Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

1633

Comentários

  • ricart (BR1)ricart (BR1) BR1 Postagens: 19
    Não consigo entrar na fazenda de flores. O que está acontecendo?

    Por favor me respondam;
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ricart (BR1)

    Existe no fórum e no tópico já bastante informação sobre o assunto é só consultar aqui mesmo nesta página.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.03.2018
    Olá Comunidade 

    O hotfix terminou, verifiquem se têm acesso ao jogo e reportem, por favor, qualquer dificuldade de login ou navegação no jogo que possam estar a experienciar.

    Aconselhamos a efetuar os procedimentos de limpeza do navegador, especialmente cookies e histórico antes de tentar o acesso.

    Obrigada a todos desde já pelo feedback.
  • Tita Crist (BR1)Tita Crist (BR1) BR1 Postagens: 5
    boa noite, não estou conseguindo entrar no jogo, a pagina inicial só fica carregando e não entra no jogo. Esta o dia inteiro assim.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.04.2018
    Tita Crist (BR1) 

    Aconselhamos a efetuar os procedimentos de limpeza do navegador, cache, cookies e histórico antes de tentar o acesso. Atualize o flash player se necessário e experimente mudar de navegador seguindo estas informações Os melhores navegadores para usar nos jogos da GGS

    Colabore, por favor, nesta pesquisa para percebermos melhor a razão destas anomalias: Pedido de feedback – Problemas de lentidão? Precisamos de si!
  • Panrazao (BR1)Panrazao (BR1) BR1 Postagens: 8
    hoje esta muito dificil de jogar, tenho que clicar muitas vezes, todos os passos têm que ser feitos varias vezes, isto toma muito tempo
  • Alisson09 (BR1)Alisson09 (BR1) BR1 Postagens: 21
    esta um horror de joga hoje,toda vez vespera de um campeonato o pessoal inventa de fazer manutenção ou algum reset,eo jogo fica lento ,travando ,difcil de coletar tem que ficar clicando varias vezes, ja limpei caches ,hostorios ,mudei de navegador e nada adiantou o problema e do jogo mesmo ,pois tem varias outras pessoas reclamando

    indignação mesmo,cada dia pior o jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Panrazao (BR1) 
    Alisson09 (BR1) 

    Consultem a resposta dada acima a Tita Crist (BR1).
  • Alisson09 (BR1)Alisson09 (BR1) BR1 Postagens: 21
    ja li,ja fiz o que tinha que ser feito ,como a cima que eu escrevi

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.05.2018
    Obrigada Alisson09 (BR1) 

    De qualquer forma reportamos sempre os vossos alertas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Não aparece mais nada, além das construções.
    Somente o o plano de fundo verde.
    O que devo fazer?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não aparece mais nada, além das construções.
    Somente o o plano de fundo verde.
    O que devo fazer?

    Aconselhamos a efetuar os procedimentos de limpeza do navegador, cache, cookies e histórico antes de tentar o acesso. Atualize o flash player se necessário e experimente mudar de navegador, caso precise, seguindo estas informações Os melhores navegadores para usar nos jogos da GGS

    Colabore, por favor, nesta pesquisa para percebermos melhor a razão destas anomalias: Pedido de feedback – Problemas de lentidão? Precisamos de si!
  • sytata (BR1)sytata (BR1) Postagens: 1
    Boa noite
    Estou com dificuldade de entrar no jogo
    Na parte de LOGIN, diz que já existe essa nick e me sugerem outros.
    Como assim??? Sou eu mesma rs

    Ou então, só mostra o sinal bloqueado.
    Por favor, me ajudem
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.04.2018
    sytata (BR1) 

    Aconselhamos a efetuar os procedimentos de limpeza do navegador, cache, cookies e histórico antes de tentar o acesso. Atualize o flash player se necessário e experimente mudar de navegador, caso precise.

