Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

1533

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Mariellemc (BR1) 

    Lamentamos a situação mas nada mais pode ser feito durante o fim de semana pois a empresa encerrou na sexta feira às 18:00 CET, temos de aguardar por segunda feira.
  • Há uma semana não consigo jogar... Quando consigo entrar , muitos bugs . Em pouco tempo trava tudo.. Completa dois torneios de cooperativas que não participo...além de inúmeros eventos.  Casal Minas pede desculpas à cooperativa de deixa registrado nossa indignação .  :'(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Minas-bqUser (BR1)

    Neste tópico e no fórum existem várias recomendações do que fazer quando existem dificuldades de acesso ao jogo, sugerimos que tome conhecimento delas e as execute sempre que se revelar necessário.

    Quanto à lentidão do jogo, para podermos ajudar, precisamos que explique exatamente em que alturas verifica que isso acontece, relativamente ao acesso ao jogo, precisamos de saber se este está relacionado com os resets que foram feitos ultimamente e que tipo de mensagem recebe quando tenta aceder e não consegue. Tirar capturas de tela dos erros ou dificuldades que encontra ajuda a perceber melhor o problema.

    Se quer deixar mensagens à sua cooperativa faça-o no local apropriado ou seja aqui Ponto de encontro de Cooperativas.
  • Há uma semana estou tendo dificuldade em entrar no jogo. Limpando histórico, atualizando a página e muita dificuldade entrava e logo era interrompido. Hoje não está entrando de jeito nenhum. Não o que fazer.
  • turuturu (BR1)turuturu (BR1) Postagens: 5
    Boa tarde, venho aqui comunicar que continuo tendo o mesmo problema para logar, está tudo atualizado e limpo. Mandei ticket ao suporte na segunda-feira e não tive resposta até o momento.
    Impressionantemente fui contemplado com esse problema durante o penúltimo campeonato de cooperativas e quando começou esse sequer consigo entrar meus tickes enviados para o suporte recebo um comentário de que estão trabalhando pra melhorar a instabilidade do jogo, mas não me dizem se estão resolvendo meu problema e muito menos se preocupam com a quantidade de coisas que vc deixa de fazer e é penalizado.... sinceramente vou deixar de jogar até a migração dos servidores e se depois acontecer esse tipo de coisa novamente eu vendo minha conta (pra recuperar parte do dinheiro investido) e paro de jogar isso pra sempre..... uma vergonha essa atitude mais uma vez lamentável.... 
  • Uma pergunta pra GGS: Quando vcs vão arrumar esse jogo?
    e uma sugestão: Não faça atualização quando tiver Campeonatos de cooperativas assim vcs não estragam o jogo e a gente não passa raiva...fica a dica
  • wwjj (BR1)wwjj (BR1) BR1 Postagens: 2
    bom dia,
    Estou sem conseguir acessar o jogo há aproximadamente uns 10 dias utilizando as vias que sempre usei, através do google.Como acessava i jogo via celular usando o app puffin, instalei ele em minha maquina e é por onde estou tendo acesso, embora seja mais trabalhoso. O que posso fazer para voltar a normalidade?


  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    wwjj (BR1) disse:
    bom dia,
    Estou sem conseguir acessar o jogo há aproximadamente uns 10 dias utilizando as vias que sempre usei, através do google.Como acessava i jogo via celular usando o app puffin, instalei ele em minha maquina e é por onde estou tendo acesso, embora seja mais trabalhoso. O que posso fazer para voltar a normalidade?


    Olá wwjj,

    O jogo hoje passou por uma grande manutenção, tentou limpar os dados do navegador antes de acessar? (histórico, cookies, etc..)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Boa tarde!

    Estou contente! :)

    Depois da atualização de hoje,  consegui entrar normalmente no jogo.

    Estava tendo dificuldade para me conectar desde o dia 16 deste mês.
  • Meire 1 (BR1)Meire 1 (BR1) BR1 Postagens: 3
    Eu nâo consigo entrar no meu jogo há quase 1 semana
  • acacio1963 (PT1)acacio1963 (PT1) Postagens: 16
    editado 22.03.2018
    O jogo está a bloquear diversas vezes quando se muda de fazenda
    e não sou o unico a sentir isso desde hoje
    fica a informação
    obrigado

    acrescento, que existem tambem diversas dificuldades com alguns elementos quando se está a colher sejas nas palntaçoes arvores barcos ou estabulos
    cumprimentos

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lucy Lopes G (PT1)Lucy Lopes G (PT1) Postagens: 23
    editado 23.03.2018
    Olá,

    Depois da atualização, vejo o nivel do vilarejo da minha coop reduzido a nivel 1, não sei precisar em qual já iamos, 15, 16, talvez, o facto é que mudou tudo, não sei o que aconteceu aos materiais que já tinhamos doado para os aumentos seguintes, etc. Pergunto se será reposto com as migraçoes de bases de dados de que falam, ou se será mesmo um erro a reportar ao suporte técnico.

