o que eu recebi naquele dia vai ver que o boneco nao estava la! O_O
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    se eles tem algum histórico de que eu entrei, peguei a recompensa no rudolph, e fiquei online o dia inteiro verão que é um bug que me deixa super triste! se tiver algum histórico pra ver o que eu recebi naquele dia vai ver que o boneco nao estava la! O_O
    Infelizmente nós jogadores não temos acesso a um histórico das nossas atividades no jogo e andar a tirar prints de tudo o que fazemos seria uma tarefa impensável mas parece ser a única solução para termos provas do que afirmamos.
    Gosto muito da época de natal mas, sinceramente, não vejo a hora dela ir embora deste jogo.

    Boa sorte amomatheus (BR1) e boas festas.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    se eles tem algum histórico de que eu entrei, peguei a recompensa no rudolph, e fiquei online o dia inteiro verão que é um bug que me deixa super triste! se tiver algum histórico pra ver o que eu recebi naquele dia vai ver que o boneco nao estava la! O_O
    Infelizmente nós jogadores não temos acesso a um histórico das nossas atividades no jogo e andar a tirar prints de tudo o que fazemos seria uma tarefa impensável mas parece ser a única solução para termos provas do que afirmamos.
    Gosto muito da época de natal mas, sinceramente, não vejo a hora dela ir embora deste jogo.

    Boa sorte amomatheus (BR1) e boas festas.
    Obrigada por tudo magicpotions
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Obrigada por tudo magicpotions
    Não tem de quê :)
    Votos de um feliz natal
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá, amomatheus!

    Se estiveste ativa todos os dias no jogo deves ter conseguido colher bolas de neve para obter um boneco no mínimo com a satisfação base. O melhor será contactares o suporte para que verifiquem o que se passou.

  • Cris Psyche (BR1)Cris Psyche (BR1) BR1 Postagens: 8
    Olá, e alguém indica algo que produza mais bolas de neve? na plantação por exemplo, tem algum produto que valha mais a pena produzir que outro?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Olá, e alguém indica algo que produza mais bolas de neve? na plantação por exemplo, tem algum produto que valha mais a pena produzir que outro?
    Olá Cris Psyche
    As sementes especiais sempre dão  mais subprodutos  nos  eventos
    Elas  são  as sementes de rosas,  hibisco amarelo,  violetas,  colza, girassois entre  outras.
    Elas sempre fornecem  mais  porque como  o  nome ja diz:  são especiais e por  não servirem para nenhum  tipo de produção, fornecem uma compensação  nos  subprodutos.

    Bom  jogo

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Parabenizar por este evento pois meu boneco de natal do calendário bugou e não dá pra confiar no suporte pra resolver nada haha ^^
Este tópico está fechada.