Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Eventos de trabalho esforçado

2»

Respostas

  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    editado 24.11.2017
    Bons dias eu ontem escrevi uma mensagem a reclamar a contagem ,pois estive todo o dia a 10 por segundo, e subia depois descia ,sempre sobe e desce, e hoje ta a acontecer o mesmo sobe e desce, como é possivel eu descer se tou a 10 por segundo, algum erro deve haver.

    obrigado

    luis

    --//--
    o seu tópico foi anexado a este que já existe para recolher o feedback dos jogadores sobre o evento. Não insista na abertura de novos tópicos se já existir 1 a tratar do mesmo assunto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá  luz (PT1) 

    O fórum não trata desse tipo de situações pois não temos acesso às contas dos jogadores para verificação.

    Se considera que de alguma forma existe uma anomalia técnica que o está a lesar reporte, por favor, a situação ao suporte técnico e aguarde resposta sem multiplicar os tickets sobre o mesmo assunto.
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    editado 24.11.2017
    boas tardes, no trabalho esforçado de pescaria tenho estado ontem quase todo o dia e hoje todo o dia , e subo e desço 50-51-56-50 como é isto possivel ja que eu estou a 10 por segundo mais nimguem me podia passar mas não é isso que esta a acontecer, gostaria que alguem visse o que se passa

    obrigado

    luis

    como se pode ver aqui tou a 10 pontos por segundo, e ainda agora (retirado o nome de utilizador por questões de confidencialidade) tava atras de mim, e ja vai a minha frente ,como é possivel?







    --//--

    Foram ocultados os nomes dos jogadores quer na imagem quer a menção que efetuou ao nome de utilizador, algo que é absolutamente proíbido neste fórum por questões de confidencialidade.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    editado 05.05.2018
    minha critica colhi tipo 9 campoas de trigo e so fico 1h e 20 trabalhando mais ou menos

    devia se mais o tempo do trigo pois leva 6h pra fica pronto 

    meu elogio os premios estão melhor :smile:
    Post edited by kkamila (BR1) on
  • wwjj (BR1)wwjj (BR1) BR1 Postagens: 2
    Boa noite,

    Estou jogando o Evento Trabalho Esforçado e tenho uma critica. Voces criaram o nivel de 65 a 999, o que já cria uma desigualdade monstruosa. O pior é que voce aumentaram ela,a partir do momento em que  incluiram  o bonus além dos 10 pontos por minuto. Será que não teve ninguem que visse que os niveis menores ficaram totalmente fora da competição.A prova disso é que no evento anterior tres competidores com niveis abaixo de 100  (incluindo eu) ficaram entre os 50 melhores.Vejam por voces mesmo agora.
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39
    editado 07.05.2018

    Pessoal vcs botam um evento atras do outro  pra ser assim vcs poderiam pelo menos botar premios melhores como umus de alga,mais caixas botar uma premiaçao melhor pra 1 colocado esse evento esforçado de cooperativas nao tem nenhuma licença de mineraçao de ouro tem que colocar porque assim muitos vao se esgotar de ouro ou e isso que vcs querem que todos fiquem sem ouro pra poder comprar de vcs.?


    --//--

    Comentário editado: não escreva exclusivamente em maiúsculas pois além de ser entendido como rude em conversação de internet é considerado spam neste fórum.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Belabs (PT1)Belabs (PT1) PT1 Postagens: 37
    Pessoal , já aqui postei uma vez, este mesmo problema, que não sei explicar, como é possível  o jogador cumprir uma regra do jogo se  o jogo não respeitas os jogadores,( como posso pescar peixe que não tenho durante 23 horas. ... já está ficando muito  manipulador isto!!!!! gasto ouro para saltar quantas quantas vezes?  mas isto é o evento de  pesca peixe ou evento de pesca ao ouro? não há necessidade de darem tanto nas vista...... sempre ao mesmo jogador n se faz os porque sei k isto n acontece a todos.
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Boa tarde! no mês de junho de acordo com o calendário do anúncio oficial teremos a seguinte sequência de eventos: Evento Trabalho Esforçado Original: 20/06/2018 - 23/06/2018 Evento Trabalho Esforçado Cooperativas: 24/06/2018 - 27/06/2018, observa-se que são 2 eventos seguidos que pedem a colheita dos mesmos produtos, se fizermos o primeiro não teremos tempo de produzir para o seguinte já q não terá intervalo, isso está certo? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2018
    Olá glicinha (BR1) 