    Certifique-se também que está a escolher o enquadramento correto (servidor) onde abriu a sua conta.
  • assim nao da prara continuar a jogar tenho dois filhos jogavamos todos no mesmo PC agora ja nao da diz que o jogador ja existe e nao deixa entrar espero que resolvam o problema
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Ola!
    Ja ha uma hora e que nao consigo jogar direito,o jogo entre e sai como se fosse normal...
    (primeiro disse q eu me desconectei com sucesso,depois "falha no servidor")

    Por favor resolvem disto,estamos na reta final do CC...assim e impossivel jogar :(
  • Ninokkas (PT1)Ninokkas (PT1) PT1 Postagens: 5
    editado 09.06.2018
    Boa tarde

    É uma vergonha o que estão a fazer ao jogo e aos jogadores!

    O jogo desconecta sem mais nem menos?! Tenham dó!

    Acho que já é tempo de 'arranjarem estes bug's, nao?! Os jogadores perdem bonus, pontuações etc

    Que vão os Srs. fazer para minimizar os jogadores?! Passar ao lado como costumam fazer?!
    Esperemos que não!

    --//--
    O seu post foi editado e retirado o excesso de pontuação pois isso é spam
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    editado 09.06.2018
    Boa tarde

    É uma vergonha o que estão a fazer ao jogo e aos jogadores!

    O jogo desconecta sem mais nem menos?! Tenham dó!

    Acho que já é tempo de 'arranjarem estes bug's, nao?! Os jogadores perdem bonus, pontuações etc

    Que vão os Srs. fazer para minimizar os jogadores?! Passar ao lado como costumam fazer?!
    Esperemos que não!
    Concordo totalmente!

    --//--
    O seu post foi editado e retirado o excesso de pontuação pois isso é spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Ninokkas (PT1)Ninokkas (PT1) PT1 Postagens: 5
    editado 09.06.2018
    (comentário editado: a auto-citação de um comentário já postado acima foi retirada)
    Estive a ler os vários comentários e postagens tanto dos jogadores como as respostas dos Srs Moderadores e fiquei completamente apalermada com o atestado de estupidez que nos passam a  nós jogadores. Meus Srs. há por aqui muita gente que até percebe de informática, programação, por isso mão nos passem estes atestados. Essas respostas são para meninos e mesmo assim....

    --//--
    Fazer auto-citações é fazer spam neste fórum, se efetuou um comentário anterior e quer acrescentar algum detalhe utilize o editar.
    Aprenda a utilizar as ferramentas disponíveis no fórum e a respeitar as regras de comportamento e postagem pois a sua ímperícia levou-a a quebrá-las repetidas vezes num mesmo dia e isso não é tolerado.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.06.2018
    assim nao da prara continuar a jogar tenho dois filhos jogavamos todos no mesmo PC agora ja nao da diz que o jogador ja existe e nao deixa entrar espero que resolvam o problema

    Verifique, por favor, antes de mais se está a colocar a identificação das contas por engano no resgistar o que dará como resposta que ambas já existem.



    Se não for este o caso recomendamos o seguinte:

    1 - Antes de voltar a tentar o acesso aconselhamos a efetuar os procedimentos de limpeza do navegador, cache, cookies e histórico. Certifique-se também que está a escolher o enquadramento correto (servidor) onde abriu a sua conta.
    2 - Se está tentar entrar nas 2 contas no mesmo navegador, experimente entar nas contas mas em navegadores diferentes.

    Pode, depois de conseguir o acesso, jogar com a versão flash numa das contas e a versão HTLM5 na outra conta usando o mesmo navegador. Porém se verificar que o conflito se mantém, jogue utilizando um navegador para cada uma das contas se estas estiverem abertas em simultâneo.

    Caso a situação não fique resolvida, abra um ticket de reclamação ao suporte técnico.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Adri (PT1) disse:
    Ola!
    Ja ha uma hora e que nao consigo jogar direito,o jogo entre e sai como se fosse normal...
    (primeiro disse q eu me desconectei com sucesso,depois "falha no servidor")

    Por favor resolvem disto,estamos na reta final do CC...assim e impossivel jogar :(

    Antes de voltar a tentar o acesso aconselhamos a efetuar os procedimentos de limpeza do navegador, cache, cookies e histórico. Certifique-se também que está a escolher o enquadramento correto (servidor) onde abriu a sua conta.
    Volte a tentar o acesso após ter corrido estes procedimentos de limpeza e caso a situação não fique resolvida abra um ticket de reclamação ao suporte técnico.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde

    É uma vergonha o que estão a fazer ao jogo e aos jogadores!

