Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

CADE O ARQUITETO ?

pessoal é impressão minha ou o arquiteto esta inativo a quase 1 mes ?
tenho se preparado para sua visita , mas até agora nada , alguém pode me dizer algo sobre sua vinda e quando ?

Comentários

  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    O Arquiteto é vampiro! Ele só aparece durante a madrugada! E pior, quando aparece de dia, deve usar filtro solar com tempo de limite de exposição ao Sol! Ou aparece durante a manhã quando o Sol é bom  pra pele!Porque, o cara só aparece no meio da semana e nas manhãs, raras vezes o vejo no final da tarde. E quando aparece, num horário legal, colocamos alguma coisa para evoluir, com duração superior a 2 dias ou mais, daí nem dá tempo da gente colocar outra coisa para evoluir. É incrível, ter de esperar um mês ou dois para evoluir as construções com o arquiteto. E Pior, em geral temos dinheiro para isso. cheguei a juntar perto de 300 milhões para o arquiteto, e só fiz up grade de um viveiro de patos. Outra vez foi de um curral de bois, é mole? Ao menos esse vampiro do arquiteto teria que aparecer a partir da sexta e só sumir na segunda, quando fizesse um total de 72 horas, ou horas necessárias para que o maior tempo de demora pudesse acontecer na espera de uma construção evoluir. Esses caras pensam que todos que jogam aqui são desempregados ou desocupados! Tenho uma vida lá fora, com trabalho e obrigações, e olha que jogo em média 5 horas ou mais por dia! ARQUITETO VAMPIRO !!
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    kkkkk
    Cade esse gordin???
    Tinha q vir com mais frequência, isso é consenso!
  • estther5 (BR1)estther5 (BR1) Postagens: 3
    editado 31.07.2016
    Fazem dois meses ou mais que o arquiteto sumiu, olha que eu entro em vários horários diferentes durante o dia e fico on bastante tempo. Era pra ele ter aparecido pelo menos uma vez, não é possível que passe tão rápido justamente quanto estamos off. O estranho é que algumas pessoas da minha cooperativa o viram num horário que eu estava on mas eu não. Deve ser bug
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Vcs deveriam colocar o arquiteto mais vezes na fazenda, pq além da gente ter q ter tempo de ajuntar nossos dólares, enfim quando conseguimos, o arquiteto não se encontra lá, e pra falar a verdade, o jogo nem precisaria desse tal arquiteto, quando quiséssemos aprimorar qualquer construção a faríamos livremente, pq esse tal arquiteto só serve pra atrapalhar a nossa vida e o nosso jogo, pensem nisso!!  
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Cadê esse arquiteto que desapareceu?
  • estther5 (BR1)estther5 (BR1) Postagens: 3
    Sumiu mesmo, virou fumaça
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Sumiu mesmo, virou fumaça
    Pois é esperando e nada, isso já tá virando um descaso com os jogadores, fala sério!!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Vcs deveriam colocar o arquiteto mais vezes na fazenda, pq além da gente ter q ter tempo de ajuntar nossos dólares, enfim quando conseguimos, o arquiteto não se encontra lá, e pra falar a verdade, o jogo nem precisaria desse tal arquiteto, quando quiséssemos aprimorar qualquer construção a faríamos livremente, pq esse tal arquiteto só serve pra atrapalhar a nossa vida e o nosso jogo, pensem nisso!!  

    Bom dia sarana,

    Nem eu nem as moderadoras podemos colocar o arquiteto no jogo mas já foi transmitida à equipa a vontade dos jogadores em ver o arquiteto na fazenda mais frequentemente.


    Abraço,
    Ricardo
  • estther5 (BR1)estther5 (BR1) Postagens: 3
    A questão nem é ver o arquiteto "mais frequentemente", o que ocorre é que ele simplesmente sumiu do jogo, eu posso afirmar com certeza porque costumo ficar muito tempo online, ele sumiu faz meses. Não tem essa de eu ter dado tanto azar e ele só aparecer rápido justamente quando estou off durante todo esse tempo, isso aparenta ser um bug que esta afetando muitos jogadores, deve ser investigado. Caso não seja bug, cara, é falta de respeito com os jogadores, no minimo o arquiteto devia se encontrar presente duas vezes por semana, durante duas ou três horas, para termos chance de utiliza-lo. Bom, por favor, resolvam isso, as fazendas estão paradas.  :(
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    CM iSac disse:
    Vcs deveriam colocar o arquiteto mais vezes na fazenda, pq além da gente ter q ter tempo de ajuntar nossos dólares, enfim quando conseguimos, o arquiteto não se encontra lá, e pra falar a verdade, o jogo nem precisaria desse tal arquiteto, quando quiséssemos aprimorar qualquer construção a faríamos livremente, pq esse tal arquiteto só serve pra atrapalhar a nossa vida e o nosso jogo, pensem nisso!!  