    Os desenvolvedores já nos confirmaram que todos os eventos listados estão corretos, mas não custa nada colocar a questão novamente e logo que tenhamos alguma resposta postaremos aqui. 

    Edição: as datas dos 2 eventos, respetivamente, 
    Trabalho Esforçado Original: 20/06/2018 - 23/06/2018 e Evento Trabalho Esforçado Cooperativas: 24/06/2018 - 27/06/2018 foram confirmadas mais uma vez e estão corretas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    dica: pessoal uma ideia boa seria fazer uma classificaçao das coops no evento trabalho esforçado de cooperativas do mesmo jeito do cc por liga pq nao tem como competir com essas coops que tem 50,70 pessoas entao seia bom dividir por liga a classificaçao das coops

  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    luz (PT1) disse:
    boas tardes, no trabalho esforçado de pescaria tenho estado ontem quase todo o dia e hoje todo o dia , e subo e desço 50-51-56-50 como é isto possivel ja que eu estou a 10 por segundo mais nimguem me podia passar mas não é isso que esta a acontecer, gostaria que alguem visse o que se passa

    obrigado

    luis

    como se pode ver aqui tou a 10 pontos por segundo, e ainda agora (retirado o nome de utilizador por questões de confidencialidade) tava atras de mim, e ja vai a minha frente ,como é possivel?







    --//--

    Foram ocultados os nomes dos jogadores quer na imagem quer a menção que efetuou ao nome de utilizador, algo que é absolutamente proíbido neste fórum por questões de confidencialidade.

    isso sempre acontece, nao sei como mais é sempre, numa edição anterior,  eu me mantive em segundo quase todo o evento  a uma distancia até considerada do terceiro pra trás faltavam duas horas pra concluir o evento e assim como vc eu estava acima de 10 por segundo, tinha ainda produtos para mais de 6 horas nessa contagem, sai e quando voltei faltando pouco minutos estava em 8 lugar e o meu funil continuava com a mesma contagem, fiquei observando o resto do tempo do nada os cara contabilizavam mais de 30 pontos por segundo eu acabei em 9 colocado. isso apenas em duas horas.


  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 27.02.2019
    algo muito incoerente está acontecendo no eventro Trabalho esforçado. como do nada dois jogadores aparecem no topo da lista com mais de 2.147.000.000, isso mesmo trilhões. ninguém nunca conseguiu 20.000.000. merecemos uma explicação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá robguedes (BR1) 

    Esse pedido de esclarecimento deverá ser endereçado ao suporte técnico indicando quem são os jogadores em causa para a situação ser verificada.
  • Nilsely Duarte (BR1)Nilsely Duarte (BR1) BR1 Postagens: 7
    Olá,

    Tenho na vdd duas reclamações ou mais.

    Primeiro: Quero saber por que se mantem um botão de exclamação na tela se desde que se mudou pra HTML não pudemos mais expressar nossa opinião?
    segundo: Quero saber como duas farms, podem ter alcançado uma numeração tão exorbitante num funil, que estava controlado por outros jogadores e que nunca viram antes uma coisa tão terrivel assim?
    Terceiro: Se foi um BUG, por que não deram jeito de acertar no hotfix?!!! Ou seja, pra vc's tanto faz quem saiu "ganhando", nós que aceitemos se quisermos??!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Nilsely Duarte (BR1) 

    Se você se está a referir a este "ponto de exclamação"



    Saiba que ele está no jogo há muito tempo e não apareceu na mudança para HTML5. Além disso ele nunca servir para expressar opiniões. A existência desse símbolo é um bug que nunca foi resolvido e não serve para coisa alguma.