    O jogo desconecta sem mais nem menos?! Tenham dó!

    Acho que já é tempo de 'arranjarem estes bug's, nao?! Os jogadores perdem bonus, pontuações etc

    Que vão os Srs. fazer para minimizar os jogadores?! Passar ao lado como costumam fazer?!
    Esperemos que não!

    Você tem um excelente meio de fazer chegar o seu descontentamento diretamente à empresa proprietária do jogo e que a faz sentir-se tão infeliz e ultrajada. Para o efeito fica aqui o link direto do SUPORTE TÉCNICO.
  • Olá, partilho convosco a minha experiência de entrada no jogo após a actualização, caso passem pelo mesmo: Tentei entrar pelo Chrome, não reconhecia o meu user, por momentos pensei que tivesse perdido todo o jogo, entrei pelo Edge, e tive acesso, Chrome nova tentativa e nada. A forma mais rápida de resolver foi mesmo entrar no Chrome como um novo jogador, fazer os passos iniciais de plantar colher construir, e assim que tivermos o ecrã todo disponivel, utilizar o botão de saida em cima. Voltaremos então ao ecrã inicial de login, e podemos entrar com o nosso user habitual.

    Espero que ajude ;)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.06.2018

    Lucy Lopes G (PT1)  


    O jogo estava a registar problemas de acesso em todos os servidores desde a atualização de hoje.

    Gradualmente a situação foi sendo resolvida pelos desenvolvedores ao longo da manhã e, neste momento, todos os servidores estão estáveis.

    A maior parte dos jogadores não precisou de mais nenhuma outra manobra além de limpar os seus navegadores (cache/cookies/histórico) ou tentar aceder com um navegador alternativo, mas se para si resultou dessa forma ótimo.

    De qualquer forma espera-se um hotfix para esta tarde para afinar e solucionar problemas que ainda possam subsistir na performance do jogo, ver 
    Hotfix - Problemas de acesso ao jogo
  • aeonflux (BR1)aeonflux (BR1) Postagens: 12
    Boa tarde, nao consigo entrar no jogo pelo google chrome, meu browser padrão... ao entrar no site do jogo, ele começa a carregar, e quando é para aparecer a pagina do loing ou registro ele desconecta: " Conexão Perdida!  A Conexão ao servidor falhou. Por favor, tente reconectar-se. "  já atualizei nao sei quantas vezes a pagina e essa mesma mensagem continua a aparecer e nao aparece a pagina de loing para entrar no jogo... só dá atraves do internet explore, meu sistema é w7....e agora como faço pra entrar pelo chrome meu browser padrao ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.06.2018
    aeonflux (BR1) 

    Leia por favor a resposta que foi postada acima à jogadora 
    Lucy Lopes G (PT1) 

    Depois de cada atualização ou hotfix é importante correr os procedimentos de limpeza do navegador (cache/cookies/histórico).
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • aeonflux (BR1)aeonflux (BR1) Postagens: 12
    Sophie obrigada, segui essa tal limpeza e consegui agora entrar pelo chrome.
    Obrigada 
  • JAILMA LAPA (BR1)JAILMA LAPA (BR1) Postagens: 21
    editado 30.07.2018
    Como faço para recuperar uma fazenda mina rackeada?

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    COMO FAÇO PARA RECUPERAR UMA FAZENDA MINHA RACKEADA???????//
    Olá Jailma

    Qualquer problema relacionada a conta deves escrever  ao  suporte técnico.  Somente eles podem  resolver estas questões. Podes recuperar a conta através do  email de criação da fazenda.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Como faço para recuperar uma fazenda mina rackeada?


    Provavelmente o que queria dizer é que a sua fazenda foi hakeada, pois a palavra que utilizou não existe.

    Pode explicar-nos, antes de mais, o que aconteceu com a sua fazenda para podermos tentar ajudar?
Sign In to comment.