    Bom dia sarana,

    Nem eu nem as moderadoras podemos colocar o arquiteto no jogo mas já foi transmitida à equipa a vontade dos jogadores em ver o arquiteto na fazenda mais frequentemente.


    Abraço,
    Ricardo
    BOoa tarde Ricardo, te agradeço de coração, tenha uma bOoa semana!!
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Cadê esse arquiteto..................?
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    O arquiteto sumiu mesmo, Sarana!

    Faz tempo que ele não aparece na nossa fazenda, mas acho que tem uma explicação para isso.

    Ele deve estar muito atarefado ultimamente, pois provavelmente está trabalhando  na introdução do novo servidor beta.

    O Steve esqueceu que ele faz uma enorme falta para vários fazendeiros e não poderia esquecer da gente assim, né?  :p

    Apareça logo Steve! Precisamos de você.

    Espero que ele ouça o nosso pedido.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia,

    O Arquiteto virá de visita já na próxima semana. Não posso dar uma data ou hora, obviamente, mas ele não está sumido. :)

    Bom jogo!
    Ricardo
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Obrigada Ricardo! :)
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    O arquiteto sumiu mesmo, Sarana!

    Faz tempo que ele não aparece na nossa fazenda, mas acho que tem uma explicação para isso.

    Ele deve estar muito atarefado ultimamente, pois provavelmente está trabalhando  na introdução do novo servidor beta.

    O Steve esqueceu que ele faz uma enorme falta para vários fazendeiros e não poderia esquecer da gente assim, né?  :p

    Apareça logo Steve! Precisamos de você.

    Espero que ele ouça o nosso pedido.
    Pois é amiga Rita, e como ele nos faz falta, esperamos que quando ele apareça, nós possamos está aposta na fazenda, pq nunca sabemos dia e hora que ele aparece, além da demora, ainda nos pega de surpresa!!
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    CM iSac disse:
    Bom dia,

    O Arquiteto virá de visita já na próxima semana. Não posso dar uma data ou hora, obviamente, mas ele não está sumido. :)

    Bom jogo!
    Ricardo
    Agradeço pela informação, e espero que ele venha logo!!
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Lembro-me de ter visto o arquiteto duas vezes hoje, mas nao me lembro a que horas...
    Acho que um deles foi ontem à noite (mas não me lembro bem) e outro foi hoje de manha, mas foi depois das 11h da manhã (o que equivale a 7h no brasil).
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Lembro-me de vê-lo umas 3 horas da manhã...

    Fiquei até surpresa pois já não o via fazia tempo :blush:
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Sim, fazia mto tempo q ele não apareceria e qdo vem, resolve aparecer 3 horas da manhã???
    Quem aqui no Brasil está acordado essa hora??? Pouquíssimas pessoas...
    Eu acho totalmente injusto conosco, pois perdemos uma chance de usá-lo.

    E repito, se tem servidores para todos os países deveria ser respeitado o fuso horário de cada um deles.

    Olá Hetty,

    Estaremos enviando a crítica o mais rápido possível, também fui pega de surpresa por essa mudança, antes o arquiteto era mais presente pelas tardes e manhãs.
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    O vi sim, mal entrei ele estava por aki, mais não deu 5 minutos ele foi embora, a gente espera tanto tempo, acaba gastando os dólares pq temos q fazer a fazenda funcionar, e ainda ele vai embora em 5 minutos, não deu tempo nem de respirar!!
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    Oi

    Eu vi o arquiteto e atualizei o moinho, porém a partir do tempo que o vi ele ficou umas 3 horas e depois se foi (não sei há quanto tempo ele tinha entrado) Mas o que mais marcou é que sempre que o arquiteto aparecia, depois de umas 2h ele voltava, só que desta vez ele foi e não voltou.
    O que houve ?

    Glademir
    Fazenda Ponderosa
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Oi

    Eu vi o arquiteto e atualizei o moinho, porém a partir do tempo que o vi ele ficou umas 3 horas e depois se foi (não sei há quanto tempo ele tinha entrado) Mas o que mais marcou é que sempre que o arquiteto aparecia, depois de umas 2h ele voltava, só que desta vez ele foi e não voltou.
    O que houve ?

    Glademir
    Fazenda Ponderosa
    Fizeram algumas alterações no horário do arquiteto, tem dias que ele só aparece uma vez em determinado horário  :s
Este tópico está fechada.