    Você e todos os jogadores podem continuar, como sempre puderam, a enviar as vossas opiniões e questões ao suporte técnico atravez do jogo neste botão:



    Quanto à segunda questão e tal como respondi ontem a robguedes (BR1) o pedido de esclarecimento deverá ser endereçado ao suporte técnico indicando quem são os jogadores em causa para a situação ser verificada.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    gostaria de saber porque a caixa de leite foi excluída do trabalho esforçado normal. nas últimas duas edições do evento não apareceu nenhuma para mim. isso nunca aconteceu no jogo antes. sempre aparece todas mesmo que umas só aparecem uma vez.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá robguedes (BR1) 

    O item leite não foi excluído do trabalho esforçado normal, eu própria tive-o várias vezes, contudo pode enviar o seu pedido de análise de situação ao suporte técnico.

  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Boa tarde

    O Arenque e o salmão, são peixes muito idênticos, o que na recolha para o ETE Pesca dificulta a identificação.
    Será possível alterar o grafismo?

    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.03.2019
    Boa tarde

    O Arenque e o salmão, são peixes muito idênticos, o que na recolha para o ETE Pesca dificulta a identificação.
    Será possível alterar o grafismo?

    Obrigada

    Segundo percebo você acha estas duas imagens muito idênticas:

         

    Irei então fazer seguir a sua sugestão para os desenvolvedores do jogo. Obrigada pelo seu feedback  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    É isso mesmo :)

    Na imagem grande percebe-se bem a diferença, mas quando vemos em pequenino nos barcos por colher fica dificil, quer pela posição do peixe quer pela cor.

    Obrigada Sophie
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 03.04.2019
    Bom dia a tds!!!
    Muito revoltante, vir o evento funil de peixes, mais pedem peixes que não estão pra pescar, só vem 2 tipos de peixes, repetitivos nos lagos e nada do que pedem para o funil, msm deixando eles preparados, antes msm jã não tem todos, e aí??? forçando agente a pular 3 opcões de peixes que não tem na pescaria. JOGO (retirada expressão excessivamente agressiva), REVOLTANTE 
    Querem ouro? tudo bem, mais que tenham todas as opções na pesca, msm que sejam em menas quantidade, MAIS que tenham todos os peixes nos lagos para pesca.
    REVOLTA TOTAL. Desmotivamento por nos forçarem ao que vcs querem.
    Jogo (retirada expressão com demasiada agressividade) com seus jogadores que ainda tentam ser fiéis a ggs
    , mais cada vez mais, desmotivante...

    --//--

    Comentário editado: Foi retirada a palavra repetida considerada excessivamente agressiva pois comportamentos desse tipo não dignificam o seu comentário e são proibidas no fórum.
    Foram também editadas as frases inteiras em que utiliza exclusivamente maiúsculas pois isso é considerado spam. 
















    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá cerejinha rosa (BR1) 

    Como certamente leu neste tópico Próximos Destaques 2018/2019 publicado em 08.10.2018 e mais recentemente aqui Próximos lançamentos - Segundo trimestre de 2019 e mais além publicado a 28.03.2019, a área de pesca de alto mar vai ser revista ainda este ano.

    Além disso, as situações que reporta já foram enviadas aos desenvolvedores como crítica e sugestão de melhoria tanto nos relatórios semanais da moderação quanto em todas as ocasiões que os jogadores reportam estas dificuldades, e a resposta é que a situação será revista quando forem efetuadas as alterações já programadas.

    Porém nada a impede de manifestar o seu desagrado enviando diretamente à GGS um ticket de reclamação/sugestões via suporte técnico.

    Obrigada pelo seu feedback.
Sign In to comment.