    Olá outra vez

    Já está resolvido, ao voltar ao jogo depois de escrever aqui, ficou resolvido, nível do vilarejo reposto.

    --//--
    O tópico que abriu foi anexado a este que já existe para tratar questões de anomalias com o jogo, bem como os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Evite o spam e post em conformidade com as regras do fórum.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.03.2018
    Olá Comunidade,

    Relativamente aos problemas de performance do jogo pedimos que, por favor, consultem este AO Problemas técnicos após a migração.

    Recomendamos porém a todos que, de qualquer forma, continuem por favor a aplicar os procedimentos de limpeza dos navegares pois alguns jogadores estão a conseguir resolver alguns constrangimentos de acesso e/ou desempenho do jogo dessa forma.

    Obrigada pela vossa paciência e feedback.
  • Meire 1 (BR1)Meire 1 (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 26.03.2018
    gente por favor alguem me ajuda quando entro na pagina  inicial do jogo nao consigo digitar login e senha nao aparece quando digito nao to conseguindo jogar.

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já se encontra disponível para tratar deste assunto, Não abra novos tópicos se já existir algum outro aberto sobre o tema que deseja falar.
    Bom dia estou tentando entrar no jogo há quase 1 semana e nâo estou conseguindo e quando entra fica cogelado me ajudem 
    Ainda nâo tive nenhuma resposta pois ainda nâo estou conseguindo entrar
    - Boa tarde eu nâo consigo entrar no meu jogo há quase 2 semanas já estou querendo parar de jogar esse jogo a gente faz uma reclamaçâo e vcs nem da nenhum retorno pra falar nada 
    -Bom dia agora estou conseguindo entrar mas quando entra fica tudo congelado e nâo da pra mexer no jogo me ajudem por favor
    Estou a muito tempo sem conseguir entrar no jogo já estou quase desistindo desse jogo :(
    Post edited by Meire 1 (BR1) on
  • turuturu (BR1)turuturu (BR1) Postagens: 5
    Boa tarde, venho aqui comunicar que continuo tendo o mesmo problema para logar, está tudo atualizado e limpo. Mandei ticket ao suporte na segunda-feira e não tive resposta até o momento.
    Impressionantemente fui contemplado com esse problema durante o penúltimo campeonato de cooperativas e quando começou esse sequer consigo entrar meus tickes enviados para o suporte recebo um comentário de que estão trabalhando pra melhorar a instabilidade do jogo, mas não me dizem se estão resolvendo meu problema e muito menos se preocupam com a quantidade de coisas que vc deixa de fazer e é penalizado.... sinceramente vou deixar de jogar até a migração dos servidores e se depois acontecer esse tipo de coisa novamente eu vendo minha conta (pra recuperar parte do dinheiro investido) e paro de jogar isso pra sempre..... uma vergonha essa atitude mais uma vez lamentável.... 
    500 fichas de CM e 10 fichas da roda da fortuna, acham isso realmente justo ??? 
    e quanto as penalidades que tivemos eu por exemplo estava brigando pra ficar entre os 50 melhores do CM e quando consegui acessar o jogo novamente minha posição caiu para 1100 (mais ou menos) fora todos eventos que estavam acontecendo dos quais fui impedido de fazer e perdi todas as recompensas.... 
    É pra repensar mesmo o quanto vale a pena jogar esse jogo.... vou parar de jogar por um tempo depois de tanta injustiça e de tanto que me senti mal como fui tratado por vocês, afinal se eu gasto dinheiro de verdade aqui me torno um cliente e da maneira que vocês me tratam não me querem como cliente, então, estou apenas deixando minha insatisfação registrada e vou pensar em qual atitude tomarei em relação ao ocorrido até lá estou deixando de jogar mesmo... 
  • comigo o jogo se desconecta sozinho. sendo que já fiz teste em outro computador e permanece o problema.
    sei que não é a internet , só gostaria de poder jogar sem ter que conectar o jogo todo momento, nem o CHAT dá tempo de usar com este problema ocorrendo direto.
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 26.03.2018
    Bom dia a tds!
    Já no começo da semana, vem o mesmíssimo problema em conseguir logar o jogo, uma espera sem fim e no final nada...
    Já vem acontecendo há muito tempo e nada de solução? O pouco tempo em que temos, queremos jogar e não conseguimos, e aí vai o que pedem a GGS, limpa cachês, ccleaner, troca de servidor e etc, etc e nadinha, REVOLTANTE.
    Vem pesquisas e pesquisas para melhorias e CADE ESSAS MELHORIAS? tudo continua péssimo, um jogo bom, deveriam se preocuparem em melhorar essas condições do que ficarem colocando campeonatos e campeonatos seguidamente, o que já encheu, e  eventos em cima de eventos , são tantos e pra que? Se NEM LOGAR CONSEGUIMOS? Pra que tantos eventos de uma vez só? queremos jogar para nos desestressar da nossa correria do dia a dia real e o jogo está se tornando um PESADELO, estressante, irritante... e olha  que eu adorava muito esse jogo, já diminui muito o tempo de jogar, e pra que comprar OURO? se nem logar conseguimos?
    #jogolimposemexageros
    #revoltantebigfarm
    #sóqueremosdivertimento

