Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Melhorias para o "Organizador de Casamentos"

Fabiano Gorpa (BR1)Fabiano Gorpa (BR1) BR1 Postagens: 16

Uma critica construtiva, podia rever a missão casamento, ela tem prazo curto, e fases são difíceis e demorados:

1 – Disponibilizar  lavanda, buquê romântico e frutas cítricas;

2 – Colher perolas negras (380) e colher Baunilha (890);

3 – Disponibilizar cestas de massa (670) e fragrância romântica (290);

4 – Colher amêndoas (1.350) e Milho (4.270);

5 – Disponibilizar muffins (550) e coletar convites (960);

6 – Coletar pombos (2.410).

Minha sugestão seria aumentar o prazo para conseguir terminar a missão ou diminuir os itens pedidos.


--//--

Foi adicionada a tag [Sugestão] ao título

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    A saida das pérolas melhorou um pouco, mas continua demorada pq é uma grande quantidade, eu continuo empacando na etapa 5, dos convites, que é por demais lenta e quando se chega na 6a etapa o tempo ja ta se esgotando.  
    Evento desanimador, se continuar assim vou parar de tentar e passar a ignorar
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.04.2018
    Fabiano Gorpa (BR1)

    Obrigada pela sugestão iremos passar a mesma aos CM's.

    Pattylilian (BR1) 

    Obrigada pelo feedback.
  • nova3 (BR1)nova3 (BR1) BR1 Postagens: 1
    A saida das pérolas melhorou um pouco, mas continua demorada pq é uma grande quantidade, eu continuo empacando na etapa 5, dos convites, que é por demais lenta e quando se chega na 6a etapa o tempo ja ta se esgotando.  
    Evento desanimador, se continuar assim vou parar de tentar e passar a ignorar
    Tambem tenho esse problema! As perolas sao muitas e quando chega nos convites 'e desanimador pra qualquer um! Vc colhe, colhe, colhe e acha tres convites afffff que aborrecido!
    Tem que diminuir as quantidades ou aumentar o tempo! Quem nao ve isso?!
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    esse evento já desistir, por três vezes não consigo chegar a missão 4 devido a quantidade exigida de itens
  • JB1950 (BR1)JB1950 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Muito boa a critica sobre o organizador de casamento, outra sugestão seria escolher o nível como acontece nos outros eventos:  Havaí, Natureza e outros, realmente não consigo terminar a ultima etapa,  pede-se 5000 pombos é impossível conseguir esta quantia.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá JB1950 (BR1) 

    A escolha do nível de todos os eventos temáticos só é possível quando o jogador termina com sucesso o nível 3, pois este é sempre o primeiro nível disponível quando o jogador inicia um evento pela primeira vez.

    Tente fazer um esforço para completar esse 3º nível para depois poder escolher níveis inferiores, se assim o desejar. Caso contrário acabará sempre por ficar preso a esse nível sem acesso a níveis inferiores ou superiores àquele em que está agora.
Sign In to comment.