    --//--
    Comentário editado, foi retirada a pontuação utilizada em excesso, não precisa de tanta para manifestar a sua opinião
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Estou há horas tentando entrar no jogo e só apare "Falha no servidor". O que faço?
  • Não consigo entrar, da reconecte-se
  • Não consigo entrar, da reconecte-se também.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.03.2018
    Olá Comunidade,

    Já foi publicado um anúncio oficial sobre estas dificuldades o qual pode ser consultado aqui ⚠️ Hotfix - Perda de decorações / Dificuldades de acesso ao jogo.

    Vamos ter de aguardar pelo hotfix para, esperamos todos, ter a situação completamente ultrapassada.

    Obrigada a todos pelo vosso feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    De novo sem poder me conectar depois da atualização de hoje.

    Desta vez parece que está pior, pois não me aparece nem a oportunidade para eu digitar o meu login e senha. Com certeza a chance de conseguir entrar será de zero porcento se não houver um conserto.

    Tomara que  hotfix adicional planejado para as 15h30 CET priorize a dificuldade que muitos jogadores estão tendo em entrar no jogo ao invés de  de tentar resolver os problemas de acesso às fazendas gourmet e flores e do desaparecimento das decorações do inventário dos jogadores.

    O pior problema do jogo e que deveria ser dado atenção absoluta é o fato de muitos jogadores não conseguirem jogar após cada atualização. Tenho percebido que este problema antigo vem atingindo cada vez mais jogadores ultimamente. Na minha humilde opinião,  esta questão deveria ser prioridade para a GGS.  Os jogadores brasileiros estão sendo constantemente prejudicados com isso e o pior que é sempre em dias de campeonato.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tomara que  hotfix adicional planejado para as 15h30 CET priorize a dificuldade que muitos jogadores estão tendo em entrar no jogo ao invés de  de tentar resolver os problemas de acesso às fazendas gourmet e flores e do desaparecimento das decorações do inventário dos jogadores.

    Isso também vai ser tido em linha de conta neste hotfix, pois de nada vale tratar um problema de dificuldade a aceder a duas fazendas se os jogadores nem sequer acesso têm ao jogo, e os desenvolvedores estão plenamente conscientes disso.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Tomara que  hotfix adicional planejado para as 15h30 CET priorize a dificuldade que muitos jogadores estão tendo em entrar no jogo ao invés de  de tentar resolver os problemas de acesso às fazendas gourmet e flores e do desaparecimento das decorações do inventário dos jogadores.

    Isso também vai ser tido em linha de conta neste hotfix, pois de nada vale tratar um problema de dificuldade a aceder a duas fazendas se os jogadores nem sequer acesso têm ao jogo, e os desenvolvedores estão plenamente conscientes disso.
    Que bom!
    Sinto-me mais aliviada em saber disso :)
  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    À 1 hora tento entrar no jogo e não acessa nem login, já limpei caches, reset vários, 4 navegadores atualizados (Edge,Chrome, Opera e Windows Explorer) como de costume este ano não conseguimos iniciar o cc em sua abertura e o costumeiro problema permanece sem alteração desde janeiro.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Consegui entrar agora!

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa Rita77 (BR1) !  ;) 

    Por favor verifique se lhe falta alguma decoração no inventário ou na fazenda das flores.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá Sophie!  ;)

    Não falta nenhuma decoração no inventário e está tudo certo com a fazenda de flores, aliás o jogo todo está sem problema algum.  Isso é bom demais! rs
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada Rita77 (BR1) pelo feedback, oxalá o problema fique resolvido para todos  ;)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    De nada, Sophie! :)
Sign In to comment.